Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto
R$ 200,00 - Telefone: (31) 3428-7309

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 17
Beija:Sim 46Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#16 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Mai 2009, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Marcelle Loira...

Reunião do Sindicato ontem a noite no "Tropeirinho do Bad"...Esticada no Barracão da Carla.

Tia Carla estava animado, como sempre...mas o plantel daquele jeito (bem maomeno).

Fomos para a famosa varandinha, puteiro lotado de sonega... a Marcelle já chegou junto e literalmente me atacou.

Não tive escapatória...fui para o quarto...meia-horinha 70 mangos.

Mesmo esquema do primeiro td. Muitos beijos de lingua...amassos..mas dessa vez ela chupou sem (ela estava chapada). Metida hard.

Não faz anal. Nem com reza braba!!!!

Bom desempenho. Recomendada para quem curte uma coroa estilo putona. Não deixa gozar na boca, só nos peitos ou na cara, soltou um ppp dizendo que a porra hidrata sua pele...tá danado!

No final rachei o táxi de volta com o camarada NatanBhz...

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por mohamedsilva » 06 Jun 2009, 00:37

favor trancar este tópico da casa da carla.

favor interditar este tópico...casa interditada por prazo indeterminado...de acordo com as faixas pregadas...tá danado...onde está a rebeka???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#18 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Jun 2009, 10:44

Rebeka Preta está lá na Nova Saint Tropez. A partir das 14hs até o último cliente.

Está mais comportada. O cafetão gringo de lá tem a cara fechada e de poucos amigos.

Aliás, a Saint Tropez está uma merda...o puteirinho desgraçada de ruim.

O sobrado onde funciona a Casa da Carla está interditado pela PBH. Falta de Alvará de funcionamento. A Carla como inquilina sifudeu. Segundo fontes, ela está procurando outro imóvel no Barro Pretão para alugar e voltar a exercer atividades de rufianismo.

Minha opinião: Tranca depois destranca....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por mohamedsilva » 06 Jun 2009, 13:49

ela perdeu a licença ambiental...foi notificada várias vezes...som alto, barulho...cassaram a licença ambietal e consequentemente...o alvará de localização e funcionamento caducou.

puro vacilo, se fudeu!

corre a boca pequena que o ussamas quer arrendar o sobrado de 6 quartos e fazer um privê de responsa...é esperar pra ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Jun 2009, 18:44

Diante a emineta volta do puteiro, vou deixar aberto, a espera de alguam informação nova sobre o puteito.

Movi os comentários de Silent e Natan para o Tópico Recordar é Viver: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 18#1093618

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 655
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por Misfits » 11 Jun 2009, 15:10

Alphonzo escreveu:vou deixar aberto, a espera de alguam informação nova sobre o puteito.
O meu primo disse que foi lá ontem e o muquifo continua aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flash BH
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#22 Mensagem por Flash BH » 16 Jun 2009, 22:36

Saudações companheiros.
Como havia prometido, passei hoje no puteiro.
Está aberto novamente.
O plantel de putas melhorou muito, na minha opiniào.
O programa de meia hora é R$80,00 e uma hora é R$120,00
Um aabraço.
Flash BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#23 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Ago 2009, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O bom filho sempre a casa volta....

Voltei a casa da Carla ontem, depois de um bom tempo sem aparecer na bagaça...

Mesmo esquema, mesma decadência...chegando lá as putas tudo comendo caldo de feijão (tá danado)

Plantel médio...sempre foi médio, continua médio e sempre será médio?

Das antigas nenhuma puta, a não ser a Mel que além de puta é assistente de cafetina.

Conheci a Gisele, loira de farmácia, pele branca, rosto até que bonito, 28 anos, corpo legal, os peitinhos já foram sugados por duas bocas famintas. Cara de safada.

Gostei do papo e resolvi testar seus serviços.

70 reais chorados por meia-hora pelo passeio no parque de diversão (by tupi kbção).

Beija na boca numa boa com lingua e tudo. A chupeta é mais ou menos, é com capa e sem habilidade. Gostei da cavalgada, ppmm foi encaixadinho e no D4 ela fica pedindo vara. Foi bom! Gostei!

Ao que tudo indica ela é a puta estilo camaleoa..se adapta de acordo com o gosto do cliente.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Amanda!!

