Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Priscila - (31) 3415-8837

#121 Mensagem por bomcoroa » 16 Dez 2014, 09:50

marcoelho escreveu:
bomcoroa escreveu:Relato do TD com Priscila:

Lanchando na praça de alimentação do Shopping......

....................

,,,,mais despesas de motel.
Bom coroa , que estranho!!!

Este telefone é da Clínica Elite , onde você já fez TD com a Natália Mel .

Basta conferir no link abaixo :

viewtopic.php?f=95&t=108037&dc24e48&start=100

Já se esqueceu?????

Ou o seu Motel é lá???? KKKKKK!!!!!!

Muito estranho!!!! :?:
Caro colega,

Não gostei de suas colocações sobre meu TD, inclusive duvidando delas (eu memorizar telefone de GP ????). O ocorrido foi natural e acredito que já tenha acontecido com outros foristas. Pena que vç, que mais de 100 TDs, ainda não tenha passado por uma situação dessa: iria ver como é legal. Em nosso envolvimento não havia porque perguntar se o telefone era dela, se tinha privê ou se trabalhava em "clínica". Simplesmente ela disse que anunciava no SUPER.

Por outro lado, ainda não consegui retorno dela. Quando liguei, disseram que ainda não tinha chegado. Ela deve ser nova lá, pois não tem relato algum.

Embora vç não mereça retorno, e só em respeito a outros foristas, quando ela me ligar, e se eu achar conveniente, posto aqui.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscila - (31) 3415-8837

#122 Mensagem por bomcoroa » 17 Dez 2014, 12:20

Pessoal,

Consegui falar com Priscila:

Ela atende na clínica elite já ha algum tempo.

No dia de minha abordagem ela disse que estava de folga pelo manhã para tratar de assuntos particulares

Assim, senhores moderadores, estejam a vontade para mover meu relato para o local adequado.

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#123 Mensagem por cochuvacu » 23 Dez 2014, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia.
Voltei na Elite para rever a Babi.
Como já disse no TD passado, a GP é linda, rosto bonito, pernas bonitas, barriga zerada, boca carnuda, seios pequenos mas durinhos e deliciosos, sorriso lindo.
No TD ela custa um pouco a se soltar, mas como já estive com ela algumas vezes, comigo tem uma energia boa.
Ela é um pouco delicada, se vc for com muita sede ao pote, ela reclama, tem que tratar com ternura.
O TD foi bom, primeiro explorei o corpinho lindo dela, até chegar na xaninha, que estava limpinha e muito gostosa.
Depois foi a vez dela fazer um oral gostoso me olhando nos olhos.
Eu já estava muito animado e parti para penetração, foi uma cavalgada de frente com direito a uns beijos gostosos e depois ela pediu para ficar de quatro, com aquela visão maravilhosa da bundinha dela redondinha e durinha.
Aguentei pouco e leite na borracha.
Conversamos um pouco e fui embora.
Não vou dar notas, já descrevi tudo no início.
Quem quiser usufruir dessa gata, precisa tratá-la como uma deusa, sem excessos que vai bem.

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por cochuvacu » 31 Jan 2015, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Cláudia

