Ap das TOP / Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9869-02185

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 8 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 19
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doarbh
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Jul 2013, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#16 Mensagem por doarbh » 01 Out 2014, 16:52

Pessoal, concordo com o companheiro quando disse que na Alabandina ela era bastante elogiada. Eu mesmo fiz um TD com ela, mas não me empolguei muito, achei que o boga gato foi feito usando os dentes e ela bem sem iniciativa. Dei positivo?!?! Sim, pq ela é bem fiel às fotos e é um tesãozinho, mas está longe de ser uma puta com iniciativa. Me disseram que ela é boa no anal, colega dela lá do privê que falou, mas não fiz, segundo me disseram ela coloca até pé de mesa pra dentro sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MERVEL
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 17 Fev 2008, 12:59
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#17 Mensagem por MERVEL » 02 Out 2014, 10:37

doarbh escreveu:Pessoal, concordo com o companheiro quando disse que na Alabandina ela era bastante elogiada. Eu mesmo fiz um TD com ela, mas não me empolguei muito, achei que o boga gato foi feito usando os dentes e ela bem sem iniciativa. Dei positivo?!?! Sim, pq ela é bem fiel às fotos e é um tesãozinho, mas está longe de ser uma puta com iniciativa. Me disseram que ela é boa no anal, colega dela lá do privê que falou, mas não fiz, segundo me disseram ela coloca até pé de mesa pra dentro sem reclamar.
ja sabendo onde essa putinha atendia fui direto pra la pra fazer um td com ela.chegando perto do local(rua rio casca)ligo pra ela e ela me pede pra mim fica proximo da av.nossa senhora de fatima numero 2mil e alguma coisa,e quando falo que ja estava perto do local que ela atende ela simplismente desliga o tel..nao intendir nada dessa atitude dela.alguem pode me dize se ela reage assim!! ::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putosacanabh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Fisher acompanhate gpgbh -31-7304-2049

#18 Mensagem por putosacanabh » 09 Out 2014, 20:53

MANCADA
Nome da Garota:Melissa Fisher

Hj acabei de cair no chamado conto do vigario. Sabe aquele dia em q vc liga o pc e esta de pau bem duro bem meus amigos eu tinha que aliviar. Pois bem dinheiro no bolso entrei no gpgbh e fui a caça queria uma loira vi as fotos dessa Melissa Fisher liguei e fui conferir, pelo telefone super meiga educada propgrama totalmente liberal por uma hora sem pressa. Chegando a rua rio casca
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
698 B
bem na esquuna com outra avenida avenida que me falhou o nome agora. Fica no carlos Prates um sobradinho com grades marrons. Enfim tdo de ruim quando foto shop total foi um dragao que me atendeu gorda dentes tortos totalmente tatuada corpo horrível desisti na hora porém veio um cafetao querendo me acuar tive que partir para a briga e sair dali correndo, fiquem alertas amigos passei por maus bocados !

____________________________
Editado pela Coordenação.
Classificado conforme relato.
_Born - 09/10/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dion-Veiga
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Nov 2013, 21:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#19 Mensagem por Dion-Veiga » 10 Out 2014, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Semana passada.

Achei a Natália Mell bem gatinha, novinha e com corpinho bem gostoso, pequenininho, do jeito que gosto!
As fotos do anúncio são absolutamente verdadeiras! (nesse período em que posto, pois não sei do futuro, já que há um hábito de usar fotos e nome de garotas que fizeram um certo sucesso).
A casa está numa localização até que discreta. Fui com certo receio pela fama de casa-pisada-na-bola esperando não ser a Natália mesmo, mas é(que bom). A casa é limpa, o banheiro é básico, sem box, com sabonete líquido.
Cheguei a ver algumas outras garotas lá que estavam se escondendo (vi por um espelho na parede). Achei a Natália bem mais bonita

