Casa Pampulha (ex-Clínica Trends) - Alameda do Ipê Branco, Pampulha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 3435-8193

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 27
Oral Sem:Sim 30Não 9
Beija:Sim 19Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa Pampulha (ex-Clínica Trends) - Alameda do Ipê Branco, Pampulha

#16 Mensagem por ComedorRM » 04 Fev 2018, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa que mudar de nome

Fui conhecer a casa e também a tal da Vivian;

Vou começa pela casa, não tem estacionamento, vcs ficar exposto no portão até abrir, pq a casa não murada e que ta na parte de cima ver tudo que acontece. um ponto para quem dar pulinho. Casa limpa, quanto mais antigos e chuveiro em caso a parte para mim, sou cara que encontrar chuveiro que não funcionar nos meus encontros lá não foi diferente. nota para casa 5,0

O plantel fraco, a garota que fui procura Vivian, cheio de photoshop, fiz o td pq já tava na merda então e nadar. Se vc tiver tempo vai na cdg vai ser mais lucrativo....

Garota
Morena baixa
Não tem peito kkk digo pequenos;
tem barriga pequena kk Photoshop mágico;
A bunda do anuncio sumiu ??? pequena
sexo básico, nível cdg
A gente fuja vou escrever aqui mais não... ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadordezona10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por desbravadordezona10 » 17 Mai 2018, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravador2018 escreveu:Caros companheiros das caças as melhores garota de BH, estive no local acima, Rua Alameda na Pampulha, que grande decepção, lugar confuso e um tal de Cris que parece ser a manda chuva de lá, sem educação e as meninas que o anúncio informava que eram tops, só meninas meia bocas.
Por não ter gostado de nenhuma e tbm o ambiente não ajudar, fui furtado em 50,00 pratas para sair do local. Penso um seguinte, essas casas que falam que nos roubam uma taxa de visita, podem ter certeza, não vão, pois só encontram um atendimento de péssima qualidade, ao contrário de outras como ex. Casa Verde, vc entra lá e se não agradar de nenhuma garota, pode ir embora sem ser roubado.

Segue a fica aí companheiros!

galo1908
que coincidencia estava la na ocasião...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a real historia não e bem essa não,a cris viu essa postagem ontem me chamou e perguntou se eu me lembrava de vc, disse que sim afinal era impossível esquecer o que aconteceu naquele dia,eu estava agendado com a mariana,me atrasei quinze minutos,quando cheguei vc já tinha escolhido ela,não estava com pressa resolvi aguarda,afinal já conheço a casa a quatro anos p/ mim não seria problema nenhum,vc ficou com ela alguns minutos,em seguida ela buscou a toalha p/ vc tomar banho,após o banho vc voltou, nisso ela já saiu do quarto e foi chamar a cris ela veio agitada com vc e disse que vc não tinha o direito de agir daquela maneira, vc tinha dito a mariana que após o banho vc ia começa a marca seu tempo que não aceitava casa que explora clientes ,nisso vou expor minha opnião,a cris errou em ficar nervosa com vc e vc agiu de uma maneira nada agradável,pois não existe isso não,vc vai a um hotel depois que toma banho que faz o check in? em seguida ( essa cena eu presenciei,foi na sala) vc disse que não ia fica pq não aceitava que o tempo já tivesse correndo,perguntou se tinha que paga alguma coisa, a cris disse que sim,quarenta reais de taxa de vizita,vc simplesmente tirou uma nota de cinquenta reais da carteira e entregou a ela dizendo que não precisava de troco que ali vc não voltava mais,ela na sua frente pegou a nota e entregou a mariana e vc despediu da gp e saiu,
conheço a casa a um bom tempo, certo e certo,as meninas são bacanas,local agradável,não tenho do que reclamar,assim que vc saiu fiquei com ela o resto da tarde do sabado...

Link:
🔗

desbravadordezona10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por desbravadordezona10 » 17 Mai 2018, 10:52

Oculto para usuários:
ComedorRM escreveu:A casa que mudar de nome

Fui conhecer a casa e também a tal da Vivian;

Vou começa pela casa, não tem estacionamento, vcs ficar exposto no portão até abrir, pq a casa não murada e que ta na parte de cima ver tudo que acontece. um ponto para quem dar pulinho. Casa limpa, quanto mais antigos e chuveiro em caso a parte para mim, sou cara que encontrar chuveiro que não funcionar nos meus encontros lá não foi diferente. nota para casa 5,0

O plantel fraco, a garota que fui procura Vivian, cheio de photoshop, fiz o td pq já tava na merda então e nadar. Se vc tiver tempo vai na cdg vai ser mais lucrativo....

