Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3427-5985

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 133 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 32Não 154
Oral Sem:Sim 135Não 39
Beija:Sim 132Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#106 Mensagem por thor_2013 » 20 Out 2016, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não Tendo sucesso em marcar com as GPs da ala de acompanhantes(fico me perguntando como que o pessoal lá consegue marcar,são muito sortudos...) e não tava afim de ter uma foda de sobe e desce resolvi voltar nesse local,tem um tempinho que não vinha aqui,confesso que me surpreendi,o plantel ta muito bom,concorrente direto com o Athenas ( como lá é mais caro e os últimos TDs foram uma merda,acho que visitarei essa casa mais vezes...), a grande maioria se dizendo liberal, muito simpáticas e sorridentes( talvez o fato de ser parecido fisicamente com o ator Chris Hemsworth tenha facilitado apesar que nos outros lugares as garotas são imunes ao meu charme, :roll: ), tava difícil escolher com tanta opção boa,mas chamei a Clara.

Cabelos compridos,pele branca,lisa e cheirosa,corpo natural,peitos lindos empinados,tatuagens pelo corpo,bocao ( reparo muito em boca), um ar de safada, disse ser liberal,fui conferir.

Muito boa foda,rolou uma química foda,garota curte sexo,metedeira fogosa e experiente,sabe conduzir,procura agradar,te seduz,provoca,pula,rebola no pau,clássica namoradinha safada,meu perfil favorito,foi uma foda de intensidade elevada ao quadrado,tava precisando de algo assim.

Faltou conferir o brioco,a buceta tava tão boa que não pedi mas ela diz fazer,numa próxima quem sabe....

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#107 Mensagem por cafetãobh » 22 Out 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Já que eu já tinha sido roubado no cdg pensei. Que se foda....agora preciso gozar.

Então decidi ir onde, pelo menos pra mim, não tem erro.

Até achei o plantel mais fraco do que da última vez...menos novinhas é uma quantidade considerável de coroas nem tão gostosas assim...

Me apresentaram umas 8 garotas e senhoras kkkkkk. Ja fui desestressando desde já, sarrando com todas as putas de cara boa. Já estava decidindo pela Clara do relato do confrade Thor quando me apareceu essa Natalia. De tão simpática decidi fechar com ela, apesar de já querer voltar pra experimentar a Clara que parece ser uma metedeira de primeira linhagem.

A garota (Natalia) nem era tão gostosa....nem era tão bonita. No fim das contas nem sei porque a escolhi direito...ainda tava meio zuadão...mas a garota fodeu pra caralho e o envolvimento foi nota 11. Não regulou posição...chupou pra caralho, em pé, de quatro, deitada e ainda me intimou a fuder seu cu....ou seja....meteu demais, foi top, nada a reclamar ou arrepender. Muito pelo contrário, foi a escolha certa pro dia certo. Se existe a tal química com GP deve ser algo parecido com isso.

Assim, seja porque o custo benefício é um dos melhores de BH..seja porque 1 - A estrutura e show, cama boa, amenidades no banheiro (nunca fui no Atenas então não posso comparar), 2 - ar condicionado eh tudo nesses tempos 3- banheiro na suíte é bom pra caralho (faz muita diferença pra mim comparado aos prives que as garotas dividem quarto ou banho comunitário como na elite, além de economizar tempo)...4 - já fico excitadão só de ver tipo 8 gostosas sarrando e pegando no Jr e te intimando a comê-las..5- .porque o maior risco deve ser uma batida da civil.........essa casa sempre vai estar no topo da minha lista....até que os caras não decidam baixar o nível das garotas ou aumentar a porra do preço.

Seguem as notas:

Rosto:7
Corpo:6,5
Higiene:7
Vaginal:8
Anal:9
Envolvimento11
Preco: 230 estalecas em Cash + 30 em consumíveis.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por cafetãobh » 25 Out 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:9
Fala confrades, tentei marcar com gps de site mas não tive sucesso nem com a Isabela Martins nem com a Renata Tinder. Sério, marcar programa hoje tá ficando impossível. Esse negócio de só marcar por zap com essas putas que não respondem é uma merda, eu que não posso usar o telefone o dia todo, por motivos óbvios, não consigo contato com ninguém, mando mensagem a perva demora tanto pra responder que eu já até apaguei a porra do contato.