O TD:
Foi o meu primeiro TD com ela, devo tentar novamente, pois gostei da honestidade (rara nos anúncios) e dela, principalmente.
Achei ela um pouco quieta. Não é uma menina ativa num td, não sei se é o jeito dela, mesmo, ou se tá de saco cheio de fazer programa.
Elogiei ela e o sorriso apareceu. Primeiro foram beijinhos tímidos, depois foi se soltando. Quando o beijo foi completo aí sim ficou uma delícia o TD todo!
Depois do sarrinho, começou um oral sem capa, pouca pressão e babadinho na medida certa. Me deitei na cama(macia demais, na minha opinião) e ela continuou com o oral (muito bom). Deitei ela na cama e fiquei brincando com seu corpinho, acariciando-o. Chupei seus peitinhos lindos, depois fui descendo para testar a bucetinha... cheirozinha, gostosa. Ela gemia discretamente, não exagerava e, pelas contrações nas pernas toda vez que passava a língua no seu grelinho, acho que tava curtindo, não fingindo. Chamei pro 69 e fiquei olhando o cuzinho dela enquanto chupava e sentia ela me chupando. Segurei o máximo que pude para não gozar, pq tava muito gostoso.

Coloquei ela de costas na cama e comecei um PPMM e ela me abraçava forte, que delícia! Por iniciativa dela, quis ir por cima e ficou sentando e rebolando em mim.
Depois D4 foi ótimo ver aquele bumbunzinho vindo na minha direção! Depois pedi pra ficar de bruços... Pra fechar um franguinho gostoso seguido de PPMM novamente. Gozei assim.
Não fiz anal desta vez pq fechei no tempo máximo de 1h, aproveitei bastante. Mas vou repetir para experimentar aquele cuzinho lindo!

Comigo foi muito bom. Ela é tímida, não é do tipo safadona, não se entrega muuuito. Depois pelos depoimentos anteriores não sei se foi falta de sorte ou excesso de azar, sobre a questão de atender o celular. Aliás, às vezes o celular falha (atribuo isso às operadoras). Comigo só fui ser atendido na terceira tentativa. Quando cheguei lá, mesma coisa: parecia desligado, mas só completou a ligação na terceira tentativa.

Minha avaliação:

Rosto - 9,0 ( Rostinho de menininha)
Seios - 10 ( na medida certa pra mim)
Barriga - 9,0 ( não é barriguda, mas não é malhada. ainda assim é linda, com piercing)
Pernas - 10 ( Firmes, pele macia, lisinha, sem qualquer marca, nem estrias, nem celulite, muitas meninas novinhas já tem!!)
Mãos e pés - 9,0 ( bonitos e bem cuidados)
Bunda - 9,5 ( Pequenininha, na verdade numa boa medida. De 4 é um sonho)
Simpatia - 8,5 (Não sei dizer se é tímida, se é o tipo de namoradinha "virgem", conversa/participa pouco. Teve um momento de iniciativa da parte dela. Talvez da próxima ela se entregue!)
Vaginal - 10 ( Simplesmente uma delícia!)
Higiene - 10,0 ( Bem limpinha)
Anal - ( já vi muitos relatos de que ela faz e aguenta muito... desta vez não fiz, terei que voltar para experimentar)
Oral - 10 ( chupa bem. Tiveram alguns momentos que ela chegou no final, apesar do tamanho acima da média)
Beijo - 8,0 ( Bastante língua, depois pegou o jeito e a sintonia foi muito boa, mas pode melhorar.)

Avaliação qualitativa geral: 90% satisfeito :wink: 8)
Repeteco: Sem dúvidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MERVEL
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 17 Fev 2008, 12:59
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#20 Mensagem por MERVEL » 17 Out 2014, 10:41

Ola confrade,poderia me passa o contato da natalia mel?o contato dela saiu do ar no gpgbh..valeu tou no aguardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdddd
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 27 Mar 2012, 09:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#21 Mensagem por mmdddd » 18 Out 2014, 01:10

Qual o telefone deste Privê por favor. Não consigo achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2014, 16:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Babi Amaral

