Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 142 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho

#121 Mensagem por thor_2013 » 03 Out 2015, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relatando uma situação curiosa:

Estive outro dia nessa casa,apresentações feitas,uma GP nova lá me chamou a atenção,Anita:

Baixa,pele branca,rosto bonito,simpática,sorridente,seios pequenos,estava bem vestida,o que eu vou dizer aqui vai criar uma polêmica,mas fiquei com a impressão(depois do TD),de que eu fiquei com essa GP:

http://www.paollasoare.blogspot.com.br/ ... 2ce71d6057

O BIOTIPO FÍSICO É INCRIVELMENTE PARECIDO!!!!Só para constar,já tinha tentado trocentas vezes o contato com essa Paola,chegou a me enviar fotos mas sempre que falava em marcar não me respondia(antes isso do que marcar e não aparecer),já tinha desistido,resolvi ir no Athenas porque na minha última visita vi 2 ninfetas que me interessaram(elas não estavam lá diga-se de passagem),e fiquei pensando com meus botões:isso explicaria o sumiço dela,os que tomaram bolo devem ter tentado marcar com ela a tarde e não conseguiram,os que tentaram a noite devem ter se dado bem.

Mas deixo isso bem claro:SÃO CONJECTURAS!!!!EU POSSO ESTAR ERRADO!!Pode ser apenas uma outra GP com um biotipo bem semelhante(mas essa semelhança me impressionou),não perguntei pra "Anita", se ela era a "Paola",mas enfim,a escolhi porque achei uma tremenda gata e se mostrou mais simpática do que as outras(todas me cumprimentando com cara de bunda,e pra mim,cara de bunda é sinônimo de boneca inflável).

Como já disse,o corpo é semelhante,é bonita de rosto,os cabelos são curtos e castanhos,a foda foi fraca,não rolou química,achei o beijo fraco,o oral mediano e a trepada mais mediana ainda,a figura não aguenta levar pistolada,fica te regulando(disse coisas como" vamo de ladinho,mas não enfia o pau todo não....QUÊ?????ELA É QUE TÁ PAGANDO AQUI OU SOU EU??? ::basta:: )Bom, fez tudo o que pedi,nessa frescurite toda,várias posições até o leite jorrar.

Bucetinha aparada,passei a língua,gostosa de chupar,lubrificou naturalmente,tem a pele lisa bem gostosa.

10 Pela beleza e simpatia,5,5 pela trepada.(tem um gemido gostoso,quase chegou a me enganar em alguns momentos...)

Bom,é isso.Ela me disse já ter trabalhado em São Paulo(por isso perguntei nos assuntos gerais se alguém sabia algo a respeito...)Enfim,pode ter sido mera coincidência,achei que gostariam de saber.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#122 Mensagem por play_gp » 16 Nov 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo voltei à putaria tradicional, pois as putas estão cobrando caro, então estou optando por sair com não profissionais, aquelas que vc encontra nos chats de bate papo, mas tem que ter paciência para achar, pois o preço é mais em conta, 120 a 200 reais.
Mas um dia me deu vontade de ver como estava o Athenas, Estive duas vezes neste local, na mesma semana, com esta mesma garota, a Bruna.
Na primeira, cheguei na casa e tinham umas 12 garotas, apresentação de sempre aí chamei a Bruna para conversar. Garota bonita, simpática, cara de tímida, na conversa já rolou uns beijos e mão naquilo, aquilo na mão, subimos para o quarto. Fomos tomar banho juntos, muitos beijos e agarra agarra, o pau já estava pronto. Enxugamos e fomos para a cama, beijos, chupada nos peitos, descendo até a buceta dela, delícia, senti que ela estava muito excitada e de repente afastou minha cabeça, e pediu para me chupar, mamou gostoso, chupou as bolas, aí foi minha vez de pedi para parar, coloquei a camisinha e ela começou por cima, beija minha boca e depois eu chupava os peitos dela, botei no ppmm e terminei gozando e beijando na boca dela. Outro banho, batemos um papo, perguntei para ela se rolava anal, ela disse que fazia, mas naquele dia não dava, ela não estava se sentido bem, mas falou que numa próxima vez, rolaria o anal. Só de pensar já fiquei excitado, ela viu o pau duro e caiu de boca de novo. Peguei a camisinha pedi ela para parar, coloquei ela de 4, e bombei, imaginando como ia ser bom comer aquele cuzinho, gozei assim.

