POSITIVONome da Garota:Amanda Show
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90%
GAROTA
Nome - Amanda Show
Localização - TOCA DO LOBO
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - não
Local próprio - Não
Altura - 1,70 no máximo
Valor/Tempo - 1:20 / R$ 100,00
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 9
Pernas - 10 ( Show de bola que pernas!!!!!!!!!!!!!!!!)
Normal - 9
Anal - Não faz
Essa é uma longa história que começou exatamente na hora do almoço, vamos aos fatos:
12:45 - Estava eu almoçando quando um bando de "capetas" Leia-se ( CP.ZP* e Natanbhz ) me ligam chamando para irmos ao Fasci... as 16:00 e eu disse que não!!!!!!!!!!!!!!!!
13:00 - O meu tel continua tocando e eram os Capetas, não atendi!!!!!!!!!!
13:30 - Volto a trabalhar e tem um monte de mensagens dos Capetas, tá foda hein!!!!!!!!!!
13:45 - Tenho um pouco de sossego, pensei desistiram.......
14:00 - Engano meu, não desistiram e continuaram a ligar igual doidos!!!!!!!
14:05 - Atendo o tel e era o Capeta Mor CP.ZP*, então uso da velha frase: "Se não pode com eles, junta-se a eles" marcamos as 15:30 na PC7.
15:30 - Encontro com os Capetas e antes de irmos ao puteiro vamos resolver algumas questões de trabalho antes.
17:00 - Adentramos na TIA CARLA, e ai camaradas só posso dizer uma coisa, vi uma morena que falei é essa, e pronto. CP.ZP* também ficou de olho, mas dessa vez não dei espaço, mais um pouco sairíamos na porrada, mas tudo foi bem resolvido.
Convido a Amanda para sentar a nossa mesa e bebemorar com a galera, nisso o Natão já estava interagindo com uma perva e eu com a Amanda e o CP.ZP* ximbando outras, kkkkkkkkkkkkkkk, papo vai papo vem e cada vez mais eu gostando da Amanda, fui já previamente combinando o FIGHT, e tudo acertado, então vamos beber mais um pouco e depois partir para iniciarmos os trabalhos.
Vai ficando tarde CP.ZP* vai embora, e depois o Natão e finalmente eu e a Amanda Show na mesa, quando dei por mim já eram exatamente 21:00, ai cambadas bora para o quarto se interagir com a Amanda Show!!!!!!!!!!
Fight: Levamos algumas latinhas de cerva para o quarto, começamos a conversar um pouco e namorar,( TUDO DE BOM!!!! ), mais cerva e vamos tomar um banho.
Banho tomado, ela pelada é uma visão I N A C R E D I T A V E L!!!!!!!! Que morena SHOW!!!!!!!Nada a questionar que pernas, ( Acorda Bad!!!!!!!!!!!!!!!!!) bom voltando ao que interessa, comecei o fight chupando aquela linda buça toda cheirosinha, limpinha, aos poucos vai lubrificando-se, eu gostando cada vez mais de estar ali, chupando e quando ela dar uns arrepios, sinto as coxas dela apertar minha cabeça contra a buça toda molhada, ai cambada de safados, não deu outra, um gemido baixo, com um tom de voz suave, indicava que ela estava gostando de todo aquele momento. Práticas iniciais feitas vamos brincar com a perseguida, Capotex no Bruto e vamos mandar ver, começamos com um ppmm depois um Franguim, Dladim, D4, cavalgadas e por último ela de costas, posição fatal, a coisa ficou boa demais que quando senti que ia gozar , tirei para fora e ranquei a camisinha e ejaculei nas costas dela!!!!!!!!!e o tradicional uivo do lobo AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,

estava com cara de bobo, mas um bobo feliz, não acreditava que tinha acabo de ficar com a AMANDA SHOW, estava estasiado e embebedado de felicidade, o que aconteceu naquele quarto ficou mais de uma semana, na minha mente, não tirava a Amanda da cabeça, tinha que vê-la novamente, sei que isso é um perigo danado, mas fazer o que, se a natureza foi feliz com ela!
Quando saio do quarto, estava dois Putanheiros na casa Capistrana e o Rick a noite ainda prometia mais.....
Continua......
Bad - Demorei mas postei.