#22 Mensagem por CHESTER_BH » 06 Jan 2015, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Babi Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma olhada nas fotos da Babi Amaral, desconfiado por ser gpgbh mas resolvi arriscar.

http://www.gpgbh.com.br/babiamaral

Fui para o privê da garota na av. Nsa Sra de Fátima, quando abre a porta já vi que não era a garota das fotos, mais uma FAKE, a garota é bem novinha, simpática, 1,70m, cabelo na altura dos ombros, estava com vestido tubinho, ela é até bonitinha, mas precisa emagrecer está ficando gordinha. Quanto ao fight no início rolou um sarro muito bom, altos beijos, pegação, levantei a parte de baixo do vestido e desci a parte de cima, vestido na cintura, fui beijando ela toda, a garota mordia meu pescoço, orelha, peito, o trem tava bão d+, a bucetinha dela estava toda molhada, ela tirando minha roupa, mas quando ela ia ganhar um 10, ela pega a camisinha e envelopa minha pica, desanimei, ela começou a chupar com capote e eu vendo que a pica ia descer, tirei ela da chupada e então sarrei mais um pouco, pau em riste de novo, então bora metê, de pé, D4, cavalgada dela ( foi bom ) e ppmm, então pedi a cuzinho, ela disse que não, que a pica era grande, blá blá blá, mas apenas propaganda enganosa, anuncia no site mas na hora elogia a pica do cliente e refuga, ela começou a pedir para que eu gozasse, então desanimei, gozei na punheta, tomei uma ducha, paguei, conversamos um pouco, agradeci e fui.

Notas:
simpatia: 9
rosto e cabelo: 7
corpo: 6 - precisa malhar
oral: 0 - com capote, sem nota
fight: 7
anal: não faz
Valor: 150,00
Repeteco: não - com capote fica difícil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dion-Veiga
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Nov 2013, 21:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#23 Mensagem por Dion-Veiga » 08 Jan 2015, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades!!!

Natália Mell na área, novamente!
Fiz um TD com ela essa semana. Para ser mais exato no que vou falar, este é o meu segundo TD com ela.

Ela retornou com anúncio novo no GPGBH e eu, na esperança de que ela se soltasse mais na segunda vez, fui conferir e tentar a porta dos fundos...
Ao abrir a porta ela me recebeu com um sorriso, pois se lembrou de mim.
TD:
Não sei o que houve... não rolou aquela química. Acho que esperei demais dela e o TD não foi tão bom quanto eu queria. Ela bem que tentou agradar(só um pouquinho), mas eu não consegui uma conexão com a menina.
Foi o basicão mesmo... Sarrinho... beijos de língua (muito gostoso), oral do jeito que gosto, ela por cima, depois ela por baixo... D4(aí sim!!! hehe), Gozada e acabou... Bom do sarrinho até o final demorou 1 h!!!

Já dei notas para a menina anteriormente e desta vez não foi muito diferente.

Fico na dúvida de repetir pela falta de química, mas a menina é muito gata... quem sabe a terceira é pra marcar na memória..hehehe

Estou positivando pelo simples fato de que ela é gatinha, fez o que se dispõe a fazer e suas fotos sempre são verdadeiras.

O novo telefone dela está aí. Enjoy!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#24 Mensagem por betotstar » 01 Fev 2015, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Natália Mell anuncio no Gpgbh, bem gatinha, novinha e com corpinho pequenininho.
As fotos do anúncio são verdadeiras, batem com perrfil da gata.
Casa discreta proximo a estação carlos prates do metro. A casa é limpa, o banheiro é básico, sem box, com sabonete
Rolou um sarrinho feito por mim, depois do sarrinho, começou um oral sem capa, daqueles meio lero lero, boca de luva, chmaei no 69 e ela continuou com o oral melhorou um pouco mas nada comparado a padrão de qualidade primeira linha, eu diria que boquete mediano. Chupei seus peitinhos lindos, depois fui descendo para a bucetinha, gostosa sem odores.