#24 Mensagem por Ba1 » 04 Set 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Show

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90%

GAROTA
Nome - Amanda Show
Localização - TOCA DO LOBO

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - não
Local próprio - Não
Altura - 1,70 no máximo
Valor/Tempo - 1:20 / R$ 100,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 9
Pernas - 10 ( Show de bola que pernas!!!!!!!!!!!!!!!!)
Normal - 9
Anal - Não faz

Essa é uma longa história que começou exatamente na hora do almoço, vamos aos fatos:

12:45 - Estava eu almoçando quando um bando de "capetas" Leia-se ( CP.ZP* e Natanbhz ) me ligam chamando para irmos ao Fasci... as 16:00 e eu disse que não!!!!!!!!!!!!!!!!
13:00 - O meu tel continua tocando e eram os Capetas, não atendi!!!!!!!!!!
13:30 - Volto a trabalhar e tem um monte de mensagens dos Capetas, tá foda hein!!!!!!!!!!
13:45 - Tenho um pouco de sossego, pensei desistiram.......
14:00 - Engano meu, não desistiram e continuaram a ligar igual doidos!!!!!!!
14:05 - Atendo o tel e era o Capeta Mor CP.ZP*, então uso da velha frase: "Se não pode com eles, junta-se a eles" marcamos as 15:30 na PC7.
15:30 - Encontro com os Capetas e antes de irmos ao puteiro vamos resolver algumas questões de trabalho antes.

17:00 - Adentramos na TIA CARLA, e ai camaradas só posso dizer uma coisa, vi uma morena que falei é essa, e pronto. CP.ZP* também ficou de olho, mas dessa vez não dei espaço, mais um pouco sairíamos na porrada, mas tudo foi bem resolvido.
Convido a Amanda para sentar a nossa mesa e bebemorar com a galera, nisso o Natão já estava interagindo com uma perva e eu com a Amanda e o CP.ZP* ximbando outras, kkkkkkkkkkkkkkk, papo vai papo vem e cada vez mais eu gostando da Amanda, fui já previamente combinando o FIGHT, e tudo acertado, então vamos beber mais um pouco e depois partir para iniciarmos os trabalhos.
Vai ficando tarde CP.ZP* vai embora, e depois o Natão e finalmente eu e a Amanda Show na mesa, quando dei por mim já eram exatamente 21:00, ai cambadas bora para o quarto se interagir com a Amanda Show!!!!!!!!!!

Fight: Levamos algumas latinhas de cerva para o quarto, começamos a conversar um pouco e namorar,( TUDO DE BOM!!!! ), mais cerva e vamos tomar um banho.
Banho tomado, ela pelada é uma visão I N A C R E D I T A V E L!!!!!!!! Que morena SHOW!!!!!!!Nada a questionar que pernas, ( Acorda Bad!!!!!!!!!!!!!!!!!) bom voltando ao que interessa, comecei o fight chupando aquela linda buça toda cheirosinha, limpinha, aos poucos vai lubrificando-se, eu gostando cada vez mais de estar ali, chupando e quando ela dar uns arrepios, sinto as coxas dela apertar minha cabeça contra a buça toda molhada, ai cambada de safados, não deu outra, um gemido baixo, com um tom de voz suave, indicava que ela estava gostando de todo aquele momento. Práticas iniciais feitas vamos brincar com a perseguida, Capotex no Bruto e vamos mandar ver, começamos com um ppmm depois um Franguim, Dladim, D4, cavalgadas e por último ela de costas, posição fatal, a coisa ficou boa demais que quando senti que ia gozar , tirei para fora e ranquei a camisinha e ejaculei nas costas dela!!!!!!!!!e o tradicional uivo do lobo AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: estava com cara de bobo, mas um bobo feliz, não acreditava que tinha acabo de ficar com a AMANDA SHOW, estava estasiado e embebedado de felicidade, o que aconteceu naquele quarto ficou mais de uma semana, na minha mente, não tirava a Amanda da cabeça, tinha que vê-la novamente, sei que isso é um perigo danado, mas fazer o que, se a natureza foi feliz com ela!

Quando saio do quarto, estava dois Putanheiros na casa Capistrana e o Rick a noite ainda prometia mais.....

