POSITIVO Nome da Garota:Andreza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda passada.
Tratativas pelo telefone, garota de boa mas sem esbanjar simpatia pela voz.
Chegando no castelo, me recebeu com um vestidinho coladinho. A GP tem um puta cabelo bonito e é branca feito leite. Nisso me surpreendeu bastante, já que esperava uma ruiva fake.
O atendimento vis-a-vis foi bem tranquilo. Depois de um tempo vc vê que o tom meio seco dela ao telefone não é antipatia, só o jeitão mesmo. A garota é bem agradável.
Corpo super da hora. A bunda é um arraso e os seios, embora sem a marquinha sensual das fotos, não deixam a desejar. De pequenos para médios, empinadinhos, mas giletados. Sendo sincero aqui, nunca vi uma GP que não giletasse os pelinhos dos seios, então não desabona. São bem gostosos e servidos sem miséria. A bunda é um espetáculo, sem mais.
De rosto, não é gaaata não. Com certeza está acima da média do mercado (e esse é o ponto principal), mas, se dependesse só do rostinho da beldade pro junior subir, confesso que teria dificuldades. Mas beleza é subjetivo, então foda-se
Começamos com uns amassos e a mina já caiu no oral. Sem capa, bem molhadinho e com direito a garganta profunda. Por duas ou três vezes tive que tomar atitude senão gozava.
Vaginal gostoso. Quentinho, com pressão e, embora tenha usado um lubrificante no começo, logo logo tava aquele squish squish gostoso de pepeca molhadinha! A mina mete com competência, mas dá pra fragar que pra ela é só trabalho.
Papai e mamãe, de quatro, cavalgada, cavalgada invertida etc etc e leite na borracha. O resto da historia vcs imaginam.
Agora o papo sério. O preço já inflacionou para 250. Vale a pena? Na minha humilde opinião, sim, pela garota, mas não pelo mercado. 250 é muita onça para 1h de tapa na costela. Se o preço tivesse ficado nos 200, teria usado e abusado e ainda recomendado. Mas, 250? Aí corta as chances de ter repeteco.
Resumindo, a mina e o programa valem sim a grana. Só não dá pra fidelizar com um preço desses!
O local é de boa. O prédio é bem doidão e vc acaba esbarrando com a vizinhança, mas achei super tranquilo. Tanto o quarto (suite) quando o banheiro estavam bem limpos e organizados. Esperava passar perrengue nesse quesito, mas me surpreendi de novo!
Rosto - 6
Corpo - 9
Seios - 9
Bunda - 10
Higiene - 10
Sexo - 8
Local - 10