Pois bem, querendo esvaziar, voltei pra onde não tem essa. Chegou, parou o carro, pagou, gozou, top.

Pensei em sonegar pra geral não achar que virei sócio do lugar, mas a garota e a qualidade do TD mereciam por d+ o relato. Mas só volto a postar sobre a casa se algo diferente acontecer, prometo.

Pois bem, desde minha última visita (semana passada kkkkk) já tinha ficado fissurado com essa Clara. Quando cheguei não perguntei por ela, porque curto muito as apresentações, fico com um tesão danado com isso...kkkkk. Mas como tem dias em que o que tem que ser, acontece, a primeira garota que vem se apresentar é uma Loira com aplique, bonita de rosto e corpo natural, e era exatamente a Clara. Os que preferem as malhadas ou grandonas não vão gostar tanto. No geral, a Clara é uma menina tem um corpo bem legal, pele branquinha, lisinha, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Peitos bonitos, um pouquinho de estrias pra gente ter certeza que é natural, bumbum redondo e macio e, no mais, simpatica ao extremo. Ai não teve jeito, pedi pra fechar a parto desde já, nem rolou de ver se tinha alguma novidade na área.

Desta vez acabei ficando em um quarto bem legal, que tinha ate um poste de pole dance, mas, pra mim, striptease de cu é rola, tava ali pra curtir cada minuto com aquela delicinha. E um dos únicos pontos negativos nessa casa é que o cronometro é infalível, sério, da próxima eu tb vou cronometrar no cel pra ter certeza de quando os caras começam a contar, porque o negócio passa rápido demais.

Depois de uns amassos violentos partimos pra guerra e camaradas, a gata manda bem demais. A xana deliciosa teve trabalho, metida em várias posições e o Jr simplesmente se negava a acabar com a farra até que a menina pediu uma pausa pra descanso. Nesse tempo, "de descanso" ficou chupando deliciosamente, até que se recuperou e ficou de 4 pra mais uma rodada, desta vez com final feliz, pra mim.

Resumo da ópera, o TD superou todas as minhas expectativas, a menina é bonita (gosto é pessoal), é gostosa e mete muito.
Vamos às notas:
Rosto:8
Peitos:7,5
Corpo:8,5
Vaginal:9
Anal:Na "apresentação" disse que era liberal, não procurei, mas acho que faz.
Envolvimento:9
Repeteco:Certeza absoluta.
Preço: 230,00 estalecas + consumíveis.

Link:
🔗

chhacall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#109 Mensagem por chhacall » 04 Nov 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:cheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Confrades, TD realizado 01/11, primeira vez que vou na casa verde, chegando já fiquei satisfeito com a recepção muito agradavel, a recepcionista me levou para um quarto e começou as apresentações uma por uma, plantel bom, fiquei em duvida entre três que disseram que eram liberais, mas tem uma loira de fechar o comercio pena que não faz anal e nunca se sabe como vai ser o fight, então fiquei em duvida entre Ana, Clara e Cheila, elas voltaram e decide pela cheila 22 anos acho que tem mesmo, que tem uma bunda que é uma maravilha, tomamos um banho e fomos pra luta chupa no pelo ponto positivo e chupa bem, fizemos um 69, depois de chupar bastante começou uma cavalga e que beleza tentei segurar o maximo para demorar mais, pois não tinha tempo para dar uma segunda, não teve jeito mete d+ a danada leite na borracha olhei no relogio pensei pensei mas tinha agendado ir em contagem e não ia dar tempo tive que vazar.

repeteco: Sim, com mais tempo, mas vou levar dinheiro pois tem um desconto de 50 temer 280 cai pra 230
Resumindo: gostei muito e voltarei com mais tempo.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#110 Mensagem por BoogieMan1913 » 24 Nov 2016, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Nota:7
Estive de volta a casa verde esta terça feira!! Cheguei por volta das 20:00 O plantel de meninas disponíveis era de 5 garotas, não lembro os nomes, sei que todas sarraram beijaram e tinha boas opções, escolhi a ultima do desfile (Dani) loira com seios pequenos e bunda grande!! Vamos ao TD!! Garota bem liberal e tranquila, fudemos muito em várias posições, tentei solicitar o brioco e ela não liberou, finalizei na cara/boca!! Apesar de ser liberal fudemos somente uma vez, e ficamos no boquete até dar o tempo!!

