Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 95 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#121 Mensagem por marcosbh » 13 Set 2011, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como sou o único que gosta da Clínica Ágata aqui, voltei lá a´pos um período de Jejum. O fluxo de garotas lá é grande, a única permanece há muito tempo é a Dani.
Liguei pra lá e marquei com uma Luana, chegando lá, a perva era uma loirinha com cara de safada, não é feia, tampouco linda mas simpática. Começamos a massagem, não é muito boa, aliás, não sabe fazer massagem apenas fica esfregando a mão na suas costas, mas não deixa de ser bom.
Ela tirou a roupa e não me decepcionou, seios pequeninos mas deliciosos além de uma bunda pequena mas bem gostosinha e ajeitada, outro ponto positivo, não tem a buça depilada, tem aqueles cabelinhos clássico (nada a ver com mata atlântica).
Começou o boquete com camisinha) e animou o garoto, levantei e pedi ela pra abrir as pernas de frente pra mim e comecei a festa, foi PPMM, por trás com ela em pé e de 4 até que o garoto chorou, perguntei se podia tirar a camisinha e gozar nas costas dela, porém a resposta foi negativa. Achei ela bem gostosinha e simpática. Devo repetir.
P.S. Não sei se beija na boca porque nem tentei.

Rosto: 6
Bunda: 8
Seios: 7
Vaginal: 9
Oral: 6

Valor 90

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msborges
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2011, 15:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#122 Mensagem por msborges » 05 Out 2011, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fui a esta Clinica algumas vezes e sempre fui bem atendido. Na última quinta feira, dia 29 de setembro, sobrou em tempinho, estava passando por lá e pensei: - Por que não dá uma relaxada e tirar umazinha básica. Decidi e entrei no prédio. Quem atendeu a porta foi a morena de longos cabelos, belo sorriso e seios grandes, esqueci o nome dela agora, mas vc´s sabem quem é. Porém estava ocupada, esperando um cliente. Quem me atendeu foi uma novata, denominada MEL, morena, cabelos anelados nos ombros, meio cheinha (não é gordinha), seios médios e bem simpática. Ela me disse que era novata neste tipo de atendimento e que trabalhava numa clinica de estética. Lógico que eu "acreditei".Começamos pela massagem, foi muito fraquinha, um alisamento de 10 minutos, muito mal feito. Assim que virei fez um oral básico, sem a capa. Até aí tava beleza. Quando parti para beijinhos aki e ali, cheguei perto da buça.... hummmm ... tava com um cheirinho de vencida. Capote na criança e vamos para os finalmentes e pronto. Serviço feito. Puts. Volto na Clinica, mas a MEL... não vou querer mais não. Se propõe a fazer massagem, tem que ser bem feita e higiêne é fundamental.

Média 5 para o total do atendimento
Média 3 para a "massagem"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#123 Mensagem por El Fudencio » 07 Out 2011, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Menina muito gostosa, tem uma bunda muito boa, peitos pequenos mas é muito ruim de jogo.

Massagem de merda... Não tem nem ideia do que fazer...

PPP muuuuuito forte... "vc gosta do meu corpo?" "Voce acha que eu sou gostosa?" "Acha que eu vou me dar bem?"...

Oral só de capa, mas muito fraco...
Quis barganhar um troco por fora pra fazer oral sem camisinha, mas não rolou... Até ofereci uma mixaria mas ela perguntou se eu realmente achava que a boquinha dela valia aquilo que eu estava oferecendo - R$ 20,00.

Xota limpa, Comi e vazei...

Fiquei doido pra comer a dona de lá... O coroa fenomenal... Ques peitos gostosos... Deve ser uma otima dama na cama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquistan
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Jun 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#124 Mensagem por Paquistan » 03 Nov 2011, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paquistão estressado resolveu fazer uma massagem relaxante!

Liguei para ver como funciona e Dani foi legal no Telecoteco, resolvi conferir.

Chegando lá ela me recebe de vestido preto, salto alto, cabelo molhado e perfumada, rostinho agradavel, pedi para ver a outra opção, nao me agradou, e fiquei com a Dani. Entrei na saleta, ela pediu para eu tirar a farda e ela logo tirou a dela tambem. Quando os peitões apareceram gostei muito: Grandes, em pé, ainda, farol aceso. ja deitei e ela começou a esfregar dos pés à cabeça, papinho legal, assuntos variados sem encher linguiça, virei de frente ela começou a massagem pelos ombros, e foi descendo ate a barriga, quando descia colocava os peitos na minha cara, no terceiro peitolelê, Paquistinha Subiu de uma Vez e começei a beijar os peitoes de baixo para cima, eles ficaram durinhos, sentei na maca e começamos um sarro legal, com direito a suspiros e arrepois da parte dela, tirei a calcinha dela e que xaninha linda, peludinha, bem tratada e cheirosa, fiz um trabalho oral nela, que molhou rapidamente e ferro na boneca com ela apoiada na maca, Bem gostosa, cabelão de verdade, bombei forte que a maca quase pulou pela janela, rsrsrsrsrs
Finalizei com ela mamando sentada na escadinha da maca, pediu para nao gozar na boca, foi atendida com um jato no rostinho e respingos nos peitoes.

