Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 57
Oral Sem:Sim 80Não 6
Beija:Sim 75Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flixter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Grazielle

#16 Mensagem por Flixter » 21 Nov 2012, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:grazielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente fazendo meu primeiro desbravamento, vi as fotos dessa gatinha no site e pensei lourinha como eu gosto, estilo patricinha, cabelo curto e linda de rosto.
Super simpática ao celular, marcamos no Fourseasons após tratativas de praxe para que nao houvessem mal-entendidos.
Apanhei ela na Barão com Rajá, quando a vi vindo em minha direção de shortinho, blusa super leve, com um cabelo de franjinha e curto, ou seja sem aplique, pensei vou me apaixonar! Ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos, um sorriso de parar o transito.
Rumamos para o mota, já tínhamos tomado banho e fomos para a luta, luta nao para o paraíso, que corpinho, mais para magra, mas bem proporcional aos seus 1.66 ms, seios pequenos para médios, sem sílica, lindos e muito gostosos de chupar.
Iniciou num oral molhado sem muita pressão, mas fui dando as dicas, tem 1 dia que iniciou na labuta, enquanto chupava os peitinhos dela passava os dedos na bucetinha dela, que ia ficando molhadinha, dai nao agüentei e fomos pra transa, cavalgando, de quatro, de lado ela é gostosa de qualquer jeito, bucetinha apertadinha, muito bom, gozei de quatro.
Pausa pra água de coco, banho, papo agradável, veio de Brasília, fica aqui até 20 de dezembro, depois explico, mas é um esquema em que elas vão de uma cidade pra outra, nunca ouvi falar!
Segundo tempo mesma coisa do primeiro, ela temdisposiçao, transa gostoso sem dar piti, geme baixinho como deve ser, gozei de ladinho, e me acabei naquele corpo gostosinho.
Nao gosta de ser chupada, sniffff, anal nem pensar, mas compensa pelo relato acima.
Nao regula tempo e nao atende celular.
Pediu pra avisar que pode ser que as vezes uma colega atenda no mesmo cel, mas é só a gente esclarecer quem queremos.
Repeteco com certeza.
Amigos espero ter contribuído neste meu desbravamento. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Lidiane

#17 Mensagem por Touro_Bh » 27 Nov 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

GAROTA
Nome - Lidiane

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Siliconados e no tamanho perfeito, em minha opinião.
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não perguntei
Local próprio - sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 250,00 por 1 hora.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Cabelos: 8
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 9

Dando uma olhada no BHModels, vi o anúncio dessa loirinha. Fiquei interessado demais nela.

Liguei e atendeu numa boa. Conversa tranquila e educada. Combinamos num motel alí na Barão mesmo. Prefiro assim.

Cheguei no motel e logo depois ela apareceu. Me agradei muito da garota. Estilo ninfeta magrinha e gostosa. Os peitinhos siliconados incrivelmente deliciosos. Um rosto legal, com olhos puxados para o mel. Gostei do rostinho. Ela parecia meio sem graça no início, mas foi se soltando após uma pequena conversa. Resumindo, gostei dela de cara. Acho que as fotos do site são bem parecidas com a garota.

Começamos a nos pegar sem demora, ele veio me beijando e tirando a minha toalha e eu tirando a roupa dela. Ela tem uma pegada boa, do jeito que eu gosto, estilo namoradinha safadinha. Pintou uma química legal entre a gente e o primeiro round foi bem puxado, me deixou louco e ela também ficou bem molhadinha. Gozei com tudo.

Depois de um banho tomado, partimos para segundo round que foi melhor que o primeiro, com muitos beijos, pegação de todo jeito e com uma finalização na boquinha dela que me deixou louco.

Gostei dela. Um corpinho muito bacana, com destaque para os peitinhos mega gostosos. Um papo legal, uma gatinha bem gostosinha.

Me dei bem e saí satisfeito.

Link: http://www.bhmodels.com.br/lidiane

Saudações, nobres foristas!

