Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro
R$ 150,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fujiwara Genshin
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Dez 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro

#16 Mensagem por Fujiwara Genshin » 10 Jul 2014, 08:20

Esse TD aconteceu em junho.

Fui atendido ali no bairro João Pinheiro. Nunca estive lá, então precisei do GPs para me dar umas coordenadas ali no bairro. Quando cheguei perto, ela me disse o número e lá fui eu. O quarto é bem simples contendo a tradicional cama de casal, janela fechada com cortina e um ventilador no chão. Não havia mesa nem nada.

Ela me ofereceu um banho com uma toalha de algodão e sabonete líquido, porém o banheiro ficava do lado de fora. Então, ela teve que solicitar às outras Gps que trabalham no local para se retirarem temporariamente da sala. Aliás, pela fresta da porta eu ouvia a conversa das Gps que falavam como uma louca. Nossas mulheres já costumam falar muito no ouvido, imagine duas ou três falando o tempo todo! Como estavam lá na sala, ouvia tudo mesmo...

Tomei um banho em cinco minutos só para garantir a higiene. Quando terminei ela entrou no banheiro e fomos ao quarto. Deitei e ela já começou a fazer oral bem hard. Ela trouxe uma "caixa de ferramentas", uma bolsa contendo só camisinhas e provavelmente pomada KY. Ela sentou e começou um fight bem hard, pulando como uma louca, depois me pediu para pegá-la de quatro. Ela estava apressada demais, nunca vi. Pedi para mudarmos para o ppmm primeiro e depois finalizei com ela de quatro.

Pausa para uma outra ducha porque deu para suar um pouco.

Fui tomar uma ducha e ela veio junto tomar uma ducha também.

Voltamos ao quarto e ela começou a fazer oral novamente. Usualmente demoro um pouco a gozar, mas esse dia gozei rápido, o segundo tempo não durou tanto. Houve algumas variações de posições e finalizei com ela de quatro novamente.

Ela não beija direito (só selinho), é gostosa, mas no estilo gordelícia para mim.

Ela me cobrou R$ 150,00/hora, mas foi em 40 minutos, incluso os banhos. Pelo fato dela não ter deixado a terceira, pelo selinho e pela pressa dela, darei um Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiraodalala
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Ago 2014, 09:53
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro

#17 Mensagem por loiraodalala » 08 Ago 2014, 10:01

alguem confirma se ainda atendem lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”