Banho para limpar a lambança, banheiro limpinho, toalha felpuda e cheirosa, sabonete liquido no box e chinelo de Mota reciclado.

Gostei do Custo x Beneficio, atendimento bacana, higiene do Covil e da morena. vale Replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#125 Mensagem por marcosbh » 17 Jan 2012, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei pra Ágata e tava afim de uma massagem. Escolhi a Alessandra, morena, alta. pois estou decidindo qual escolher rpa fazer uma massagem 4 mãos junto com a Dani.
Cheguei fomos pro quartinho, ela é bonita e bem simpática. Fez uma massagem bem bacana e tem um papo agradável, não tenta forçar a barra e sabe a hora de falar sacanagem. Após uma bela massagem começou um oral bem gostoso sem capote, tem seios pequenos mas que me agradaram, chupava enquanto eu passava a mão nos seios e na bunda.
Não resisti e desisti de fazer só a massagem, partimos pro fight com ela de frente pra mim, d 4 e depois por cima até que não aguentei e enchi a borracha.

Vai ter repeteco, ela é muito bacana.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10

Custo Benefício:

120 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquistan
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Jun 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#126 Mensagem por Paquistan » 28 Mar 2012, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Dani
Telefone - 32241288
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - pequena
Valor/Tempo - 120,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 6
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 7
Anal -


RELATO

Repeteco com a Dani massagista, Continua a mesma coisa, atenciosa e agradavel, Massagem relaxante, papinho legal, virei de frente 3 peitolelês e paquistinha sobe a moral.

Chupeta pra aquecimento, sarro, desta vez peguei ela ajoelhada de 4 na cadeira onde ficam as roupas, estocadas fortes segurando ela pelos peitos, gemidos gostosos, leite na borracha.

Custo beneficio legal, ambiente limpo, detergente liquido para o banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#127 Mensagem por marcosbh » 15 Abr 2012, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Liguei ora Clínica Ágata e resolvi experimentar a massagem de 4 maõs. Escolhi a Alessandra da qual sou fã e a Luana. A Alessandra em questão de safadeza é a melhor da Clínica, sem falar que é simpática e muito gente boa.
Massagem gostosa com as duas, até que virei de frente e começaram com um oral delicioso. A Luana é mais "fresca" no bom sentido, mas fez um oral maravilhoso sem capote junto com a Alessandra.
Fomos pro fight: capote no garoto e curti as duas de 4. A Luana tem uma bunda incrível e uma bucetinha sensacional, a Luana é mais muljerão, safada, gosta do que faz. Tipo de mulher que vc trepa com vontade sem frescura. Alternava entra as duas, mas dessa vez gozei com a Luana que veio por cima e rebolou como louca no meu companheiro.
Nota 10 para as duas e pretendo repetir.
As duas não interagem muito mas rolou uma chupadinha nos seios uma da outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Mar 2010, 13:08
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#128 Mensagem por PikdoceBH » 08 Mai 2012, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive há +/- 1 mês com a Alessandra nesta clínica.
Morena alta, corpão, muito simpática.
Começamos com uma massagem, que não é lá grandes coisas, mas neste dia eu tava afim é de meter mesmo...
No meio do alisamento, já com a pica batendo no queixo, me sentei na cama e puxei ela pra perto de mim. Senti um ligeiro bafo, disfarcei, desviei da boca e fui pro pescoço.
Ela entendeu as minhas intenções e brincou... "vocês homens só pensam nisto". Eu disse "é isso aí, chupa safada!"
Começou com um boquete bem gostoso e ficou chupando por uns 5 min, enquanto eu massageava sua bunda e bucetinha.
Puxei ela pra cima da maca e deixei ela cavalgar um tempinho...
Depois desci, fiquei de pé com ela deitada de frente e tome rola...
Virei de costas e tome rola...
Voltamos pra cima da maca com ela D4 e bombei um tempão até gozar.
Me limpei, paguei e vazei. Se não me engano ficou em 120,00 / 1 hora.
Neste dia estava a Dani (vide TD abaixo) e a Luana.
Em resumo, gostei da trepada, mas não vai ter repeteco.
Saudações,
Pikdoce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Mar 2010, 13:08
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#129 Mensagem por PikdoceBH » 08 Mai 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de degustar a Alessandra e topar com a delícia da Dani na saída, resolvi voltar na clínica.
Há uns 15 dias atrás precisei ir na região e dei uma passada na clínica sem agendar.
A Dani estava lá, mas só com a boca disponível, pois a buceta tava de sinal vermelho.
Ao ver aqueles peitões novamente, não titubeei e a chamei pro trabalho duro.
Deitei na maca, curti uns 15 min da massagem dela e relaxei.
Na hora que ela começou a chupar minha pica, pediu pra por camisinha... fudeu. Pensei... "num vou meter e ainda vou precisar encapar pra ela chupar ?!?!"
Depois de uns 2 min que ela começou a chupar, pedi pra tirar a camisinha. Ela disse que não, mas insisti um pouco e ela entendeu a situação. Pau livre... aí meus colegas, fui pro ceu.
A chupada da Dani sem capote é uma delícia.
Ela ficou chupando um tempão, enquanto eu alisava sua bunda e peitos... e que peitos.
Fazia garganta profunda e me olhava enquanto chupava.
Pedi pra fazer espanhola, e ela aceitou na hora.
Ela se ajoelhou na maca e eu dei uma boa chupada nas peitolas. Eu fiquei de pé e pau nos peitões... meti gostoso demais.
Ela alternava algumas chupadas. Bombei até ficar de perna bamba.
Na hora H, não pensei 2 vezes, esporrei os peitos da morena.
Booom demais.
Fiquei uns 40 min, fui embora feliz e 90 contos mais pobre.
Pretendo voltar pra fazer pg completo com ela.
Abs aos colegas de putaria.
Pikdoce.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

savassiminas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#130 Mensagem por savassiminas » 16 Jun 2012, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, é o meu primeiro TD aqui então não sei se é nos moldes que vocês esperam.

cerca de dois meses atrás, saindo do trabalho, ligo para a clínica e a Alessandra me atende. Combinamos o horário e em quinze minutos já cheguei. Identificação básica na portaria e subo.

A Alessandra me atende, me apresenta uma outra garota também (Luana) mas vou com ela para o quarto. Combinei de começar com uma massagem, gozar uma com ela me chupando e meter depois.

Ela é branquinha, cabelos pretos, corpo respeitável... Seios médios e gostosos e bundinha bem boa. Começou fazendo uma massagem boa mas nada demais mas eu queria era meter mesmo. Ela disse que tava doidinha pra meter. Começou me chupando, fazendo um oral bem
bom e como foi combinado, a primeira foi ali mesmo.

mais um pouco de massagem e depois, já em ponto de bala, coloca a camisinha e bora meter... Começou encostada na maca de costas pra mim... Depois meti com ela no sofazinho que tem no quarto e depois sentei na poltrona e ela veio pulando em cima de mim ate gozar... Menina nao força a barra e mete muito bem!

ela falou que ja trabalhou em uma clinica de mmassagem que tem na pernambuco numero 1000 mas que eh soh massagem mesmo la apesar de discretamente e com muita paciencia, uma ou outra garota acaba topando fazer programa.

a alessandra eh otima e tem um mix de metida e massagem que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquistan
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Jun 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#131 Mensagem por Paquistan » 22 Jun 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD agendado com a Dani, mas como figurinha repetida não completa álbum, cheguei lá e quem abriu a porta foi Alessandra, 30 e poucos anos, cabelo curto, pernonas e rosto apresentável. Ela falou q a Dani tinha começado um TD a pouco e ela disse pode ser? Lembrei do comercial da Pepsi e encarei o produto.

Corpo legal, peitinhos médios pequenos já bastante chupados pelo tempo e 3 filhos, mas cumprem o papel. Gostei das coxas, oral bacana, deveria punhetar menos mas foi baum, não finalizou, coloquei de 4 e mandei brasa, leite na toca e vazei, Positivo pois cumpriu o q prometeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totsex
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#132 Mensagem por totsex » 25 Jul 2012, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, bastante estressado, querendo matar todo mundo, principalmente o chefe, resolvi dar uma volta.

Mas queria variar. Afinal ou é com a Andréa da Bernardo Monteiro ou com a Meire ou ainda com a Estela.

Resolvi que ia voltar à clínica, pois desde que a Meire saiu de lá, eu não tinha ido mais.

Meio da tarde, liguei a Alessandra atendeu. Já sabia dela pelos relatos aqui do GP Guia. Marquei na hora e corri para lá.

Como vocês sabem, gosto de uma coroa. Ela não é nenhuma menininha, mas é bem mais jovem se comparado com as que eu costumo frequentar.