Coloquei ela de costas na cama e comecei um papis mamis, o colchão e ruim, aqueles de mola todo empenado, tem uns travesseiros de pele de carneiro quentes pacas, parecem meio sujos ou soados, ela abraça com pouca iniciativa dela, depois veio por cima e ficou sentando e rebolando em mim.
Depois D4 foi bom tem um belo bumbum com marquinhas, finalizando um franguinho assado e choro do guerreito.
Não houve segundo tempo pois achei meio fraquinha, devida a apatia da garota, olha que eu não sou feio, não tenho mau halito e nem chule kkkk ::basta::

Não fiz anal porque meu pau e muito grosso e grande, mas o programa e mediano, pelo custo e a garota ser bem fiel as fotos vou dar um neutro.

Beijo: ate gostoso mas, tipo não sabe beijar, tipo beijo de lero lero, com selinhos e chupadinhas de labios, beijo de quem
nao sabe beijar, acho que com maior envolvimento o beijo melhora porque ela tem uma boca quentinha.

Minha avaliação:

Rosto - 8,0 adolescente.
Seios - 7 bonitos porem pequenos.
Bunda - 7 pequena, gosto de bunda grande.
Simpatia - 7 muito pouca iniciativa, a perva ganha o dinheiro sem nenhum esforço.
Vaginal - 9 gostosinha, apertada e gulosa
Higiene - sem odores.
Anal - não fiz, somente chupei o cuzinho que e uma delicia.
Oral - 6 em determinados momentos gostoso, devido ao 69 no geral fraco, boca de luva.
Beijo - 7 meia boca.
Presente : 150 Dilmas, valeu pelo custo e beleza da garota, vou negativar pois no anuncio diz fazer um atendimento
que não condiz com o real.
Ps:. achei a garota pouco profissional, fotos fieis ao anuncio do gpbbh, porem o atendimento não condiz com a descrição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2014, 16:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#25 Mensagem por CHESTER_BH » 19 Fev 2015, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Natália estava disponível, parti para o privê na rio casca, chegando garota gatinha, novinha, até simpática, parecida com as fotos. Quanto ao fight achei que ia ser bom mas foi bem fraco, desinteressante, garota mantém muita distância, fria igual gelo, oral com capa, portanto fica difícil meter desse jeito, brochei um bocado, estava afim de comer um cuzinho mas com pica mole sem chance. Como clientela não falta, talvez essa seja a estratégia dela pra dar pouco.

Notas: não vale
Fica aqui o relato
150,00 perdidos
Fui.

http://www.gpgbh.com.br/nataliamell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doarbh
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Jul 2013, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#26 Mensagem por doarbh » 06 Mar 2015, 15:44

Natália Mell mudou de nome: http://www.gpgbh.com.br/rafinhacolcci fiquem de olho, TDs negativos fazem as más profissionais mudarem de nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#27 Mensagem por cochuvacu » 15 Mar 2015, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia, embora eu tenha tentado mas nos dias que quis colocar os TDs, o site deu problemas.

Já estive outras vezes nesse local e quase sempre fui atendido por fakes.
Resolvi ligar na casa e não marcar com nenhuma gp, pois assim poderia escolher. Na verdade eu queria conhecer a Nayara, mas ela não estava atendendo neste dia.
Fui apresentado a 4 garotas e resolvi escolher a que achei de rosto mais bonito, e neste caso foi a que se apresentou como Carol.
Morena alta, pernas longas e bem torneadas, cabelos longos e rosto bonito.
Fui tomar uma ducha e quando voltei ela já estava no quarto e já veio me dando uns esfregas, o que estranhei é que ela não tirava a roupa.
Ela me deus uns beijos e me empurrou para cama e começou um boquete no pelo, bom, mas sempre de roupa.
Depois de alguns minutos, pedi que ela tirasse a roupa, tirou o vestido e a parte de baixo, ficando ainda de sutiã.
Já não gostei do que vi, ela tinha uma barriga flácida e um pouco acima do tamanho, as pernas eram lindas, e quando tirou o sutiã, tb foi uma decepção, seios já bem danificados pelo tempo.
A garota é esforçada, fez mais um pouco de boquete, encapou o rapaz e veio cavalgar de frente, aí melhorou um pouco, ela sabe manejar a cavalgada.
Fiquei ali curtindo a cavalgada e estava tão bom que nem animei mudar de posição até que gozei.
Conversamos um pouco tomei outra ducha e vazei.

