Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3561

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 39
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 27Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clorato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua Ituiutaba 319 - Barro Preto

#16 Mensagem por Clorato » 23 Fev 2013, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galo caipira escreveu:Vi naqueles jornaizinhos de R$0,25 um anúncio de uma japonesa chamada Miuke. Fui cair na bobeira de ligar e marquei na Rua Ituiutaba, 317. Não conhecia aquele lugar.
Chegando lá fiquei esperando dentro de um quarto, mal iluminado, por cerca de 5 minutos, até que me chega uma morena que de japonesa não tinha nada. Ela ainda teve a cara de pau de dizer que era bisneta de japonesa.
Bom, já que estava no inferno vamos abraçar o capeta.
Gozei e em menos de meia hora vazei.
Notas:

Rosto: 4
Corpo: 6
Oral: 2 (não faz sem capote)
Anal: Não sei se faz
Normal: 6
Prejuízo: R$81,00 por menos de meia hora.

Repeteco jamais.... :evil:
Engraçado, hoje eu vi este mesmo anúncio no super e fui conferir, e como foi a primeira vez que ia lá, demorei pra chegar mas acabei chegando. E não é 319 como o título do tópico diz, é no 317 e o número estava diferente, um prédio da esquina. Sobre o telefone, o início 3295 é o mesmo, mas muda o resto de 0426 para 2870. Tem uma porta branca e uma pequena escada em seguida, é logo a primeira (e única) porta a esquerda.
Antes de entrar lá liguei para os 3 numeros que tinha, 2 da miuke (que não atendeu) e outro (tinha 2 anuncios no super, um da miuke e outro do espaço) que também não atendeu :evil: .
Decidi tocar a campainha pra ver e então uma voz feminina atendeu. Pediu para esperar um pouco e quando abre a porta veio uma loira bonita e bem simpática chamada Letícia, já com um sutiã e calcinha. Perguntei sobre a Miuke e ela disse já ter ido embora, então ela se ofereceu para o serviço. Como eu já estava na fissura e achei a garota bonita e simpática, tinha olhos verdes (mas não sei se era lente) então decidi ir nela mesmo (e parece ter sido sorte, com visto no relato do Galo Caipira) e aqui começa o relato.

Ela me pediu os R$80,00 adiantado e saiu do quarto supostamente pra pagar alguém, tive um pressentimento ruim, quando se cobra adiantado costuma não ser bom, mas foi só pressentimento mesmo. Quando ela saiu aproveitei pra colocar meu relógio de pulso na função cronômetro e quando ela voltou e a gente começou eu então ativei o mesmo.
O espaço é meio pequeno e abafado, mas tinha um ventilador que salvava (lembra um pouco a guaicurus)
Comecei conversando um pouco e já chegando, nunca havia beijado perva, mas hoje foi a primeira vez, ela parecia estilo namoradinha mesmo... Fiquei ali no sarro em pé com ela ao menos uns 15 minutos, depois pus ela pra mamar (sem capote).. Que foi outra coisa que eu ainda não havia feito com nenhuma perva (!!!). Na hora quem pensa é a cabeça de baixo, então já era.. ahaha
O ponto negativo foi que nessa ai bateram no quarto, bem sem educação mesmo (e o quarto não tem chave, a porta fica encostada) dai eu mostrei o relógio a ela e disse que não havia ainda dado
nem metade do tempo, dai ela saiu e falou com alguém (pelo visto o cafetão ou cafetina, sei lá) e realmente ainda não havia dado o tempo, dai ela continuou o bola-gato bem gostoso com boquinha de veludo e então eu pedi pra gente começar a brincar, pus o capote e peguei ela em pé depois ela veio sentando de costas e depois de frente, então PPMM (muito bom, e vi que ela gostou bastante também) , de lado, depois D4 , e dessa posição sem o moleque sair da toca ela deitou de bruços e eu mandei ver... A suadeira foi geral, tanto minha como dela, e no fim nem o ventilador estava segurando a onda.. Então por volta dos 55 min eu gozei nos peitos dela (ela não deixa gozar na boca).
Muito bom, garota simpática e bonita, reCOMENDO.