Notas

bunda - 8
seios - 5
rosto - 7
vaginal - 8
oral - 8

Acho que poderia ter escolhido uma das outras putas, não rolou muito a química com essa dai, achei ela fria demais durante o TD, vou neutralizar, mas a casa é uma ótima opção na região da pampulha, paguei 280 reais no cartão, no dinheiro é 230!!
De acordo com a recepcionista o melhor horário para visitar a casa é no periodo da tarde 14-16:00 pois atendem cerca de 15 garotas, ai podemos ter mais e melhores opções, pretendo retornar em breve a tarde e avaliar novamente, as vezes fazer uma melhor escolha de puta também!! Valeu confrades

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#111 Mensagem por diesirae » 25 Nov 2016, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Nota:10
Então, pessoal, há tempos que não posto por aqui apesar de esporadicamente experimentar da vida putanhística. O motivo: nada a acrescentar. Costumo não desbravar e sigo sempre as dicas que a galera posta. Porém, dia atípico, Habeas Corpus no meio da tarde, estava por perto, resolvi conhecer esta casa que nunca tinha ido e sempre tive curiosidade (visto como falam bem dela).

Pois planejei tudo e 14:00 em ponto adentrava o lugar. Estacionamento amplo, lugar agradável e discreto, recepção de um negócio comum. A recepcionista me leva até o quarto. Nunca tinha ido à um estabelecimento de tal estirpe. Estranhei os quartos com as portas abertas e os caras la dentro, no escuro conversando com as putas mas achei bem legal. Tava um movimento danado na casa (de meninas, não de caras). Realmente deviam ter umas 15 meninas como citado por alguém por aqui. Enfim, fiquei no quarto à meia luz esperando as meninas passarem e me abordarem (CDG Reverse).

A primeira que adentrou, de nome Izabela (não perguntei se era com S ou com Z), morenassa, alta, seios grandes siliconados, cabelo de aplique impecável, rostinho característico da profissão, muito gente fina. Chegou me beijando, pegando na rôla e me apaixonei. Como era a primeira vez na casa, pedi para que ela desse linnha pois, já bastante feliz, queria conhecer o que a casa tinha a oferecer.

Cheguaram mais umas 5 e eu me esforcei bastante pra guardar os nomes: sheila, daniela, natalia... Que merda, eu sou muito ruim com os nomes! Mas enfim, acho que conheci, com exceção da Clara, todas as mais recentemente citadas aqui e a Izabela ganhava de lavada delas, além de ter sido tão simpática quanto todas (isso é um ponto muito forte da casa). Não quis saber de ver mais ninguém, fechei a porta interfonei torcendo pra ela estar livre e, por sorte minha, estava mesmo. Chegou em 25.79 segundos.

Que alegria, meu amigos, que festa! No início fiquei um pouco receoso pois fui intimado a comprar um energético qualquer mas a menina estava bem animada. Me beijou bastante ralando no meu pau enquanto eu tirava a minha roupa e a dela. Ela me beijava o tempo inteiro. Ficou pelada no pole dance esfregando a bunda em mim enquanto eu já acariciava a bucetinha. Marquinha de biquini, tatuagens, eu acho que eu nunca tinha comido uma gostosa assim, estilo panicat.

Boquete magistral, babado, na medida. Ela chupou meu pau, as bolas, de tudo quanto é jeito. Me agradou demais. Eu não resisti quando eu tava deitado e ela me chupando de 4 com a bunda virada pro espelho. Eu enfiei minha cabeça ali no meio e rolou um 69 muito bem feito... A cama ficava molhada debaixo da boca dela, de tanto que ela babava no cacete, puta que pariu. Eu tava duro igual um diamante. Sei lá quanto tempo isso durou, quando eu tava na iminência de gozar, pedi pra comer ela. Foi lá, pegou a camisinha, colocou com a devida atenção e veio por cima. Cavalgou bastante comigo segurando a bunda dela. Tava muito bom. Mudei no PPMM, ou frando assado, sei lá, meti muito... Tive que dar diversas pausas pra não gozar. Coloquei ela de 4, aquela bunda, aquela marca, aquele cu. Não resisti. Comecei a comer o cu sem avisar. Começou gostando, olha isso! 19.2 segundos depois, refugou e foi pegar o gel. O tempo dela lubrificar foi o suficiente pra eu dar uma broxada magistral. Ela ainda me intimou a comer o cu e eu tentei, naquela situação constrangedora, com a gostosa de 4 te olhando e pedindo rola e vc dizendo "Ja vai amor". Sei lá pq... Eu to há mto tempo sem usar camisinha e não consigo controlar essas coisas.

