abraço.
ussama
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Segundo o garçon, na sexta é fraco mesmo..até a entrada é mais barata...R$ 5,00 e nos demais dias R$ 10,00ussama escreveu:tava lendo seu relato do hpl , achei interessante, o local tava vazio de home, mas tinha umas 15 muie, ta bao cara. naum gosto de ir nestes locais sozinho, parece que vc é um et no local, se vc for la quarta quem sabe a gente se encontra la.
abraço.
ussama
Observação:sempreocupação escreveu:Como foi fora do hotel ela me cobrou R$150,00 por uma hora e meia, mas lá ela tem que cobrar o mínimo de R$200,00.
tarado_interior escreveu:Estao muito esquisitos os ultimos TD do Veio, ele deve ter confundido as datas ou sonegando informaçoes. Dois no mesmo dia?
----------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 28/07/06 -----------------------------Joao de BH escreveu:Voce esta enganado, não foram dois foram 3 no mesmo dia.tarado_interior escreveu:Estao muito esquisitos os ultimos TD do Veio, ele deve ter confundido as datas ou sonegando informaçoes. Dois no mesmo dia?
Diesel escreveu:Essa cacau é uma loira de cabelos chanel....altura aprox. 1,60....olhos claros corpo de ninfeta sarada segundo ela adora academia e realmente seu corpo é delicioso....e rosto e muito bonito com traços finos .....boca carnuda ...nariz fino ...espero que ajude...AbraçosTricampeão escreveu:Amigo Diesel,
Por favor, acrescente alguma descrição física que permita aos demais foristas identificar a moça. Qualquer uma pode dizer que é a Cacau, se perguntada.
gpfucker2 escreveu:Apos muito tempo... Retiro o que eu disse em parte.
Foi crise de BOP abandonado.
Ela é uma menina de carater e que se prostitui com dignidade (se eh que isso existe acho que seria , como no caso dela, pra criar filhos , ela tem integridade e não é uma irresponsavel como muitas com tao pouca idade).
Ela tem vantagens e sabe se impor, o que aparenta ser uma atitude esnobe as vezes ... mas nunca descumpriu nada.
O bobo fui eu de nao ter especificado ou esperado mais soh pq era cliente mais assiduo.
Entao fica o seguinte, é uma pessoal legal e uma gp burocratica mas limpa , bonita e integra.
Independente da burocracia uma pessoa pessoa agradavel , divertida , animada enfim uma excelente companhia (mas ela tende a enjoar de tudo rapido , efeito de uma outra coisa q nao vem ao caso).
Acho que a vida podia dar uma oportunidade melhor pra ela e tirar ela da gente... desculpa ai o desabafo!
Vai que pode ficar mais ou menos tarada com algum cliente , afinal eh uma adolescente quase, ou melhor quase criança do jeito alegre que encara a vida apesar das porradas que a vida da nela.Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:(Vivida ela eh, mas uma criança pra quem conhece mais e que cuida de 2 outras crianças)Comigo desisti não vai haver momentos melhores... nao vai com a minha cara.
Pra quem procura putas...nao recomendo, nem eh tao bonita nem tao gostosa.
As vantagens dela estão em outras coisas, inteligencia e saber se impor em qualquer ambiente e em relação a qualquer mulher. Ela é uma namorada de aluguel (se for com seu estilo, pq aparencia pra ela nao eh importante) e pasmem as vezes nem dinheiro , me recuso a dizer o quanto eu inflacionei o babado com medo de ser expulso daqui (e eu que sou o maior pão duro e sempre agi na filosofia de mercado, pechincar para baixar!)
Adoro ela passei de cliente a BOP, porque desito.
Os que não sao tarados de plantao (pq para esses ela eh fria e vao dar com o burro nagua) recomendo que tratem bem, porque ela for com a cara de vcs vao ficar satisfeitos.
Sendo repetitivo mas para concluir, eh mulher para curtir a vida com, viajar e conversar, o sexo é soh uma coisa a mais o problema e ela achar q vc eh o cara certo pq do teu dinheiro, por mais q seja, ela vai enjoar e rapido (acreditem).
Desculpa o desabafo vou evitar - bem mas agora vcs conhecem mais ela neh... Acho que esse post vai pro hall dos engraçados mas vou arriscar.
Putz e eu achei que era puteiro vivido - virei pior q bop (bop corno, fudeu - ja to ouvindo as risadas)!