Esquema Hotel Liberdade - Av. Brasil, 1912 - Funcionarios
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 35Não 16
Beija:Sim 41Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

hpl

#16 Mensagem por ussama » 23 Out 2005, 08:23

tava lendo seu relato do hpl , achei interessante, o local tava vazio de home, mas tinha umas 15 muie, ta bao cara. naum gosto de ir nestes locais sozinho, parece que vc é um et no local, se vc for la quarta quem sabe a gente se encontra la.
abraço.
ussama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: hpl

#17 Mensagem por Sr Feudal » 23 Out 2005, 13:04

ussama escreveu:tava lendo seu relato do hpl , achei interessante, o local tava vazio de home, mas tinha umas 15 muie, ta bao cara. naum gosto de ir nestes locais sozinho, parece que vc é um et no local, se vc for la quarta quem sabe a gente se encontra la.
abraço.
ussama
Segundo o garçon, na sexta é fraco mesmo..até a entrada é mais barata...R$ 5,00 e nos demais dias R$ 10,00

Com certeza estarei lá por volta das 20:30...Se quiser vai lá e a gente se fala. Se chegar muito mais tarde que isso, não acha mesa

Link:
🔗

Skywalker-BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Érica ou Ludmila

#18 Mensagem por Skywalker-BH » 16 Nov 2005, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
lendo esses relatos acima, lembrei da perva que comi no final do ano passado, as vezes usa o nome de érica e outras vezes de ludmila, realmente de roupa é um show, mas sem roupa não é tão ruim assim, até que é muito gostosa, peguei ela na Cristal , acho que depois do hotel liberdade ela vai pra lá, ou ia, já faz muito tempo, perdi o tel dela, se alguem tiver por favor posta aí.
Bom ela cobrou 200,00 mas pra dar pra dois, tava eu e um amigo e rebocamos ela pra casa, lá pegou um de cada vez, eu peguei primeiro, assim que entramos no quarto ela foi tirando a roupa e deitando, só quis chupar de capote e não quis dar o cuzinho, mas acho que com jeito ela solta, pq ela deixa vc enfiar o dedo, lá mesmo dentro da cristal, ela já estava liberando as dedadas, a buceta é bem apertada e ela pede arrego, acho que tá na profissão errada, onde ja se viu, puta que não aguenta dar. Com jeitinho e tempo, rola uma trepada legal com ela, tem que ter paciencia e ela é bem bonitinha.
Depois meu amigo pegou e falou que ela finalizou um oral pra ele, mas ele é meio mentiroso, não sei se foi verdade.
No mais é isso, pra quem quer um minhonzinho bonitinha , ela é o tipo. mas tb naum tenho o tel, ve se alguem conhece e posta ai, liguei por HLiberdade e ela ainda ta rodando por lá

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Leticia

#19 Mensagem por Traveler Fucker » 06 Mar 2006, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

na semana passada , estive neste hotel... Savassi , próximo a Praça da liberdade

Peguei a Leticia , morena , cabelo curto , pele clara .

Não estava muito afim de fuder , chupou sem vontade .. e depois da primeira foda .. Queria ir embora ..

Não deixei pois estava afim de trepar bastante, mas foi foda .. parecia uma estatua com as pernas abertas ..... apesar de bonita , não recomendo...

Preço R$ 150,00

cuidado...