Gostei das pernas e da bunda. Os peitos, ainda bem, são naturais e pequenos. Nada daqueles seios arrebentando de tanto silicone. A gente fica até com medo de apertar e estourar na mão da gente.

Ela partiu para a massagem. Esfregou as pernas, a bunda, as costas. Mandou virar de frente. Esfregou as pernas, as coxas, até chegar no pau. Começou a alisar. Ele deu sinal de vida. Chupou. De camisinha. Mas tava bom. Desci da maca, fui pro sofazinho. Ela sentou em cima e ficou cavalgando. Primeiro de costas. Depois de frente e eu chupando os peitos dela. Enchi a camisinha. Me limpei. Paguei. Afinal era de tarde e eu deveria estar trabalhando.

Vou repetir.

As notas e a descrição são as mesmas dos colegas.

Gostei.

Paguei R$ 120,00. Se quiser o cuzinho, ela cobra pedágio. RSSS.

Abs. a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#133 Mensagem por CARCARÁ BH » 25 Jul 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores administradores, coordenadores, moderadores e confrades. Cordiais saudações! Depois de longo tempo meio afastado da putaria, o Caracará resolve voltar de fininho.
Muito bem, estive semana passada na clínica Ágata, fiquei com inveja do Paquistão. Marquei com a Dani. Ao chegar na casa grata surpresa, a Dani baixinha tá uma delícia! O cabelão preto sem agrotóxico e lisinho, peitolas de matar um asfixiado, e como sempre muito cheirosa e discreta, não é de muita falação. Me mandou ficar a vontade, e pra mim ficar a vontade é ficar pelado. Ela também ficou de topless e começou uma massagem excelente, faz primeiro nas costas depois de frente, dá uma relaxada bacana e o pau já fica de prontidão. Pegou minha caceta e tocou uma punhetinha lambendo o saco, uns cinco minutos, tive que pensar na Araci de Almeida pra não gozar. Pegou a camisinha e carenou a pistola, fez um oral encapado muito bom, com boa pressão e sem pressa. Aí num guentei pus ela na maca e mandei no papai mamãe uns quinze minutos, dando uns intervalos pra chupar um melãozinho de vez em quando, ela dando uns gemidinhos e fazendo pompoarismo, estrangulando a pistola com a buceta. Aí não teve recurso, foi aquela esporrada na sacola!!!!!! Tomei um banho, paguei cento e vinte e vazei. De novidade achei que as macas foram trocadas e tem um chuveiro novo meio malocado, mais muito limpo, isso realmente fazia muita falta.
Realmente valeu o relax, deixei o stress da semana todo lá.
Repeteco terá certamente!
Um abraço pra galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuceta6969
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2009, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#134 Mensagem por zebuceta6969 » 19 Ago 2012, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na Clínica ha duas semanas atras, seguindo os relatos dos colegas escolhi a Dani.
Realmente ela faz uma massagem muito boa e bem relaxante, agora a garota em questão é bem ruizinha. Na entrada conheci a alessandra que tambem é bem ruizinha.
Os peitos da dani são enormes porem a barriga consegue ser maior ainda, isso me desanimou um pouco.

A garota não conversa muito, fez massagem por uns 30 minutos na maca começando de costas e depois de frente.
Pos a camisola e começou um oral até razoável.

Fiquei la por uns 50 minutos ao todo

Notas:
Rosto: 5 - achei bem feinha
Peitos: 7
Bunda: 6
Barriga: 0
Oral: 7
Bucetal: não fiz
Preço: 90,00

não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totsex
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#135 Mensagem por totsex » 28 Ago 2012, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para marcar com a Alessandra, mas ela já tinha agendado para o horário que eu podia. Me indicou a Dani. Aceitei, pois já tinha lido relatos positivos dela.

Ao chegar na clínica, ela me recebeu com uma cara de quem não faz questão nenhuma de agradar o cliente. Me levou para aquele quartinhho pequeno. Mandou tirar a roupa e saiu. Voltou, tirou o vestido e ficou de calcinha e soutien. Fui chupar os peitos, achei grandes demais e caídos. Feios. Não quis tirar a calcinha. Mandou deitar na maca. Começou a massagem, parou, pediu licença e saiu para ver uma coisa qualquer.

Voltou de novo, ficou fazendo uma massagem com uma tremenda má vontade. Quando acabou a massagem, foi chupar de camisinha. Pedi para ser sem, custo a aceitar. Mas, chupou tão mal, que preferi uma punheta. Que arrependimento!!!! Achei que o pau ia sair na mão dela. Quase mata ele antes da hora.

Nota zero em tudo.

Estou até desanimado de voltar lá para pegar a Alessandra.

Pelos relatos anteriores dela, devo ter dado azar e pego ela num mau dia.

Abs. a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125852 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8610 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”