POSITIVO Nome da Garota:Izabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então, pessoal, há tempos que não posto por aqui apesar de esporadicamente experimentar da vida putanhística. O motivo: nada a acrescentar. Costumo não desbravar e sigo sempre as dicas que a galera posta. Porém, dia atípico, Habeas Corpus no meio da tarde, estava por perto, resolvi conhecer esta casa que nunca tinha ido e sempre tive curiosidade (visto como falam bem dela).
Pois planejei tudo e 14:00 em ponto adentrava o lugar. Estacionamento amplo, lugar agradável e discreto, recepção de um negócio comum. A recepcionista me leva até o quarto. Nunca tinha ido à um estabelecimento de tal estirpe. Estranhei os quartos com as portas abertas e os caras la dentro, no escuro conversando com as putas mas achei bem legal. Tava um movimento danado na casa (de meninas, não de caras). Realmente deviam ter umas 15 meninas como citado por alguém por aqui. Enfim, fiquei no quarto à meia luz esperando as meninas passarem e me abordarem (CDG Reverse).
A primeira que adentrou, de nome Izabela (não perguntei se era com S ou com Z), morenassa, alta, seios grandes siliconados, cabelo de aplique impecável, rostinho característico da profissão, muito gente fina. Chegou me beijando, pegando na rôla e me apaixonei. Como era a primeira vez na casa, pedi para que ela desse linnha pois, já bastante feliz, queria conhecer o que a casa tinha a oferecer.
Cheguaram mais umas 5 e eu me esforcei bastante pra guardar os nomes: sheila, daniela, natalia... Que merda, eu sou muito ruim com os nomes! Mas enfim, acho que conheci, com exceção da Clara, todas as mais recentemente citadas aqui e a Izabela ganhava de lavada delas, além de ter sido tão simpática quanto todas (isso é um ponto muito forte da casa). Não quis saber de ver mais ninguém, fechei a porta interfonei torcendo pra ela estar livre e, por sorte minha, estava mesmo. Chegou em 25.79 segundos.
Que alegria, meu amigos, que festa! No início fiquei um pouco receoso pois fui intimado a comprar um energético qualquer mas a menina estava bem animada. Me beijou bastante ralando no meu pau enquanto eu tirava a minha roupa e a dela. Ela me beijava o tempo inteiro. Ficou pelada no pole dance esfregando a bunda em mim enquanto eu já acariciava a bucetinha. Marquinha de biquini, tatuagens, eu acho que eu nunca tinha comido uma gostosa assim, estilo panicat.
Boquete magistral, babado, na medida. Ela chupou meu pau, as bolas, de tudo quanto é jeito. Me agradou demais. Eu não resisti quando eu tava deitado e ela me chupando de 4 com a bunda virada pro espelho. Eu enfiei minha cabeça ali no meio e rolou um 69 muito bem feito... A cama ficava molhada debaixo da boca dela, de tanto que ela babava no cacete, puta que pariu. Eu tava duro igual um diamante. Sei lá quanto tempo isso durou, quando eu tava na iminência de gozar, pedi pra comer ela. Foi lá, pegou a camisinha, colocou com a devida atenção e veio por cima. Cavalgou bastante comigo segurando a bunda dela. Tava muito bom. Mudei no PPMM, ou frando assado, sei lá, meti muito... Tive que dar diversas pausas pra não gozar. Coloquei ela de 4, aquela bunda, aquela marca, aquele cu. Não resisti. Comecei a comer o cu sem avisar. Começou gostando, olha isso! 19.2 segundos depois, refugou e foi pegar o gel. O tempo dela lubrificar foi o suficiente pra eu dar uma broxada magistral. Ela ainda me intimou a comer o cu e eu tentei, naquela situação constrangedora, com a gostosa de 4 te olhando e pedindo rola e vc dizendo "Ja vai amor". Sei lá pq... Eu to há mto tempo sem usar camisinha e não consigo controlar essas coisas.
Mantendo a calma, deitei na caminha, ensopado de suor. Ela sem frescura, chegou junto, gostosa demais. Conversinha, chupando o peitinho, falando putaria, ela começa a me chupar de novo e o pau sobe novamente. E vamo que vamo, tudo de novo! Ela por cima, eu por cima, ela de quatro, ela de lado... Eu bombei muito, mas muito... Dessa vez eu não ia gozar nem por decreto por causa da porra da camisinha... Mas ela era gostosa demais e sabe muito bem como agradar. Gozei exausto com ela de lado. Terminei de perna bamba. Alto volume de sêmen dependurado.
Fomos pro banho e tal, eu meio tonto, já pronto pra vazar. Olhei no telefone, tava dando a hora. Mas ela sai do banho toda delícia e eu não resisti. Mandei ela me chupar de novo, comigo deitado, exausto. Tava muito bom aquilo e o interfone toca. Ela pergunta "Ahh mas vc vai me dar leitinho na boca, vai???" e eu quase explodindo "CLARO PORRA" mas ia ficar por ali mesmo... Eu ia demorar mais a ponto de ser taxado, com certeza. A maturidade me trouxe a sabedoria de saber quando parar...
Saí muito satisfeito, era exatamente o que eu precisava. Me desculpem pelo alto teor bop contido na minha descrição mas, pra mim, que ainda tenho o cheiro da puta no corpo, foi exatamente assim. Eu repetecaria facilmente caso voltasse na casa e as mesmas fossem apresentadas. Não tive curiosidade de conhecer as outras em vista da Izabela. Tentarei ser coerente nas notas.
Rosto.................. 8,0 (eu passearia abraçadinho no mercado central e apresentaria aos entes queridos)
Corpo..................9,0 (estilo miss bum bum, panicat sem bomba - voz agradável, clítoris sem efeito de anabolizantes)
Seios...................9,0 (grandes e siliconados, servidos a vontade - acho o gosto aqui bastante pessoal)
Bumbum...............10,0 (não é enorme, é uma delícia)
Simpatia............... 10,0 (não vejo como poderia ser melhor)
Higiene.................10,0 (vontade de passar o dia chupando ela)
Beijo......................10,0 (beijou à vontade, ataque de língua - outra vez, gosto pessoal)
Oral.......................9,0 (só pra não dar 10 em tudo)
Vaginal...................9,0 (só pra não dar 10 em tudo)
Anal...................... Não devia ter ido sem avisar hueuheuheuhe, me fudi nessa, mas tava no calor do momento. Não fui repreendido, porém, só não consigo avaliar.
Foi mal, pessoal, eu tentei não bopar mas não deu. Essa puta chegou bem perto do que seria uma acompanhante ideal pra mim, não vejo como poderia melhorar. Valeu!
Preço: R$ 230,00 no dinheiro + R$ 30,00 do energético
Valeu a pena. Minha satisfação foi 100%.