Garota
Morena baixa
Não tem peito kkk digo pequenos;
tem barriga pequena kk Photoshop mágico;
A bunda do anuncio sumiu ??? pequena
sexo básico, nível cdg
A gente fuja vou escrever aqui mais não... ::basta:: ::basta::
olá amigo tem certeza que foi ao lugar certo ou só quer fazer uma media? pq lá tem garagem p/ quinze carros, só vc liga que alguém abre a garagem p/ vc, o local e todo rustico, muito agradável, atualmente modificou o quadro de gps, ficou melhor ainda,chuveiro normal.juro que não entendi...(cdg significa casa de grade) vão sim...vcs vão gostar muito, atualmente tem umas delicia que vale a pena

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por AdvogatoBHZ » 20 Jun 2018, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado hoje.
Após alguns meses sem ir na casa da pampulha, buscando pelo site GPGBH vi uma tal de camila ruivinha no anuncio da casa.
Entrei em contato via whatsapp perguntando se a mesma estava disponível, pois quem atende não é a garota e sim a "cafetina' da casa.

Tratativas feitas me dirigi ate o local.
Lá chegando fui encaminhado para um quarto com banheiro e fiquei esperando a cafetina trazer a Camila Ruivinha.

Quando ela chegou não é a mesma menina das fotos que estão no site, porém é bem gatinha e não questionei.
A gatinha chegou com toalhas e sabonete, ofereceu um banho o qual eu recusei pois já tinha tomado antes de ir para lá.
O que gosto da casa é que tem a rapidinha de 20 minutos no valor de R$100,00, assim se a perva for muito ruim não perco muito dinheiro e se for boa tem a opção de prolongar o tempo R$150,00 40 minutos e R$200,00 a hora.

Perguntei como era o programa ela me disse que era como eu quisesse.
Pedi para tirar a roupa e que delicia, novinha, magrinha, baixinha, bundinha redondinha, peitinhos gostoso e rosinha, bucetinha pequena, cheirosa.
Cai de boca nos peitos e ela gemia baixinho, fui chupar a buceta e ela apertava meu rosto com as coxas e se contorcia.

Já estava de pau duro, pedi um boquete. Ela prontamente me atendeu, começou chupando com carinho e massageando meu saco com as mãos, bem delicado. (parece que usou um daqueles gel que esquenta e esfria), tinha hora que soprava e meu pau gelava, depois chupava e meu pau queimava, não curto muito essas paradas, mas como era novidade deixei rolar para ver como era.

Chupou gostoso, de forma carinhosa, não fez garganta profunda nem babou muito, mas foi um boquete gostoso, ainda mais quando desceu para o saco.

Já estava quase gozando so com o boquete, o tempo de 20 minutos acabando, pedi para meter.

Coloquei ela no frango assado para ver a carinha de safada da perva.

Confesso, dei duas bombadas e leite na borracha.

Me deu toalhas para um banho e bateram na porta. Como já tinha gozada, não quis prolongar o tempo. Mas vale o repeteco para comer aquele bucetinha por mais tempo.

rosto:8 muito simpatica
corpo:9 baixinha, magrinha
peitos:8 são pequenos e rosados
bunda: 9 redondinha
beijo:0 nao beijei.
oral:8 muito bom
vaginal:10 toda limpinha chupei com vontade e ficou meladinha natural
anal:não perguntei se faz.
higiene: cheirosa
simpatia: 10
repeteco: com certeza
AdvogatoBHZ escreveu:O anuncio é da casa da pampulha e a foto dela esta dentro do anuncio.
CAmila ruivinha.
https://www.gpgbh.com.br/perfil/casadapampulha

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por O Chacal » 02 Nov 2018, 21:01

A casa continua no mesmo endereço?

Tem alguma outra naquela região?

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por EstacaDura » 02 Nov 2018, 22:48

O Chacal escreveu:A casa continua no mesmo endereço?

Tem alguma outra naquela região?
A Casa Pampulha tá no mesmo local, inclusive há promoções de trepadas no recinto. Novo anúncio do puteiro:

http://www.gpgbh.com.br/perfil/amigas" -"-

A outra casa na região é a Clínica Casa Verde, do lado oposto da lagoa.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... &start=160" -"-

Fui...