Continua......


Bad - Demorei mas postei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Raquel

#25 Mensagem por PowerGido » 11 Set 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

TD feito hoje as 18:00.Chegando na casa me sentei numa mesa e pedi uma cerveja e vieram duas pervas falar comigo,a Raquel(uma loira baixinha) que disase ter 25 anos e a Jessica uma morena magrinha.Logo me interessei pela Raquel que além de ter um corpo melhor me pareceu mais simpática e safada;e depois da terceira cerva paguei a conta e levei ela pro quarto.
Ao ficar pelada a perva não decepcionou,tem a bunda grande e gostosa,os peitos grandes,apesar de um pouco caidos por causa dos filhos,e a buceta estilo "moicano".O TD começou com alguns beijos na boca e uma punheta em pé ela foi comigo para a cama,me pôs a camisinha e começou um boquete de qualidade com direito a lambidas nas bolas.Depois disso foi só alegria,por meia hora meti nela d4,ela sentou no meu cacete e eu fiquei por cima dela,e depois quando não dava mais tempo ela me deixou tocar uma punheta e gozar nos seios.
Já que a perva parecia não ter problemas com o horário eu ainda tomei um banho,enquanto ela fumava na varanda.

NOTAS:
Rosto-6
Seios-5(meio caidos)
Bunda-7
Corpo-6(perde pontos por ter uma barriguinha de chopp)
Oral-9
Vaginal-7
Simpatia-10
Safadeza-10
Valor gasto-100 reais(TD+entrada+cervejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#26 Mensagem por Haley » 12 Dez 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve aos putaneiros

Ontem estava afim de um rolé pra aliviar o stress!!
Fui com um amigo no seduction local que despravei más tava fraco, só tinha uma com um shape bom más não era o que queria.
Bora pra Carla?bora.
Chegando lá algumas conhecidas como a Amanda já degustada pelo Bad(gatinha por sinal)
Tomando umas chega na mesa uma branquinha safada e pediu 5 de cada pra um strip na mesa.
Ja falei pode começar hehehe ela era +ou- então ainda não era ela, depis apareceu uma morena alta com uma bunda gostosa mais era muito cavala não curto muito, Brenda pra quem conhece tambem tava lá gostosa d+ mais eu a achomeio burocratica.

Quando fui ao banheiro tinha uma mesa ao lado e uma loirinha de uns 28 anos sozinha e toda timida
me disse ta ocupado.Me chamou pra sentar em sua mesa enquanto esperava.

Caras como não pude notar aquele linda que pra mim é a melhor da casa, nunca tinha a visto lá,
papo bom, roupinha sensual mais discreta, pernas torneadas bundinha gostosinha, cabelo lisinho como gosto.

Levei ela pra minha mesa eu e meu amigo conversando com ela já de mãos dadas estilo namorandinha mão nas coxas pra sentir e não resisti tentei reduzir o programa mais não deu.

A foda no quarto 3

Entramos e já foi quente em cima de mim eu tava até de pernas bambas hauahuahua fui curtindo aquele corpinho, sarro gostoso demorado, bora colocar o capote(só chupa assim)
oral foi +ou- com capote é foda, quando não tava mais aquentando peguei no ppmm e fui curtindo, ela me puxa e começou e beijar gostoso, vamo trocar senão vou gozar ela sorriu e me disse me pega de quatro gostoso aiaiaiaiaiai então botei e começamos a rebolar eu e ela com o pau atochado na bucetinha linda rosada dela.

Gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e pra caraiiiiiiiiiiiii

Me chamou pro banho mais não tinha + tempo.
Me puxou e deu uns beijinhos de despidida.

Fomos fechar a conta.
Agora o unico ponto negativo é o valor pra 30 minutos 90 da Nanda e 30 pra tia Carla das biritas e do stripp, custo beneficio não é bom mais valeu pela Nanda.