Mantendo a calma, deitei na caminha, ensopado de suor. Ela sem frescura, chegou junto, gostosa demais. Conversinha, chupando o peitinho, falando putaria, ela começa a me chupar de novo e o pau sobe novamente. E vamo que vamo, tudo de novo! Ela por cima, eu por cima, ela de quatro, ela de lado... Eu bombei muito, mas muito... Dessa vez eu não ia gozar nem por decreto por causa da porra da camisinha... Mas ela era gostosa demais e sabe muito bem como agradar. Gozei exausto com ela de lado. Terminei de perna bamba. Alto volume de sêmen dependurado.

Fomos pro banho e tal, eu meio tonto, já pronto pra vazar. Olhei no telefone, tava dando a hora. Mas ela sai do banho toda delícia e eu não resisti. Mandei ela me chupar de novo, comigo deitado, exausto. Tava muito bom aquilo e o interfone toca. Ela pergunta "Ahh mas vc vai me dar leitinho na boca, vai???" e eu quase explodindo "CLARO PORRA" mas ia ficar por ali mesmo... Eu ia demorar mais a ponto de ser taxado, com certeza. A maturidade me trouxe a sabedoria de saber quando parar... :doubt:

Saí muito satisfeito, era exatamente o que eu precisava. Me desculpem pelo alto teor bop contido na minha descrição mas, pra mim, que ainda tenho o cheiro da puta no corpo, foi exatamente assim. Eu repetecaria facilmente caso voltasse na casa e as mesmas fossem apresentadas. Não tive curiosidade de conhecer as outras em vista da Izabela. Tentarei ser coerente nas notas.

Rosto.................. 8,0 (eu passearia abraçadinho no mercado central e apresentaria aos entes queridos)
Corpo..................9,0 (estilo miss bum bum, panicat sem bomba - voz agradável, clítoris sem efeito de anabolizantes)
Seios...................9,0 (grandes e siliconados, servidos a vontade - acho o gosto aqui bastante pessoal)
Bumbum...............10,0 (não é enorme, é uma delícia)
Simpatia............... 10,0 (não vejo como poderia ser melhor)
Higiene.................10,0 (vontade de passar o dia chupando ela)
Beijo......................10,0 (beijou à vontade, ataque de língua - outra vez, gosto pessoal)
Oral.......................9,0 (só pra não dar 10 em tudo)
Vaginal...................9,0 (só pra não dar 10 em tudo)
Anal...................... Não devia ter ido sem avisar hueuheuheuhe, me fudi nessa, mas tava no calor do momento. Não fui repreendido, porém, só não consigo avaliar.

Foi mal, pessoal, eu tentei não bopar mas não deu. Essa puta chegou bem perto do que seria uma acompanhante ideal pra mim, não vejo como poderia melhorar. Valeu!

Preço: R$ 230,00 no dinheiro + R$ 30,00 do energético

Valeu a pena. Minha satisfação foi 100%.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por cafetãobh » 06 Dez 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fala putanhada....

HC concedido, pesquisei na área de acompanhantes mas achei o negócio meio parado. Resolvi voltar à casa, onde consigo avaliar todo o material antes de escolher. Evito desperdício assim.

Mas não deu, acabei fazendo um repeteco. Cheguei e sempre peço apresentações. As meninas, em geral, são bem simpáticas então sempre rola umas chimbadas que vão aquecendo o garoto.

Achei o plantel maior e, como o confrade dai de cima disse, a Luiza me pareceu uma cavalona. Já chegou pegando no brinquedo e metendo a lingua na minha boca...o loko meu...que delicia.....Segurei e dei uma avaliada (chimbada nervosa) nas demais e, quando rolou uma pausa grande nas apresentações e eu achei que ia ficar com esta cavalona a Clara entrou no quarto. Ela me reconheceu do último TD e velho que disposição, me soltou um beijasso do caralho e um olhar que eu pensei.....essa ta precisando muito destas estalecas.......não vai ter jeito a cavalona vai ficar pra próxima.

