TD realizado há poucos dias. Estava eu de bobeira e resolvi gastar uns reais. Dei uma olhada no site e me interessei por essa perva. Liguei e atendeu de pronto. Muito simpática ao telefone e disse que fazia de tudo e que as fotos realmente eram dela. Resolvi arriscar, já que não encontrei nada sobre ela no fórum. Marquei com ela no village e fui, ela chegou rápido, pois está estabelecida na região. Quando abri a porta fiquei meio decepcionado, era bem ,ais morena que nas fotos. ( as fotos que vi, não são as mesmas que estão no site agora)
De qualquer forma é uma morena bonita, de corpo sarado e bom papo. Como eu já tinha tomado banho e ela também, depois de pouca conversa fomos pro pega. Beijo só selinho, poucos amassos e ela me deitou na cama para um bokete fraco, meio mecânico, mas ficou ali por um bom tempo. Depois papis e mamis, de ladinho e pra finalizar de 4 com uma visão maravilhosa daquela bunda perfeita. Isso tudo durou mais ou menos uns 30 a 40 minutos e fui tomar outro banho e ir para próxima, e então, meu telefone toca e solicitaram minha presença no serviço, tive que vazar voando! Vamos as notas:
Rosto - 7
corpo - 10 ( toda sarada e barriga zerada)
bunda - 10 ( uma das melhores que já vi no ramo)
higiene - 10
oral - 5 ( mecânico de mais )
beijo - 0 ( fala que beija mas na real só selinho)
metida - 8 ( geme gostoso)
anal - não fiz. não deu tempo ( diz que faz sem extra)
reais gastos - 250,00 uma hora por ser no motel ( no privê ela diz ser 150,00)
vou positivar porque as novas fotos são realmente fieis a ela ( fora os olhos verdes, são lentes) e pelo bom papo e simpatia
http://www.gpgbh.com.br/cindy