Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3427-5985

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 133 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 32Não 154
Oral Sem:Sim 135Não 39
Beija:Sim 132Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#136 Mensagem por lPeterpan » 26 Nov 2017, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a putaria...
TD bem atrasado, mas jamais sonegado.
Ultima vez que fui fiquei doido com a Bia, mas um cara acabou escolhendo ela antes de mim, fiquei doido para passar a vara e acabei voltando.
Liguei antes para conferir se estava livre e pedi para me aguardar uns 10 min.
Não me arrependi, morena gostosa, beija legalzinho, chupa muito e bem safada.
Estava com um short colado e decote muito massa, peitos siliconados, jurava que eram originais.
Foi tomar um banho e voltou peladinha. Coloquei para mamar, depois sentada de frente, de quatro e dai vem a parte que eu não gosto. Ela já começa a pedir para gozar. Eu fico puto com isso, nem tinha 30 min e já quer terminar. Dai coloquei ela em pé e pensei: Vou gozar, mas antes vou te deixar sem pernas. hehehhe Meti a pistola sem dó, para finalizar coloquei ajoelhada e depois de uma chupada, enchi sua boca de porra, ela não deixou uma gota de fora. Foi cuspir e pronto.

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 8
Pernas: 10
Peitos: 10
Beijo: 6
Oral: 8
Anal: Não sei se faz
Barriga: 10 zerada
No geral foi bom, mas agora que fui 3 vezes, peguei a Luana, Isabela e a Bia, percebi que enrolam muito para começar e querem que você goze rápido, dessa uma hora paga, você mete mesmo uns 30 min o resto é banho, bate papo enrolação. Das três a Luana é melhor, mais velha, mais gostosa e mete melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriosoBhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#137 Mensagem por CuriosoBhz » 19 Dez 2017, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Boa tarde Confrades!!!
Peço desculpas por eventuais erros na postagem, mas, após um tempo sonegando decidi compartilhar com vcs minha experiência.

Consegui sair da aula mais cedo e decidi conhecer a casa, liguei antes e a atendente muito solicita me passou todos os detalhes e número de meninas disponíveis no horário. Cheguei na casa por volta de 20:45h haviam umas 8 meninas, a que mais me chamou atenção foi a Isabela. Morena siliconada, cabelão com aplique, muito gostosa e com cara de safada. Perguntei se fazia anal, e se teria alguma taxa. Ela disse que gostou de mim e que me daria este presente kkkkkkkk.

Vamos ao que interessa!!!

Como disse a garota é muito gostosa, não sei se o horário não favoreceu mas a mesma parecia um pouco desinteressada e queria que o tempo passa-se.
Começamos com um oral médio faltou um pouco de pressão e intensidade mas foi bom. Depois ela veio cavalgando de frente, coisa linda ver ela cavalgando pelo espelho e chupar aqueles peitoes. Depois coloquei ela de quatro e fiquei por um tempo, vendo aquela bunda gostosa e a marquinha não resisti, pedi o anal e fui prontamente atendido, passou um gelzinho e guentou o tranco bem! Como não tenho muito costume não direi muito tempo. Mas foi muito bom( um pequeno detalhe... quando tirei a camisinha estava um pouco suja, nada de mais. Acho que quem quer comer um Cu tem que estar ciente desse risco.)

Tomei um banho e estava doido pra tirar a segunda! Aí que veio a parte chata... durante a primeira a garota pedia pra ir devagar, enrolava como podia pro tempo passar.
Faltavam 25m de tempo e eu estava doido pra tirar a segunda, mas ela ficou somente num oral bem fraquinho, nem fiquei duro fiquei meia bomba. Tava muito afim mas a garota não estava interessada em colaborar... Bati uma enquanto ela chupava minhas bolas ate gozar, foi o que consegui fazer...
Não vou dar neutro ou negativo por que ela cumpriu o que eu mais queria, o anal. Mas ficou claro que ela queria que o tempo passa-se rápido e se esforçou ao máximo pra isso acontecer.
Exceto por este detalhe gostei do local e da garota, achei um bom custo benefício!
Talvez eu repita.

