Bataclan BH - Av. Otacílio Negrão de Lima, 16990 - Bairro Pampulha
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3491-18173

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 22Não 6
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bataclan BH - Av. Otacílio Negrão de Lima, 16990 - Bairro Pampulha

#16 Mensagem por bozzano_bh » 10 Jun 2016, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a umas 3 semanas atrás

Fui na casa e chegando la vi duas meninas na mesa com dois marmajos vendo TV, até ai de boa fiquei esperando outras aparecerem. A Bárbara me abordou e fomos pro quarto.

Ela é bonita, baixa e com um corpo muito bonito, faz academia e ta tudo especialmente no lugar, mas não rolou química sei lá. Ela não conseguia colocar meu pau todo no boca, falando que era muito grande (ahan, seeeeei), quando fui chupar o peito dela (siliconado e bonito) ela mexeu eles com os músculos do peitoral... achei isso escroto namoral.

Quando ela veio cavalgar ela ficava se olhando no espelho e fazendo umas poses... tipo o filme psicopata americano quando o cara ta comendo a guria ele fica se olhando no espelho e tal... auheuaheuaheae, foi foda, dei duas gozadas na boca e fui embora.

Ela é bonita e ta com o corpo no lugar, bem no lugar, mas achei o atendimento um tanto quanto artificial em sem graça...

É isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#17 Mensagem por thor_2013 » 26 Jun 2016, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

GP Letícia:

Loira,alta,corpão,potranca,seios pequenos naturais gostosos,bunda grande,rosto bonito,simpática,usa aparelho,perfil a lá Fernanda Ferrari,quem curte mulherão deve curtir. Novata na casa,diz já ter trabalhado em site,fui trocando ideias enquanto tomava umas,logo saquei que estava diante de uma safada,mão aqui,mão acolá,uns cheiros no pescoço,arrepiou toda,reboquei.

Foda muito boa,garota que gosta de sexo,intensa,parecia que tava a um ano sem um macho,safada,fogosa,metedeira,beijou com gosto,oral idem,sem vícios nem mecanicidade,terminei esporrando na cara dela,ela me olhando com cara de safada,bom demais!

Boa de papo,a exemplo da Natasha do TD acima em nenhum momento ficou pedindo bebida ou forçando a barra pra ir pro quarto.

Não Conferi o brioco,não sei se faz(não fez falta)

Fui!
Editado pela última vez por thor_2013 em 26 Jun 2016, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por thor_2013 » 26 Jun 2016, 17:01

Preciso fazer um comentário sobre a casa:

A despeito dos últimos relatos a casa está decadente,o plantel que antes era umas 12,15 GPs, caiu pela metade e a qualidade está inferior,no meu penúltimo TD já havia uma mudança drástica no plantel e tinha outro gerente ( o cara que recebe o pessoal e coordena a parada), nesse último TD já era outro,o anterior já tinha sido mandado embora,e o mesmo se aplica sobre o plantel,não sei se é a crise ou má administração,mas a casa não está conseguindo manter um padrão bacana,acho inclusive que dei sorte nos 2 últimos relatos e estou sinceramente avaliando se vale a pena voltar lá.

Quis fazer essa observação para que talvez não fica a ideia de que estou fazendo propaganda boa de lá,a realidade atual está diferente.

Fui!

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#19 Mensagem por BoogieMan1913 » 19 Ago 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Estive na casa pela primeira vez, plantel no dia estava interessante, apesar de que ja cheguei bebado e mais tarde, havia algumas opções legais, não demorei muito e reboquei a "Natasha" para o quarto, não sei se é a mesma GP que o confrade se referiu acima, ela tem peitos pequenos e um bundão, algumas tattoos, provavel que seja a mesma, pois a foda correu bem, liberal a garota, oral no pelo, deixou bater na bunda e na cara tranquilamente, sem frescura, foi uma boa foda, bucetinha e cuzinho limpos (não fiz anal), GP tranquila sem PPP, acho que fui somente um pouco afobado na escolha, quando voltei do quarto tinha algumas outras opções melhores talvez, vale um retorno na casa para poder provar mais delicias!! O programa pago no cartão é 300 1 hora, 200 meia, na grana 250, 150!! Acho que vale a pena por ser uma opção noturna, vale o retorno!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por thor_2013 » 18 Ago 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Tempinho sem ir a esse local,o plantel deu uma queda( aliás onde foi que não deu?), mas peneirando se acha opções interessantes, escolhi a Mel pro abate.

Ninfeta,relativamente alta,pele branca,corpo natural,seios pequenos,bunda grande,usa aparelho.

Boa trepada,interage,sente tesao( se finge,finge bem....), no pescoço e na orelha principalmente,ela arrepia toda....rolou momentos de intensidade e safadeza.