Amassos sinistros e entre os beijassos eu cai de boca naquela xana....coisa que não faço...mas tava com muito tesão. Depois ela começou a me chupar gostoso de mais, me deixando cada vez mais com vontade de transar. Não tava aguentando e pedi pra encapar. Fui por cima no ppmm, beijando muito e, depois, de bruços. Por fim, cavalgada sinistra até explodir.

Não ia ter tempo pra segundo round...pedi uma aguá e oferecia algo pra garota. Ela perguntou se rolava um energético. Falei que sim. Velho, na hora de pagar a conta o energético custava 30 estalecas. Sério, que energético da porra. Fiquei de cara e indignado. Mas, como não vi cardápio, ofereci e pedi,............ só lamento.

Saldo final, muito ducaralho a prestação de serviços. Sem notas desta vez por se tratar de repeteco.

Info putanhisticas pra que se interessar:
Horário: Tarde (tipo 15:00) - muitas garotas disponíveis (acho que umas 10 se apresentaram) (gostei de umas 3)( as outras talvez eu recusaria, mas dei uma chimbada em todas)
Custo: 230 estalecas da garota e 40 estalecas de consumo (sendo 30 de um único energético....que merda) por uma hora.
Positivasso.

Link:
🔗

chhacall
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por chhacall » 12 Dez 2016, 13:54

boa tarde confrades.

estive na clinica casa verde sexta feira logo apos o almoço era umas 14:00h, dei azar o plantel tava fraco só 4 disponiveis tinha uns cinco carros no estacionamento, recepcionista disse que tinha algumas atendendo falou o nome de umas cinco, com certeza as melhores estavam atendendo, a cheila estava disponivel muito boa e liberal, mas como já tinha pegado na ultima vez resolvi ir embora e voltar outro dia, repetir eu repito em casa, deu com o bico na pedra é foda. Tudo bem já que não paga nada para ver, blz.

FUI

Link:
🔗

chhacall
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por chhacall » 17 Dez 2016, 11:04

Sds.Confrades , voltei no Casa Verde ontem 16/12, PQP tô sem sorte, tava tendo uma festinha lá, só três GP disponiveis as boas com certeza já estavam ocupadas, das tres salvou + ou - a Juliana, as outras feias uma delas tava bebassa, peguei essa Juliana só pra não perder a viajem pela segunda vez seguida, a menina é gente boa longe de ser bonita, meti bem mas fala mais que lavadeira que perdeu o sabão, mas a metida foi boa chupou gostoso tem uma bunda firme pedi o anel de couro e ela disse sim, só que queria meter mais um pouco de ladinho, ai foi meu erro me fez gozar daquele jeito, e como eu não tava muito animado, tomei um banho e vazei não volto lá tão cedo.

FUI!

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#115 Mensagem por AdvogatoBHZ » 22 Dez 2016, 00:37

Putaneiros, boa noite.

Estou querendo ir a casa verde, aos que já foram, poderiam me indicar o melhor horário, que tem mais pervas no plantel?

Obrigado.

Link:
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#116 Mensagem por Bolado na Selva » 19 Jan 2017, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Salve Putanheiros
TD atrasado, mas não sonegado. De passagem na terrinha, dessa vez resolvi parar de mesquinharia de ficar indo no sobe e desce e resolvi conhecer essa casa. É de bem fácil acesso, só acho que aquele portão podia abrir um pouco mais rápido para vc entrar logo com o carro. Cheguei por volta das 15 horas, vi alguns carros parados lá dentro. Entrei e na recepção me perguntam se já conheço a casa, digo que não, a menina explica. Sou encaminhado para o quarto, achei engraçado passar por um outro e ver um cara sentado na cama... Chego ao meu quarto, ela me avisa que as meninas vão vir para a apresentação. Fiquei meio sem saber o que esperar, sentei na cama e aguardei, até a chegada da primeira menina. Só me levantei para cumprimentar e ela já me tasca logo um beijão, e aí vejo que perdia tempo indo lá na Guaica... Pegou minha mão, passou na bunda dela, perguntou como podia me agradar, e eu só me animando... Dei uma desconversada, queria ver o reto do plantel, e as apresentações continuaram. Aí cabe uma observação: tinha umas 15 meninas na casa, umas Lindas, algumas Bonitas, e outras Feias mesmo. Nem todas foram como a primeira, algumas foram mais recatadas, só abracinho mesmo e rodadinha para conferir a bunda, mas teve umas mais ousadas beijão, confere nos seios... Acho que depende do santo delas bater com o camarada ou do tamanho da vontade/desespero de atender. Desfile encerrado, interfone toca, perguntando de qual tinha gostado. Acabei me decidindo pela Carla (vi alguns relatos aqui de uma Clara, não sei se entendi errado...). Menina do interior de Minas, um pouco baixinha, cabelo avermelhado, na casa dos 25 anos, seios médios e bunda grande.
Passa um tempinho a menina volta para o quarto, me tasca um beijo, e vamos tomar banho.
Depois do banho, rola uns amassos, sento na cama de frente para o espelho, e ela vem chupar meu pau agachada com aquela rabeta virada para o espelho... Oral responsa, na pressão, bem babado, e deu um trato nas bolas também. Retribuí a atenção dada, bucetinha cheirosa, boa de dar umas linguadas. Diz ter gozado (pra variar...). Capa no companheiro, e ficou na beirada da cama, com aquela bundona virada pra mim, nem pensei muito, joguei pra dentro, socando forte, alternando uns tapas na bunda. Nem quis mudar de posição, fiquei ali até gozar.
Pausa para recompor, trocamos uma idéia bacana enquanto ela fazia uma massagem. Aliás, gosta de falar aquela ali...
Quando o companheiro esboçou uma reação, ela imediatamente já caiu de boca, encapou o garoto e já ofereceu o rabinho. Não fiz desfeita, e comi aquele cuzinho primeiro de ladinho, depois de quatro bombando com força. Leite no saquinho, bem na hora que o interfone toca. Ainda tomamos outro banho, e nos despedimos com mais uns beijos. Uma senhora foda.

Rosto: 9,5
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 10
Xana: 9
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10
Vaginal: 9,5
Anal: 10

Simpatia: 10 (Até demais)

Nota geral: 9,5

Não sei se me enrolaram na recepção, mas paguei em dinheiro, pedi duas cervejas no quarto, e o valor deu R$290, não entendi nada, mas fazer o quê...

REPETECO: Tem que fazer a rodinha antes, tem muitas meninas a serem aproveitadas na casa. Mas não descarto um dia depois de comer outras

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#117 Mensagem por EstacaDura » 20 Jan 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Nota:8
Confrades,

TD atrasado, não é sonegado. Ocorrido em 2016, não lembro a data ao certo.

Estaca babando dentro da cueca, louco em uma ppk e uma safadeza, através indicações de outros putos e pelas leituras do fórum, comparecei nesse Puteiro. Não me arrependi.

Website do Puteiro: http://www.clinicacasaverde.com.br/" -"-

Local bem estruturado e com requintes de luxo, bem arrumado e com muitas putas a disposição. Supera inúmeras clinicas em BH, em razão da organização, higienização e, sobretudo, qualidade do plantel. Ótimo custo beneficio.

Inicio da tarde, entre 13h e 15h, horário com maior disponibilidade de GP. Fui encaminhado para uma suíte e apresentaram-se umas 13 Safadas. Há garotas de todos os estilos, gostos e taras. Interessei-me por umas 08, mais comia umas 12 sem remorso. rs. Fiquei louco em uma loirinha. BABI (acho que nao trabalha mais na casa)

O quarto é uma suíte com banheiro interno. A limpeza e higienização do ambiente sao impecáveis. Confrades neurados nesses quesitos podem se despreocupar. (Há Listerine disponível para higienização bucal). Parabéns pra clinica.

Todavia, cabem algumas observações:
1 - O cardápio do local é uma armadilha. Extremamente inflacionado, com preços exorbitantes. Caso o Confrade ou a própria GP (você esta em um puteiro, certamente ela vai ter pedir algo) queiram consumir algum item a pesquisa prévia na recepção é obrigatória com o fim de evitar dissabores no pagamento final. Notei que o único item a se degustar no local é a própria GP. Agora, se o Confrade é um abastado mão aberta, desconsidere esse comentário.
2 - Tarifação: PG de 01 Hora. R$230,00 à vista no cash. R$ 280,00 no cartão.
3 - As GPs cobram um adicional de R$140,00 pelo anal (não sei se essa regra ainda permanece);
4 - Fornecem 01 uma camisinha por PG (não é das marcas top´s). Se o confrade gozar mais de uma vez, ou havendo necessidade de uso de mais preservativos, solicite previamente na recepção. Ou então, adquira-os antes e os leve.

A GP em questão é uma loira, cabelos lisos compridos, novinha, mais ou menos 23 anos, bike, 1,65altura, 50kg, gostosíssima, bunda pequena sexy, ppk raspada pequena, pelos descoloridos na pele bronzeada, seis lindos empinados semelhantes a uma pêra - seu ponto forte. Não beijou, chupou gostoso, boca de veludo, ppk pequena apertada, um pouco seca no inicio e molhou naturalmente, levou estocada D4, Dlado, cavalgou, esporrada no plástico. Banho, conversa agradável, menina com nível cultural, outro bola gato, Dlado, frango assado frenético, performance natural, tesão acumulado, campainha sinalizando 01 hora cravado, concentração, Estaca muito dura, gozada no plástico na pkk apertada e molhada. Outro banho, recepção, PG, bombom de brinde. Vazei.

Recomendação? Sim. Lógico, local top. Repeteco? Sim (Fiz outros TDs).

Link:
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#118 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 28 Jan 2017, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Já estive na clinica por duas vezes com a mesma garota: Danielle.

Garota bonita, cheirosa e muito atenciosa. Ela entrou no quarto disse seu nome, me deu um beijo gostoso e tiramos uma sarrinho ja na apresentação.

O TD foi excelente, começou com um beijo gostoso, muito envolvente, depois parti pra um oral ppk cheirosa muito bem cuidada, corpinho lindo. O oral dela também é muito bom, não regula posições.

Enchi a borracha 2x, e vazei. O local é o melhor que já vi, muito limpo e organizado, por isso o preço é mais puxado.

Notas:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9

Repeto sim. (Embora tem muitas outras garotas interessantes nessa clinica)

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Juliana

#119 Mensagem por EstacaDura » 31 Jan 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Confrades,

Outro TD na casa em 2016. Atrasado não é sonegado.

Eram umas 14hrs, e após apresentações das GPs (haviam umas 10 na casa, comia umas 06), decidi comer a Juliana, que já na apresentação deu uma pegada forte na Estaca e diz que queria senti-la dentro de si. Queria uma boa sacanagem no dia, e isso me chamou atenção.

A GP é loira, estilo baixinha bunduda, bem extrovertida e sorridente, falante, achei bem alto astral, cabelos anelados, na casa dos 30, mais ou menos, 1,60m, uns 50kg, seios e ppk rosados, uma delicia. Entrou no quarto e tomou um banho, já saindo, deu um sarro e um cheiro no estaca, e já caiu de boca, esmerilhando a rola (como chupa essa GP), bateu na cara, chupou as bolas, falou sacanagem, enfiou na goela, levou linguada no grelo, molhada, plástico na Tora, levou rola de lado, de bruços, e sentou na Estaca até o gozo encher o plástico. Banho, um papinho ali, diz querer mais rola, caiu de boca novamente, e pediu rolada na cadeira, ficando D4, levando madeirada, falando sacanagem, buceta molhada, e apertada, gosta de estocada forte, queria gozar na boca, mas a sacanagem tava tão intensa que resolvi gozar na ppk, e dessa forma deixei tudo no plástico novamente. Suadeira, banho, campainha de alerta do estouro do tempo. Recepção, 230,00, bom bom de brinde e vazei.

Repeteco? Claro, gostosa e muito bacana, muito alto astral, rolou química legal. Recomendação? Sim, pra quem curte o estilo.

Link:
🔗

Gpguia88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#120 Mensagem por Gpguia88 » 16 Fev 2017, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:10
O plantel em geral não me agradou mas havia muitas garotas e de estilos variados, O que ajuda na escolha. Diferente dês outras casas, que você chega e toma alguma coisa para se ambientar, essa você vai direto ao quarto e fica esperando as moças se apresentarem. Esquema de produção mesmo.
O valor por 1 hora é R$ 280 mas pagando em dinheiro, sai por R$ 230 na promoção. Se quiser tomar alguma coisa no quarto, prepare o bolso. A dose de Black Label é R$ 54.
Enfim, após pensar que iria embora invicto porque as mulheres até então não me agradaram, eis que chega a Mari, uma negra muito gostosa e ainda com papo bom. Muito inteligente.
A mulher é um furacão. Tive que me conter para não gozar com o oral dela. Não nega fogo e corpo todo em cima.

Notas:
Rosto: 7
Bunda: 9
Barriga: 10
Pernas: 10
Seios: 10

Link:
🔗

Responder