Notas:
Seios: 6
Bunda: 7
Rosto: 8
Oral: 8,5 (sem capote)
Vaginal: 9
Anal: Não perguntei
Corpo: 7,5
Simpatia: 10
Beijo: 9
Preço: 80,00 - 3300 segundos (55 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertobh55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por robertobh55 » 01 Mar 2013, 09:47

MANCADA
Nome da Garota:Adriana

conversei por telefone e a garota disse se chamar Adriana, ter pele clara, cabelos pretos e lisos, coxas grossas, bumbum e seios grandes, magra e muito bonita de rosto. E o melhor, tudo por 80,00 reais período de 1 hora, anal mais 20,00.
chegando lá, rua ituiutaba
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 317,
prédio na esquina, liguei informando que estava na porta, ela abriu portão automático de grade e eu subi alguns degraus e ela estava atrás da porta (uma porta que fica à esquerda), perguntei se era ela a Adriana e dei uma olhada, ela confirmou ser a Adriana ...ASSUSTEI!!!
bem gordinha, que me desculpe, mas não vi rosto bonito e nem o corpão que imaginei... não animei, dei meia volta ali mesmo do portão e thauuu. Ela mentiu muito
aconteceu há 3 semanas.

se não for pisada na bola pode mudar, sem problemas!

Link:
🔗

teba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por teba » 11 Abr 2013, 15:50

Este Puteiro ja foi bom la tinha uma miuky, gata e gostosa depois ela começou atender como sumica no Carlos Prates Depois disso nunca mais a Viiiiiiii.Alguem sabe dela?

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por snoop 2pac » 11 Abr 2013, 19:12

Ela esta atendendo no perrela e anuncia pelo jornal super e uma da quelas que falão que e japonesa la no super mas de japonesa não tem nada não sei o numero do telefone dela, mas acho que e o mesmo que era http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 3#p1434953
no seper esta 25......mais alguma coisa.

Link:
🔗

teba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por teba » 30 Abr 2013, 11:16

O Amigão fui la conferir se era a Sumica mais não era la atende a Fernanda.Garota Bonita mais não quis conferir

Link:
🔗

XCHICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Miuke Japa - Jornal Super

#21 Mensagem por XCHICO » 28 Nov 2013, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Miuke

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faz um tempo que estava a fim de conhecer essa Miuke Japa porque no jornal dizia que era realmente traços orientais e talz...Grado muito de oriental e ruiva!!!

Ontem acordei de Pau duro e já pensei, 'é hoje'.

Liguei para a Miuke, uma outra mulher atendeu e eu já pensei, deve ser uma clinica com várias garotas...conversando com a Miuke peguntei quanto era o programa que foi R$ 80 e onde ela atenderia, Rua Ituiutaba
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nº 317
. Falei que ia chegar em 15 min e cheguei exatamente com os 15 min.

Bati o interfone e nada de atenderem, fiquei uns 5 min batendo interfone e ligando pra ela. Ponto negativo pois ficar parado em porta de zona não é nada bom, ainda mais 11:00 da manhã. Entrei uma gordinha me atendeu já pensei putz será que é ela? Mas não era, parece ser a cafetina do lugar. Me mandou entrar em um quarto e não sair de lá! fiquei cabreiro com isso. O quarto tinha embalagem de camisinha no chão e a cama estava com uma parte molhada. Mais um ponto negativo. Depois de uns 10 minutos esperando já pronto pra sair sem fazer o programa me chega no quarto uma morena bem gostosa de biquíni e diz "Oi eu sou a Miuke". Fui enganado!!! A pesar de ser bem gostosa ela é morena tipo índia e não tinha nada de Japa. Mas já estava lá né...ela chegou e me disse que a mulher pra quem ela trabalha pede o dinheiro adiantado, terceiro ponto negativo. Paguei ela os R$ 80 e ela saiu do quarto dizendo que iria entregar o dinheiro a cafetina, escovar os dentes e pegar camisinha. demorou mais uns 10 min...fiquei jogando jogo no celular pra desestressar porque eu já tinha pago ia meter de qualquer forma.