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Tamy

#18 Mensagem por H. Romeu » 30 Nov 2012, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

TD realizados a uns dez dias atrás. Tratativas super tranqüilas, já falou tudo que fazia e o que não fazia. Foi muito simpática e se mostrou bem disposta, animada. Ela atende no prive da Raja com Barão, o mesmo onde atendem outras meninas do site.
Me recebeu de vestidinho e super sorridente. Foi logo me dando um beijão e a primeira impressão foi das melhores. O prive é bem arrumadinho e lá tem fotos de outra menina que atende com ela tb (Lidiane – gostei do que vi, peguei no outro dia, relato depois).
Fomos para o quarto, cama baixa estilo japonês, beijação e oral insano. Ela chupa com muita vontade, poe tudo na boca, cospe, lambe os bago, enfim, é sem miséria, top.
Fiquei com muito tesão e pedi pra comer ela. Ela é bem tesuda e começou na cavalgada. Pulou bastante, gemia, quase queimei a largada. Pus logo de quatro e que show! Ela tem uma bunda deliciosa e com uma bela marquinha. Rebolou gostoso na minha piroca. Pena que não libera o brioco, fui brincar com ele e ela já não gostou, mal pode encostar.
Virei pro frango assado e depois voltei pra cavalgada. Dessa vez invertida, de frente pra um espelhão que tem em frente a cama e fim de primeiro round.

Pausa pro banho e um pouco de papo. A conversa dela é boa, ela tem a manha, experiente e esperta.

Passou um pouco e ela já quis recomeçar os trabalhos. Eu tava animadão e ela mandou outro belo boquete. Papis and mamis, de ladinho, de 4 e leite na boquinha dela pra finalizar. Mais um banho (tava um calor infernal) e tchau!

Notas:

Rosto: 7 (O confrade acima definiu bem, beleza brasileira)
Seios: 10 (Silicone perfeito, nem parece que é. A marquinha deu um tchan)
Bunda: 10 (Redonda, lisinha e proporcional)
Beijo: 8 (língua sem miséria, mas abre demais a boca, parece que vai te engolir)
Oral: 10 (chupa como se o mundo fosse acabar amanhã e finaliza)
Higiene e simpatia: 10
Corpo: 10 (tá em forma e ainda tem uns pelinhos loirinhos pra dar um charme)
Preço: 250,00 sem regular tempo, devo ter ficado 1:30 e não atendeu o cel.

Repetiria fácil!

Link:
🔗

Tashtego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Tashtego » 03 Dez 2012, 23:51

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, me encontrei com a Lidiane. Eis minhas impressões.

A menina tem um rosto bonitinho (mas nada espetacular), olhos verdes, cabelo loiro liso. Estilo mignon, deve ter 1,65m mais ou menos. Corpo muito gostoso! Os peitos são deliciosos – embora alguns possam reclamar das cicatrizes da silica (que, a mim, não incomodam em nada). Bundinha redonda e carnuda, pele lisinha. A buceta dela é MUITO gostosa, também. Apertadinha e bem tratada. Em suma: é bem gostosinha mesmo.

Ela também tenta ser simpática. Porém, pelo menos comigo, rolaram uns problemas. Em primeiro lugar, ela não parece ser muito chegada em beijo. Sempre que eu tentava beijá-la, ela desviava. Rolaram uns 3 selinhos, no máximo. Ela também não curte que chupem muito os peitos (é possível que a cirurgia seja recente). Achei o desempenho dela muito impessoal, uma foda meio burocrática. Não sei, talvez o problema seja o fato de ter sido a primeira vez. Ah, mais duas coisas me incomodaram: telefone tocando o tempo todo e uma certa preocupação constante com o horário. Dava a impressão de que ela queria terminar rápido – e eu detesto pressão.

A trepada em si, como já disse, foi meio burocrática. Ela começou me chupando – de modo só razoável. Perguntou se eu queria esporrar na boca dela, eu disse que preferia comer sua buceta. Antes disso, resolvi chupá-la. Xoxotinha deliciosa. Fiquei chupando por uns 10 minutos. Acho que ela gozou. Na hora do fight, veio por cima e, em seguida, a fodi de 4. Gozei, conversamos um pouco e era hora de partir.

No geral, é uma menina apetitosa. Porém, acho que a foda foi um pouco mecânica demais.

Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 8
Corpo: 8
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: não faz
Simpatia: 6
Beijo: 0

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#20 Mensagem por H. Romeu » 04 Dez 2012, 07:13

POSITIVO

Após comer a Tamy e sacar as fotos da Lidiane no prive, resolvi voltar e comer a Lid. As tratativas foram tranqüilas. Cheguei até antes do horário marcado e ela me recebeu sem problemas.
Me recebeu de shortinho e top, estilo ninfetinha despreocupada. Fiquei doido! Ela é gatinha, tem olhos lindos cor de mel e tá com tudo em cima, tudo proporcional.
Ela começou mandando um oral ali mesmo no sofá da sala. Chupou até eu mandar parar. Tava louco pra comer aquela bocetinha, então fomos logo para o quarto. Pus ela peladinha e mandei ver no papis and mamis, dando uns beijinhos, bom demais! Depois ela veio por cima e o grand finale foi com ela de quatro.
Pausa pro banho e um pouco mais de papo. Ela já é mais calada, meio reservada, um pouco avoada. Tem hora que parece estar longe dali...
To numa fase boa e pouco tempo depois já tava comendo ela de novo. Chupou, cavalgada invertida. Daí levei ela pra sala de novo e mandei ver nela sentada nesses banquetas de bar. Passou um tempinho e ela me pediu leite na boquinha. Achei ótimo, pois já estava ficando sem forças. Leite na boquinha dela, que é uma delícia! Fim.

Notas:

Rosto: 8,5 (é uma menina bonita, olhos lindos e bons traços).
Seios: 7 (silicone pequeno com cicatriz aparente, mas gostosos, compõem bem).
Bunda: 8 (redonda, sem marcas ou estrias ou celu, proporcional ao corpo dela).
Beijo: 7 (demorou a se soltar, podia beijar melhor).
Oral: 9 (chupa legal e finaliza)
Corpo: 10 (mignom)
Higiene: 10
Simpatia: 8 (não é antipática, apenas distante).
Sexo: 8 (Antes de começar ela já tinha me avisado que tinha problemas com “avantajados” e realmente percebi certo desconforto dela em algumas posições).
Preço: 250,00

Fica aqui um positivo com uma pontinha de decepção. A fila tem que andar!

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alice

#21 Mensagem por Ice Fox » 08 Dez 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

As vezes somos institivamente influenciados pela mídia, depois do mis bumbum fiquei alucinado por uma loirinha com curvas, vi o anuncio da mesma incluido recentemente no bhmodels e fui conferir. (moderação não achei outro topico dela por isso abri esse)
Ligação fácil, atendeu de primeira agendei, atende na altura da raja com barão, predio tranquilo tem estacionamento R$ 10,00, me pediu pra ligar assim que chegasse pra passar o quarto, feito.
Chegando no quarto realmente muuuuuuito gostosa, gata idem abriu a porta de calcinha e sutiã, chuto que ela tenha uns 28 anos, corpo bem definido e curvilineo, realmente as pernas e o bumbum é aquilo mesmo da foto, silica nos peitos, gostosos de chupar, me ofereceu um banho prontamente negado mas me pediu pra lavar as mãos :lol: "sempre lave as mãos antes de comer",.
Mãos lavadas no envolvimento começou bem, beijos (selos muito pouca lingua), mãos explorando os corpos de todas as partes, roupas off, uma bucetinha bonita (pena não ter foto dela) começou com um oral, tomou conta da situação no inicio depois de um certo tempo ela mesmo encapotou e montou pra começar a cavalgada, deliciosa cavalgada raramente gozo nessa situação mas não deu outra, leite na borracha.
Banho, ao sair ela estava de calcinha e sutiã, na minha cabeça tinha dado uns 20 a 30 minutos mas foi pra pegação começar do zero, dessa segunda vez comecei comendo ela na cama umas 3 posições, suei igual um porco e nada, muito calor esses dias, tive que tomar outro banho e voltei pra pegação tinha uns 15 minutos ainda, deu pra transar escorado no frigobar e do sofá mas ficamos nisso mesmo castiguei um pouquinho :lol:
Considerações finais a gp não me pareceu muito experiente (iniciante?) posso estar enganado, faltaram beijos com mais vontade (gosto de beijões de língua), usou celular pra escrever sms mas me pediu, se preocupou muito em ficar escovando o cabelo no tempo ocioso e conferia o capote pra ver se eu tinha gozado, um ponto fraco pra mim, não deixa gozar nos deliciosos seios, não faço questão do anal e aparentemente não faz, mas é uma judiação quando vc mete nela de 4 e ela fica rebolando com aquela bunda, o quarto como citei estava muito quente, fiquei com vontade de meter nela na janela de frente para o movimento da raja (quem sabe se tiver uma próxima).
Valor 1h = 250,00
Satisfação = 84%
http://www.bhmodels.com.br/alice