Notas:

Rosto:9
cabelo:10
Seios:8 (já amamentou com certeza)
coxas:9
Bumbum:9
Buça:10
Simpatia:10

Foda boa recomendada.
Acho que pode ter repeteco mais só se ela reduzir porque pra mim o custo beneficio da casa ta ruim pois não chupa sem e nada de anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bia

#27 Mensagem por PowerGido » 15 Dez 2009, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Sexta à tarde de bobeira no BP resolvi voltar na Casa da Carla que desta vez estava meio vazia, mas com boas pervas a disposição.Depois de algum papo,resolvi comer a GP Bia,uma mulata de cabelo loiro,meio vesga,que estava com um vestido de oncinha e tinha um rabo que me deixou louco.
Antes mesmo de entrar no quarto a perva já mostrou disposição, esfregando a bunda no meu pau e me deixando botar minha mão na buceta dela por baixo da mesa enquanto eu tomava minha cerva.
O TD começou com muito beijo na boca e um boquete caprichado, apesar dela só aceitar fazer com capa. A bunda da perva era realmente muito boa (além da buceta ser toda depilada,do jeito que eu gosto) e foi uma visão ótima que eu tive quando fui comer ela d4 e depois quando ela sentou no meu pau virada de costas pra mim.Eu gozei comendo ela na posição papai-e-mamãe e depois disso eu ainda tomei um banho,apesar de já ter passado o tempo de meia hora que eu tinha combinado.

NOTAS:
Rosto:4
Corpo:7
Bunda:8
Seios:4(pequenos e um pouco caidos)
Oral:7
Vaginal:8
Valor Gasto:100 reais(90 do TD + 10 da entrada com direito a duas cervejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

KARINE

#28 Mensagem por ImperadorCaligula » 12 Fev 2010, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!!!


Tudo realizado nesta quinta por volta das 20:30... Casa ate lotada, no trança trança das putas, depois de um dia de trabalho cheio, o IMPERADOR, resolve dar uma relaxada.Peço um coca quando chego e vejo a Karine sentada e rebolando no colo de um cliente na casa. Uma loirinha, ate gostosinha, nao muito bonita, mais o rebolado que ela estava fazendo me deixou louco. Ela se retira da mesa do cliente e começa a fazer digamos assim um pseudo striper; so rebolando no queijo, ai eu nao resisti - convidei pra sentar e logo ja cantei:

- ai meu bem vamos fazer um pg de meia horinha por oitenta?

Ela fez um pouco de charme falando que era cem, mais depois acabou aceitando. Chegando no quarto ela começa a rebolar no meu colo ( que coisa boa), ja de pau duro, eu começo um sarro bem gostoso com ela e tirando a roupa bem devagar. Chupaçao nos peitos, depois um oral bem demorado de capote ( infelizmente), depois de quatro, depois coloco de pe ate gozar...

rosto: 5,00
bunda: 6,00
seios: 6,00
vaginal: 6,00
oral: 7,00 com capote mais foi bom
menina tranquila nao regula muito o tempo

depois quando sai do casa, indo embora, ja chegando no metro, o cel toca e eu volto pra tia carla so pra tomar umas brejas com os camaradas CH, e BADWOLF...Batemos um bom papo, falamos sobre alguns puteiros, mais o meu tempo estava curto; a minha grana estava pouca e os confrades tinham que ir embora, senao a noite ia prometer mais...Mais teremos outras!

um abraço do IMPERADOR CALIGULA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#29 Mensagem por Ba1 » 17 Mar 2010, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD GERAL
Negativo
Satisfação - (-10 %)

GAROTA
Nome - Carol
Localização - QUARTO DA TIA CARLA

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim ( mas não beijei)
Faz Anal - sim
Local próprio - Lá na Tia Carla
Altura - 1,65 no máximo
Valor/Tempo - 00:40 / R$ 80,00

NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 6
Simpatia - 7
Beijo - não dei
Seios - 6
Bumbum - 7
Pernas - 7
Normal - 0 (vou explicar o pq)
Anal - 3

Continuando pondo os TDs em dia, estive na referida casa no dia do Imperador Calígula, então conversamos e ele foi para o quarto com uma perva e mais tarde eu fui com a Carol.

Prólogo: Depois de mais de uma dúzia de latinhas de cerveja, eu cheguei na Carol, conversamos e o que realmente me atraiu foi as pernas e também estava afim de comer um cu.Pernas meio torneadas, firmes, dura, e uma bunda que eu achava que prometia.Ela tem seios médios, bicudinhos, barriga quase zero, conversamos, um pouco de PPP, falava de como foi parar lá (PUTZ!!!!) e ai vai.
Menina até certo ponto simpática, tenta manter a atenção o tempo todo em vc e ai vai. Conversa vai,conversa vem, combinamos o abate de mais ou menos 40 minutos e fomos para os trabalhos.