Fez Anal:SIM
Voltei a Elite para ver as novidades, como quase sempre não aviso antes.
Chegando lá o atendente disse que tinham poucas garotas, mesmo assim resolvi entrar e aguardar.
Vieram 3, Amanda, Anita e a Ana Cláudia, acabei ficando com esta última.
Morena de cabelos negros e compridos, um sorriso largo e simpático, se apresentou e disse ser liberal, só não deixava gozar na boca.
Pedi uma tradicional ducha e ela disse que também iria se banhar e retornava.
Depois da ducha aguardei um pouco e ela entrou no quarto com um jaleco e de roupas íntimas, gostei do que vi.
Começou com algumas carícias, perguntou-me o que gostava e iniciou um boquete muito gostoso, com direito a beijinhos no saco e por todo meu pau, com muito carinho.
Depois de um tempo, pedi para agasalhar o pau e começamos a meterola.
Primeiro cavalgada de frente, depois assentou no meu colo, sempre rebolando gostoso, de pois pedi para que ela ficasse de 4 para dar umas bombadas e apreciar sua bunda, que na verdade era um bundão.
Penetrei e bombei forte, quando dei umas apertadinhas na bunda e levei o dedo perto do cuzinho dela, ela me ofereceu gel para brincar um pouco com o dedo no cuzinho e como percebi que ela estava gostando, fiquei mais à vontade e ela me ofereceu o anal.
Não perdi tempo, tirei o pau da xoxota e enfiei naquela bunda gostosa, ela parece mesmo gostar, rebolava gostoso e me deixou socar forte, até que não aguentei e leite na borracha.
Resolvi tomar outra ducha e depois retornei, lá estava ela ainda nua na cama, se oferecendo.
Deitei e pedi que ela explorasse meu corpo com beijos e carícias, ela foi me acariciando até chegar no pau e fazer um boquete com muito jeitinho e ficamos ali até que bateram na porta informando que o tempo acabou.
Notas:
Rosto - 7 (bonita, usa aparelho o que atrapalha um pouco, mas tem olhos negros e muito bonitos)
Seios - 7 (sofrido pela amamentação, mas bonitos)
Corpo - 8 (tipo mulherão, pele morena da cor do pecado)
Barriga - 7 (quase zerada, mas com marcas de maternidade)
Bunda - 8 (bundão, bonito para quem gosta de bunda grande)
Xoxota - 8 (mete gostoso, parece ter muita experiência)
Anal - 9 (gosta e te deixa à vontade)

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por bomcoroa » 09 Fev 2015, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Repeteco com a Priscila:

Tempo livre na sexta feira, lembrei-me dela. Liguei no Elite e ela estava disponível.

Como ela lembrou de mim, negociamos pacote completo por 200,00.

Chegando, fui encaminhado para o quarto. Em seguida ela veio: mulherão, só de jaleco branco e pronta pro combate. Como eu também já tinha tomado banho, iniciamos com muita beijação, chupação e o famoso 69. já aquecido, pedi pra embrulhar o menino e pedi logo o anal como tínhamos combinado. Gente como foi gostoso: posição de 4, eu socando e ela se masturbando. tive que me segurar pra não gozar. Como ela notou que parei, foi tirando devagar. Embora nada de desagradável tenha acontecido, por higiene troquei a camisinha e reiniciei em varias posições, até gozar na minha preferida: deitados, de ladinho e ela com a perna levantada.

Como o tempo estava se esgotando (1 hora), batemos um papinho e disse a ela: virei freguês.

As notas são as mesmas, melhorando a do rosto (achei-a mais bonita, pois me acostumei com o aparelho nos dentes), acrescentando nota 10 pro ANAL.

Link:
🔗

vadiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por vadiando » 09 Fev 2015, 15:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tambem fiquei com essa mina há umas 3 semanas.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela é simpática. Pediu para tomar uma ducha e quando voltou, só de jaleco , já caiu de boca no pau. Tem uma das melhores chupetas que eu já vi, disse que gosta de chupar, ficou ali por um bom tempo, baba, lambe. Ficou nessa por uns 15 minutos e gozei.
Não meti mas ja esta estava plenamente satisfeito. a gata chupa demais

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#127 Mensagem por FincaMourão » 20 Fev 2015, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita recente ao puteiro tradicional do Caiçara.