Link:
🔗

Atvbh2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice - BHModels

#22 Mensagem por Atvbh2011 » 18 Dez 2012, 23:00

Boa noite companheiros,
Tentei entrar em contato com essa garota, na terceira tentativa atendeu, tava com uma má vontade absurda, conversei rapido e perguntei sobre a disponibilidade no meio da tarde (era meio dia) ela falou que ia olhar a agenda dela e desligou na minha cara, resumindo foi muito mal educada e sem atencao e interesse nenhum, desisti e liguei para outra.
FLW

Definições:
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.

_Born 19/12/12

Link:
🔗

BEAVER_HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alice - BHModels

#23 Mensagem por BEAVER_HUNTER » 20 Dez 2012, 15:39

NEUTRO

1º TD comentado!
procurei muito antes de marcar, pois vi no site que existem varias GP´s que pisam na bola.
liguei para a moça e tratamos no ape dela na barao.
foi bem atenciosa no telefone e chegando fui oferecido um banho! em seguida ela tomou tambem!
Ela atendeu varios telefonemas antes de ir para o banho e até deu uma dura em alguem tentando negociar o preço (foi até engraçado, que ela perdeu a linha!!!)
Depois que ela entrou no quarto de toalha, pude ver que o corpo dela estava bem diferente das fotos, um pouco de excessos aqui e ali, principalmente na barriga.
Ela é atraente e os peitos sao exatamente iguais ao site, mas o corpo dela nao é igual os relatado anteriormente (ela falou que foi de umas 3 semanas pra cá e que está perto de menstruar!!!).
Na hora do fight, oral sem capote, e começamos ela por cima e depois de quatro. Ver aquela bunda rebolando foi dureza! Leite na borracha.
Outro banho, a conversa dela é legal, mas o telefone ficava tocando toda hora e pedi para deixa-lo no silencioso. (pisada de bola!)
Outro oral, e varias posiçoes, PPMM, escorada no armario, de quatro, até ....!
Ficou regulando o horario e nao largou o telefone.

eu estava com muita expectativa com este TD e no final me decepcionei, pois esperava uma baixinha enxuta e nao encontrei!

saudaçoes!

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#24 Mensagem por RESIDENT EVIL » 01 Jan 2013, 11:56

NEGATIVO

LIGUEI PARA LIDIANE NA QUINTA FEIRA ANTES DO ANO NOVO, NÃO ATENDEU O TELEFONE DE PRIMEIRA, SOMENTE NA TERCEIRA VEZ. MAQUEI COM ELA NO PRIVE DELA NA BARÃO COM RAJA. UM CALOR DOS INVERNOS E DEMOROU NA CHEGAR NO PRIVE, DIZ QUE ESTAVA NO BARREIRO.
PRA FERRAR MAIS UM POUCO CHEGOU E ME FEZ ESPERAR MAIS UNS 40 MINUTOS LA EM BAIXO.
A GOROTA TEM UM ROSTO MUITO AGRADAVEL MAS O ATENDIMENTO FOI MUITO RUIM. TIREI A PRIMEIRA E QUANDO DISSE QUE QUERIA TIRAR A SEGUNDA VEZ UMA CARA DE POUCA FESTA. NÃO BEIJA NADA, FICA SO NO SELINHO, SELINHO PORRA ALGUMA, EU DAVA SELINHO QUANDO TINHA 7 ANOS DE IDADE, VAI DAR SELINHO NA PQP.
VOU NEGATIVAR POR CAUSA DA DEMORA DO ATENDIMENTE E PELA CARA HORRIVEL NA SEGUNDA. SE NÃO QUER ATENDER ENTÃO NÃO ATENDE TELEFONE ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Alice

#25 Mensagem por Ice Fox » 08 Jan 2013, 14:59

NEGATIVO

TD de uns dias atrás, resolvi um repeteco, estava no shopping próximo e com tempo sobrando, o cel dela tava na memoria do meu...... como gostei do primeiro TD. Massssssssssssssss fui ao local, sinceramente não notei diferenças no corpo da primeira vez, alias notei duas, os pés estavam um pouco mal cuidados e a depilação não foi bem executada. Vamos ao relato.
Nunca, jamais me identifico como forista, ela não recordou de mim (tudo bem) mas na hora que tirei a camisa nesse calor, estava inevitavelmente suado, ela na hora refugou, soltou um "ai, toma um banho ali" (passa) fui tomar o banho. Enquanto isso o cel ligado e recebendo ligação, me recebeu como na primeira vez o mesmo papo o mesmo padrão, porém com a cabeça na lua. Subiu sem empolgação, cavalgou e dessa vez nada, quando foi mudar de posição aconteceu algo, ela saiu no meio da foda e foi atender o cel kkkkkkkkk :( TNC, daqueles fui pegar ela de 4 e ela foi atender o cel PQP, foi um dos piores atos amadores que já aconteceu comigo nessa longa vida putanheira, falei que se ela não me desse atenção ia ser umas 4 horas pra mim conseguir gozar e fui prontamente respondido que so tinha mais 40 minutos no maior estilo "o problema é seu", enfim ainda meti, vi que a mesma não lubrificava e foi pro creme aff, tentamos algumas posições e nada. No fim nada de gozar 50 e poucos minutos e 250 pratas jogadas no lixo.

Satisfação: 0%

Link:
🔗

jamala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice

#26 Mensagem por jamala » 09 Jan 2013, 19:02

POSITIVO

TD realizado ha umas 2, 3 semanas não me lembro bem,

Bom, chegando ao devido privê da barão, me atendeu de camisola e logo vi q era muito gostosa, perguntou se queria tomar banho e aceitei pois estava um calor insuportável.

Começou chupando sem camisinha, logo no começo se levantou e foi pegar uma camisinha, eu disse q n tinha terminado e queria acabar no boquete mesmo, quando ela perguntou: '' como assim?'', eu disse q iria gozar e ela perguntou onde eu ia gozar pq n podia ser nela e nem na cama e disse q so se fosse no chão .... afffe, enfim acabei gozando no chão mas mais na mão dela tentando segurar tudo pra n sujar o chão, haha lamentável... outro banho tomado, na segunda fizemos em diversas posições e ela sempre reclamando de alguma coisa, so vou dar positivo porque achei ela extremamente gostosa, do jeito que eu gosto, branquinha estilo vendedora de loja chique no pátio savassi, coloquei ela de 4 e meti sem dó.

Enfim, é enjoada e fica o tempo todo preocupada com a roupa de cama, ah aliás me parece não troca-la...

Recomendada pra quem quer ir socar numa gostosa patricinha sem mto papo e ir pra casa feliz

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Tatiana Pimenta

#27 Mensagem por strangerinthenight » 14 Jan 2013, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Pimenta

Fez Anal:SIM
atualizando alguns td atrasados
http://www.bhmodels.com.br/tatianapimenta
tentacao pra mim.. o tal do prive "pimenta", flat na barao com raja...
quase do lado do meu trampo...
intao so... alvara na mao...
garota educada do tel.. topou me atende na hora..
idade uns 24, tipo 1,65 altura..
corpo em forma...
cabelos pretos com apliques... puta q eh puta tem q ter...
olho claro mais parece lente
pele clara com sardas
prive bemmntado e lilmpo...
tiramo a roupa toda e bora pro fight sem conversa...
beija bem de lingua... sem amarracao...
peitos de silicone duros, medios...
barriga zerada...
bunda firme e dura...
pes bem cuidados...
o fiht foi bem intenso... 2 bem tiradas em 1,5h sem pressa
oral sem miseria... babado.. chupou as bolas...
varginal com lubrificacao natural... ppmm, cavalgou, por traz...
gelzinho e bora pro anal... entrou ate no talo gemendo gostoso...
banhuzinho ambos... mais oral e 2o. round no anal novamente...
esgotado... valeu o investimento de 250 pila
resumindo: garota simpatica universitaria (ex-fasci) fiquei satisfeito...

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bianca Sales

#28 Mensagem por Lord Inzaghi » 14 Jan 2013, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Sales

Eu já havia realizado um TD com a Bianca a alguns meses quando ela estava na Fascinação.

O TD foi ótimo, mas na casa existe o velho problema do interfone e infelizmente não pude aproveitar mais do momento.

