Clínica Alta Cia - Av. Raja Gabaglia - ?
R$ 120,00 - Telefone: 3293-8895

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 13 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 10Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#16 Mensagem por JotaK » 25 Jun 2009, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava afim de esvaziar o saco, seguindo o protocolo padrão, fui em busca de novidades e fiz o oral antes de meter.

Liguei para a clinica e decobri que tem uma menina nova, chamada Ludmila.

Ela tem um rosto bonito, loira de farmácia, só que é gorda. Diria o seguinte, pegaria numa balada pela beleza da menina, mas nunca pelo corpo.

Como já tava la, resolvi encarar.

a massagem foi meia boca, mas ai, quando foi fazer o boquete... Que que é isso.. Sinceramente, um dos melhores que ja tive. Pedi pra fazer sem capa e ela topou, mas disse que nao poderia gozar na boca.

Ela gosta de chupar e faz uma pressão bem feita. Chupa as bolas, faz garganta profunda. quando ia gozar ela tirou o pau da boca e me sujei todo...

Ela é bem inexperiente ainda, e diria que o corpo não agrada. Mas o oral compensa.

Rosto:8
Beijo:8
Peito:6 (grandes com aurelas grandes, mas caidos)
Corpo:5
Oral:9

90 reais + massagem e alívio de tensão! :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Ago 2009, 08:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por quero_fofaBH » 12 Ago 2009, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom dia amigos,

este é o meu primeiro post, td totalmente atrasado, mas não sonegado...

bom, com certeza fui o primeiro a inaugurar a tal Ludmila, liguei na clinica pela manha e a dona do lugar disse que tinha acabado de chegar uma novata, fiz diversas perguntas sobre a tal e percebi que a cafetina estava meio sem jeito de responder, mas com custo ela abriu o jogo e disse que a novata estava meio fora do padrão, ou seja é meio gordinha... bom, mas como sou fã de gordinhas resolvi encarar...

cheguei no local, vi a Ludmila e entramos pra salinha da maca, a moça estava completamente desconcertada, pois era o seu primeiro programa naquela casa, ela nem sabia onde estavam os cremes e os papeis para forrar a maca... começou com uma massagem muito meia boca, pra falar a verdade quem procura massagem podem correr daquele lugar... passou creme na metade das minhas pernas... metade das costas... e acabou.... colocou uma espuma no chão e fomos pro td... apesar de ser fã de gordinhas não agradei muito do que vi... mas tudo bem, vi que o oral seria mais tranquilo.... pedi pra ela chupar o garoto e isto ela fez muito bem por sinal... na pressão certa e sem punhetar muito... pedi pra gozar na boquinha dela e fui atendido... gozei... paguei 120,00 pilas e caí fora...

notas sei lá...

garota simpática
rosto bonito
loira de farmácia

meio gordinha, barriga flácida...
seios grandes aureolas grandes meio caídos...
buça ma o menos,

é isto aí até mais
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrboot_new
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2009, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por mrboot_new » 20 Ago 2009, 12:57

ludmila

ja saiu da clinica ja tem mais 3 semanas

Um abraço
mrboot_new

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por Comedor.Profissional » 20 Ago 2009, 13:58

mrboot_new escreveu:ludmila

ja saiu da clinica ja tem mais 3 semanas

Um abraço
mrboot_new
E ai Mrboot_new quais são as gatinhas que estão lá e outra aproveita e contribui mais com a galera postando os td´s! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrboot_new
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2009, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por mrboot_new » 23 Ago 2009, 12:06

No Clinica hoje estao tres meninas

Amy - Loira
Paula - Morena
Yasmin - Morena clara

um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Ago 2009, 23:37

E os TDs amigo? Quando vai postar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#22 Mensagem por El Fudencio » 24 Ago 2009, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
El Fudencio colocando os TD's em dia...