Apresentações de praxe, desta vez achei o elenco meio fraco, esperava mais.
Estavam lá: Anamara (funcionária de carreira da casa), Priscila (cavala simpática, mas não achei esta beleza citada), 2 loirinhas mais ou menos (Bia era uma, a outra esqueci a alcunha), Talita (bem mignon, mas fraca de rosto) e Amanda (tb cavala). Escolhi a Carol, novinha, bonitinha,gostosinha, mulata.
Partimos para o engalfinhamento, meterola boa, mocinha gosta de mamar (e mama bem),sentar na mandioca brava e pular. Fudemos bastante em várias posições até eu explodir na gozada.
A lamentar o fato da putinha não fazer anal e não gostar de porra, e as peitolas são bem muchas tb.
No cômputo geral ,dá pra dar um positivo.
Preço: 150 (aumentou, será que foi por conta da gasolina?)
Casa continua bagunçada, parece o trânsito na Índia.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#128 Mensagem por thor_2013 » 29 Mar 2015, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Também fiquei com a Carol,não tenho muito o que acrescentar,o colega acima já a descreveu muito bem.Morena bonita,olhos e boca lindos,corpinho bacana(os peitos são um pouco caídos mas vc só saberá depois que ela tirar o sutiãn, pra mim não foi problema,não deixei de fuder nem de chupar os peitos por isso),disse beijar na boca e fazer um oral sem capa gostoso,gostei do jeito dela,fui conferir.Realmente muito bom,trepei em várias posições até gozar.

Como já dito acima não faz anal nem deixa gozar na boca.Foi uma boa foda,garota simpática,descontraída,deixou o caboclo bem a vontade,foi um TD agradável(quem dera fosse todos assim!!)

Fui!!!

Link:
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#129 Mensagem por ComedorRM » 31 Mar 2015, 23:35

Pessoal!! atrasado mais não sonegado.

Puto com experiência ruim no meu aniversario. Fui a clinica elite para tirar o atraso.Na casa tinha 09 mulheres. Então sai com a ??? (perdão putanheiro eu esqueci o nome dela. Uma baixinha de cabelo vermelho. Com peitão e bunda mais ou menos.)

Primeiro fiquei igual um da roça para achar essa clinica. Depois de muita ligações pronto achei. A casa e limpa e muito simpática as meninas etc....

Fui então para quarto e selecione ela a ? . Foi um papai e mãe, uma chupada mais ou menos já tive melhores, depois foi frango assado, beira da cama com direito a sentada, logo depois foi um de quatro. tomei bomba tomei bomba. Enfim pedi o asterisco. Uau tava apertado, mais vou confessar dar o cu, tem muitas, Mais fazer um sexo anal são poucas. Foi mediano. Depois foi massagem e bora para ralo.

Característica

Nome: Esqueci
Cabelos: Vermelho escuro
Corpo: meio gordinha delicia
Bunda: 8
Varginha: 8
Anal: 7,5
Peito: 8 não tenho fetiche
Estilo de sexo: Namoradinha ( Vamos adota esse tópico )

Gostei da casa vou voltar lá. Muito melhor de casa que está pedido 250 sem direito a banho, anal e oral sem capote ::basta:: ::basta:: ::basta:: abolição já para esse mercenário.

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#130 Mensagem por FincaMourão » 21 Abr 2015, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Raíssa

Estive lá outro dia.
Apresentações costumeiras, velhas e novas caras, escolhi a Raíssa.
Morena jambo, bonitinha, gostosinha, alguém aí pra trás já comeu.
Puta que pariu, que furada. Porra, caraio, a muié fez cara de sono, entediada, pedia toda hora pra arrumar a camisinha, apressou pra eu gozar, chupa mal, não sentou na pica e desdenhou quando pedi pra derramar o o leitinho na boca.
É a autêntica boneca inflável.
Essa tá na profissão errada.

Link:
🔗

Mineirotche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#131 Mensagem por Mineirotche » 26 Mai 2015, 15:30

Companheiros de foda, Natalia Mell esta na clinica ou saiu para outra? Caso foi para outra alguém sabe informar?

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por cochuvacu » 02 Jun 2015, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

TD feito 3 ou 4 semanas atrás.
Tentei postar algumas vezes, mas como sempre dava problema na postagem deixei passar um tempo para ver se resolvia.
A garota é novata, mas aprendeu rápido.
Simpática e parece que agradou da profissão.
Iniciou oferecendo muitos beijos de língua, deixou o bruto todo assanhado.
Depois do sarrinho, foi logo fazendo um oral, bem cadenciado e me olhando nos olhos.
Tive que pedir para começar a meterola, senão já ia ficar ali.
Revezamos em algumas posições e terminei no ppmm com muitos beijos.
Como eu já tinha solicitado apenas 30 minutos, tomei uma ducha e fui.