Quando fiquei sabendo que ela saiu de lá e está free resolvi logo repetir.

Liguei pra ela, o contato é simples e ela é super simpatica.

Marcamos para o Prive dela na Barão.

A garota é fantastica, linda, educada. Tem biotipo de modelo, magra, mas tem uma bunda linda e os seios são siliconados, perfeitos.

O boquete é muito bom, e no vaginal ela ainda sabe fazer pompoarismo.

Rosto : 9
Corpo: 9
Bunda : 10
Seios: 10
Buceta: 10
Oral : 10
Beijo: 10
Normal: 10
Simpatia : 10
Higiene: 10
Local: 10

Altamente recomendada!!!

Repeteco com certeza!!

R$ 350 h

link: http://bhmodels.com.br/biancasales

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Fernanda Campos

#29 Mensagem por Tiocaum » 17 Jan 2013, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Campos

Fez Anal:SIM
TD fresquinho! É a Fernanda(ex-Fascinaçao) Morena de olho claro, com tattoo nas costas. Agora em voo solo... :D
Atende no seu prive na Barao com Raja. Local bem arrumado e agradavel. Estacionamento 10 conto. Total coincidencia, liguei ontem a noite no celular que tenho dela e nao atendeu, já era tarde tb :mrgreen: pra minha surpresa me ligou hoje, e disse que está com um prive e que podia me atender a tarde :roll: tudo combinado, parti pra lá... Serviço continua de primeira, portaria sem nenhuma burocracia, entrei, papim, beijinhos, arranquei a roupa, peitao bundao delicia, boquete babado, velocidade certa, toca, cavalgada, 3 estilos :twisted: frango, de ladim, finalizaçao de 4, bundao espetacular. Pausa, papim. Já caiu de boca, ressucitou o defunto, leite na boquinha. Maravilha! Repeteco? Lógico! Serviço nota 10! Fui!

Fotos no bhmodels http://www.bhmodels.com.br/fernandacampos
250,00 1h e pouco

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Privê Tempero - Av Barão Homem de Melo

#30 Mensagem por tigrãobh » 17 Jan 2013, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella

TD realizado dia 07 de janeiro de 2013.
Vendo as fotos no site liguei e agendei metê com a Rafaella dentro de uns 20 minutos,
tava sem carro então peguei o 21 aqui na Comunidade e fomos subindo a Barão até
chegar no puteiro. Predio bacana novo, entrei no sagão tinha umas 5 ou 6 garotas,
pelo que vi assim de passagem somente uma me chamou atenção moreninha, baixinha.
Passei direto e fui ao elevador quando a porta da kitnet abriu .....quase que eu enfarto,
caraca meu uma puta gorda só de soutião e fio dental enterrado no meio das banda-mole.
Ela me agarra pela mão e me puxa pra dentro........PQP vô tê que mata esse dragão, ou
seria um hipopotomo.
Falei que ia tomar uma ducha, quando saí ela veio pegando na pica que tava muchinha....
muchinha .......... botou a rôla na boca chupou..... com muito custo deu uma endurada.
Rapidinho ela encapau e veio sentando em cima........ porra vai me mata..... 5 arroubas
pra cima de mim .......entrou só a cabeça ......a pança não permitiu.
Fomos pro D4 ......... eu bombando e não saia da minha cabeça que eu tava fudendo um
pneu de formula 1 .............quando o leite ia ferver..... tirei a pica, ranquei o látex e botei
a mamadeira na boquinha........falei prela segurar a onda até a ultima gota. Depois ela
foi cuspir no banheiro.
Notas:
Rosto..........................7,0
Corpo......................... 4,0
Seios...........................5,0 (Grande meio caidos)
Bumbum......................5,0 (enorme com muitas estrias)
Simpatia .....................6,0 (num fede nem cheira)
Higiene........................5,0 (buceta e cú não sei, mas o corpo tava suado)
Beijo............................Zero (veio querando dar selinho vai cagar)
Oral............................ 8,0 (mamou legal e esporrei na guela dela)
Vaginal.........................6,0
Anal.............................Diz q não faz
Preju............................250,00
Local............................Puteiro da Barão

http://www.bhmodels.com.br/rafaella
fone : 9285-2600

Link:
🔗

Responder