A segunda foi poucos dias depois, cheguei e já perguntei pela Bruna, ela apareceu toda sorridente, conversamos um pouco, mais beijos, mão naquilo e aquilo na mão, perguntei se ia rolar o anal, ela deu um sorriso malicioso e disse que sim, aí falei, então busca a chave. No quarto, banho, voltamos para cama e de novo chupei a buceta dela, depois ela chupou meu pau, coloquei a camisinha passei gel e comecei penetrando no cuzinho dela de 4, mas ela falou que não estava bom, achei que não ia rolar, mas ela pediu para sentar no meu pau, com muita técnica entrou tudo, ela subindo e descendo até gozar, a segunda foi no ppmm e finalizando de ladinho.
Apesar do valor, esforcei para ir lá a 2ª vez e comer o cuzinho dela, pois não sei quando vou voltar lá.
A GP é morena clara
Altura: 160 cm
Rosto 9
Corpo – 9
Simpatia 10
Beijo – 8
Seios – 8 pequenos, mas bons de chupar
Bumbum – 8
Oral – 8
Normal – 8
Anal – 8
Valor 380,00 (se vc não beber nada, nem usar camisinha ou gel do local).

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por thor_2013 » 03 Dez 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD feito mês passado( atrasado,não sonegado).

Conheci a Manu,tava faltando a figura no meu currículo ( não falta mais, :twisted: :lol: ).

Tinha uma curiosidade em conhecê-la pelos relatos.Confesso que ela não me impressionou a primeira vista,até então no desfile minha escolha estava sendo uma novinha deliciosa que tinha se apresentado antes,quando ela me disse o nome eu pensei:"então ela é que é a tão falada Manu!", resolvi mudar minha escolha e ver se ainda podia confiar nos relatos do GPGuia,não arrependi( bom saber que ainda vale a pena ler os relatos,esses bons momentos estão cada vez mais raros).

Já rolou uma empatia na sala,algo me dizia que não ia me arrepender,tratativas,topava tudo menos anal( já sabia,mas não custa nada perguntar....).

Não Tenho muito o que acrescentar,os relatos da galera já falaram,beijos de namoradinha,oral sem capa gostoso,trepa pra caralho,não apressa,pode meter a vontade,ao mesmo tempo em que é intensa ela é bem carinhosa,namoradinha,é difícil não gostar,rolou uma química e tanto,várias posições,finalizei na boca,ela foi pro banheiro cuspir.

Pra quem curte o perfil namoradinha metedeira é uma boa opção,ta aprovada! 8)

Fui!

Link:
🔗

Nemobl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#124 Mensagem por Nemobl » 09 Dez 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Nota:8
Sexta feira à tarde fui até essa casa tava com um plantel fraco e poucos clientes. talvez pelo horario
Já que tava lá resolvi esperar melhorar enquanto isso tomo umas cervas
Ai me aparece uma uma loira alta , magrinha, peitudda esperei ela se arrumar e voltou sentou comigo na mesa
e logo depois fomos pro quarto, ela me chupou perfeitamente , sem camisinha.
Mete de 4, PPMM,De pé, em todas as posições, rolou até uma espanhola filé.
Depois de 45 minutos de sexo ela bateu uma , chupou e me deixou gozar naqueles peitões.
Resultado: vALEU MMMMMUUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO A pena esperar

Notas
Local: Bem limpo com tolhas limpas cama legal
Corpo: 9 gata diz ter 22 anos mas pode se cuidar mais
buceta : 9 raspadinha e molhada ao natural
oral : 10 otimo babado

O nome da gata não lembro :cry:

Link:
🔗

BadCo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#125 Mensagem por BadCo25 » 04 Fev 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luiza

Tenho ido pouco em puteiros em Bh pois acho que o nível das gps está bem abaixo do aceitável. De bobeira e com habeas corpus fui dar uma conferida. desfile usual e realmente muito poucas pegaveis. Gostei da Maria Luiza e após breve papo levei pro quarto. A menina é loira , alta e magra com tudo no lugar. Peito muito bonito embora já tenha sofrido um pouco com amamentação. Papo bom, te deixa bem a vontade, limpinha, cheirosa e chupa bem , babado e quase queimo a largada ali mesmo. Aguenta bem as estocadas e gozei com ela de 4 .
Valeu a ida até o local, precinho 380 "reals"

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#126 Mensagem por Grimjow Brothers » 08 Mar 2016, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá confrades, TD antigasso do primeiro semestre de 2015, mas... ta ai.
Sem nada pra fazer em um dia de semana de chuva resolvi ir conhecer a famosa casa Prive Athenas, ligo previamente para saber como estava a casa e tudo mais só para saber se ia lá mesmo, sou informado de havia um bom numero de garotas livres. Chego a um local bem discreto, recomendo parar no Diamond, é bem perto. Dentro da casa é notável um ambiente bem requintado, dividido em vários pequenos ambientes o que da um ar de privacidade, as garotas se apresentem, logo vi a Bruna e pedi que ele a chamasse, a moça é bonita com uma beleza exótica, magrinha e aparenta pouca idade uns 22 anos. Peço logo o quarto, não queria ficar papeando e bebendo... Quarto muito bom tudo limpo e de alto padrão.