Link:
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dani - Bar do Hotel Liberdade

#20 Mensagem por sempreocupação » 16 Abr 2006, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa perva parece com a atriz Cléo Pires, e até gosta de ser chamada assim. Notas:
Altura: 1,55 m
Rosto: 8
Corpo: 8 (bem proporcional ao tamanho)
Seios: 6 (pequenos, tem filho, aí tá um pouco caído)
Bunda: 8 (combinando com o corpo)
Beijo: 8
Simpatia: 10
Oral: 9
Anal: Não faz
Normal: 9
Conheci essa menina há um mes atrás lá no bar desse hotel na Av. Brasil, quase esquina com R. Sergipe, no dia não saimos mas ela me passou o tel. marquei com ela na segunda dia 10/04, no centro, antes dela ir para o Hotel, foi pontual com o horário marcado. No motel ficamos dando um sarrinho para esquentar, tomeu um banho, depois fomos para cama, ela pegou o pau foi acariciando, depois boquete sem capote, não gosta que gozem na boca dela, aí pedi para parar, botei a camisinha e fizemos um ppmm, com beijos na boca e língua na orelha. Descansamos um pouco, outro banho para relaxar, e fomos para hidro (peguei uma promoção), ela logo começou a acariciar o bicho, abraçamos, beijamos e peguei-a de 4, depois eu sentei na beirada da hidro e ela veio por cima, pedi para ela parar, pois queria aproveita mais um pouco, fomos para cama aí peguei ela em várias posições, de ladinho, frango assado, de 4, ppmm, mas acho que por ter interrompido não consegui gozar. Conversamos um pouco e já estávamos ali a quase uma hora e meia, aí ela me perguntou se poderíamos ir embora, eu disse que sim, ela foi tomar banho e eu fui atrás, e falei que queria transar mais uma vez, ela não se opôs, abaixou, começou a chupar meu pau ainda mole, e ele cresceu todinho na boca dela :P :razz: , coloquei a camisola, virei ela de quatro e mandei, gozei gostoso, tomamos banho juntos, nos vestimos e eu a deixei lá no hotel. Como foi fora do hotel ela me cobrou R$150,00 por uma hora e meia, mas lá ela tem que cobrar o mínimo de R$200,00.

Link:
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dani - Bar do Hotel Liberdade

#21 Mensagem por Sr Feudal » 16 Abr 2006, 20:06

sempreocupação escreveu:Como foi fora do hotel ela me cobrou R$150,00 por uma hora e meia, mas lá ela tem que cobrar o mínimo de R$200,00.
Observação:

Não existe nenhum vinculo do Hotel com as Garotas, tanto é que as meninas pagam R$ 10,00 para entrarem no bar do Hotel, como qualquer pessoa. Se uma GP alegar que tem que cobrar 200 reais no minimo por programa, tratasse de fato mentiroso. Todas que estão lá são free lancer e a quantia não é repartida com nenhum intermediário.

Link:
🔗

InsaneGlee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

HPL

#22 Mensagem por InsaneGlee » 27 Abr 2006, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

TD atrasado, mês janeiro.

Nome: Janaina

Notas:
Altura: 1,75 m
Rosto: 10 (lembra modelo da skol)
Corpo: 10
Seios: 10 - grandes e firmes
Bunda: 9
Beijo: 10
Simpatia: 7
Oral: 10 (com capote)
Anal: Não

Desempenho:
Vaginal: 10
Anal: -
oral: 10
Beijo: 9

morreu R$ 250,00. Não sabia direito os valores que as primas cobravam.
Loira espetacular. Branquinha. Recomendo. Chupa muito bem. mamis e papis regular. A cavalgada dela é formidável. Parece que ela gostava mais qdo pegava ela de jeito de quatro.

Link:
🔗

InsaneGlee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

hpl

#23 Mensagem por InsaneGlee » 27 Abr 2006, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina/Angel (ga?cha)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD atrasado, porém não sonegado.
Voltei ao HPL no inicio de fevereiro.

Não lembro o nome da perva. Ela falou que era gaucha

Era uma loira de rosto bonito, peitos grandes e bunda razoável.

Notas:
Altura: 1,65 m
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 7
Beijo: não
Simpatia: 9
Oral: 6 (sem capote)
Anal: Sim, mas acabou não rolando.