Link:
🔗

Marcos_p_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cacau/ Maya clínica trends casa da Pampulha

#22 Mensagem por Marcos_p_25 » 27 Set 2019, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Cheguei nessa tal casa através do gpgbh "trends Pampulha" . Logo na porta já veio a recepcionista e me levou pro quarto. Falou que haviam 8 garotas disponíveis e me pus a escolher. Haviam vários tipos menos ruiva. Uma morena rabuda me chamou atenção. Seios enormes baita rabetão . Escolha feita fui pro abate
Boquete guloso que ia até minhas bolas, beijos e amassos. Colocou a camisinha e pimba! Só fazia anal, foi uma hora comendo aquele cusinho e ela gemendo alto muito puta gostosa mesmo. Só senti falta de engolir minha por**.
Programa feito paguei com gosto, voltarei a comer aquele cusinho muitas vezes

Link:
🔗

Marcos_p_25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline e cacau dupla casa da Pampulha/ clínica trends

#23 Mensagem por Marcos_p_25 » 27 Set 2019, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Chegando na clínica trends no bairro São Luiz, fui conhecer essa dupla de namoradas. duas morenas safadas cabelos muito longos , simpáticas, se pegavam demais
Uma chupava a outra, carícias, as duas me chupando com uma vontade.
Muito safadas
O que tenho a dizer é que não foi um atendimento mecânico pelo contrário não sei se são realmente namoradas mas as duas se pegam com vontade, fizeram anal e deram tudo .

Link:
🔗

Marcos_p_25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Marcos_p_25 » 28 Set 2019, 10:07

Oculto para usuários:
Bom respondendo o comentário achei a casa muito boa, com muitas garotas lindas e gostosas.
Na apresentação todas diziam fazer anal. Até hoje fiquei com 3 garotas lá. A aline, Maya e Bianca.
Não tive do que reclamar dessas garotas, porque de simpáticas são muito safadas.
A casa é bem organizada e as meninas são bonitas e não mal educadas igual certos puteiros que já fui.

Link:
🔗

Jkson_rib
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline e cacau dupla casa da Pampulha/ clínica trends

#25 Mensagem por Jkson_rib » 28 Set 2019, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Resolvi ir conhecer o casal de namoradas da Pampulha. Uma magrinha e uma gordinha muito simpáticas, morenas de cabelos longos tipo traços indígenas.
Logo no início do atendimento às duas já começaram a se pegar muito, chupa aqui chupa lá e eu só assistindo porque nunca tinha visto duas garotas interagirem daquela forma.
Entrei no meio beijo a três, e quando eu chupava uma e comia a outra, a outra chupava o peito da outra e tudo mais.
Não me negaram anal nem nada
.Conseguii chegar ao ponto mais de 2x foi pura putaria.

Link:
🔗

Ale_Kali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por Ale_Kali » 08 Set 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota: casa da pampulha

Nota:8
Voltando a ativa após uns anos, fiz novo cadastro, não consegui recuperar o antigo.
Estava de bobeira pela pampula numa terça a tarde a mais ou menos um mês atras. Fui neste local para dar uma descarregada, ja conhecia de uns anos atrás. Pedi para conhecer as meninas mas no momento tinha apenas três. Lara(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2vww2), Bia(Isabela)(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3jk6m) e Ana Clara(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mcuq5) que estava atendendo.
Escolhi a Bia(Isabela), loirinha, magrinha, novinha, meio tímida, bundinha e peitos pequenos...
Fomos para o para quarto, ofereceu banho que aceitei para tirar o suor. Inconveniente é o banheiro no corredor e chuveiro bem meia boca. Local esta cada dia mais decaído, falta uma reforma geral, inclusive no plantel.
Voltei para o quarto, tiramos a roupa, refugou beijo, desceu e começou a chupar, parece sem experiencia ou sem vontade, mas fui conduzindo e atendeu prontamente... quando tentou parar pedi para continuar a chupar, ir mais devagar, dar uma atenção as bolas e assim ela fez...depois coloquei ela na cama e foi minha vez de degustar aquele corpinho...limpinha, cheirosa e uma delicia mamar nequeles peitinho e que buceta, grelinho tava uma delicia... fiquei ali um bom tempo, depois coloquei pra mamar novamente e bora meter...primeiro com ela cavalgando de costas, depois de 4 e para finalizar com batidas na porta(pqp) botei ela de ladinho e soquei fundo até gozar...
Notas:
rosto: 7,0
corpo: 8,0
simpatia: 7,0
oral: 8,0
seios: 8,0
barriga: 8,0
bunda: 9,0
vaginal: 9,5
anal: 0 (não faz)
higiene: 9,5
valor 150,00 (1/2 hora)
Positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#27 Mensagem por zé americano » 17 Jan 2023, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
Fui nesse puteiro, rua tranquila e próximo ao Good Star. Local limpo e tranquilo, ambiente bacana, único problema era o chuveiro assassino. A puta que escolhi era bonita de rosto, cabelos compridos, magrinha, baixa, clara e tetas e bundas pequenas, além de algumas tatuagens. Não notei nenhum odor desagradável. Boa higiene. Bolagato foi bom, mas nada de diferente. Os peitos estavam liberados e peguei na buceta dela também, sem problemas. Três posições, estilo sobe-desce, pelo menos a foda era mais tranquila. R$160 por 30 min.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#28 Mensagem por TerminatorX » 17 Fev 2023, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Nota:4
Liguei pro puteiro e me disseram que tinham 7 garotas disponíveis, cheguei lá, local numa rua tranquila, perto de ponto de taxi, se alguém parar lá perto os taxistas todos já sabem o que você vai fazer rsrs.

