POSITIVONome da Garota:Mel / Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala confrades, vou relatar 2 tds que eu fiz quase seguidos na casa há uns 15 dias atrás.
Duda.
Pedi apresentação de todas as garotas e vi que o plantel deu uma mudada, várias putas que eu nunca tinha visto ali. Achei, no dia, um plantel nota 7,0. Fiquei na dúvida entre 2. Perguntei primeiro se uma tal de Mel estava disponível, a atendente me disse que ela estava terminando um atendimento, mas eu disse que ela tinha se apresentado, ela me respondeu " então ela já terminou e está disponível". Pensei, nem fudendo, vou na segunda opção. Chamei a Duda.
Garota novinha, menos de 20 com certeza. Morena, cabelão aplique, peitos quase inexistentes, bunda gigante, que só depois descobri ser flácida pra caralho e barriguinha zerada.
Resumo do fight nota 6. A garota se envolve um pouco mas sei lá, falta muita coisa pra ser bacana. A nota alta vai pro oral que foi muito bom mesmo. Pressão deliciosa e boca de veludo. Se fosse dar nota só pelo boquete teria sido 8 pra cima. Mas a transa em si não foi tão legal. De quatro, aquele bundao flácido não ajudava em nada hauahauaha. Rosto: 6,5 Seios: 5,0 Bunda: 4,5 Envolvimento: 6,0 Boquete: 8,0 Transa: 5,0
Resumo da experiência: 6,0.
Mel.
Como disse ali, fiquei muito interessado na apresentação pela garota. Loira, bonita de rosto e parecia ter um corpo bonito, além de ter sido simpática na apresentação. Simpatia nessas horas sempre me ganha, apesar de já ter me dado muito mal por isso. Voltei na casa, pedi nova apresentação de todas ( nunca escolho uma direto, curto ximbar todas as disponíveis) e ela estava disponível. Perguntas de praxe, falei pra ficar. Puta experiente, os confrades mais experientes e os investigadores do fórum com certeza devem conhecer, tem o perfil de quem já trabalhou em outros estabelecimentos de BH.
Como disse bonita de rosto, peitos pequenos mas durinhos, pele clarinha, bundao e uma barriguinha indisfarçável, mas nada que desabone. Muito pelo contrário. Achei bem gostosa.
Pra mim, o fight é que foi meia boca. Como disse, garota do ramo, ou seja, finge envolvimento, controla com todos os artifícios a transa, segura com a perna , a mão da garota está sempre atenta pra te dar aquela segurada, geme falso pra caralho, ou seja todas essas merdas que a galera tá cansada de saber. No fim uma transa nota 6 ou 5 com uma gostosa que podia ser nota 8. Rosto: 7,5 Seios: 8 Bunda: 7,0 Boquete: 5,0 Transa 5,5
Resumo da experiência: 6
Estou positivando porque, no resumo das experiências as fodas foram nota 6. E como sempre, a estrutura do local e a discrição da coisa toda me agradam. Mas um neutro em uma delas não seria nada absurdo.
Nas duas vezes o preço foi o mesmo. 230 estalecas por uma hora com pagamento Cash. No cartão tá 300 estalecas.
Na segunda vez, saindo de lá, dei uma volta na lagoa e fiz outro td que relato em seguida.