Agência Ponto Erótico/BHClass
R$ 250,00 - Telefone: 8734-8080/9177-8080

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
docemineiro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2007, 20:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paola - Ponto Erótico 8734 8080 www.pontoerotico.com

#16 Mensagem por docemineiro » 28 Fev 2008, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos,
TD realizado na segunda feira dia 25/02/08. Já fazia tempo que namorava as fotos da Paola no site www.pontoerotico.com, acho que não tem nenhum TD com esta garota aqui, se tiver favor direcionar moderador.
Liguei pra garota, ou melhor, pro cafetão, ele entrou em contato com ela e me disse que ela poderia me atender naquela hora. Fui pro Caribe e liguei falando o apartamento que estava. Dentro de 20 min ela chegou. A primeira impressão foi boa , a garota tem +- 1,65m um corpo bonito e um lindo sorriso, perfume discreto... Com0o já havia tomado uma ducha , já estava deitado na cama enrolado numa toalha, ela foi se despindo e revelando belas formas... Não é magra, mas tb não é gordinha, diria no limite... Um papo pra descontrair e partimos pra cama, meio sem empolgação, oral com capote, disse estar com garganta inflamada. Chupou até mandar parar, veio por cima cavalgando e lá se vai o primeiro tempo.
Mais um papinho e lá estava eu querendo mais, desta vez pedi a ela pra ficar de quatro, uma bela visão, assim fiquei até gozar de novo...
Vamos as notas :
Rosto 8
Seios 8 siliconados , grandes
Bunda 9
Coxas 8
oral 6 com camisinha
Anal não faz
Vaginal 7 meio sem empolgação
Beijo não beijei disse estar com garganta iunflamada
satisfação 85 %

Presentinho : 200, 00 da garota + 60,00 taxi + 50,00 motel / 1,5 h
Não regula tempo, e celular desligado.
Me passou o telefone pessoal dela, disse que poderia ligar qdo quizesse, mas sinceramente , acho que não repitirei, faltou um pouco de empolgação....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epapa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jun 2005, 07:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jéssica Santos

#17 Mensagem por epapa » 24 Jul 2008, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:j?ssica santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Depois de um longo tempo ausente, aqui estou novamente com mais um td. Apesar de muitos terem problemas aqui com o Ponto Erótico, eu não posso reclamar. Não dei muita sorte dessa vez. Vi as fotos da Jéssica Santos e resolvi conferir. Liguei e marquei à noite. Como 99% das garotas de BH, essas também tem um trabalhinho de photoshop. Mas confesso que ainda assim me empolguei, pois à primeira vista a tinha um corpo bem bacana. Tiramos a roupa, começamos o rala e rola. A menina não tem frescuras: topa tudo. Beija bem, faz oral bem, mas aí, um problema: seios siliconados, com uma cicatriz gigante! Apesar de ficar bem escondida (embaixo dos seios) é fácil perceber quando você o alisa. Além disso, ela é daquelas garotas que acham que gritar enquanto transa excita o homem. Fingimento forte! E fala pra caramba. O intervalo entre a primeira e a segunda foi longo... Ela não parava um segundo...Vou neutralizar por que a garota realmente faz qualquer coisa.
Notas:

Rosto: 7 (parece mais bonita nas fotos)
Corpo: 6 (se não fossem os seios...)
seios: 3 (odeio silicone!)
oral: 7 (não finalizou, mas acho que finaliza sem problemas)
vaginal: 5 (grita demais)
anal: não fiz, mas acho que faz.
preço: aumentou. R$250,00 + táxi.

É isso. Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedler
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Dez 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daniella Oliveira - Ponto Erótico

#18 Mensagem por Pedler » 08 Out 2008, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA
Nome - Daniela Oliveira
Telefone - 87348080 (Telefone do cafetão)
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Selinho
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 250,00 / 1:30h

NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 8
Simpatia - 1
Beijo - 2
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 2
Normal - 1
Anal - 0


RELATO

Td um pouco atrasado, questão de 3 meses.
Sempre saí com garotas do Ponto Erótico, até encontrar este maravilhoso fórum, que me deu asas...
Este meu primeiro td se refere a garota em questão Daniella.
Marquei com o Henrique (cafetão do site), que disse que a menina era muito bonita, estilo namoradinha e carinhosa.
Cheguei ao motel e esperei uns 40 minutos para chegar uma menina bem feia de rosto, mas com um corpo muito bonito. Devido ao corpo ser interessante achei que pelo menos seria uma boa foda.
Que furada...
Já chegou perguntando se eu já tinha tomado banho "ou algo assim"... putz... ainda mais eu que primo a higiene no sexo, mas o que me incomodou foi o tom de arrogância da perva. Já comecei a ficar puto.
Disse que tinha sim tomado banho então ela começou a se despir sem ao menos olhar para a minha cara e sem tirar o óculos escuro... totalmente mecânica. Até então não tinha dado sequer um sorriso ou um bom dia que fosse.
Se despiu e foi se deitar e ficou lá esticada na cama com os óculos escuros. Se eu não me movesse talvez passariam as 1:30 e ela iria embora com minhas onças na bolsa.
Me deitei ao seu lado e comecei a passar a mão naquele corpinho, muito bonito por sinal, sem olhar par a cara, que realmente não me agradou.
Quando fui passar a mão na xota ela me disse para não enfiar o dedo...
Eu disse "tudo bem" e soquei a rola na boca da perva que começou a chupar sem muita empolgação.
Depois tive que "pedir" para ela me cavalgar , o que ela fez com muito pouca vontade.
Gosei, paguei e mandei ela sumir dalí o mais rápido possivel.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorBHMG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2008, 12:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PAOLA - Ponto Erótico / BH Class