TD em cerca de 1 mês

fui nessa clinica... a dona é muito simpatica e resolvi ficar com a any, pelos tds anteriores (quando eu li num tava tão mal cotada) e por estar querendo meter numa loira...

cheguei la, pedi pra não passar muito creme, pois iria encontrar a patroa depois...

foi a mesma coisa que nada... ela passou creme pacaralho... massageia muito mal..
chupa com camisa... num se entrega... num fala, num entrosa... é fria demais... é um otimo material, eu tentei fazer contato pra poder pegar fora, mas num deu certo não... muito ruim... toma negativo pra não continuar enganando...

eu pegaria a dona, mas pra meter de graça...

diz que tem outra menina, mas estava com um cliente...
o lugar é bem discreto, mas num pago novamente 120 pratas pra ser ruim como foi... não to podendo correr ri$cos...

Esqueci de citar... a menina lambrecou a xota de creme que usa na massagem... a parada ficou mais escorregadia que pneu de moto em dia de chuva...

esqueci de dizer que no fim do td, como não deu liga, comecei a broxar... ai comecei a socar o dedo fundo na xota dela... fui batendo uma bronha e ai consegui gozar...

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boca-preta
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Any - Raja

#23 Mensagem por Boca-preta » 25 Ago 2009, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal, apesar de acompanhar esse fórum algum tempo, hj resolvi sair da esfera de sonegador e devagarinho o cachorrão da boca-preta chega lá...

Bom, estava a fim de conhecer essa tal clínica e resolvi passar lá na hora do meu almoço.

O lugar é realmente muito discreto e, apesar de pequeno e meio desconfortável, achei válido. Tinham 4 pervas lá que não me lembro os nomes, sendo 3 bem gostosas. A tal Any é uma bunduda deliciosa, rostinho marromeno mas dá no couro.

Não tive essa impressão de frieza que a galera mencionou. Achei ela bem tranquila, comecei só na punheta - massagem ela não tem a manha. Depois começou um boquete, apesar de encapuzado, muito bom. Sabe chupar direitinho. Botei ela de costas na maca, metemos em pé, depois de ladinho, de 4, PPMM e leite na borracha.

Presente: R$ 120,00

Rosto: 7
Peito: 5 - tem uma cicatriz meio escrota
Bunda: 9
Buceta: 9 depiladinha
Coxas: 9

Valeu a pena - volta ao trabalho e de alma lavada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boca-preta
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Any - Raja

#24 Mensagem por Boca-preta » 14 Set 2009, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros,

Mais uma vez resolvi dar um pulo nessa clínica, novamente na hora do almoço. Repeteco na tal da Any.

Começou com uma massagem meia boca nas minhas costa. Resolvi virar e deixar ela brincar com a Anaconda. Dito e feito, grande, grosso e torto na boca dela (na borracha - ponto negativo).

Ok, o boquete tá bom mas vamos meter. PPMM, de ladinho e quando fui botar ela de 4, fudeu...

Subiu aquele azedo ardido, de quem cagou, limpou o cú com só com papel e nem sinal de uma duchinha. Quase broxei, mas como já tava ali mesmo, virei ela de novo PPMM e leite na borracha.

Não sei se volto depois dessa mas valeu pois está na promoção: R$ 100!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wtcp20
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2006, 20:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Loira

#25 Mensagem por wtcp20 » 12 Jan 2010, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá na clinica para poder desbravar uma das garotas liguei quem me atendeu ao telefone foi a Bianca, combinei de ir em 10 minutos, pois estava proximo da Clinica que fica enfrente ao Alambique,
chegando lá tinha a Bianca e mais uma morena que nao me lembro o nome, optei pela Bianca apesar dela estar com a boca ferida, então fez oral com capote, mesmo que ela quisesse sem eu nao faria, pois como disse a boca dela estava ferida, nao sei se beija também, pois não quis beija-la por causa disto, ela começou com uns esfregas, e logo começou a bater uma, depois colocou o capote e já foi chupando, chupa gostoso apesar de estar encapotado. como a grana tava curta, fiquei só nisto mesmo, ela chupou ate gozar e depois fez uma massagem mediana, a garota é muito simpatica e falou que mora na região do bairro Pampulha e que tem namorado, por isto nao pode passar seu cel.
Bom é isto..... TD realizado sexta-feira dia 08/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrboot_new
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2009, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por mrboot_new » 21 Jan 2010, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal

Depois de uns dias viajando de ferias com duas gatinhas agora voltando a realidade

Estive ontem na clinica da Raja - estavam la as tres meninas :

Bianca - loira ... Adriana e Paula sao morenas

Peguei a Bianca. ela tem uns 20 anos e tem um rostinho lindo.. Loira, 1,60, seio pequenos.. um corpinho legal..bem simpatica ela.

Foi pra sala onde comecamos com um papinho pra descontrair. Comecamos a tira a roupa e comecamos a nos toca.. ela nao beija.. somente selinho.

comecei a dar uns beijos pelo corpo dela e depois ela em mim. Ai foi para a marca e ela comecou a fazer a massagem.. huauau.. ela fez uma massagem bem relaxande.. depois pegou no meu braulio pra deixa o amigo na ativa..

levante ela colocou o capote e fez um bola-gato bem safadinho... Ai deitamos e comecamos um papai-mamae e depois coloquei ela de quatro.

VOltei para papai-mamae e gozei..

Depois conversei um pouquinho com ela.. Depois voltarei la.. e vou pega a Adriana uma morena bonita

Valor do presentinho 120,00 - massagem + envolvimento

O lugar e simples e bem discreto...

Um abraco pessoal

Mrboot_mew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clínica Alta Cia - Av. Raja Gabaglia - ?

#27 Mensagem por JotaK » 18 Set 2010, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Luciana. Morena de cabelos alisados, rosto exotico (bonito, mas diferente), peito medio siliconado, bunda pequena, pernas grossas. Uma barriguinha saliente.

Chupa bem, comecamos com ela chupando, parti para um 69, a garota ficou doida. Ai ficamos na chupacao um tempao.

Pedi para meter, primeiro socando forte no frango assado, depois mandei ela de 4.

Tentei enfiar o dedo no cu, ela vetou na hora. Continue bombando, ela se masturbou e molhou meu pau todo, falei que queria gozar com ela chupando, nao deixou, ai mandei com força nela de 4 e gozei.

Depois fez uma massagem engana trouxa.

rosto:7
beijo:8
bunda:7
peito:9
oral:8
vaginal:6
corpo:7
pernas:7

120 reais 1 hora com massagem.

cantei uma saida fora da clinica mas ela vetou completamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clínica Alta Cia - Av. Raja Gabaglia - ?

#28 Mensagem por JotaK » 10 Mar 2011, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A clínica não está mais na Raja, agora fica na Região Hospitalar.

Fui lá na tentativa de reencotrar velhas conhecidas, mas tinha carne nova, resolvi encarar.

Juliana, uma mulatinha de bunda redondinha e rosto bonito, estilo bike. Mirela uma loirinha ninfetinha, tambem estilo bike.

Fui com a Juliana.

Ela fala demais e faz coisas de menos. Fui burro em nao perguntar, mas descobri que oral so com capa somente na maca e nao pode nem encostar no cu dela. Fiz um tradicional com massagem, mas a massagem dela é horrivel. Oral com pressao sem variar muito, e vaginal largo, acho que a menina ja deu demais na vida.. hehehe

deve ter uns 1,50m
rosto:8
peito:5
bunda:8
pernas:5
beijo:6
oral:6
vaginal:4

gozei, tomei banho paguei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raja Mel
    por IndieBoy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4372 Exibições
    Última mensagem por jovempromiscuo
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    5 Respostas
    4433 Exibições
    Última mensagem por RenatoGallante
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    17 Respostas
    11905 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Taina pyramide ,branca alta bundao
    por SEMNEURAS » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por martom02
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    1 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por cielosson

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”