Desempenho:
Vaginal: 6
Anal: -
oral: 7
Beijo: não

morreu R$ 150,00 (dei uma chorada no estilo mineirinho)
Tinha um bafo du carai de cigarro. Toda hora atendia o maldito celular, mesmo na hora do fight. Fingia muito, começou a gemer alto pra caramba mesmo antes de eu tocar nela. Nunca tinha visto coisa igual.
Eu quiz gozar na boca dela, mas ela caiu fora na hora h... quem sabe isso não salvasse o TD?

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Marina / Angel

#24 Mensagem por Joao de BH » 28 Jul 2006, 10:16

POSITIVO

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 88 %

GAROTA
Nome - Marina
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 150,00 + Taxi

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 9
Anal -

RELATO

Encontrei esta garota ontem no HL e me lembrei do oral dela e saimos, realmente muito bom e empolgado, bucetinha total depilada e cheirosa, muito boa também, porém a mania de fingir dela não perdeu, disse que gozou 3 vezes, não precisava ter feito ********* gemendo da altura que gemeu, mas tem gente que gosta, não chegou a incomodar.
tarado_interior escreveu:Estao muito esquisitos os ultimos TD do Veio, ele deve ter confundido as datas ou sonegando informaçoes. Dois no mesmo dia?
Joao de BH escreveu:
tarado_interior escreveu:Estao muito esquisitos os ultimos TD do Veio, ele deve ter confundido as datas ou sonegando informaçoes. Dois no mesmo dia?
Voce esta enganado, não foram dois foram 3 no mesmo dia.
:lol:
----------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 28/07/06 -----------------------------
Colega tarado_interior, compreendo sua boa intenção, mas o Veio é um forista confiável, que inclusive conheço pessoalmente. Dois desses TDs que ele acabou de postar ele fez em uma festa de que eu e mais alguns amigos participamos ontem.
Grato pela preocupação com a credibilidade dos relatos. Qualquer coisa, estou por aqui à sua disposição.
-------------------------------------------------------------------

MBC.
(Tricampeão - 21/03/07)

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#25 Mensagem por Diesel » 29 Ago 2006, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:cacau

TD realizado ontem...no proprio hotel....eu sou de SP mas quando viajo para BH so fico hospedado nesse hotel...alem de ser muito bom o restaurante do hotel ..e frequentado por gp ....tem todo o tipo de garota...mas a qaulidade é muito boa..
Ok vamos ao TD...o nome da garota e cacau....garota de 22 anos...corpo de ninfeta..e quando otd é bem combinado não tem erro....me tratou muito bem....sem pressa e cumpriu o combinado...Aprovada e Recomendo

Preço 150,00
Diesel escreveu:
Tricampeão escreveu:Amigo Diesel,
Por favor, acrescente alguma descrição física que permita aos demais foristas identificar a moça. Qualquer uma pode dizer que é a Cacau, se perguntada.
Essa cacau é uma loira de cabelos chanel....altura aprox. 1,60....olhos claros corpo de ninfeta sarada segundo ela adora academia e realmente seu corpo é delicioso....e rosto e muito bonito com traços finos .....boca carnuda ...nariz fino ...espero que ajude...Abraços

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Diesel » 06 Dez 2006, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Estive em BH nos ultimos 4 dias .....como sempre hospedado no Hotel praça da liberdade..o mais gostoso desse lugar é vc apertar o botão SL do elevador e cair dentro do puteiro...rsrs...que durante o dia funciona o restaurante do hotel....é uma boa dica para os amigos que precisam ficar em BH.
Vamos ao TD.....essa Dani é uma garota muito bonita...cabelos pretos ...boca carnuda e olhos pretos....altura aprox de 1,65...corpo delicioso....seios lindos pra resumir..ninfeta com tudo em cima....do resto cumpriu com o combinado...mas com muita paciência..sabe aguela impressão de que a qualquer momento a situação pode mudar.......é assim o td com ela...do mais APROVADA

Preço R$ 150,00 como estava hospedado 25 extra do quarto

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por gpfucker2 » 24 Jan 2007, 10:22

POSITIVO

Concordo com o veio de bh quanto aos atributos fisicos.