Rosto: 7
Peito:9
Bunda:8
Barriga 9
Vaginal: 9
Anal: 9
Repeteco: Talvez, em um horário mais cedo onde as meninas estejam mais dispostas

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#138 Mensagem por thor_2013 » 23 Dez 2017, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
TD postado com um pouco de atraso, mas aí vai,Duda:

Ninfeta,magra,cabelos castanhos curtos,pouco peito( na verdade não tem peito quase que nenhum), bunda grande...curto o biotipo e ela tinha se mostrado simpática,decidi arriscar...

Nos primeiros instantes já percebi que tinha me dado mau,como alguns mencionaram a figura enrola pra começar, no banho,em querer ligar o som...fight sem graça, não se envolve muito,não beija,oral razoável...fiz o que sempre faço nessas horas,liguei o foda-se e carquei a figura...procurei me segurar o máximo que pude,pois sabia que não teria segundo round, primeiro porque não iria animar repetir e segundo porque ela não iria animar também...não me negou posição,não pediu pra parar ou pra gozar logo,de vez em quando rolava uma gemecao fake...já próximo do tempo que eu me permiti gozar....enfim,uma trepada sem graca,do tipo que vc não terá vontade de repetir....

Pelo menos aumentei em mais uma foda no cartão fidelidade,kkkkkkkkkk

Fui!!
thor_2013 escreveu:Acho que cabe um comentário: o relato do plutoescarlatico sobre a água de coco custar 45 pratas confere: também fui vítima,moral da história,se resolver pedir bebida chequem o cardápio antes...pqp, a água de coco mais cara que já paguei!!

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#139 Mensagem por bozzano_bh » 08 Fev 2018, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Puta merda escrevi um testamento e na hora de postar bugou... vamos la
Fui na casa agora pouco, 11:30, plantel fraco pelo horário, 4 pervas disponíveis, fui de Nina.

Loira, alta (1,70 aprox) e magra, pele branca. Estilo Bike.

Na hora da apresentação ela chegou pegando no meu pau, bjando orelha, fungando no cangote, fiquei bem empolgado.

Botei ela pra mamar, gozei na boca segurando a cabeça dela, ducha rápida. Ela é bem simpática, colocou um pen drive com rock, fez uma massagem lero lero e bora pro 2º tempo.
Encapou meu pau, passou lubrificante tanto nele quanto na buceta e começou a quicar. Não deu pra sentir muita coisa por estava escorregando muito devido ou lubrificante, finalizei com ela de quatro.

Ela de início me disse que era liberal, mas na hora que cobrei o anel de couro falou que tinha que rolar um extra, bola fora isso.

3 beijinhos e tchau tchau. a casa ta com um sistema de pontuação em que cada visita vale 1 ponto, acumulando ganha uns brindes, 5 pontos um balde de cerva, por ai vai.

Devido a visitas anteriores onde fui enganado no pedido do Whisky (pedi black, me serviram red e cobraram blue), eu vou lá apenas pra esvaziar o saco, se for pra beber para na orla e vou num boteco.

é isso ai

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#140 Mensagem por cafetãobh » 17 Fev 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:9
MAJU
Voltando na casa, plantel razoavelmente reformado. Parte da tarde e muitas garotas disponíveis. Fiquei em dúvida entre duas, uma meio japa e uma morena que achei muito simpática. Escolhi pela simpatia e não me arrependi. TD muito positivo com a Maju.
Super envolvimento, meteção top é uma massagem legalzinha.
Beijou, chupou no pelo e fez vaginal (nota 9) com gosto. Dei só uma e fiz uma massagem (nota 5).

Continua 230 estalecas no dinheiro é um ponto no programa de fidelidade. Mantida a proibição (pelo menos pra mim) de pedir qualquer coisa do cardápio tendo em vista os preços exorbitantes praticados.

