Super simpática ao celular, marcamos no Fourseasons após tratativas de praxe para que nao houvessem mal-entendidos.
Apanhei ela na Barão com Rajá, quando a vi vindo em minha direção de shortinho, blusa super leve, com um cabelo de franjinha e curto, ou seja sem aplique, pensei vou me apaixonar! Ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos, um sorriso de parar o transito.
Rumamos para o mota, já tínhamos tomado banho e fomos para a luta, luta nao para o paraíso, que corpinho, mais para magra, mas bem proporcional aos seus 1.66 ms, seios pequenos para médios, sem sílica, lindos e muito gostosos de chupar.
Iniciou num oral molhado sem muita pressão, mas fui dando as dicas, tem 1 dia que iniciou na labuta, enquanto chupava os peitinhos dela passava os dedos na bucetinha dela, que ia ficando molhadinha, dai nao agüentei e fomos pra transa, cavalgando, de quatro, de lado ela é gostosa de qualquer jeito, bucetinha apertadinha, muito bom, gozei de quatro.
Pausa pra água de coco, banho, papo agradável, veio de Brasília, fica aqui até 20 de dezembro, depois explico, mas é um esquema em que elas vão de uma cidade pra outra, nunca ouvi falar!
Segundo tempo mesma coisa do primeiro, ela temdisposiçao, transa gostoso sem dar piti, geme baixinho como deve ser, gozei de ladinho, e me acabei naquele corpo gostosinho.
Nao gosta de ser chupada, sniffff, anal nem pensar, mas compensa pelo relato acima.
Nao regula tempo e nao atende celular.
Pediu pra avisar que pode ser que as vezes uma colega atenda no mesmo cel, mas é só a gente esclarecer quem queremos.
Repeteco com certeza.
Amigos espero ter contribuído neste meu desbravamento. Fui!