É uma bonita arrumadinha. O jeito dela de ser (animada como se estivesse constantemente estimulada por alguma substancia) deixa ela mais legal, mas quando começa a transar... na malandragem essa ai eh escolada... fica deprê , burocratica , etc.

Fujam é fria , a mina transa mal pacas e é super fria e burocratica se acha a tal.

O grito que o veio mencionou é estrategia para uma rapida finalização, ela é meio doidinha tambem... mas isso é outro assunto daria paginas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem gosta de mulher pra te sacanear depois com as outras no hotel pegue, ou se nunca mais for voltar lá... vai ser uma visão boa com uma transa burocratica e uma conta boa também.

Ela ja comentou inclusive de alguns clientes do forum comigo que achava-os insuportaveis e era mais ou menos burocratica por isso.

Na minha opinião é uma garota a se boicotar, mas é so minha opiniao. Ela inclusive era do fascinação e por onde passa deixa um curriculo de persona-non-grata , inclusive entre as colegas do hotel.

Tou gostando muito mesmo ultimamente é do fascinação, satisfação garantida... apesar da ultima vez que fui bebi paguei a saida , resolvi voltar , transei e qdo fui sair paguei de novo a saida sem nem notar...

Aff bebado é foda.
[]s GPFUCKER2

gpfucker2 escreveu:Apos muito tempo... Retiro o que eu disse em parte.

Foi crise de BOP abandonado.

Ela é uma menina de carater e que se prostitui com dignidade (se eh que isso existe acho que seria , como no caso dela, pra criar filhos , ela tem integridade e não é uma irresponsavel como muitas com tao pouca idade).

Ela tem vantagens e sabe se impor, o que aparenta ser uma atitude esnobe as vezes ... mas nunca descumpriu nada.

O bobo fui eu de nao ter especificado ou esperado mais soh pq era cliente mais assiduo.

Entao fica o seguinte, é uma pessoal legal e uma gp burocratica mas limpa , bonita e integra.

Independente da burocracia uma pessoa pessoa agradavel , divertida , animada enfim uma excelente companhia (mas ela tende a enjoar de tudo rapido , efeito de uma outra coisa q nao vem ao caso).

Acho que a vida podia dar uma oportunidade melhor pra ela e tirar ela da gente... desculpa ai o desabafo!

Vai que pode ficar mais ou menos tarada com algum cliente , afinal eh uma adolescente quase, ou melhor quase criança do jeito alegre que encara a vida apesar das porradas que a vida da nela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Vivida ela eh, mas uma criança pra quem conhece mais e que cuida de 2 outras crianças)
Comigo desisti não vai haver momentos melhores... nao vai com a minha cara.

Pra quem procura putas...nao recomendo, nem eh tao bonita nem tao gostosa.

As vantagens dela estão em outras coisas, inteligencia e saber se impor em qualquer ambiente e em relação a qualquer mulher. Ela é uma namorada de aluguel (se for com seu estilo, pq aparencia pra ela nao eh importante) e pasmem as vezes nem dinheiro , me recuso a dizer o quanto eu inflacionei o babado com medo de ser expulso daqui (e eu que sou o maior pão duro e sempre agi na filosofia de mercado, pechincar para baixar!)

Adoro ela passei de cliente a BOP, porque desito.

Os que não sao tarados de plantao (pq para esses ela eh fria e vao dar com o burro nagua) recomendo que tratem bem, porque ela for com a cara de vcs vao ficar satisfeitos.

Sendo repetitivo mas para concluir, eh mulher para curtir a vida com, viajar e conversar, o sexo é soh uma coisa a mais o problema e ela achar q vc eh o cara certo pq do teu dinheiro, por mais q seja, ela vai enjoar e rapido (acreditem).