Link:
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por lPeterpan » 28 Fev 2018, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Depois de tentar marcar com varias GP´s para atendimento em prive, acabei desistindo e bora para Casa Verde.
Chegando no local algumas novidades, como a Sofia que é bem pregável, a Bia que continua um espetáculo e Luana que sempre esta atendendo.
Depois de conhecer e apalpar todas, chamei a Bia e novamente alguém chamou na frente. Dai fiquei com a Nina, confesso que achei feia, mas a abordagem foi muito boa. Chegou pegando no meu pau e falando putaria, na mesma hora já fiquei pronto para dar seguimento.
Ponto positivo dela, não enrolou um minuto sequer, gostei disso, pois as meninas que comi demoram 15 minutos para começar e terminam o programa 10 minutos antes, ou seja, 25 min vão embora sem fazer nada. Assim que a escolhi, fechou a porta e já veio me beijando, pegando no meu pau e chupando. Ela não regula posição, como é magrinha, peguei ela no colo e meti muito, de 4, de ladinho, na cedeira, cavalgando de frente e de costas e ela gosta de tudo, mas disse ter preferencia em fazer de 4. Vi que o seu forte é aguentar vara mesmo, beija legalzinho e para ANAL pediu um presentinho, como não é minha preferencia, nem rolou.
O que mais fez falta foi o oral, na minha opinião para qualquer GP o Be a Ba inicia pelo boquete, é o minimo que uma mulher tem que saber fazer, isso ela tem que melhorar muuuuuito. Fica chupando a cabecinha, não engole o pau todo, fraca na mão, sem pressão. Quem procura uma boqueteira, nem pense na Nina.
A simpatia e a desenvoltura em dar foi bacana.

Notas:
Rosto: 6
Bunda: 7 (Magrinha, mas com curvas)
Pernas: 7 (Magrinha)
Peitos: 9 (Pequenos, mas naturais e bons de chupar)
Beijo: 8
Oral: 4 (Ponto fraco dela, só fica na cabecinha enrolando e pronto)
Anal: (Faz com ''presentinho''
Barriga: 8 (Quase zerada)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ordem de preferencia na casa:
1 - Luana
2 - Bia
3 - Isabela
Regra D14 – é expressamente postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
galo1908

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#142 Mensagem por bozzano_bh » 26 Mar 2018, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Sexta-feira 23/03/2018 por volta das 13h

Procedimento padrão na casa, rodízio no quarto, escolhi a Bianca, garota novinha, magrinha, baixinha, aparelho nos dentes e corpinho muito bom, tudo na medida certa pro tamanho dela.

Tomamos banho juntos, pegação e beijos, fomos pra uma poltrona no quarto e coloquei ela pra mamar, gozei no rosto dela. O tempo inteiro me olhava com cara de safada e chupou bem meu pau, babou, cuspiu, tudo certo.

Pausa para uma ducha, conversamos um pouco, dei umas linguadas e dedadas no cuzinho dela que começou a piscar e abrir mas para adentrar ali teria que pagar mais R$100,00, neguei-me a seguir e frente e voltei pra poltrona aonde devidamente encapado a perva cavalgou de frente até eu gozar. Neste hora ela gemeu gostoso, me beijou e lambeu minha orelha e pescoço, teve um envolvimento bem bacana.

Não sou de repetir garotas mas confesso que fiquei balançado pela Bianca.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#143 Mensagem por thor_2013 » 02 Abr 2018, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Beijou na Boca:NÃO
De volta nesse pardieiro, plantel fraco no dia,resolvi experimentar a Natália.

Branca,cabelos compridos,corpo natural,aparenta ser mais velha que as outras( diria que uns 30,35 anos,não perguntei a idade)... bem simpática,disse fazer tudo( sei...), tem um corpo bacana...

Resumindo:

Beijo comigo não rolou,uns 2 selinhos e só ( também não fiz questão);
Oral é bom,mas do nada ela tentou colocar o dedo no meu toba eu tive que tirar a mão dela e ser incisivo dizendo que não gostava( nada contra quem curte mas não é minha praia);
Ela tenta controlar a foda querendo fazer as coisas do jeito dela,o que me irritou ( porra,quem está pagando sou eu ou ela?), e é do tipo que quer induzir o peão a gozar rápido mas aqui é macaco velho,não entrei no jogo dela...trepei em algumas posições e depois pedi pra gozar na boca,ela tira a boca após o primeiro jato( VSF...antes dissesse que não finaliza...).

Eu a achei gostosa e parece ser boa gente( me ofereceu uma massagem pos-foda e batemos um papo,não me pareceu ser fútil...mas...), deu pra perceber que entende do riscado, se deixasse a foda rolar de forma mais natural e aceitasse ser conduzida provavelmente teria gostado.