2 curiosidades:

1- ela tem o grelo bem avantajado,grande mesmo por porte físico dela....lábios vaginais grandes e desenvolvidos( seria a versão feminina do kid bengala???kkkkkk)

2- por 3x ela " gozou" na foda,tipo,de gemer,de te apertar e aparentar estar gozando....fake é claro,sou bonito e gostoso mas nem tanto,kkkkkk....particularmente entendi que ela tava querendo agradar,em nenhum momento ela agiu como puta de zona,pedindo pra gozar,pelo contrário,interagiu e parecia gostar de tomar pistolada... Não fui na onda,me segurei e enfiei a pistola de tudo quanto foi jeito...so me permiti gozar já no final do tempo....foi uma hora muito bem aproveitada....

Não faz anal e não pedi pra gozar na boca ....

Pra quem curte novinhas,sem vícios aparentes de puta de zona,é uma opção interessante....

Fui!!

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#21 Mensagem por BoogieMan1913 » 21 Ago 2017, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Nota:8
De volta ao Bataclan!! Véspera de feriado, casa não muito movimentada, e plantel de médio para fraco, ao fim da noite ja bebado escolhi uma garota, magra, seios pequenos e bunda pequena mas super redondinhos, cabelos morenos e gente boa!! Agradou pela simpatia e disposição na foda!! Foi uma hora de foda interessante, no fim deixou finalizar no rosto na punheta!! O preço do td foi de 300 reais pagos no cartão de débito!! A casa é uma boa opção para a região da pampulha, ja que a noite não temos muitas boas opções de putaria!! Abraço aos confrades!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por thor_2013 » 20 Dez 2017, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fabricia

Afim de fuder,voltei nesse local e como não podia deixar de ser,arrumei uma kenga pra fuder,Fabricia.

Morena,baixa,ninfeta,bike,corpo natural...

A trepada foi muito boa,me surpreendeu,beijos sem miséria,oral muito bom,da atenção às bolas,interage,demonstra muito tesao na foda( quando estava chupando os peitos parecia que ia gozar ....!!!!), lubrificou naturalmente.....deve ter gozado umas 2x durante o coito...pediu uma pausa,atendi...depois reiniciei tudo,pus pra chupar...chupei também....e voltei ao vuco vuco até o gongo soar....finalizei na boca,ela foi cuspir no banheiro...

Me surpreendeu, GP nova na casa e na profissão,tímida, vc não espera muita coisa mas entre 4 paredes a mina se solta,curte sexo e e fogosa,não possui vícios de puta rodada...

Sempre bom esses achados!

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por thor_2013 » 29 Nov 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tópico parado, vamos reavivá-lo...

Estive na casa numa quarta feira,era noite da langerie, as putas estavam bem sensuais nesse dia,casa cheia de garotas e de cuecas.Plantel variado, diria que de médio bom pra médio ruim,de 20 umas 3 eram bem gatas, a maioria comível,uma ou outra ali nem que me pagasse,kkkk. Peguei uma das gatas, Ágata,nova, mulata, bike,cabelos pretos compridos, corpo natural, toda perfeita, pele lisa,tudo em cima, rolou umas roçadas no corpo dela no salão, tive que rebocar.

Fight rolou muito bem, dentro do quarto fez um strip pra mim, rolou uns amassos, beijinhos...um ponto negativo foi que não fez oral sem capa,também não tinha perguntado, no mais foi muito bom,safada,metedeira,comi de tudo que é jeito, do tipo que pede pra enfiar o pau até o útero,ela demonstra prazer numa meteção hard,dei 2 gozadas, banho, roupas recolocadas e cada um foi pro seu canto.

O preço da entrada aumentou, passou pra 50 reais, os preços do programa continuam os mesmos,tendo ainda valores pra um strip numa "ala" de poledance,na frente da galera ou reservado...nunca vi sentido em pagar pra uma puta ficar roçando no meu pau...mas cada um é cada um.

Fui!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2019, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

falando_segredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por falando_segredo » 27 Set 2021, 03:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado dia 21/09

fui lá na terça, na caça de alguma carne nova e me deparo com uma loira, coroa, cheia de tatuagem de nome Agatha.
criou interesse por causa da tatuagem e também por já ter visto na antiga sensually.

papo vai e papo vem, resolvi experimentar, que decepção.