Fight: Chegando no quarto, fui para banho, tomei primeiro pq o banheiro é pequeno e só cabe um, depois ela foi, e na cama começou algumas decepções:
Decepção 1 - Comecei com uma pegada leve, com a mão lá na perseguida dela, e ai veio a primeira decepção, a menina devia estar mestruada ou ia mestruar e estava com algodão na perseguida, isso tira o tesão de qualuqer um, puta que pariu!!!!!!!! ai desanimei de mandar o lobão na buça dela e muito menos dar uma chupada na buça.Resumindo não chupei a buça dela!!!!! :evil: :evil: :evil:
Decepção 2 - Então como não tinha abater a buça, vamos comer o cu, uhuuuuuuuuu!!!!! hummmmmmmm, passei raiva de novo!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: , ela disse que não dava pq o lobão era grande, grosso e blá,blá,blá!!!!!Muito ppp :evil: :evil: :evil: e ai fui desanimando da coisa, até que ela resolveu,( pensam bem, resolveu!!!!) ir para um boquete,bola gato, e ai vai, começou bem, até que resolveu pegar a camisinha e disse assim:
-Vamos tentar, enfia no meu cu.
Pensei comigo, é agora!!!!!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Só pensei, pq quando comecei ela começou a falar que não ia aguentar, que não era para colocar tudo, que não dava.PUTA QUE PARIUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!Então pq resolveu dar o cu então??????
Fiquei Puto, ela então bateu uma punheta até o leite escorrer nos seus peitos e pronto.
Tomei outro banho, paguei e vazei.

Prejuizo total, devia ter ficado nas latinhas de cerveja. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Bad - 2010 - Entrando numa fria!!!!!!!!!!!!! :? :? :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

AMANDA

#30 Mensagem por ImperadorCaligula » 20 Mar 2010, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos nos....

Quarta feira um calor da merda, depois do expediente, o IMPERADOR, com dinheiro no bolso, pertinho da tia carla, logo ja pensei: " Tirar uma??". A Responta é claro que sim... Entro na tia Carla pelas 20:00, só eu de homem e varias garotas, umas novatas muito interessantes, gostei!! Resolvi tomar algo pra relaxar, depois sou abordado pela Amanda, uma morena linda, ( tenho tara por morenas) pernas grossas, corpao de ficar louco e me pergunta se queria compania. Respondi que sim, ela foi pegar mais uma bebida, e sentou do meu lado. Conversamos um pouco, ela é ate legalzinha de conversa, engana bem e cantei fazer um programa de meia hora. Ela aceitou e fomos pro quarto; chegando tomei um banho, depois a perva fez o mesmo. Depois do banho a perva apaga as luzes, diz que fica nervosa com as luzes acesas ( vai entender); eu nao quiz nem saber, começei a chupar seus peitos, e ela ficava se desviando, depois fez aquele boquete bem mecanico, com a camisinha toda torta no pau, nem tava dando ereçao direito, ja começei a desanimar. Tentei fazer um sarro, mais a menina parece uma parede, nao tem nenhuma emoçao, nao rebola no seu pau, e nao faz nada pra ajudar...ai a coisa so foi se complicando eu começando a ficar nervoso, tentei dar umas bombadas, e nada, ate desanimar totalmente, e tempo de meia hora chegando ao fim e eu desitir!!! Apesar de eu admitir nao estar num dia muito bom, e nao cupa-la totalmente, a perva sem sombra de duvida é muito seca e nao da nenhuma emoçao....Puta que pariu, com a casa cheia de pervas, so eu de homem, ainda sim deu tudo errado!! Mais acontece, com certeza terao dias melhores na tia carla..

VAMOS AS NOTAS

ROSTO: 8,00
PERNAS: 10,00
BUNDA: 9,00
ANAL: NAO FAZ
ORAL: 0,00
SIMPATIA: 6,00
VALOR: 80,00

APESAR DA MENINA SER UM BROTO NAO RECOMENDO.

UM ABRAÇO DO IMPERADOR CALIGULA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”