Indico pra quem curte o biotipo e tem personalidade submissa...caso contrário...sei não...

Fui!

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#144 Mensagem por Dridio » 24 Abr 2018, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Olá ... Este é meu primeiro relato .
Dizem que antes tarde do que nunca , então vamos lá . O atendimento foi realizado a aproximadamente uns 8 meses na parte da tarde .
Já estive na casa várias vezes e comecei as minhas idas lá sendo atendido pela Laura .
A garota é gordelicia tendo como característica principal as inúmeras marcas de cirurgias feitas nos seios .
O atendimento foi muito bom , só não rolou o anal ( a Laura não faz ) e no segundo tempo finalizei o oral na boca dela .
Houveram alguns repetecos que irei relatar em outras postagens .
Não virei BOP , porém indico a garota .

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#145 Mensagem por Dridio » 24 Abr 2018, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Na minha penúltima visita a casa fui atendido pela Duda ( já foi descrita aqui anteriormente pelo Thor ).
No começo tudo são flores e para me ganhar como cliente , foi um doce comigo.
Como fui bem atendido pela garota , rolaram alguns repetecos ( uns 5 ) , sendo que em um deles rolou um anal .
Nos 2 últimos atendimentos , ela achando que eu era muito otario , começou a querer a se achar a última bolacha do pacote .
Primeiro , demorando no banho para o tempo passar rápido e depois , tipo querendo ficar só de conversa , sendo que o tempo dava para tirar uma segunda foda .
Como na casa não tem só ela é como quis dar uma de esperta , sem chance de repeteco .
E ela é de fase , alternando bons atendimentos com atendimentos medianos .
::basta::
Dridio escreveu:
thor_2013 escreveu:Acho que cabe um comentário: o relato do plutoescarlatico sobre a água de coco custar 45 pratas confere: também fui vítima,moral da história,se resolver pedir bebida chequem o cardápio antes...pqp, a água de coco mais cara que já paguei!!

Galera ... Lá na casa as coisas realmente são caras .
Fiquem espertos !!!
Uma vez fui lá e a garota pediu um energético com whisky e morri em R$ 54,00 .
O mais foda não é somente o valor , e sim que a vagabunda em questão nem tomou a porcaria da bebida toda .

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Slather » 01 Mai 2018, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Tava trabalhando ali perto e resolvi conhecer a casa sem pretensão nenhuma.

Cheguei de carro no portão, logo abriram e eu entrei, local muito discreto, fácil estacionar.

Na recepção duas mulheres apresentam a casa e me direcionam pra um dos quartos, onde começam a vir as meninas, textinho decorado, a maioria nem abre a boca pra falar, mas umas três se apresentaram decentemente, eu tava decidido a ir com uma que se esfregou e deu uma chupada boa, mas resolvi esperar passar todos pra conhecer e manumitiam veio a Bianca, uns 22 aninhos, corpinho todo natural é proporcional, mostrou os seios e fiquei doido...

Tratativas feitas, voltou rapidinho e começamos os sarros, beijos e caiu de boca, chupa gostoso, com vontade, novinha mas sabe o que faz, chupa com aquela cara de safada olhando a gente no olho... retribui com um 69 e que visão, cuzinho lindo, leite na boca e foi cuspir, deu uma boa lavada na boca, listerine e voltamos pro que interessa.

Mais chupada e já no jeito, trocamos umas posições, ela cavalgando, D4 e depois no cuzinho de ladinho, essa parte tem mais 100 pratas por fora, leite na borracha com pau dentro do cu, bom demais!!!

Fomos os dois pro banho, já tava decidido a ir embora com 2 na conta, mas voltamos a beijar e ela mamou mais, coloquei D4, depois cavalgou, mais D4, arranquei a borracha e gozei nas costas dela.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 10
Barriga: 7
Buceta: 9
Anal: 10
Boquete: 8

Repeteco: Com certeza, mas talvez experimente umas 3 que fiquei com vontade antes.