A GP é clarinha, com cabelos cor de mel.
Os seios estão precisando de um trato, mas são fartos e gostosos de chupar.
Rosto bonito.
Xana limpinha, sem odores.
Barriga também precisando de um trato, mas não é feia.
Oral muito bom.
Anal não fiz, mas combinei de fazer na próxima vez.

Repeteco provável.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#133 Mensagem por zé americano » 05 Jun 2015, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Descrição: Face bonita (uns 25 anos), cabelos pretos, lisos e compridos. Pele clara e baixinha. Estilo ninfeta. Peitos siliconados e bunda pequena, mas carnuda. Detalhes extras: tattoo nas costas e uma pequena inscrição na coxa direita.

TD: Confesso que me surpreendi com a puta mercadoria. Comecei enlouquecendo naquelas tetas de vaca. Em todo programa pude mamar igual um bezerro. Sem demora, a mina iniciou um bolagato caprichadíssimo e sem nenhuma frescura. Logo, solicitei um 69, que foi excelente. Já no combate, um bucetal muito bem executado. A quenga veio por cima, depois de frentinha com direito a deitar nela, sem contar quando coloquei-a d4. Todavia, nada disso valeria sem o anal. Então, parti com tudo naquele cuzinho. Posições: d4, d’bruços, d’ladinho, cavalgada de frente e invertida. E foi bom demais ver meu cacete rasgando aquele rabo suculento. Contudo, queria finalizar na boquinha da cachorra e acabei recebendo mais uma sessão de boquete bem executado. Por fim, tive que bater uma punheta e aproveitei pra degustar das tetas, enfiar o polegar no butão dela e o resto da mão naquele bucetão. Infelizmente, na hora que gozei, não deu tempo da piranha pôr a boca. Sem bem que podia, mas tá valendo. Da próxima vez, vou com o saco cheio.

Rosto: 8
Corpo n’geral: 9
Oral: 9
Bucetal: 8
Anal: 9
Valor: 150 / 1 hora

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por cochuvacu » 26 Jun 2015, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:perola negra

Nota:8
Fiquei interessado nas fotos da garota e resolvi conferir.
No local fui apresentado a 5 garotas que estavam disponíveis, pois algumas ainda não haviam chegado.
Meu interesse era na Carolina ou na Pérola Negra, que estavam no site do bhsexo.
Como a Pérola Negra - também atende por Nicole - estava disponível eu a escolhi.
A garota é bonita, negra com traços finos, simpática e com um corpinho bem bonito.
Tomei uma ducha e quando retornei ao quarto ela estava chegando com um jaleco e de calcinha.
Fizemos umas preliminares, onde eu solicitei alguns beijos e depois ela iniciou um oral sem capa, muito gostoso.
Depois de um tempinho eu pedi que ela virasse de costa para o espelho e fiquei "namorando" a bundinha dela, coisa muito linda.
Não resisti e pedi um anal, ela topou desde que fosse de bruço na cama pois achou meu mastro grande e ficou com receio de doer.
Começamos uma penetração conforme a posição que ela pediu, mas como eu não gosto logo logo desisti e voltamos para o oral que estava muito bom e mais alguns beijinhos e como vi que não ia aguentar muito, pedi a camisinha para começar a meteção.
Ela já veio numa cavalgada de frente e estava tão gostoso que fiquei por ali até gozar gostoso.
Tomei uma nova ducha, conversamos um pouco e fui para o trabalho, porque já estava atrasado.

No geral foi muito bom, acho que poderia ser melhor se eu caprichasse mais, pois ela parece topar mais coisas.

Notas:
Rosto - 8 (bonita)
Seios - 7 (pequenos sem cilica e no jeito para quem não gosta de peitões exagerados.
Barriga - 8 (quase zerada, se fizesse um pouco de exercícios ficaria mais bonita).
Xoxota - gostosa, apertadinha - 9
Anal - 6 (não foi nem tanto culpa dela, ela se esforçou)
Bucetal - 9 (apertadinha, gostosa)

Repeteco - talvez.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's