#19 Mensagem por DesbravadorBHMG » 27 Nov 2008, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


Olá Galera tudo legal !

Olha, no último dia 20 de novembro LOUCO de vontade de dar uma pulada entrei nos sites para encontrar aquela Garota Espetacular e diante de muita procura escolhi a PAOLA que anuncia no PONTO ERÓTICO e no BH CLASS. Garota sensacional fotos muito convidativas pois possui uma Bunda perfeita e um par de peitos excepcional.

Porem, ao contactar o telefone anunciado (31) 8734-8080 e (31) 9177-8080 atende um tal de Henrique que pela voz só pode ser VIADO.

Assim combinamos tudo valor, tempo, hora e local sendo este o Forest Hills e pelo valor de R$ 250,00 por duas horas já incluido o Taxi.

Portanto ao chegar no motel liquei e avisei qual o quarto estava e me disse que a PAOLA chegaria em 10 minutos e por sinal chegou mesmo.

Chegando a PAOLA fiquei estremamente impressionado com a beleza e corpo da GP pois é muito bonita e com um corpo sensacional MÁS AI COMEÇA O PIOR.

Como já estava deitado na cama a GP foi logo tirando a roupa e dizendo NÃO FAÇO ANAL, NÃO CHUPO SEM CAMISINHA, NÃO BEIJO, NÃO DEIXO CHUPAR MEUS SEIOS E SÓ TRANSO PAPAI E MAMÃE.

Dei logo um pulo da cama e falei. ENTÃO O QUE VC VEIO FAZER AQUI ?

Acho melhor irmos embora pq caso contrário vamos ter problemas.

Foi então que ela disse. Vou ligar para o HENRIQUE (VIADO) e o mesmo disse a ela que teria que pagar pelo programa tendo feito ou não.

Assim, para não ter problemas até propus pagar o Taxi e arcar com o valor do Motel pois assim achei mais justo AFINAL A UNICA COISA QUE TIVE NESTE DIA FOI A FELICIDADE DE VER AQUELA GP PELADA PQ NÃO POSSO NEGAR É MUITO BONITA E GOSTOSA. MAS FOI SÓ.

Desta forma a GP disse que só sairia de lá com a GRANA e que caso contrário chamaria a polícia.

Quando disse que chamaria a Polícia fui logo dizendo a ela que poderia chamar sim pois caso chamasse deveria ser a POLÍCIA FEDERAL pois devido minha posição quem trataria do caso seria ela e DIANTE DISTO FALEI A ELA QUE ESTAVA FECHADO NEM ELA BEM EU SAIRIA DO MOTEL E FUI LOGO LIGANDO PARA A RECEPÇÃO PROIBINDO QUE ELA SAISSE DO LOCAL.

Feito isto a GP ficou desesperada e começou a chorar e a ligar para o VIADO HENRIQUE e com isto deu maior tumulto e chega gente sai gente e polícia a caminho.

Por fim a GP pediu para não fazer nada pois os Pais não sabem que é PUTA e chorou esperneou implorou e resolvemos deixar pra lá e a GP foi liberada.

Mas por fim contratar GP nestes sites através de HENRIQUE OU QUEM QUE SEJA É FRIA e DEVEMOS EVITAR ALEM DE QUE MANDAM OUTRAS NO LUGAR DAS QUE SOLICITAMOS.
DesbravadorBHMG escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
DesbravadorBHMG escreveu:Como já estava deitado na cama a GP foi logo tirando a roupa e dizendo NÃO FAÇO ANAL, NÃO CHUPO SEM CAMISINHA, NÃO BEIJO, NÃO DEIXO CHUPAR MEUS SEIOS E SÓ TRANSO PAPAI E MAMÃE.
Tinha sido combinado outra coisa com o agenciador ?
CARA O COMBINADO COM O VIADÃO DO AGENCIADOR FOI QUE A GP FAZ DE TUDO ENO VAMOS VER NÃO FAZ NADA.

TEMNOS QUE ACABAR COM ESTAS AGÊNCIAS QUE MANDAM GAROTAS SEM AO MENOS RESPEITAR O CONSUMIDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”