Notas
Rosto-8
Corpo-8
Peitos-10(gosto é gosto, pequenos com bicos durinhos)
Bunda-7
Simpatia-10
Beijo-10
Normal-10

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#127 Mensagem por apelador » 04 Abr 2016, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Depois de muitos meses afastado da Athenas, resolvi juntar duas "fodas" na casa-verde e conferir como está o serviço lá.
Já fiquei impressionado com as 12 meninas que se apresentaram no primeiro momento. Em BH não conheço um lugar onde as meninas são quase todas alto-nível. Só gatas e muito gostosas. Não reconheci ninguém das antigas. Tomei umas long-necks pra esquentar e decidir quem eu iria abater. Fiquei na duvida entre Debora, Vivian, Camila, Bruna e Érika. Quando aos 45 min do segundo tempo, aparece a Duda (aparentemente 24 anos), menina estilo modelo, alta, magra, linda de rosto e etc. Como um dos motivos que voltei a Athenas era que a Bruna das antigas, que era no mesmo estilo, tinha voltado pra lá, cai pra cima da Duda.

De inicio o de praste, aquele banho sugerido por ela, o que pra mim mostrou pró-atividade. Quando ela tirou a roupa, surgiu aquele corpo magro, porém com carnes nas áreas certas. Aquele peito "pera" com um bico empinado, muito delicioso. Estava me sentido fazendo filmes americanos com aquelas atrizes muito gatas. Quando olhei pra a buceta com aquela aparência de semi-nova (pata de camelo), cai de boca direto. Gosto, lubrificação e temperatura muito boa. Logo depois ela retribuiu. Aquele rosto lindo/cabelão, chupando a vara meus amigos. Quase inacreditável, fazia tempo que eu não tinha uma visão dessas. Chupa gostoso, mais ainda tem o que melhorar . Comi ela D4, frango assado, de ladinho, sem problema algum até jogar leite na borracha. Menina com muita disposição. Com certeza a qualidade (beleza e atendimento) tá embutido no preço da salgado da Athenas.
Abaixo uma tentativa deresumo do serviço:
Beleza – menina branca com cabelos longos/pretos e lisos (sem gambiarra). A mais gata de rosto que já peguei, estilo modelo fotográfica. Porém com carnes nas áreas certas, como bunda, buceta e coxas. O peito é estilo “pera” com um bico empinado;
Simpatia – Tranquila e boa de papo pós foda;
Sexo – Não foi transa HARD, e pela cara da garota parece que não gosta. Ela é estilo namoradinha e não faz anal. Mas acho que com alguma intimidade acredito que podemos conseguir algo. Pelo o que percebi, ela da apenas umas bitocas, na minha impressão parece que ela não gosta muito de beijar. Porém não insistir muito, talvez seja mais tranquila quanto a isso.
Higiene – 100%;
Malandragem – quase nenhuma malandragem para passar o tempo;
Custo total – R$ 380 (entrada + foda) + 22 (LongNeck) = R$ 402,00
Repeteco – Sim, isso depois que “zerar” jogo lá ou se tiver apenas ela sobrando. É um dinheiro gasto com satisfação garantida.

Link:
🔗

Eek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por Eek » 04 Abr 2016, 23:44

Nunca havia ido na casa. Despedida de solteiro de um amigo, fomos até lá. A princípio não tinha reparado muito na garota por ter sido a primeira a se apresentar. Conversei um pouco com a Jasmim. Achei ela bem chata. Papo padrão... Resolvi dispensar e chamar a Carol. Valeu cada centavo. Simpática, carinhosa, gostosa é traída.

Muito resumido
Por favor mais detalhes e classifique o TD
Obrigado
Cadelão

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por thor_2013 » 21 Abr 2016, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Tem um tempinho que não vinha a essa casa( em tempos de crise tem que economizar), mas sempre gostei do Athenas pela qualidade do plantel e bons atendimentos ( é um caro que pelo menos tem uma justificativa,seria como ir em um restaurante caro mas sabendo que o local é aconchegante,limpo e vc vai comer"a refeição "), enfim,depois de ler o relato do Apelador de que a casa tava com novas e boas opções quis conferir. Realmente, o plantel ta bonito,bem alto nível,mas quando veio a Larissa ela desbancou as demais na minha escolha.