De cara a recepcionista fala que só tem ela disponível ai retruco dizendo que disseram que tinham 7 garotas disponíveis e ficou de ver enquanto esperava no quarto.
Depois realmente foram apresentadas umas 7 meninas, nível mediano. Algumas cobravam o brioco a parte, algumas foram bem receptivas outras nem chegam perto, mas ta valendo.

Escolhi a Natasha.
Cabelo aplique preto comprido
pele bem branquinha,
bunda pequena
peito pequeno.

Tomei banho, chuveiro frio toalha boa e limpa.
No quarto o atendimento dela é meio mecânico, burocrático.
Oral fraquissimo, babado demais, acho q tentando agradar mas sem pressão nenhuma, meio descompassado
Buceta apertada, gostosa. Não deixa chupar
De 4 senti um odorzinho, ainda bem que não deixou eu chupa-la.
Da uma refugada nos beijos.
Realmente ela não se entrega muito.
Gemidinhos fake que dão uma desanimada.

Local tem potencial, ambiente bacana, tranquilo, casa é boa.
Vai de neutro quase pra um negativo.
Bom que pelo menos as fotos do anuncio são realmente das garotas.
Talvez volte pra experimentar outra, mas essa não tem repeteco.

Valor: 180 a hora 130 meia hora

Link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b6qsg

link da casa:
https://gpgbh.com.br/perfil/casadapampulha
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por zé americano » 11 Dez 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:8
A puta chama-se Naty e é realmente a GP das fotos. Pessoalmente, achei bem robusta e gostei do que vi, penso que tenha uns 30 anos. Ela tem várias tatuagens, mas nas fotos não aparecem. A perva tem um anúncio próprio, mas acredito que seja da atendente do puteiro, pois tem outra puta com o mesmo número no site GPG. O ponto negativo foi os valores no zap diferente do que a mina queria me cobrar. Acabei tendo que pechinchar, mas deu certo. Nas preliminares deixou eu passar a mão na checa e mamar igual um bezerro nas tetonas; única coisa que poderia ser melhor foi o beijo, pois ficou mais no selinho. Já o bolagato foi bom e sem capa, só poderia fazer por mais tempo. Quanto ao coito foi tranquilo, primeiro no bucetal e depois meti no fiofó. Fiquei bem à vontade e confesso que não esperava muita coisa.

https://gpgbh.com.br/perfil/nathy
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por zé americano » 05 Fev 2024, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:4
Falta de opção é complicado. Fui na casa e só tinha uma única puta disponível e em um ato sem pensar acabei encarando, já que até ela prometeu um bom bolagato. A perva é morena, baixa, estilo gordelícia (será?) de peitões caídos. A gp não está no site e muito aquém das fotos no anúncio. Serve de alerta para outros foristas. Fiz o pg basicão, mas joguei dinheiro fora. A meretriz promete uma boa chupeta, no entanto não cumpre. Outro ponto negativo era que a mina estava com um bafo foda. A única coisa de chamar a atenção é as tetonas mesmo, algo bem exótico. Ainda bem que estavam liberadas. Todavia, concentrei pra esporrar logo no coito e sair correndo de lá.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2024, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder