TD realizado na sexta-feira passada, já fazia um tempo que gostaria de conhecer o Privê Athenas na Rua Araguari n912, alvará era para a tarde toda, dava pra aproveitar bem, foi isso que aconteceu. Cheguei por volta das 14:30hs, local muito bom, discreto, já estava cheia de GPs, mais de 15, cada uma mais gata do que a outra, poucos homens, sentei pedi um uísque e começou a apresentação das GPs, vinha uma por uma, falava o nome, beijinho, se eu gostasse perguntava umas coisinhas kkk, fiquei bem confuso, já que todas eram muito bonitas e bem vestidas. Como sou macaco velho não pedi pra nenhuma sentar, eu sei que as melhores chegam atrasadas, as GPs ficam desfilando pra cá e pra lá te provocando com aqueles vestidos minúsculos, uns olhares se safadas só pra te provocar, eu mesmo com uns uísque na cabeça me controlei, não deu outra, depois de uns 40 min chegou a Vanessa, meu Deus, que mulher!!! Que obra de arte!!! Quando foi se apresentar a mim não resisti e mandei sentar, prontamente atendido, começamos a conversar, começou a beber comigo, papo super agradável, moça culta(universitária), viajada, uísque fazendo efeito e altas gargalhadas, mão boba pra todo lado, uns beijinhos e só me chamando pra subir, junior já estava acordado. Vanessa é uma linda morena clara, tem uns 26 anos, cabelos preto compridos muito bem cuidado, pele muito macia tb bem cuidada e cheirosa, corpo entre bike e mulherão, alta(com salto passava de 1,80m), seu rosto me lembrou muito a Atriz norte americana Sandra Bullock, comecei a chamar ela de Sandra, ela adorou kkk, silicones perfeitos na proporção certa do corpo, ela adora que chupa os peitos dela, hummm que delicia, corpo perfeito moldado por academia, sensacional.
Os quarto no Athenas ficam no andar de cima, muito novos, parece quarto de motel, um pouco menor, tudo muito limpo, até alcool em gel tinha no banheiro.
Subi com a Vanessa, dois bêbados, dando altas risadas, já abraçava e beijava ela ali mesmo nas escadas kkk, no quarto ela avisa pelo telefone o seu nome e começa a contar o tempo kkk, fomos pro banho, toalhas limpas e lacradas, no banho já rolou muito beijo, ela já abaixou e começou um oral fantástico, é para guardar na memória um mulherão daqueles chupando seu pau, faltou uma foto kkk, chupei seu corpo todo debaixo do chuveiro, dedinho na bucetinha e Vanessa já gemia alto, deu pra ver que ela gosta do trem hard, ela só pedi mais mais, saímos do chuveiro e não deu pra enxugar direito a cama ficou toda molhada, tava uma sarração só, a GP se entrega muito, parece que com o uísque ela se soltou muito. O bom dela que ela intercala momentos de namoradinha com hard, ela pedia muito pra beijá-la, mas tb pede pra socar forte. Não vou citar as posições pq é só pensar numa GP completa, que trepa gostoso em todas a posições, chupa pra caraio, gosta do que faz, nasceu pra profissão, sem frescura, puta experiente profissional, mas sem vícios da profissão, ou melhor só um vício, conversa bastante, entre o primeiro e segundo round ela falou tanto que o telefone tocou, tinha dado uma hora, me perguntou se íamos continuar, kkk, claro uai, o trem tava bão demais kkk, bebemos tb no quarto, saí do Athenas chapado.
Vamos às notas:
Rosto: 10 achei linda demais, cheia de charme, Sandra Bullock, casava com ela na hora, mas não posso já sou, que pena kkk.
Beijo: 10 beija muito, intercalava entre namoradinha e hard
Corpo: 9 moldado por academia, sensacional.
Peito: 10 perfeitos, sente bastante prazer nele, chupei muuuuito
Buceta: 8 limpinha e cheirosa
Oral: 9 bem hard, tem que segurar pra não gozar, tem maestria de puta profissional sabe chupar
Bunda: 8.5 coisa de louco, gosta de rebolar
Anal: Não faz (para mim não fez falta nenhuma)
Preço: 825 GP+Bebidas+Entrada, caro? Depende do ângulo a ser visto, pra mim não foi pq foi uma tarde pra guardar na memória, não é todo dia que se come uma mulher daquela.
Não atende por fora, insisti e nada. Tb não tem anúncio, passar o número do celular, sem chance, ela é bem discreta.
Repeteco: com certeza.
Abraço a todos,
Gean