Loira, pele branca,bike,corpo natural,bonita de rosto(saio de mãos dadas na rua sem problemas,rs), perguntei o que que ela curtia fazer sexualmente,ela me olha com cara de safada e diz:" Eu adoro anal....e adoro leitinho na boca!",já falei pra pegar a chave do quarto,que não iria ver as outras e que iria conferir se era verdade, :twisted:

Boa foda! Rolou 2 rounds( coisa inédita,só tenho dado uma só ultimamente), e foram parecidos,que podem serem resumidos num combo de : oral+anal+finalização na boca.

Higiene impecável;
Diz ter +prazer que metam no rabo do que na buceta( meu pau nem adentrou por ali);
As 2 finalizações na boca ela engoliu todo o leite( ainda te olha com cara de safada,lambe os beiços e diz:"humm,que leitinho doce!"),realmente,essa é safada e sabe agradar!
Ressaltando que a segunda gozada foi aos 49 do segundo tempo,o gongo já havia soado,tava demorando pra gozar,tive que ir pra punheta( não queria ficar mais uma hora), ela não apressou,foi bem de boa;
O colega acima disse tudo,experiente,sabe agradar e conduzir a foda,metedeira.....acho que já deu pra entender..... :badgrin:

Aprovada com o selo-padrão de qualidade Thor de safadeza 8)

Fui!

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#130 Mensagem por Grimjow Brothers » 09 Mai 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas antes atrasado que sonegado, ambiente agradável requintado, porem o preço salgado impede que as visitas sejam mais frequentes.
Aquele mesmo esquema as garotas se apresentam e td mais, resolvi trocar ideia com a Duda mulher com cara de novinha achei bem interessante. Bom vamos ao que interessa, subimos para o quarto, não se esqueçam de combinar td antes, tomei um banho e fui para a cama, ela e uma magrinha do corpo bonito, seios pequenos mas lindos, o sexo foi muito bom varias posições, ela se entrega bem durante o ato.
Notas
Rosto-8
Seios-9
Bunda-8
Barriga-8
Simpatia-8
Repeteco? Sim

Link:
🔗

DePUTAdo_MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#131 Mensagem por DePUTAdo_MG » 28 Mai 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:10
Semana pesada e antes que os problemas acabem comigo eu vou lá e acabo com eles...
Cheguei cedo como de costume e fiquei aguardando aparecer alguma mulher no meu perfil.
A casa é boa mas tem investido muito em novinhas, bonitas mas sem experiência. Passaram diversas pelo salão até a Mari chegar. Já havia ficado com ela em outra casa, já conhecia o serviço então resolvi não arriscar com as novinhas e chamei a perva pra sentar comigo.

Sempre agradável, iniciamos as tratativas e fomos para o quarto. A gata é alta, tem um corpão, sempre bem vestida e com um olhar instigante. Pedi que fizesse um showzinho particular e ela aceitou. Dança envolvente e parte para os procedimentos iniciais. Chupou com vontade, usa pouco as mãos e olha fixamente para o cliente. Em seguida, deitou e pediu que eu fosse por cima, no estilo ppmm e beijando com vontade. bombando em ritmo lento, pedi que ela ficasse de 4 mas, me surpreendendo, ela apenas ajoelhou e buscou minhas mãos e as colocou no seus seios. Enquanto isso eu segurava firme na cintura dela e metia com força por trás escutando os gemidos dla e vendo a cara dela no espelho... Leite na Borracha!

Segundo Round, já parto pra cima com ela de quatro... depois de alguns minutinhos ela ajoelha de novo mas agora em três apoios com o rosto apoiado de lado na cama... Enquanto eu metia ela olhava pra trás pedindo mais.... Me segurei e já exausto, pedi que ela cavalgasse... Deitei e ela veio por cima, de costas pra mim.... quicando feito uma louca,,, nota 1000!

Depois de algum tempo, valeu apena o repeteco

A gata:
Nome: Mari
Altura: 1,70 ou mais
Rosto: 9 (Estilosa)
Corpo: 10
Bunda: 11
Higiene: 10
Oral: 9
Vaginal: 9 (10 cavalgando)

Link:
🔗

lacf1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#132 Mensagem por lacf1980 » 09 Jun 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luiza