Não vou dar notas, pois já descrevi a GP.
Vou neutralizar pela cavalgada e pela beleza do rosto.

A GP não tem foto no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#28 Mensagem por cochuvacu » 15 Mar 2015, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Amandinha Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fique animado com as fotos e resolvi voltar no privê.
Liguei, conversei com a GP que me garantiu que as fotos eram verdadeiras e recentes.
Como estava descrito tudo que ela fazia no site, nem perguntei, parti pro local.

Fui atendido por uma morena um pouco acima do peso, mas de rosto legal, mas dava pra ver que não era ela.
Ela me levou até o quarto e pediu para que eu aguardasse.
Depois de alguns minutos entrou no quarto uma morena, de cabelos negros e compridos, um pouco abaixo dos ombros e parecia ter um corpo legal, o rosto era médio, certamente não era a garota da foto. Mais uma fake neste privê.

A garota tirou a roupa e começou a me acariciar, achei que ia ser bom o TD, ela me deu uns beijinhos pelo corpo, desceu até meu saco, deu umas lambidas e logo pegou a camisinha, dando desculpa que tinha chegado do dentista e que desta vez não poderia fazer o oral no pelo.

Já estava me sentindo enganado e foi piorando, deixei ela explorar o meu corpo por um tempo, fez um oral com capa e me perguntou como eu queria. Solicitei uma cavalgada de frente, que estava até interessante, passei a mão por trás dela e levei o dedo no cuzinho para conhecer o ambiente, ela deixou enfiar o dedo, brincar um pouco, aí me animei um pouco e pedi o rabinho. Ela negou dizendo que meu pau era grande, que não dava etc.

Finalizei na cavalgada, tomei uma ducha, paguei 120,00 e pagaria 150,00 se fosse com anal e vazei.

Notas:
Rosto: 6 (nem feia nem bonita)
Coxas: 7 (não é bombada, mas as coxas são bonitas e durinhas)
Seios: 6 (caídos, embora a GP pareça bem novinha, na casa dos 20 anos)
Barriga: 6 (ligeira protuberância, sou exigente nesse quesito).
Beijo: 0 falso
Anal: 0 - não quis fazer
Xoxota: 5 (nada de especial)
Oral: 5 fraco.

Repeteco: Nunca.
http://www.gpgbh.com.br/amandinhaninfeta
FAKE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akiles300
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2015, 11:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Colcci

#29 Mensagem por Akiles300 » 16 Mar 2015, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Champs!

