POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje.
Após alguns meses sem ir na casa da pampulha, buscando pelo site GPGBH vi uma tal de camila ruivinha no anuncio da casa.
Entrei em contato via whatsapp perguntando se a mesma estava disponível, pois quem atende não é a garota e sim a "cafetina' da casa.
Tratativas feitas me dirigi ate o local.
Lá chegando fui encaminhado para um quarto com banheiro e fiquei esperando a cafetina trazer a Camila Ruivinha.
Quando ela chegou não é a mesma menina das fotos que estão no site, porém é bem gatinha e não questionei.
A gatinha chegou com toalhas e sabonete, ofereceu um banho o qual eu recusei pois já tinha tomado antes de ir para lá.
O que gosto da casa é que tem a rapidinha de 20 minutos no valor de R$100,00, assim se a perva for muito ruim não perco muito dinheiro e se for boa tem a opção de prolongar o tempo R$150,00 40 minutos e R$200,00 a hora.
Perguntei como era o programa ela me disse que era como eu quisesse.
Pedi para tirar a roupa e que delicia, novinha, magrinha, baixinha, bundinha redondinha, peitinhos gostoso e rosinha, bucetinha pequena, cheirosa.
Cai de boca nos peitos e ela gemia baixinho, fui chupar a buceta e ela apertava meu rosto com as coxas e se contorcia.
Já estava de pau duro, pedi um boquete. Ela prontamente me atendeu, começou chupando com carinho e massageando meu saco com as mãos, bem delicado. (parece que usou um daqueles gel que esquenta e esfria), tinha hora que soprava e meu pau gelava, depois chupava e meu pau queimava, não curto muito essas paradas, mas como era novidade deixei rolar para ver como era.
Chupou gostoso, de forma carinhosa, não fez garganta profunda nem babou muito, mas foi um boquete gostoso, ainda mais quando desceu para o saco.
Já estava quase gozando so com o boquete, o tempo de 20 minutos acabando, pedi para meter.
Coloquei ela no frango assado para ver a carinha de safada da perva.
Confesso, dei duas bombadas e leite na borracha.
Me deu toalhas para um banho e bateram na porta. Como já tinha gozada, não quis prolongar o tempo. Mas vale o repeteco para comer aquele bucetinha por mais tempo.
rosto:8 muito simpatica
corpo:9 baixinha, magrinha
peitos:8 são pequenos e rosados
bunda: 9 redondinha
beijo:0 nao beijei.
oral:8 muito bom
vaginal:10 toda limpinha chupei com vontade e ficou meladinha natural
anal:não perguntei se faz.
higiene: cheirosa
simpatia: 10
repeteco: com certeza