Link:
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por lPeterpan » 21 Mai 2018, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Colocando em dia a putaria dos últimos dias...
Estou impressionado de ver como é difícil marcar um horário com estas meninas de anúncios, com isso a Casa Verde vai ganhando muita moral comigo. Peguei 7 telefones aqui no GPGUIA e alguns anúncios, somente 2 me responderam, a Rebecca Sapeca não tinha horários vago e outra que não gostei da foto que enviou. Duas não responderam e o resto respondeu no outro dia.

A Casa Verde melhorou bem o plantel deles, mas tem um macete, na apresentação que normalmente tem umas 10 a 15 meninas, geralmente ficam as mais fraquinhas, você tem que dar sorte de alguma ter terminado o atendimento ou então pedir para aguardar alguma diferente.
Chegando lá pedi apresentação e passaram umas 12 meninas, como queria alfo diferente, escolhi a Andressa, loirinha, novinha, uns 20 aninhos aproximadamente, seios médios, magrinha com as curvas bem planejadas, diferente das potrancas que andei pegando. O atendimento foi Ótimo, a começar pelo boquete, e que boquete. Ela chupa muito, parece que vai arrancar seu pau com a força da chupada. Fiquei olhando ele chupar uns 20 minutos, depois comi de tudo que foi maneira, como é levinha, deu para fazer muitas posições bacanas. Foi de 4, sentadinha de frente e de costas, em pé, de ladinho, ela é muito gostosa e não reclamou de nada, fez tudo bem disposta e com carinha de safadinha.

Notas
Rosto 7
Bunda 8 (Curvinhas bacanas)
Boquete 9 (Finaliza - Faltou chupar depois da gozada)
Seios 8 (Pequenos e originais)
Barriga 9 (Zerada)
Higiene 10 (Limpinha)
Sexo 9 (Gostei muito)
Anal (Não faz)

Recomendo muito a Andressa, ela é novata na casa para mim a unica coisa que ficou devendo foi na hora de finalizar na boca. Enchi a boca dela e já saiu para cuspir. Fora isso, é Show.

Link:
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por lPeterpan » 21 Mai 2018, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Nota:10
Colocando a putaria em dia...

De volta a Casa a procura de repeteco, COM mudança DE plano.

Chegando na casa (Já sou cliente assíduo) pedi apresentação, gosto de ver as novidades e dar umas apalpadas nas meninas hehehehehhe
Fui para pegar a Andressa novamente, só por conta do boquete, mas acabei ficando entre a Suzy e a Mel. Pedi as duas para voltar no quarto e acabei escolhendo a Suzy. Moreninha, cintura fina, cabelo no ombro, seios grandes deve ter uns 32 anos com carinha de danadinha. Na segunda apresentação ficou dançando de costas esfregando a bunda no meu pau, acabou me convencendo. Estava com uma calça preta colada que deixavam suas curvas bem destacadas.
Ficamos de pegação uns 10 minutos, ela beija gostoso, rebola maravilhosamente bem e podem ter certeza, GOSTA DE VARA, e muito.
Começou pelo boquete, NUNCA VI UM BOQUETE DESSE NA MINHA VIDA. Garganta profunda, chupa, cospe, enfia o pau todo na boca e fica passando a língua no seu saco, impressionante a habilidade que ela tem com a boca. Chupada igual de filme pornográfico, com certeza absoluta a melhor chupada da minha vida.
Segurei para não gozar na boca dela e parti para a meterola, papai e mamãe com muito tesão, eu metendo com força e ela se masturbando de forma fantástica, olhava na minha cara e pedia para foder a puta com força, foi assim até ela gozar. Coloquei ela de ladinho meti a vara sem dó, depois de costas no sofá e mais vara, pedi para vir por cima e vi que o rebolado é outro forte dela. Ai veio outra dela, olhando pra mim disse que gostava de dar a bundinha e é claro, jamais deixarei de comer uma bunda oferecida, se posicionou de costas na cama, colocou um travesseiro por baixo e só de ver aquela bunda virada pra mim prestes a ser arrombada, fiquei maluco de tesão. Enfiei sem dó e ela aguentando firme, pediu para puxar o cabelo e enfiar até o fundo. QUE GOSTOSA! Eu ali metendo com toda minha força e ela começa a se masturbar novamente falando para não parar que ela iria gozar novamente. Meu tesão foi as alturas com aquilo. Quando estava quase gozando tirei a camisinha e mandei chupar novamente, PUTA QUE PARIU, ela chupa pra caralho. Gozei na boca dela e ela sem parar foi chupando e brincando com minha porra, olhando com cara de safada. Sempre quis dar uma trepada dessa, com estilo de filme pornográfico.
Depois da trepada ficamos acabados, ela toda descabelada, sem o cílios postiços e suada. Conversamos um pouco. Ela é dançarina, faz apresentações em casas de Swing, gosta de meninas e atende junto com a Luana (Corpo mais bonico já comi). Disse que atende com outras meninas da casa e tem muita afinidade com a Luana.

