Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#106 Mensagem por Qualquer Nome » 08 Jan 2008, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não é minha primeira vez na casa, fui com a Vivian, realmente linda, como todos descreveram anteriormente. Entretanto, vai uma reclamação, fica regulando o tempo para só dar uma, ou seja, em uma só leite na borracha uma vez... sei que devia ter reclamado na hora, mas peço ajuda aos sócios do fascinação para que me auxiliem no que ainda pode ser feito, pois não é esse o padrão que conheço e estou acostumado.

Vamos as notas:

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Fartos (começando a cair)
Oral sem toca - Sim
Finaliza oral - Nao
Beija - Sim
Faz Anal - Nao
Local próprio - Sim
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 230 /hora + 30 entrada

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 8
Beijo - 4 (selinho)
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 5

Diz ter 19 anos, mora no Belvedere e tem um audi. Tirou sarro qdo eu disse que sou administrador, pois disse que ganha R$ 10 mil por mês e julgou que não ganho isso. Não sei até onde a história toda foi verdade ou delírio.

Recomendo se quer beleza somente. Segue os estilo boa de ver, nem tanto de se comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#107 Mensagem por Joao de BH » 15 Jan 2008, 14:53

Caro Sr. Moderador dos Infernus..

A Jéssica saiu do Fascinação, mas esta atendendo free, e disse que esta semana mesmo ja tira fotos para colocar no ar, pra quem interessar (e vale a pena) o tel dela é 031-9702-6961

pode tirar os tds do prive e colocar no avulso :lol:

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#108 Mensagem por zezitou » 15 Jan 2008, 16:58

Como citado acima, TDs da Jéssica movidos para:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=738378

Valeu Veio :wink:

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Vivian

#109 Mensagem por Tiocaum » 17 Jan 2008, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez na casa! Peguei a Vivian(repeteco), tomou um banho e fomos pra luta, chupa que é uma beleza, bem molhado. Quemadinha, marquinha... Frango assado, de ladim, veio por cima, leite na borracha. Boa de papo, segundo round, boquete, veio por cima, finalizei de quatro. Maravilha!

Notas: 10 em tudo!

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Joao de BH » 29 Fev 2008, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Morena

Fez Anal:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 98 %

GAROTA
Nome - Carla
Telefone -
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 250 a hora+ entrada 30

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

RELATO

Estive ontem na casa e o movimento era bom (pra gente que frequenta) cheguei e peguei a garota e subi em menos de 15 minutos.. tem umas 15 garotas na casa e 80% muito bonitas, 4 muito boas de cama ja comprovadas.. hehe.

Como não sou sonegador, vai ai o resumo de janeiro e fevereiro...

Estive pelo menos 4 vezes com ela depois que voltou a casa em janeiro, continua atendendo muito bem e mete como poucas, muito animada e bonita.. destaque para a chupada e o cuzinho que é bão de mais..

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Joao de BH » 29 Fev 2008, 11:47

Dizem que a Janaina é um vulcão, é uma loira falsa magra de aparelho nos dentes, tem algum sonegador que pode dar informações????

Link:
🔗

Lord Hendrissem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Flavia Fascinação

#112 Mensagem por Lord Hendrissem » 29 Fev 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Eh não aguentei, voltei a frequentar o fascinação, apesar que o preço aumentou por demais, mas o plantel ta de primeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dá muita duvida pra escolher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim escolhi a Flavinha, menina pequena facil de manusear e tal!!!!!, oral sem capote um dos melhores que recebi, minnazinha animada falante gosta de pica, fui pratamente atendido em tudo que solicitei, gostei muito!!!!!!!!!!!!!

O ponto alto da casa é o profissionalismo da casa e das pervas, pois elas fazem de tudo para não se queimarem e agradarem o cliente, fica so uma reclamação o preço subui as alturas, mas vale pela comodidade e pelo atendimento>>>>>

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,5999
Valor/Tempo - 250/h

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

Link:
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#113 Mensagem por flavio lobao » 12 Mar 2008, 15:08

PREÇO CARO, PLANTEL EM QUEDA, MELHOR ENTAO NAO IR ATÉ VOLTAR AO NORMAL. QUANTO AO CARRO FAZ ASSIM, DEIXA NO DIAMOND E VAI O RESTO A PÉ. SÓ NAO ACONSELHO USAR ESTACIONAMENTO DO MATER DEI QUE É O MAIS CARO.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Joao de BH » 12 Mar 2008, 15:33

flavio lobao escreveu:PREÇO CARO, PLANTEL EM QUEDA, MELHOR ENTAO NAO IR ATÉ VOLTAR AO NORMAL. QUANTO AO CARRO FAZ ASSIM, DEIXA NO DIAMOND E VAI O RESTO A PÉ. SÓ NAO ACONSELHO USAR ESTACIONAMENTO DO MATER DEI QUE É O MAIS CARO.
esta semana devo dar uma passada la e apuro as novidades...

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#115 Mensagem por querotrepar » 13 Mar 2008, 09:48

bom estive no local e pessimo atendimento !!!

cheguei por volta de 23hs , ai veio o cara não era aquele magro , era um moreno.disse que se eu fosse entrar na casa tinha que escolher a menina e subir tipo obrigação , pois as que estavam na casa estavam ocupadas , tinham 14 gatas , e 4 disponoveis , então tinham 10 ocupadas , e alem disso disse que as meninas iriam embora daqui algum tempo , bom virei para ele e disse :
entrar e subir não é bem por ai né , ai eu respondi não faço questão nem de entrar.

outra novidade não tem mais o convenio com estacionamento como o amigo disse , tem um mano meio doidão que fica olhando , o cara ja tá tão louco não sei nem o que ele ve ali.

pessimoa atendimento na porta , e carro na rua não rola

abrasssssssssssssssssssssssss

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#116 Mensagem por marcaobh123 » 13 Mar 2008, 10:47

E o começo do fim. Fico impressionado como que esse povo que atua no ramos de GP nao sabem e nao menor noçao de profissionalismo e de cmo manter e gerir um negocio. Sera, se tudo como estar, mais uma casa que ficara so na lembranca. Ate entao era a melhor casa, mas ai sobem no salto e começam contratar mulher feia, começam a tratar nos clientes com desdem, etc... ai passa um tempinho saem do mercado. Pior e bem feito, ficam arrumando mulher feia, subindo o preco todo dia, as mulheres viram free lancer,como fez a Jessica e outras. A casa da Av Brasil e outro exemplo, vai desaparecer logo logo. Quando abrem as portas precisam de nossos REAIS ai o tempo passa ... tem que rir desse povo

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#117 Mensagem por Tricampeão » 13 Mar 2008, 11:46

Não sou frequentador, mas 23h nunca foi horário bom pra ir lá. E o dono sempre foi muito chato. Se o Veio, que vai lá duas ou três vezes por semana, pedir um guardanapo de papel ou palito de dente a mais, o sujeito é capaz de negar.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Joao de BH » 16 Mar 2008, 16:00

Estive la na quinta feira e não mudou muita coisa não..

as toalhas voltaram a ser lavadas na casa por solicitação das meninas que estavam relclamando dos produtos muito fortes da lavanderia, o estacionamento foi cortado porque tiveram um problema com a conta (me parece que pediram um reajuste muito alto para a conta deles) eles ja estão analisando algo para compensar.
do resto tudo igual.
não acredito que a casa esteje fechando como falaram aqui, pois estava lotada...

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

NATALIA - LOIRA - FASCINAÇÃO

#119 Mensagem por Santo Doidão » 04 Abr 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:natalia - loira

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Loira
Seios - Pequenos (cabe todo na boca)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim (Pelo menos comigo foi)
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,67
Valor - 250,00

NOTAS:
Rosto - 9 (acho que to exigente demais)
Corpo - 10
Simpatia - 10 ( se pudesse dar mais eu daria 20)
Beijos - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

Relato:
Caros amigos, ate que enfim consegui me registrar no GP-guia. Peguei essa GP pela terceira vez no fasci ontem. Sou freqüentador assíduo do lugar, estou la toda semana ( To nem fazendo conta do gasto para não desanimar hehehe) e ela esta na casa a um mês. Garota não tem papo de GP, é super simpática, inteligente e muito bonita.
Comecei com um banho para tirar a suadeira do dia e parti para o vamoquevamo. Comecei com uma chupada na xoxotinha (Linda xoxota e limpinha) e parece que ela gozou (to quase achando que gozou mesmo hehehe) depois um boquete demorado e eu não agüentando mais de tanto tesão, pedi para ela colocar a camisinha e começamos um PPMM com muitos beijos e olho no olho (Acredita que ela disse que gozou novamente) , levantei , peguei ela de quatro (Visão deliciosa , GP é tipo Filezinho) cinturinha e mandei o ferro. Empolguei-me e dei umas estocadas mais fortes e ela pediu arrego heheheh. Pedi o rabicó e ela disse: Pode ser de ladinho? hehehehe...Falei: Paixão, vamos de quatro, prometo ser bem paciente. Prontamente atendido, ela passou o gel e foi encaminhando o mano e logo apos alguns minutos, percebi que já podia dar umas estocadas mais fundas. GP agüentou bem, to ate achando que breve fico com a experiência digna do Komerosca. Depois de umas estocadas fortes, e vendo ela pelo espelho e eu comendo essa delicia, pedi para gozar na boquinha.
Tirei uma só como é de meu costume, pois a segunda quando coloca o diabo da camisinha o mano abaixa mesmo. Amigos, que delicia de trepada. Recomendo, mas vou dar uma variada, semana que vem, quero pegar a Marcela novata.

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Janaina - fascinação

#120 Mensagem por Santo Doidão » 04 Abr 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina - Loira

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Loira
Seios - Medios (Silicone, mas não parece)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não pedi
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,70
Valor - 250,00

NOTAS:
Rosto - 8 (acho que to mais exigente do que de costume)
Corpo - 9
Simpatia - 10 (se pudesse dar mais eu daria 20)
Beijos - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

Relato:
Caros amigos tenho bastante TDs para colocar aqui no fórum, vamos para mais um. Peguei a Janaina - loira quinta-feira 27.03.08 pela primeira vez. Fui na captura da Natalia, mas ela não estava. Tempo foi passando e tava lotado de machos e eu comecei a perceber que se eu demorasse a escolher eu iria ficar sem comer nenhuma..hehehe...Bobo que não sou, logo que a Janaina passou já pulei nela. ( Mais uma vez , não faço mais conta do gasto para não desanimar hehehe). GP muito gente boa, parece ser bem experiente, disse que ja morou fora do pais e tal. Fomos pro quarto, ela deu uma averiguara no mano, confirmou que é bem limpo e sadio hehehe. Ela disse que perguntou as meninas quando foi buscar a chave do quarto se eu era limpim hehehehe e disseram que simmmmmm. Ponto para mim gente. Vamos para o que interessa: Banho como de costume, escovo os dentes e tal, parti para cima da gata. Sempre gosto de iniciar chupando a xoxotinha, depois um 69 e ela chupa bem viu..mas chupa muito. Camisinha no mano...ela vem por cima....cavalga muito gostoso viu...pedi para ela ficar de 4 para mim conduzir melhor, pois do jeito que ela estava por cima eu iria gozar rapido demais heheheh. Depois como sempre, pedi o rabicó e fui prontamente atendido, gel no mano, GP de 4 e ela mesmo encaminhando o mano, no inicio devagarim, depois de alguns minutos, ferro naquela bundinha com força. GP agüenta bem, mas tem que ser paciente ( Difícil essa coisa de ter paciência viu, da vontade de entrar para dentro literalmente hehehe). Finalizei na bundinha mesmo. Garota não tem papo de GP, é super simpática, inteligente e muito bonita.
Detalhe, não sei mais se acredito ou não, mas ela disse que gozou. Lembro duns estrimiliques dela , mas como puteiro antigo custo a acreditar. Recomendo, mas não vou repetir por enquanto. A casa esta com umas novatas que vale a pena dar uma conferida.

Presentim: 250,00 GP + 30,00 entrada + Cerva = 300,00

Link:
🔗

Responder