Engraçado, hoje eu vi este mesmo anúncio no super e fui conferir, e como foi a primeira vez que ia lá, demorei pra chegar mas acabei chegando. E não é 319 como o título do tópico diz, é no 317 e o número estava diferente, um prédio da esquina. Sobre o telefone, o início 3295 é o mesmo, mas muda o resto de 0426 para 2870. Tem uma porta branca e uma pequena escada em seguida, é logo a primeira (e única) porta a esquerda.Galo caipira escreveu:Vi naqueles jornaizinhos de R$0,25 um anúncio de uma japonesa chamada Miuke. Fui cair na bobeira de ligar e marquei na Rua Ituiutaba, 317. Não conhecia aquele lugar.
Chegando lá fiquei esperando dentro de um quarto, mal iluminado, por cerca de 5 minutos, até que me chega uma morena que de japonesa não tinha nada. Ela ainda teve a cara de pau de dizer que era bisneta de japonesa.
Bom, já que estava no inferno vamos abraçar o capeta.
Gozei e em menos de meia hora vazei.
Notas:
Rosto: 4
Corpo: 6
Oral: 2 (não faz sem capote)
Anal: Não sei se faz
Normal: 6
Prejuízo: R$81,00 por menos de meia hora.
Repeteco jamais....
Antes de entrar lá liguei para os 3 numeros que tinha, 2 da miuke (que não atendeu) e outro (tinha 2 anuncios no super, um da miuke e outro do espaço) que também não atendeu .
Decidi tocar a campainha pra ver e então uma voz feminina atendeu. Pediu para esperar um pouco e quando abre a porta veio uma loira bonita e bem simpática chamada Letícia, já com um sutiã e calcinha. Perguntei sobre a Miuke e ela disse já ter ido embora, então ela se ofereceu para o serviço. Como eu já estava na fissura e achei a garota bonita e simpática, tinha olhos verdes (mas não sei se era lente) então decidi ir nela mesmo (e parece ter sido sorte, com visto no relato do Galo Caipira) e aqui começa o relato.
Ela me pediu os R$80,00 adiantado e saiu do quarto supostamente pra pagar alguém, tive um pressentimento ruim, quando se cobra adiantado costuma não ser bom, mas foi só pressentimento mesmo. Quando ela saiu aproveitei pra colocar meu relógio de pulso na função cronômetro e quando ela voltou e a gente começou eu então ativei o mesmo.
O espaço é meio pequeno e abafado, mas tinha um ventilador que salvava (lembra um pouco a guaicurus)
Comecei conversando um pouco e já chegando, nunca havia beijado perva, mas hoje foi a primeira vez, ela parecia estilo namoradinha mesmo... Fiquei ali no sarro em pé com ela ao menos uns 15 minutos, depois pus ela pra mamar (sem capote).. Que foi outra coisa que eu ainda não havia feito com nenhuma perva (!!!). Na hora quem pensa é a cabeça de baixo, então já era.. ahaha
O ponto negativo foi que nessa ai bateram no quarto, bem sem educação mesmo (e o quarto não tem chave, a porta fica encostada) dai eu mostrei o relógio a ela e disse que não havia ainda dado
nem metade do tempo, dai ela saiu e falou com alguém (pelo visto o cafetão ou cafetina, sei lá) e realmente ainda não havia dado o tempo, dai ela continuou o bola-gato bem gostoso com boquinha de veludo e então eu pedi pra gente começar a brincar, pus o capote e peguei ela em pé depois ela veio sentando de costas e depois de frente, então PPMM (muito bom, e vi que ela gostou bastante também) , de lado, depois D4 , e dessa posição sem o moleque sair da toca ela deitou de bruços e eu mandei ver... A suadeira foi geral, tanto minha como dela, e no fim nem o ventilador estava segurando a onda.. Então por volta dos 55 min eu gozei nos peitos dela (ela não deixa gozar na boca).
Muito bom, garota simpática e bonita, reCOMENDO.
Notas:
Seios: 6
Bunda: 7
Rosto: 8
Oral: 8,5 (sem capote)
Vaginal: 9
Anal: Não perguntei
Corpo: 7,5
Simpatia: 10
Beijo: 9
Preço: 80,00 - 3300 segundos (55 minutos)