Notas
Rosto 8
Bunda 10 (Grande e empinada)
Boquete 11 (Finaliza - chupa tudo - Garganta profunda)
Seios 8 (Grandes, mas a gravidade esta chegando disse que coloca silicone em breve)
Barriga 9
Higiene 10 (Limpinha)
Sexo 11 (MELHOR TREPADA DA MINHA VIDA SEM A MENOR DUVIDA)
Anal (DOMINA ESSA ARTE)

Fiquei tão doido que até esqueci o nome dela, tive que ligar para perguntar. Ela tem uma tatuagem de cerejinha no ombro.
QUEM ESTIVER A PROCURA DE SEXO IGUAL FILME PORNO, PODE IR SEM MEDO

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#149 Mensagem por cafetãobh » 24 Mai 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Fala confrades.

Retornei na casa. Plantel com renovação de 30%. Continua com umas tilangas, mas, no geral, nível 7.
Como sempre peço pra ver todas e sempre rola uma chimbada em todas, mesmo nas que vem meio de longe.....kkkkk....apresentou toma uma chimbada....acho doido demais isso...kkkkkk.....

Acabei repetindo com a MAJU. Curto o atendimento dela. Tem uns peitinho natural delícia e uma bunda muito gostosa. Além disso, o envolvimento é top. TD breve porque já relatei anteriormente e continua no mesmo padrão. Se mudar (como a rata da Natália) aviso.

Preço de sempre, 230 estalecas no cash e carimbo no cartão fidelidade. Como sempre, bebidas com preços absurdos e proibitivos, já levo até a garrafa de água mineral da rua.

Link:
🔗

CuriosoBhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#150 Mensagem por CuriosoBhz » 29 Mai 2018, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Como sou inicianfe no meio fico sempre receoso de me arriscar com as garotas de site, as que vejo relatos positivos, fogem do meu orçamento universitario, entao não rola...
Satisfeito com o ultimo atendimento que tive na casa e com a maneira de olhar o “cardapio” antes de comer decidi voltar. TD realizado a 1 mes atras, peço desculpas pelo atraso.

Cheguei na casa por volta das 20:30 plantel estava no momento com 9 garotas, estava pensando em desistir quando a Bia entra no quarto. Morena muito gatinha, gostosa e disse fazer tudo que eu queria! Não deu outra escolhi ela...

Tomamos um banho e começamos com uns beijinhos bem burocraticos, depois botei ela pra mamar com a bunda empinada pro espelho, confesso que ver ela me chupando e olhar aquela bunda no espelho foi muito bom!
Depois peguei ela de 4 fiquei um bom tempo, depois frango assado e finalizei na boquinha dela, sugou tudo e correu pra cuspir.
Tempo na casa é cronometrado ja corri pro banho pq queria tirar a segunda, botei ela pra chupar de novo ate animar o “malaquias” e comecei a segunda com ele meia bomba mesmo. Peguei ela de 4 novamente e dei uma olhada no relogio, vi que nao ia dar tempo de gozar, tirei a camisinha, bati uma e joguei nos peitos da perva!
Passam 2 minutos e a recepçao liga falando que o tempo acabou.

Sobre o atendimento considero bom! A garota foi simpatica e me atendeu bem!!!
Dou uma nota 7,5 no conjunto da obra!

Com certesa voltaria a casa, pois gosto da maneira de escolha das meninas!!!

Peço desculpas por qualquer falha no TD, aos poucos vou aprendendo!!!!

Link:
🔗

Responder