Estive outro dia nessa casa,apresentações feitas,uma GP nova lá me chamou a atenção,Anita:
Baixa,pele branca,rosto bonito,simpática,sorridente,seios pequenos,estava bem vestida,o que eu vou dizer aqui vai criar uma polêmica,mas fiquei com a impressão(depois do TD),de que eu fiquei com essa GP:
http://www.paollasoare.blogspot.com.br/ ... 2ce71d6057
O BIOTIPO FÍSICO É INCRIVELMENTE PARECIDO!!!!Só para constar,já tinha tentado trocentas vezes o contato com essa Paola,chegou a me enviar fotos mas sempre que falava em marcar não me respondia(antes isso do que marcar e não aparecer),já tinha desistido,resolvi ir no Athenas porque na minha última visita vi 2 ninfetas que me interessaram(elas não estavam lá diga-se de passagem),e fiquei pensando com meus botões:isso explicaria o sumiço dela,os que tomaram bolo devem ter tentado marcar com ela a tarde e não conseguiram,os que tentaram a noite devem ter se dado bem.
Mas deixo isso bem claro:SÃO CONJECTURAS!!!!EU POSSO ESTAR ERRADO!!Pode ser apenas uma outra GP com um biotipo bem semelhante(mas essa semelhança me impressionou),não perguntei pra "Anita", se ela era a "Paola",mas enfim,a escolhi porque achei uma tremenda gata e se mostrou mais simpática do que as outras(todas me cumprimentando com cara de bunda,e pra mim,cara de bunda é sinônimo de boneca inflável).
Como já disse,o corpo é semelhante,é bonita de rosto,os cabelos são curtos e castanhos,a foda foi fraca,não rolou química,achei o beijo fraco,o oral mediano e a trepada mais mediana ainda,a figura não aguenta levar pistolada,fica te regulando(disse coisas como" vamo de ladinho,mas não enfia o pau todo não....QUÊ?????ELA É QUE TÁ PAGANDO AQUI OU SOU EU??? )Bom, fez tudo o que pedi,nessa frescurite toda,várias posições até o leite jorrar.
Bucetinha aparada,passei a língua,gostosa de chupar,lubrificou naturalmente,tem a pele lisa bem gostosa.
10 Pela beleza e simpatia,5,5 pela trepada.(tem um gemido gostoso,quase chegou a me enganar em alguns momentos...)
Bom,é isso.Ela me disse já ter trabalhado em São Paulo(por isso perguntei nos assuntos gerais se alguém sabia algo a respeito...)Enfim,pode ter sido mera coincidência,achei que gostariam de saber.
Fui!!!