Sempre leio as postagens, que em muito me ajudaram até hoje kkkk, porém venho sonegando até hoje, porém agora julguei realmente necessário este post. Sem delongas vamos lá...
Durante uma busca incansável, me deparei com o perfil da Fernanda Colcci. Pelas fotos ela é exatamente oque buscava, loira, branquinha, magrinha, seios de pequenos para médios, cintura fina e aquela buça com os lábis levemente avantajados, pensei é agora que me dou bem!! :badgrin: , melhor de tudo 150 coins completo!!! :lol: liguei para ela e telefone desligado, tentei de manhã, á tarde e continuava desligada. Daí esfriei a ideia e me deliciei com outras garotas habituais, porém ela não me saiu da cabeça, dai pensei, vou tentar novamente, isso ocorreu em 03/03/2015 Terça feria por volta das 10:00, liguei e desta vez atendeu, confirmei o pacote do programa e valor é claro! para não sair lesado kkkk, daí informou a rua Rio Casca no Bairro Carlos Prates, que assim que eu chegar, ligar novamente, que completaria o endereço ( como de praxe né kkk) dai chegando lá, liguei e completou só o número, que é 698B, a rua era a mesma. Toquei o interfone e me anunciei, fui recepcionado por uma outra moça morena, não tão bonita mas até comestível, que me levou para um quarto e pediu que aguardasse um minuto que a Fernanda estava chegando, esperei dás 10:00 que cheguei até as 10:10 e nada dela chegar, a morena bateu na porta do quarto e me pediu para ir para outro quarto, que ela já estava chegando, dai fiquei lá até as 10:45 e foi quando me dirigia para porta, para ir embora, porque não aguentava mais esperar, eis que surge a Fernanda, ela é bem parecida com as fotos, porém não tão branca, ela é mais para morena bem clara, (isso não é problema é claro) mas está bom, ela até até bonita de rosto, sou comerciante e bem comunicativo, e já fui conversando com ela, que de cara já passou a impressão de ser fria no papo, logo pensei, me fudi ... :cry: ela já falou que eu podia ir tirando a roupa que ela iria somente tomar água, eita água demorada da porr.... depois de mais um 5 minutos eis que vem ela, já tira á roupa, e como eu já estava despido e deitado na cama esperando, ela já veio por cima, dando alguns selinhos bem fajutos, tentei dar um beijo mais intenso e ela se esquivando, e olha que havia acabado de escovar os dentes e utilizado em enxaguante bucal kkkkkkk dai ela sem delongas já desceu abocanhando o Jack sem capote ... foi até bem fajuto, sem pressão e não foi aquele boquete babado como adoro! assim que o Jack estava em posição de afundar o Titanic elá emcapuzou e já subiu por cima, ela tem a buça apertadinha e bem gostosa, dai ela veio calvagando de frente, pedi para ir de lado e depois de 4, leite na borracha! ai tentei evoluir um papo com ela e a fdp não evolui a conversa, fica com aquela cara de boneca inflável! ofereceu uma banho e fui tomar.
Ao sair do banheiro, ela disse para aguardar só um minuto que já voltava, pediu que eu fosse para o quarto e ela foi em direção á cozinha da casa, fiquei mais 15 minutos esperando, neste tempo o Jack acordou várias vezes querendo mais e nada da perva aparecer, até que emfim ela volta, já chega entrando no quarto sem falar nada e abocanhando o Jack, porém o Jack já estava congelado devido ao grande e frio iceberg que é a Fernanda. Ela tentou mamar de qualquer jeito, mau, muito mal e depois de 2 minutinhos disse que meu tempo estava acabando e que o Jack não acordaria a tempo, contestei que de uma hora que havia contratado, ela não ficou efetivamente 25 minutos! ela já falou com total arrogância, se você quer tentar continuar até o último minuto então tá, mas na segunda vai demorar á gozar e vou parar mesmo se você não gozar ... bla ..bla.. bla, dai já fiquei puto da vida, a única coisa que falei com ela, era que estava indo embora, vesti á minha roupa, paguei á puta os $ 150,00 coins e vazei.

Vamos as notas:
Rosto - 9
Copo - 9 - Corpinho de ninfeta
Perereca - Apertadinha, limpinha - 10
Beijo - 1
Simpatia - 0
Oral - 3
Oral sem camisinha - Sim
Anal - Não perguntei
Seios - 8 - Não curto silica e peitões exagerados
Repeteco - nunca mais!!!!!!!

http://www.gpgbh.com.br/fernandacolcci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Set 2012, 20:11
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Fernanda Colcci

#30 Mensagem por pokoyobhz » 16 Mar 2015, 20:43

O que vou falar muita gente ou melhor muito Putanheiro ja ta careca de saber :lol: a Fernanda Colcci e a Barbara Mel que atendia la na Elite onde o horario infelizmente e de seg.a sex de 10 as 20 poxa e sabado :( deveria rolar um plantão
OBS: Na Rio Casca o pg é sinistro,mesmo de uma gp que já tenha caido no gosto da galera :oops: :?:
"Um Abraço a Todos e a Quem fodaFamia!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”