POSITIVONome da Garota:Janaina - Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS:
GP é - Loira
Seios - Medios (Silicone, mas não parece)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não pedi
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,70
Valor - 250,00
NOTAS:
Rosto - 8 (acho que to mais exigente do que de costume)
Corpo - 9
Simpatia - 10 (se pudesse dar mais eu daria 20)
Beijos - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10
Relato:
Caros amigos tenho bastante TDs para colocar aqui no fórum, vamos para mais um. Peguei a Janaina - loira quinta-feira 27.03.08 pela primeira vez. Fui na captura da Natalia, mas ela não estava. Tempo foi passando e tava lotado de machos e eu comecei a perceber que se eu demorasse a escolher eu iria ficar sem comer nenhuma..hehehe...Bobo que não sou, logo que a Janaina passou já pulei nela. ( Mais uma vez , não faço mais conta do gasto para não desanimar hehehe). GP muito gente boa, parece ser bem experiente, disse que ja morou fora do pais e tal. Fomos pro quarto, ela deu uma averiguara no mano, confirmou que é bem limpo e sadio hehehe. Ela disse que perguntou as meninas quando foi buscar a chave do quarto se eu era limpim hehehehe e disseram que simmmmmm. Ponto para mim gente. Vamos para o que interessa: Banho como de costume, escovo os dentes e tal, parti para cima da gata. Sempre gosto de iniciar chupando a xoxotinha, depois um 69 e ela chupa bem viu..mas chupa muito. Camisinha no mano...ela vem por cima....cavalga muito gostoso viu...pedi para ela ficar de 4 para mim conduzir melhor, pois do jeito que ela estava por cima eu iria gozar rapido demais heheheh. Depois como sempre, pedi o rabicó e fui prontamente atendido, gel no mano, GP de 4 e ela mesmo encaminhando o mano, no inicio devagarim, depois de alguns minutos, ferro naquela bundinha com força. GP agüenta bem, mas tem que ser paciente ( Difícil essa coisa de ter paciência viu, da vontade de entrar para dentro literalmente hehehe). Finalizei na bundinha mesmo. Garota não tem papo de GP, é super simpática, inteligente e muito bonita.
Detalhe, não sei mais se acredito ou não, mas ela disse que gozou. Lembro duns estrimiliques dela , mas como puteiro antigo custo a acreditar. Recomendo, mas não vou repetir por enquanto. A casa esta com umas novatas que vale a pena dar uma conferida.
Presentim: 250,00 GP + 30,00 entrada + Cerva = 300,00