Nota:10
Garota linda corpinho magrinho tudo no lugar sem silicone. Muito simpática alegre e receptiva. Foi muito atenciosa.
Começamos já o banho com uns pegas no chuveiro. Depois fomos pra cama ela fez um oral, retribui a boa ação, depois ela fez novamente um bem caprichado, quase foi ali mesmo, coloquei o capuz no rapaz e ppm e finalizei a primeira.
Deitamos, tomamos uma cervejinha enquanto o rapaz recompunha com papo muito agradável e com muito elogios a minha pessoa sem parecer na hora forçado (o ego fala mais alto nessas horas né).
Partimos segundo round, beijo delicioso, pau duro, arribitou a bundinha, chamou de 4 e foi sem pensar e esperar muito.
Disse que ainda tinha tempo e folego para o terceiro round mas eu não tinha mais preparo. Valeu o invetimento.
Fui pra cada assistir o jogo do Brasil despreocupado.
Corpo: 10
Peito: 8
Bunda: 10
Boca: 10
Repeteco: sim

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#133 Mensagem por apelador » 11 Jun 2016, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Prezados,
O plantel quase totalmente mudado depois de 2 meses atrás. Fui na curiosidade de conhecer a famosa Larissa, mas pra variar ela estava ocupada. Então pré-selecionei a Dani, Mari, Gabi, Patrícia e Maria Luisa. Conversei com o gerente da casa sobre a Patricia e ele me falou que ela era nova na casa e que tinha boas indicações. Agora o que mais me surpreendi foi que todas que eu perguntei pra ele, ele me falou que fazia anal. Acho q elas perceberam que tinham que mudar para manter esse preço.
Confiei no gerente e subir com a Patrícia. De cara ela parte para o banho e retira aquele vestido colado sem nada por debaixo. Impressionei-me pelo corpo malhado e moreno, ainda não masculinizado. Deve ter mais ou menos 26 anos com 1,70m de altura. Seios siliconados sem queloides. Dentre a Fascinação e a Athenas, na minha opinião foi o melhor corpo q já peguei nessas casas. No “vamos ver” ela já caiu de boca (sem capote) com a técnica da “bala na boca”, muito molhado e sem pressão. Ela ainda pode melhorar nesse aspecto. Mas a chupada é gostosa, principalmente vendo aquele corpão no espelho. Tem que se controlar pra não gozar ali mesmo.
Dei aquele chupada padrão na buceta peladinha, porém dava pra sentir aquela arranhada de barba de 2 dias. Começamos com ela de D4, ladinho, socando de com força e ela aguentando sem chorar. Agora o que me ganhou foi ela passando o gel no cuzinho e falando pra gozar dentro dele. Ai foi o diferencial. Leite na borracha naquele cuzinho apertado fácil. Para o segundo round, ela não deixou esfriar e ficou disposta a todo tempo. Foi o mesmo do 1º round, porém mudando a ordem.
Segue uma síntese do serviço:
Beleza- Corpo escultural, 1,70m, linda pele morena com algumas tatuagens. O rosto não é de princesa, considero normal. Seios bem siliconados (sem marcas gritantes) médios para grande.
Simpatia- Boa de papo em consequência de ser mais experiente, porém bastante direta.
Sexo- Garota disposta, o cuzinho é apenas liberado se rolar química. Isso segundo o que ela me disse.
Higiene- 100%
Malandragem- Não percebi malandragem pra fazer gozar, mesmo pq, se tiver gozado ela te anima para mais rounds.
Custo total – R$ 380 (prog+entrada) + R$ 45 (3 long+1 house)
Repeteco – Sim, satisfação garantida.

Link:
🔗

joelhatm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#134 Mensagem por joelhatm » 17 Jul 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
To aqui com as mineirinhas e trabalhando muito e resolvi conhecer o local recomendado por amigos. Fui ontem no fim da tarde , tinha um bom plantel , mas só ninfeta , nao é minha praia e vi a tal Mari alta. Achei delícia e fui com ela. Metida 9. Oral também. Hj to quebrado de grana kkk e também de sexo. Se voltar a cidade eu retorno aqui. Mas tem que ter dinheiro porque foi 400 pilas kkk .

Link:
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#135 Mensagem por canalhasafadao » 20 Jul 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Bom, fui conhecer a casa, bacana as meninas aparentementes novas,
Como estava com pouco tempo chamei essa, bonita corpao, fomos p abate, chupou sem capote, mais aparentou um pouco nervosa , mais gozei na boquinha, minutos depois coloquei a borracha e fui ver a performasse da gp, ppis e mamis , de ladinho, coloquei de quatro ja coloquei na bunda, muito bonito o corpo...comi o rabo dela e gozei..conversamos pouco.
mais deu p perceber q e um pouco fechada..mais o importante q fez o seu trabalho, nao e uma profissionalll mais deu p gasto.

gasto: 380 + uns trocadinhos q dei a ela n quarto.

Link:
🔗

Responder