Salve, Salve Putanheiros!
Após o TD com a Bruna, lá no Fascinação, desci e tomei umas cervejas.. Cheguei lá em baixo e papo vai - papo vem com alguns cuecas, me falaram sobre o Athenas, e fui lá conferir.
Casa muito bonita, ambiente agradável e espaçoso, e muito discreta. Segue o padrão do Fasci, porém, mais luxuoso.
Começou o desfile das meninas, nível muito bom. Coincidentemente, me deparei com duas das minhas prediletas, do outro antro (inclusive, nem sabia se elas ainda trabalhavam com isso), Duda e Juliana.
Não resisti!!! Mesmo um pouco cansado, levei logo as duas para o quarto (por sinal, um quarto muito bom, limpo, toalhas embaladas, banheiro espaçoso... enfim... ótimos!)
As duas já se conheciam, então o clima foi mais descontraído... Filminho para animar o Jr., mão naquilo, aquilo na mão.. hehe e elas foram tomar banho... Juntas!
e não deu outra: Fui para o abate!
Comecei a beijar as duas, juntas e separadas. Caralho!!! As duas não economizam no beijo... beijam com vontade, sem dó de ser feliz..(ou de fazer vc feliz..kkk)
Começou a fudelância!!!! Enquanto a Duda chupava a Ju, eu comi ela d4. Meti com vontade, e ela gemia e pedia mais. A ju entrou na brincadeira e pediu também, quase enfartei, pois estava quase gozando... Troca de borracha, e vamos pra cima da Ju... Essa garota sabe mesmo o que fazer pra deixar um homem com tesão.. e..... leite na borracha... Enquanto isso, a Duda me alisava e beijava meu pescoço.
Estava exausto!!!!
Bora para o banho...os três juntos! Assim, pude reparar com calma as duas... "Que mulheres bonitas e gostosas!" Estão mais encorpadas de quando as conheci... devem estar malhando!
A Ju, morena, seios pequenos de bicos grandes e pontudos... que delícia de chupar.. Pernas bem-definidas, bumbum arrebitado...(posso quase garantir que tá na academia)... A Duda, baixinha, seios também pequenos, coxas grossas... E ambas... bem safadas!!!
Uma das melhores fodas que já tive!
Elas queriam mais, só que eu arreguei. Estava muito cansado, 3 no mesmo dia pow... Haja "papai smurf"...
Útimos detalhes: Atendimento nota 10, tanto das meninas quanto do garçom.
NOTAS:
Duda:
Rosto – 9,0
Corpo – 9,5
Simpatia – 10,0
Beijo – 11(Muitoooo bom)
Seios – 9
Bumbum – 10,5
Oral – 9
Normal – 9
Higiene – 10
Juliana:
Rosto –9
corpo - 9,5
Simpatia – 10
Beijo –10
Seios – 8,5(pequenos, mas gostosos de chupar)
Bumbum – 10
Oral – 9 (Muito bom!)
Normal – 9
Higiene – 10 (Cheirosíssima)
Total da farra:
R$: 30,00(entrada) + 540,00(fudelância) + 120,00(bebidas e consumo) = 690,00
Provável Repeteco! Pq tem umas três que fiquei de olho... Nina, Bruna(morena), Gabi(Loirinha)...
Voltarei em breve!