Quando ela chega parti logo para o vamos ver, ela me deu uns amassos e chupou durante uns 2min sem camisinha e já colocou a toca. ela estava cheirosa, menos o cabelo que tinha cheiro de cigarro e a buça que estava levemente defumada!!! Parti para o Fight e meti uns 10 min e a camisinha estava seca, a puta pediu pra sair do quarto pra pegar outra porque estava com medo de estourar, saiu, demorou mais e chegou trocando a camisinha e falando, " a mulher que eu trabalho pra ela não libera mais camisinha não, então goza rápido!" Achei mto paia e comecei a meter com ela deitada com a bunda pra cima e enfiei o dedo no cu dela só de raiva, ela achou ruim mas eu disse que seria só pra eu gozar mais rápido ai ela deixou.

Gozei e ela saiu do quarto rapidasso, e rapidinho abriu a porta falando "vamos vamos vamos vamos!" eu estava calçando o tênis e sai vazado.

Muito ruim não indico a ninguém

Notas:

Rosto: 7
Peito: 6 com silicone e bem macio parece de verdade, mas a cicatriz...tipo feito em açougue
Barriga: 10 lisinha, mas sem ser malhada, como eu gosto!
pernas: 10 grossas sem ser malhadas
bunda: média pra grande durinha
pes: sujos pois só andava descalça MAIS UM PONTO NEGATIVO.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado

#22 Mensagem por thor_2013 » 14 Fev 2014, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Salve,GPGUIA!! Compartilhando uma desbravada BB( boa e barata!!ehehe)

Há uns dias atrás tava num bar tomando umas cervejas com um amigo(também putanheiro) e tava falando pra ele que tava doido pra comer uma mulata,fazia muito tempo que não pegava uma.Ele me disse que tinha comido uma cavala de rabo grande outro dia e que pagou 80 reais!! Eu perguntei:
_ONDE?????

Ele me respondeu: no puteiro da rua Ituiutaba,no Prado!

Eu tive que ir lá conferir,ehehe.

Fui lá á tarde,umas 16hs + ou -,é uma casa,tem um portãozinho na entrada,você empurra e entra, toquei o interfone,uma voz de mulher( provavelmente a cafetina),atende e pergunta com quem você quer falar.Simplesmente respondi que queria conhecer as meninas, ela pediu para aguardar.Após uns min. a porta abre,a cafetina pede pra você entrar e te leva para um quarto.Depois de uns minutos começa o "desfile"( quem já foi sabe que funciona assim):vai entrando uma por uma,eu vou perguntando como que é o atendimento e todas me davam a mesma resposta padrão:sou liberal,pra gozar na boca ou o anal cobro taxa extra e o anal depende do tamanho(quando falam assim eu nem cogito de fazer,já sei que muito provavelmente não vão me encarar),enfim,veio 4 mulheres, a última era a Amanda,que pela descrição que meu amigo fez,eu pensei,deve ser ela(ele não lembrava o nome).

A GP é alta,1,75 aprox., eu não diria mulata, eu diria morena, de corpão, barriga lisa, peitos médios pra grande empinados e bundão( senhores é um senhor rabo!!!). Pra quem gosta de cavalas é uma excelente pedida!!

Escolha feita,lá costuma se pagar adiantado, eu pedi pra poder pagar depois,expliquei que houve 2 situações em que paguei adiantado e as putas tiveram um péssimo atendimento( era verdade), ela foi conversar com a cafetina que liberou,sem problemas.

O fight:começou com uns beijos,ela beija de língua,sem miséria,ela tava chupando uma bala halls,aí foi pro boquete,muito bom!!Babado, com pressão,tive que me segurar para não acabar rápido,aí eu chupei os peitos e a xana ( bucetão grande gostoso de chupar!).Chupei d+ a buceta até ela pedir para parar,aí fui comê-la: comecei D4( com uma bunda daquela não podia ser diferente),fui bombando,aí eu parei e ela começou a trabalhar pra mim kkkk ela ia empurrando seu traseiro pro meu pau, aí deitei ela de bruços puxando seu cabelo e beijando seu pescoço,aí não teve jeito,gozei!
Conversamos um pouco,ela tem um bom astral, sem PPP,disse que ia continuar nessa vida por uns 2 meses no máx. porque tinha voltado com o ex-namorado e não podia "fazer isso com ele"!Eu tava alisando aquele bundão enquanto a gente conversava pensando"dificilmente teria a moral de pegar essa potranca em outro contexto" e sabendo que eu tava chifrando o namorado dela aquilo me deu um puta tesão,já agarrei ela querendo outra, ela não negou, a cavala já veio por cima,cavalgando e beijando meu pescoço,ora colocava os peitos na minha cara pra eu chupar,depois foi pro coqueirinho,coloquei ela D4 de novo dessa vez eu em pé(detalhe tinha um espelho na nossa frente,ela parecia gostar de ver nós 2 por ali), eu tava demorando pra gozar de novo,bateram na porta,pedi pra ficar de frente pra mim pra eu ir por cima e acabei gozando metendo na buceta dela beijando muito sua boca.Show de bola!!

Acabei,tomei uma ducha, paguei e vazei.

Preço da foda:80 reais!!Excelente custo- benefício, a puta dá de 10 a 0 em muita puta do BHMODELS que cobram 300 reais e te atendem de forma meia boca e / ou mecânica.

Vale a pena conferirem!!!

Fui!!

Link:
🔗

69comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por 69comedor » 28 Fev 2014, 10:55

Fui nessa casa no dia 27/02/2014 e não tinha nada de mais uma acho que o nome é Viviane não agradei e vazei.
obs: a cafetina queria me cobrar 20 reais da taxa mais me recusei a pagar.
A muito tempo na casa atendia uma tal de miuky, siliconada baixinha gostosa, dps ela se mudou para o carlos prates dps disso nunca mais a vi.
Eu pedi para ver a Miuky a cafetina falou que ela foi comprar um sanduichinho o rabo dela dps pretendo voltar na casa para conhcer a miuky.

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#24 Mensagem por rovnak » 17 Jun 2014, 11:02

Eu marquei com Amanda em seguida da dica do confrade Thor. Ele a exatamente como ele descreveu, com bundao pra caralho.

Ela nao fala besteira, e reservada, mas mete muito.
corpo - 9
rosto - 6
sexo - 10

recommendo

Link:
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por Cris Almeida » 30 Mar 2015, 14:58

POSITIVO

Senhores Cordial Boa Tarde

Como BH estava terrível hoje por conta da chuva e eu ilhado ali no barro preto, lembrei do prive que tinha na rua Ituiutaba e fui conferir.
Chegando no local e feitas as devidas apresentações, gostei da Miuke. É uma moreninha que deve ter entre 19 até 22 anos. Não é feia e nem bonita. Apenas normal, mas tem um corpo pequeno e bem gostoso. Fizemos várias posições e uma chupada bem gostosa, que resultou no leite na boquinha.

Ela é bem disposição. Os pontos positivos foram ser toda pequena, xana gostosa de comer. Cumpriu com o combinado.
Os pontos negativos são o local desfavorecido de conforto e a falta de interação da garota, mas que não desabona o envolvimento.

OBS: Não sei se a referência é da mesma garota, mas esta Miuke que estou descrevendo é morena, baixa e corpo pequeno. Nada de Japonesa.

Rosto: 6
Corpo: 8
Normal: 6
Oral: 6
Simpatia: 5
Higiene: 6
Beijo: 0 (não beijei)
Valor: 110,00

Link:
🔗

Ander 22t
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Ander 22t » 10 Nov 2015, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:NÃO
Fui lá mês passado, mas sem passar pela cafetina. Liguei pra um telefone de uma tal Mirella no Estado de Minas por R$100 a hora - não lembro agora o que me interessou no anúncio. O telefone anunciado era 9-9529-8134, e, quando liguei, ela me falou do privê da Rua Ituiutaba.

Resolvi encarar e encontrei uma loirinha magrinha e bem gostosa, que já tinha comido há uns 7 anos atrás - eu reconheci ela, ela não me reconheceu. A Mirella pode não ter o rosto mais lindo do mundo, mas a combinação é top, na minha opinião, barriga chapada, bunda redonda. Aos que esperaram na rua, pelo menos agora você pode entrar e esperar numa entrada que fica longe da rua enquanto atendem a porta.

O fight foi ótimo, incluindo anal que ela aguentou bem. Belos dotes orais também. Não sou mestre na arte de descrever putarias mas saí de lá plenamente satisfeito. Da outra vez que comi ela, há anos atrás, ela atendia como Gisele, tentei ver ela de novo na época mas tinha saído da casa e brigado com uma outra que ficava lá, e por isso essa outra não me dava o telefone direto dela de jeito nenhum.

Agora estou até tentando ligar pra ela de novo, o telefone acime toca e não atende. Ela me disse que estava há poucos meses no privê da Ituiutaba.

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por Gataoletom » 20 Dez 2015, 00:37

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:5
Vi esse anúncio no Jornal Super que dizia ser uma Japa, chegando no local não tinha nada de Japa era uma a GP meio cheinha não tinha nada de oriental mas já que tava no local resolvi encarar mesmo assim a garota é cheia de frescura fez um oral com capote um sexo mais ou menos e resolvi bota a rola no seu cuzinho a GP borrou toda cuzinho frouxo.

Link:
🔗

malhadaodasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por malhadaodasputas » 05 Jan 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ou Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Dia 31 resolvi, ir conhecer o puteiro da ituiutaba que um amigo havia me indicado, ao chegar lá dei de cara como uma recepcionista bonita, meio fofinha mais uma beleza diferente, ela me perguntou se conhecia a casa , disse que um amigo havia indicado. Ela pediu para aguardar em uma salinha mais ou menos, e veio uumas 3 garotas, não gostei! Pensei que a casa era mais cheia de opções, logo a recepcionista voltou e eu disse que não havia agradado só ficaria se fosse com ela, me olhou assustada dizendo que não fazia, depois de muito mimimi ela aceitou! Ela me levou até um quarto cobrou adiantado, logo assustei e pensei vou me arrepender.
Confesso que não estava muito animado, perguntei seu nome ela disse paloma,mais ela era a mais bonitinha fazer o q? Quando voltou toda cheirosa , comecei a cheirar toda que pepeka gostosa, gordinha que chupei e chupo mesmo, ela começou a devorar meu pau e eu quase gozando pedi para meter, ela logo encapou, e pediu para enfiarmetida vai metida vem! já colocando de quatro dei de cara com um cuzinho maravilhoso com marquinha na bunda, logo pedi para comer, a puta disse que cobrava a mais logo perguntei ela disse mais 40,00 resolvir pagar para sentir...
Que cuzinho apertadinho, a putinha rebola gostoso ainda..e logo gozei! Putinha com marquinha de biquini, e fofinha de uma rabo maravilhoso
Rosto: 9
Corpo: 7
Normal: 8
Oral: 9
Simpatia: 9
Higiene: 10
Beijo: não beija
Valor: 120,00
Espero voltar ou ter o repeteco com ela ou conhecer outra. :D 0

Link:
🔗

Bernardo 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Bernardo 10 » 28 Mar 2016, 20:12

Alguém tem informação se a casa ainda esta funcionando?

Link:
🔗

dantealeghieri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por dantealeghieri » 20 Mai 2016, 15:10

Parece que sim, no Vivalocal tem uma série de anúncios de meninas de lá. Véja por ex.:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134419802

Link:
🔗

Responder