Desculpa o desabafo vou evitar - bem mas agora vcs conhecem mais ela neh... Acho que esse post vai pro hall dos engraçados mas vou arriscar.

Putz e eu achei que era puteiro vivido - virei pior q bop (bop corno, fudeu - ja to ouvindo as risadas)!

MBC.
(Tricampeão - 21/03/07)

Referências à vida pessoal da GP removidas.
(Tricampeão - 09/06/07)

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Germana - Hotel Liberdade

#28 Mensagem por NewInAction » 25 Jan 2007, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Germana

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 86 %

GAROTA
Nome - Germana
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 200/1h30

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 0
Normal - 10
Anal -

RELATO

Depois de ver uns relatos dos nobres colegas aqui, fiquei atiçado e rumei pro HL.

Muita mulher, mas umas 2 que salvavam apenas. Essa Germana é maravilhosa. Cabelão preto, liso, compridão, parecendo cabelo de índia. Morena linda, marquinha de biquini estraordinária, uma delícia. Quando começaram a fumar demais eu chamei ela e reboquei.

Chegando no quarto, roupas pra cima. Que delícia de tetas turbinadas. Durinhas, bicos gostosíssimos. E quando tirei a calcinha? Um grelo bem visível (não era como uma piroca tipo da Deborah - felizmente - mas era maior que o normal), buceta cheirosinha, bem gostoso. Corpo malhadaço, pernas durinhas... êita nóis.

Depois de muita chupada naquela perereca gostosa, buceta molhadinha e eu pensei "agora é minha vez". Que nada, não chupa sem capote então mandei nem chupar (eu num tinha perguntado isso lá embaixo e me ferrei). Meti a camisola e fomos pro fight.

O guerreiro em riste, muita luta, ela por cima, ppmm, frango assado, muita pressão, força na metida e o choro do guerreiro.

Como meu alvará tava curto, não rolou o segundo período.

Garota deliciosa, linda, gente boníssima, só não vale repeteco por não chupar sem capote.

Tel por MP, ok?

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Diesel » 25 Jan 2007, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Como sempre dois dias em BH...fiquei hospedado nesse hotelll...amigos eu viajo muito e nunca vi algo assim..o restaurante do hotel vira um scott bar depois das 20 hs...meu muita mulher...de todo o tipo..dessa vez sai com uma garota chamada Erica..loira...mulherão..muito gostosa...labios carnudos..sorriso lindo bem simpatica.....seios deliciosos...e como eu estou sempre por ali ela ja me conhecia ficando mais facill..Td...foi muito bom e tranquilo a garota tem um corpo lindo..posso dizer perfeito.....deliciosa...APROVADA E RECOMENDO...

Preço R$150,00 1h

Link:
🔗

GROSSO-BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

JANAÍNA

#30 Mensagem por GROSSO-BH » 09 Mar 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

COMO SOU NOVO NO FORUM, NÃO VOU RELATAR APENAS UM TD, MAS VÁRIOS QUE TIVE COM ESTA GP, VISTO QUE TODOS SÃO PARECIDOS...
JÁ SAÍ 4 VEZES C/ ESTA GAROTA...
MENINA LINDA, SUPER GENTE BOA! À 1ª VISTA PARECE SER UM POUCO METIDA, MAS DEPOIS QUE CONHECE...
APÓS VÁRIAS DECEPÇÕES, UMA GP QUE VALE MUITOS REPETECOS.
VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 10 (CABELOS CASTANHOS CLAROS)
PEITOS: 10 (GRANDES, DUROS E, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, NATURAIS)
BARRIGUINHA: 10
BUNDA: 9 (TBÉM COM O TAMANHO DOS PEITOS...)
ORAL: 9 (NÃO FINALIZA)
ANAL: NÃO FAZ
VAG.: 10 (CAVALGADA FANTASTICA)

PS. A MELHOR GP QUE TENHO PEGADO ATUALMENTE!

Link:
🔗

Responder