NEGATIVO Nome da Garota:N?o me lembro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações companheiros.
Na semana passada eu fiz uma aposta com um amigo e ganhei. Não vou demorar relatando a disputa e como esta ocorreu. Falarei apenas do objeto de disputa:
Um programa de 1h em uma das casas de BH, com uma GP que o perdedor escolhesse para o ganhador (o ganhador teria que comer a puta de qualqer jeito, mesmo que fosse um dragão).
Meu amigo escolheu a Luar, afinal ele é um sonegador, frequentador do lugar.
Chegamos na casa e encontramos umas 8 pervas. Destas, 4 passavam, as outras não.
Tomávamos umas cervas, quando começou o meu calvário. Uma loira ultraoxigenada se apresentou e assentou com meu amigo. Logo, uma outra loira se apresentou e assentou também. Para variar pediram logo uma Ice para cada. Eu, que não iria pagar a conta, neguei de cara. Então elas levantaram e foram embora. Fiquei puto com esta atitude mal educada.
Mais um papo e nada de aparecer mulher. Quando apareceu uma, meu amigo chamou. Ela veio e ele perguntou:
- Onde estão as mulheres desta casa? Por quê vocês não ficam conosco?
- Porque vocês são gambás.
- Gambá! Eu perguntei.
- É, vocês só estão aqui para beber, as loirinhas já nos disseram.
Soltei um Graças a Deus! Pensei que estávamos fedendo.
Continuamos nosso papinho solitário e chegaram uns 3 sonegadores que assentaram perto de nós. Aí as pervas apareceram.
Foi aí que a merda se concretizou. Meu amigo se engraçou com uma e ela chamou a amiguinha dela. Assentaram e pediram para conversar. Como estávamos sozinhos, tudo bem.
A perva de cabelo curtinho ficou perto de mim e ppp... PQP, QUE CONVERSA HORRÍVEL!
Falei para o meu amigo que iria embora. Não aguentava mais. Ainda por cima, as pervas que estavam com os 3 sonegadores enfiaram FUNK o tempo todo naquela máquina do inferno.
Meu amigo percebeu a minha indignação, riu e disse:
- É esta o seu prêmio da aposta.
Na hora eu não acreditei. Porra, o cara sempre foi meu amigo. O cara não parava de rir.
As pervas perguntaram que aposta era e ele explicou. Fiquei calado. Não é que a mulher adorou a idéia e começõu a me alisar e falar pra subirmos que ela iria cuidar direitinho de mim. Pensei: vou ter que ir. Tô fudido. (parece que estava prevendo o futuro)
Subimos.
No quarto eu fui logo tomar um banho. Durante o meu banho a mulher não parou de falar. Ela foi tomar um banho depois. Não pedi para ela tomar banho comigo, não aguentava o papo dela.
Quando ela voltou eu animei. O corpinho dela era legal. Pensei, vou fuder gostoso.
Me ferrei!
A mulher começou a me falar que eu não era como os outros clientes. Que eu era inteligente, bom ouvinte, sensível, simpático, carinhoso (nem tinha encostado a mão nela) e que queria me contar um segredo.
- Não nasci para isto. Vou largar isto logo logo. Estou nesta por que perdi o emprego e preciso de dinheiro...
Cara, quase tive um treco!
Neste momento, queria fugir dali. Quando ia falar para pararmos com tudo, afinal ela não tinha tedências a puta. A mulher vai e começa a chupar meu pau.
Porra, aí fudeu. Meu pau ficou duro. No início o boquete foi legal, mas depois, aquela merda de ficar punhetando. Falei para parar.
Ela veio por cima e cavalgou, depois coloquei ela de 4 e gozei.
Caralho!!!
Que merda de gozo!!!
Fui tomar um banho e falei para ela que iria descer. Ela me disse:
- Mas já, ainda tem tempo. Vamos aproveitar e conversar mais um pouquinho. Adoro falar com homens mais velhos. São experientes, podem nos dar conselhos.
Me senti o próprio Slater tomando a LOKAL que dei pra ele pagando a posta.
Pensei: Aqui se faz, aqui se paga. Toma!!!
PQP!!!
GANHEI UMA APOSTA, MAS PARECE QUE PERDI.
Fiquei tão puto que ia relatar de outra forma, estava completame te irado, mas felismente segui as recomendações do companheiro Alphoso e decidi relatar este INFELIZ TD de maneira mais amena. Do contrário não conseguiria relatar nada.
NOTAS:
- beijo: não quiz e não deixei
- oral: sem camisinha e ruim
- o resto: ruim (a mulher ficou feia)
total: 0,5 (pelo início do boquete)
Estou a procura de outra puta para relatar: NADA COMO UMA XOXOTA APÓS A OUTRA.
Um abraço.
Flash