Ela tem cara de velha, mas o corpo parecia ser legal... na hora que tirou o peito siliconado caiu e a bunda cheia de estrias. quando fui beijar, aquele gosto de cinzeiro, beija com muita má vontade, tinha falado antes que beijava e no quarto que detestava beijar... partiu pro oral, queria colocar preservativo, falei que combinamos sem e fez cara de cu... coisa muito mecânica, mas batendo uma punheta que um oral de verdade... veio por cima e começou a reclamar de dor no joelho, depois de ladinho e pediu de quatro... já estava invocado com a má vontade e gozei...
puta quer trapacear, tomou uns 3 banhos de 15 minutos, só reclamando, falando que as bebidas da casa são falsificadas, falando mal de tudo, cuspindo no prato que tte sustenta.,

dinheiro jogado fora, além do mais sumiu um item meu que não vou acusar pois não tenho como provar, mas fica a dica pra ficarem espertos.

se conhecerem alguém da gerencia da casa avisem que a perva só esta queimando o filme de um local tão bacana.

detalhe, na hora qque dei falta do item, começou a simular uma convulsão, depois disse que é diabetica e passa mal direto.

notas
rosto 4 cara de velha
corpo 4
peitos 5
bumda 5 muita celulite
barriga 4 meio gordinha
oral 3 fica batendo punheta e não finaliza como combinado
sexo 3 muita reclamação que tudo está ruim
geral 1 fica no telefone, toma banho toda hora e não quer partir pro fight

não passo nem perto mais dessa fake
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#25 Mensagem por zé americano » 24 Set 2022, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:5
O lugar é muito pequeno, mas tem uma estrutura boa. No dia em que eu fui tinha mais de 15 GPs sendo que umas 10 eram comíveis, apesar disso, somente interessei por 3, já que a maioria eram bem magras e não sentia firmeza nas abordagens. O pior ponto era o fato do estabelecimento ser muito mal gerenciado. Pra começar, as minas não vinham até o cliente e para abordá-las era preciso forçar a barrar. Até mesmo clientes que estavam gastando uma fortuna em bebidas só observavam o movimento. Não chegava nenhuma meretriz para perguntar “se estava tudo bem” ou “se precisava de companhia”, nem mesmo as que estavam disponíveis faziam isso. O pior que existia uma inversão de valores por lá, pois os clientes em potencial ficavam na vontade e as pervas acompanhando os espertos. kkk Teve até um confrade que reclamou. Por isso que não vale a pena gastar muito em bebidas nesses lugares. Para completar, o estabelecimento inovou em dar stripetise particular, porém nas mesas enquanto todo mundo presenciava a cena. O mais engraçado era que podia dividir a parada e até em grupo. Aliás, um brother me chamou pra mear umas quengas. Na hora, pensei que ele tava referido ao PG. O curioso que tinha cara que pagara uns 4 strips só em bebidas, mas pelo visto estava complicado conseguir uma concubina no muquifo, putz! O lado positivo do antro era o de não cobrar camisinha e sabonete ou algo do tipo pelo programa, nem mesmo o quarto era incluído. Pelo menos isso. A puta que peguei era morena, estilo gordelícia. Ela estava com um maiô tampando a barriguinha, único problema físico considerável. Rosto era normal de uns 30 anos. No geral era bem gostosa e tudo em pé. Eu poderia aqui dizer sobre a foda e tudo mais que de fato não foi ruim, aliás, não vi nenhuma restrição imposta pela GP, apesar dela ficar devendo nas preliminares, além de certa correria. Em todo caso, devido a dois pontos: odor desagradável na chota e de tentar me ludibriar por várias vezes, vou negativar. Fui embora com cheiro de bacalhau que custou a sair.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2022, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amocalcinha19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por amocalcinha19 » 22 Set 2023, 13:40

alguem chegou a ver umas irmãs gemeas negras que estavam no bataclan a alguns dias? elas sao lindas. queria contato delas

Link:
🔗

Samsungo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Samsungo » 21 Jan 2024, 13:46

Estive lá esse mês,
Vi as duas na BataClan, nem tentei pegar o contato, ambas estavam ocupadas...
Se alguém conseguir pegar manda dm.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

falando_segredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#28 Mensagem por falando_segredo » 27 Jul 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Anal:SIM
Nota:10
Confrades, Boa tarde!

Estive nesse local depois de algum tempo, fui com um amigo casado para que ele continuasse a mantendo o casamento. a gente ate tinha combinado de comer as negonas gemeas, mas ele nao agradou porque elas engordaram bastante.

Assim, tomando uma, varias pervas nos cantos sem dar moral, eis que aborda uma branquinha de cabelo preto de nome Agata. ja tive uma experiencia ruim com uma agata velha loira tatuada desse mesmo local, entao ja fiquei receoso.

Mas a perva era novinha e do bem, trocou uma ideia, sentou no colo, pegou no pau, beijinhos... ai a barraca armou e fomos pro fight.

Paguei 400 por uma hora ja com quarto, e a mina era toda durinha, toda lisinha e um tesao... chupa sem camisinha, rosto bonito, quica muito e safadinha... nota de rosto 7, corpo 8 e transa 8.
beija muito, pra esse quesito e´ 10.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2024, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder