Clinica da Carol (ex-Alfa Massagens) - Rua Goitacazes - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 25519507 - 8547-6630

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 8
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hamisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por Hamisses » 02 Dez 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem TD ocorrido nessa segunda e so antes de avisar a Carol agora tá atendento sozinha...

Bem só avisando que esse TD só aconteceu pq a Indiazinha tinha pisado na bola na quinta e na sexta e fiquei muito frustado....e sei que mt gente procurou ela, pelo valor e provavelmente foram todos na mesma semana por isso aquele tanto de pisada na bola...

Bem voltando a Carol, liguei pra ela na sexta apos a pisada na bola, tava acertando tudo qd fui pegar o endereço a ligação cai...meu cel tinha descarregado aff nao era meu dia mesmo :evil:

Ai na segunda liguei pra ela na hora do almoço e combinamamos..ela foi mt atenciosa.
Chegando la ela me levou pra uma especie de sala, onde tem uma maca e um sofa cama e uma mesinha cheia dos cremes..

Entao partimos pra ação ela passou um creminho no "tadeuzinho" e começou uma punhetinha gostosa...depois partiu pra um boquete sem capote..mt bom ficou assim um tempo encapotou o bicho e veio por cima cavalgando gostosooooo ai nao deu outra leitinho na borracha..

Conversamos bastante nada de PPP, o que gostei nela nao sei se é assim com todos ou se gostou de mim, mas ela me contou muitas coisas da vida pessoal dela...depois do tempo de descanso lá vamos nós;;;
Mas um pouco de creminho chupadinha ate o "tadeuzinho" ficar duro e capotex ela se levantou e escorou no sofa e pediu pra comer ela por tras comecei a socar naquela bucetinha suculenta, ela gemia moderadamente...sem exageros o q muito me agrada...comcei a notar q ela ficou molhada comecei a bombar mais forte..ela se deitou no sofa eu fui por cima e soquei gostoso...ficamos assim um tempo ate eu gozar de novo....

Bem no geral o TD foi muito bom, garota agradavel bom papo e em momento nenhum ficou apressando ou coisas q algumas gps fazem...

Recomendo

Notas:

Rosto:7
oral:9
Anal: nao fiz, apesar de ter combinado antes,mas nao fiz
Seios:7 sao de medios pra grandes, nao sao demasiadamente caidos, mas ja amamentaram ela tem um filho
Bumbum:8 pequeno mas redondinho e durinho

Custo R$80,00
Tempo: nao tenho certeza mas foi algo entre 1:40 a 2:00 hrs

So um adendo...sobre fotos uma coisa que achei legal ela mesmo explica que elas recebem um tratamento, um exemplo no caso dela ela tem 3 tattos e que se deixa nas fotos algm pode reconhece-la, diz que as vezes pede pra dar uma melhorada tipo colocar um bronze e coisas assim, entao nao vejam as fotos e vao se empolgando, melhor ver pessoalmente e tirar as conclusoes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Progama

#17 Mensagem por DragBoy » 17 Dez 2009, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
GAROTA
Nome - Carol
Telefone - 2551 9507
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 6
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 7
Normal - 7
Anal -

RELATO

Moderador,

Nao achei o td desta na lista se ja tiver favor encaminhar para seu devido lugar.

Continuando minha odisseia Puteira desta semana, eu estava no Uol e apareceuo nick Garota programa. Puxei assunto me passou msn e conferi pelas fotos gostei do produto.

Sua 'Clinica' é na rua Goitacazes. Morena cabelo curto rosto mais ou menos, corpo gostoso, peitinhos gostosos uma bundinha gostosa tambem.

Chequei falei que queria so trepar, ela tirou a roupa e lambi da ponta dos dedos ate a nuca. Ela ficou louca, disse q estava num tesao danado nao tinha rolado nada ontem.

Mamou bem, com capote, deixou eu dar umas liguadas na xana e ja pediu para meter logo . . . sentou com força na minha pica, e cavalgou gostoso, pulou, pulou, pulou e falei para ficar de 4 e mandei bala na morena chegando ao merecido Orgasmo.

Fodinha rapida e boa, Custo x beneficio excelente. Ponto negativo nao tem Banho sai com o Pinto todo melado, e nao tem acomodação (Maca de Massagem)

Hj sem local definido ainda, Sugestões?

Link:
🔗

**interior**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carol

#18 Mensagem por **interior** » 10 Jan 2010, 19:20

NEUTRO

Esse TD,nem irei relatar muito,pois procurei uma coisa e encontrei outra!!
Em final de setembro,inicio de outubro,tive q ir em Bh,e tava muito estressado nesse dia,só pepino p/resolver,uma chuva da porra em Bh,pensei comigo,vou numa dessas clinicas q rola aqui,barato e ainda rola massagem,acessei o guia e tava perto da Goitacazes,pensei vou la mesmo,,liguei e uma tal Carol atendeu,dizendo bla bla bla,ai falei com ela q to chegando ai,putz,,ja sou meio sismado,na hora q tava subindo,nao agradei do local,liguei p/ela e chamei ela p/mota e q tava esperando ela em frente no carro tal assim assado,na hora q vi a muie saindo do predio,fiquei doido p/ir embora,nao gostei do q vi,e nisso ela tava procurando meu carro,,,pensei um monte de vez em vazar antes q ela me visse,dei mole!!!!!demorei a pensar..rs.rsrsrsrsrsr

Entrou no carro,tava com um vestidinho preto curtinho,maquiagem,mas mesmo assim nao animei,aifomos p/mota ali proximo mesmo,,nem lembro o nome..
Ate chegar la um papo desagradavel,ou nao sei se era eu q ja nao tava satisfeito,tava achando tudo ruim
QUAndo entramos p quarto pensei q ia melhorar,mais nada...nao animei de jeito nenhum!!!!Mas ja tava la né!!!!
Entao deixei ela mamando,mamando ate eu gozar na cara dela,,,e ainda por cima achou ruim!!!!(falou q eu nao avisei,,rsrsrssr)
Ai p/mim foi o fim,,fiquei puto e entao peguei ela d4,sentei o cacete nela,e ela gemendo,gritando,,fiquei bombando ali ate gozar de novo!!!

MAs nao teve jeito,nao rolou a tal quimica mesmo nao1!!!
E outra nem massagem rolou,pois disse q a cama era muito macia,e q nao ia dar p/fazer a massagem....a PQP né!!!!!

Link:
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tais Loira ..

#19 Mensagem por Mr.Ox » 04 Mar 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 02/03...

De bobeira pelo chat da uol, me deparei com o nick da Vaga (Loira de Programa), ja logo mandei um private e ela me retornou com o msn dela,
Depois de vistas as fotos e acertado o preco (80 normal, 100 com massagem)tem outras modalidades de precos com massagem que estao no site ...
Fechei 80 por 1H programa sem anal..
Ela atende no centro, na rua Goitacases entre Bahia e Espirito Santo, mas preferi ir pra o San Marino e chamar de la ...
Depois que liguei demorou 10 minutinhos ela chegou ... Loirinha, estilo Bike(caloi 10), rostinho bonitinho, cabelo bem cuidado, +- 1,65m,
muito simpatica a menina, peitinho pqno meio caido, com uns bicos grandes(bons de chupar), bundinha redondinha, proporcional ao corpinho Bike
... Ja logo foi tomar um banho, bem higienica e cheirosa ! .... Veio para cama e ja comecou com um oral bem interessante, muito babado e com
algumas engolidas ate sair lagrimas !! ... Ela eh bem empolgada e safadinha, faz o que a gente pedir sem frescuras, depois de muita babacao e
chupacao, pegou a camisinha vestiu a crianca e veio por cima, bem apertadinha e com disposicao de ficar pulando e rebolando por um bom tempo
depois foi de frango assado, de lado, de 4, de frente(ela gosta de ficar se olhando no espelho enquanto trepa) ... depois disso tudo resolvi
dar uma chupadinha na
bcta depiladinha,limpinha e cheirosa, chupei ate ela pedir para parar, disse que tava ate com caimbra de tanto que tremia as pernas ...
rssss ....Resolvi fazer umas barbaridades, ela disse que topava ! ... Falei que iria enfiar o pau ate no fundo da garganta, se ela nao aguentase
podia vomitar, ela topou ! .. Fomos para o banheiro fazer a lambansa ! .. rssss ... Ela disse que depois de toda aquela coisa, tinha ficado com
de mijar, falei vamos pra cama que quero ver vc mijar ! ...Deitou abriu bem as perna e mandou ver, alagou a cama toda !! .... Falei agora eh
minha vez de gozar, como ela disse que nao deixa gozar na boca(eh uma pena isso), mandei chupar o saco, e dei mais algumas bombadas na boca,
tirei e gozei nos peitos !! ...

Banhozinho, paguei e vazei !!

Pela realizacao das fantasias(oral hard e mijada) ela cobrou 100... Diz que Fetiche eh mais caro .. rsrsrsrs! ...
Ta valendo, ela eh bem empolgada e safadinha ! ...

Ela tem o anuncio no blog e fica o dia todo no chat da UOL

taisbh.blogspot.com

MSN: ******

At,

Ox

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica da Carol (ex-Alfa Massagens) - Rua Goitacazes - Cent

#20 Mensagem por jumperbhz » 08 Mar 2010, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

tive la pra conhecer a tal de tais. Vi as fotos no blog (link ai pra cima) e gostei .... tipo bike.
O local é o de sempre no predio da goitacazes e vira e volta troca as muie de la.

liguei marquei. a Mina abriu a porta da sala e ja achei legal o rostinho e corpinho. Realmetne é a mina do blog, até porque a tatuagem não deixa dúvidas.

Tirei a roupa e falei que so queria mete. Este treco de massagem pra mim nao rola. to aqui e pra fude. hehehe
rapidinho ela tirou a roupa e nesse meio tempo pedi pra conhcer a tal de carol(Nao gostei, tudo "ÃO" e rostinho ruim).
Tirei a roupa e mandei chupa. CHupa bem mas nao toma leite. Peninha. Chupa... e bla bla bla... e plastifica o bixo. mandei sentar, comi de pe e gozei. Ia ficar 1h mas o lugar e quente pra caralho e tem um cheiro de "incensso(sei la se e assim que escreve" fudido. Entao vazei.

Rosto: 6
Peito: 2 (pequeno e caidão)
Pernas: 6
Bunda: 7 (gostei do formato por sei bike)
Oral: 6 (até as mina da AP chupa igual)
Xana: 6
Anal: não faz (pena)
Beijo: beija mas nao quis
Simpatia: 6
Presente : R$ 120,00

so acho que por 120 eu comeria quatro putas na afonso pena do mesmo nível.
Mas valeu a experiencia mas sem repeteco.

Link:
🔗

tonicuh
Forista
Forista
---
Ver TD's

atualização

#21 Mensagem por tonicuh » 20 Mar 2010, 17:59

coordenação....

fineza atualizar os telefones da perva

2551-9507
8547-6630

msn's: ******

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: atualização

#22 Mensagem por jumperbhz » 22 Mar 2010, 13:24

tonicuh escreveu:coordenação....

fineza atualizar os telefones da perva

2551-9507
8547-6630

msn's: ******
ueeeeeeeeeee tonicuh, nunca fez um TD mas ta sempre dando notícias de atualizações e links. hummmmmmmmmm :!:

Sonegando ?

Link:
🔗

tonicuh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por tonicuh » 23 Mar 2010, 20:00

jumper, meu nobre.....

aguardando alvará...sabe como é....enquanto isso, a pesquisa continua.....

Link:
🔗

tonicuh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por tonicuh » 01 Abr 2010, 18:07

POSITIVO

Alguns minutos no msn, para combinar detalhes, telefone na mão, ligação e agendamento.

Carol extremamente simpática (gosto de GP's simpáticas), me tratou muito bem no telefone.

Chegando ao local, uma sala localizada num predio de escritórios no centro de BH, com estacionamento no mesmo quarteirão do prédio (isso é ótimo). Cheguei na portaria do prédio, tá lá o porteiro. Pensei, fudeu... Disse a ele que iria ao sétimo andar, e ele não pediu identificação nem ficou perguntando. OK.

Local: Sala em prédio comercial, bem higienizada e discreta. O único ruim é que as cabines são de divisórias que não vão até o teto. Mas, lá não teria como ser assim, porque a ventilação ficaria complicada. Maca com lençol hospitalar, que a Carol tirou do rolo na minha frente. Ela me acomodou na cabine, em uma maca e pediu licença para ir ao banheiro lavar as mãos. Ofereceu-me um copo com água que estava geladinha, boa demais pro calor que estava fazendo. Ligou o ventilador e partimos pro crime.

Garota: Morena de meio tom, nem branca nem negra, corte de cabelo curto, mas bem feito. O formato do rosto e do cabelo muito lembram a cantora Rihanna, porém a Carol tem os traços mais finos. Três tatuagens grandes e bem coloridas, o que dá um fetichezinho de ''garota doidona''. Mais ou menos 1.60m, magra, com seios legais. Bumbum legalzinho também, mas os seios são melhores.

Programa em si: Carol fez um oral caprichado sem capote, bem molhado e com uma pressão boa. Deitei-me na maca e ela veio por cima. Rebola legal, mexe bacana, e o que eu achei melhor: não fica naquela gemeção falsa de GP, para que o cliente acabe rápido. Depois disso, PPMM, D4 e anal. Faz anal numa boa, sem enforcar o toniquinho.

Após a diversão, massagem para acalmar os ânimos.

Notas:

Local: 09
Simpatia: 09
Rosto: 08
Seios: 09
Bumbum: 07
Oral: 10 (pelo menos foi como eu gosto)
Vaginal: 09
Anal: 10 (ela sabe fazer legal)

Presentinho: R$120,00 e fiquei mais ou menos uma hora e dez. Ela não fica contanto o tempo.

Não vai rolar repeteco, porque figurinha repetida não completa álbum. E comer a mesma mulher mais do que uma vez eu faço em casa.

:!:

Saudações a todos,

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por jumperbhz » 23 Abr 2010, 10:23

o lugarzinho ainda ta dando golpe... hehehe
liguei pra la e a tal de luciana atendeu... mas perguntei por outras pervas e a vagabunda falou..

"sou eu tb" ainda fica usando foto da Danny vasconcelos no msn dizendo que é ela... putzzzzzzz...

fora que se pesquisar o celular no google de cara da pra ver que tem anuncio pra caralho com um tanto de muie que nem existe ou é a murrinha que atende o tel e fica se passando por uma ou outra...ou seja o lugar mudou de dono o caralho.... e o mesmo golpe e rodizio de lugar que não respeita o cliente.

::basta::

Duvida ? Digita 2551-9507 no google pra ver !! tem mais anuncio picareta que a GM.

Fui......

Link:
🔗

nandobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica da Carol (ex-Alfa Massagens) - Rua Goitacazes - Centro

#26 Mensagem por nandobh » 04 Jun 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Hoje pela manhã teclei com a ******
Depois de algum papo, vi que tratava-se da antiga alfamassagens.
As fotos que eu estava vendo no MSN me agradaram e dei linha até chegar nos finalmente.

Expliquei que sempre tive receio do local pois a gente vê uma e chega lá é outra... A garota que teclou comigo falou que as fotos que eu estava vendo eram de fato dela e que lá havia outras garotas e que se eu não gostasse podia voltar...
Ela adiantou que não era nenhuma modelo, mas que tinha um bom corpo e em termos de sexo era liberal.
Marquei para o início da tarde. Chegando lá passei pelo porteiro sem maiores problemas e já tinha uma loirinha na porta do elevador... Pedi o 7o. andar e a loirinha quando entrou a ascessorista já marcou o sétimo.
Me dirigi a sala e ela também... Entramos juntos...
Até que agradei dela também....

Fui recebido pela Luciana que na verdade é a Carol, pois usam nomes no jornal e na internet, pelo menos foi o que eu entendi.

A sala é limpa, com um sofá-cama e uma cama ou tipo de cama baixa. Ela perguntou se eu queria maca ou cama... Escolhi a cama...A divisão é por divisória e se o cara der uma de doido derruba tudo... Musica ambiente, ventilador no teto e cheiro de insenso, mas não muito forte... A cama é forrada com lençol hospitalar.... Tirei a roupa e ela ficou só de calcinha...

Morena mais puxado pra clara, cabelo curto, bem cuidada.... De fato lembra a Rihanna três tatuagens grandes e bem coloridas conferidas, e que não aparecem no msn, baixa, com seios legais. Bumbum legalzinho também. As fotos do MSN tem uma ligeira manipulação, mas nada que comprometa demais...

Começou com um oral sem capote, bem molhado e com vontade. Antes perguntou se eu queria com ou sem... Depois dei uma bela mamada nos peitinhos e pedi a ela para encapar o baita.... Ela rebola direitinho... e gostoso... Depois coloquei a mina de quatro com a preocupação de não derrubar a divisória (rs rs rs). Depois de umas boas bimbadas e gemidos... enchi o capotex....

Ficamos conversando um pouco.... O meu celular não parava de tocar... Então saí vazado...

Notas:

Local: 08 apesar das divisórias, o local é limpo e higienizado, sendo discreto
Simpatia: 10 - foi extremamente simpática na net e pessoalmente
Rosto: 08 como ela disse não é nenhuma Deusa... mas é extremamente agradável
Seios: 08 pequenos e cabem direitinho na boca...
Bumbum: 07 não tem muita bunda não... mas dá vontade de trincar... não tentei...
Oral: 10 com pressão e sacanagem....
Vaginal: 09 mete em posições variadas... agradei da foda...

Presentinho: R$100,00 e fiquei mais ou uns 50 minutos. Ela não regulou tempo, o meu cel é que não me deixava sossegado.

Na próxima vou querer conhecer a loirinha que entrou no elevador comigo... Tava muito vestida, e disse que tem blog... vou conferir se eu entusiasmar com as fotos, encaro....

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#27 Mensagem por play_gp » 13 Jun 2010, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Esta semana quis fazer um programa com esta GP, já tinha o contato dela liguei e marquei um horário, fui no prédio dela, R. Goitacazes, quase esquina com R. Esp. Santo, prédio comercial, cheguei na portaria e falei q ia num consultório. Chegando na sala dela, vi que as fotos valorizam a GP, entramos para a sala, ela veio para me beijar, mas deu só selinho, foi bom pois não tava com hálito bom. Ela já abaixou minha calça e meteu a boca no meu pau, sem capote. Pedi para parar, botei a camisinha e peguei ela d 4, com ela apoiando na maca, algumas bombadas e gozei assim. Uma pausa, me limpei, logo depois ela foi pegando no meu pau para animá-lo, fez mais um boquete, perguntei se ela fazia anal disse que não estava fazendo (???), fui na buceta mesmo, com ela calvagando por cima, a maca fazia barulho, ai mudamos de posição, peguei ela d novo de 4 com ela apoiando no sofá, mas tava ruim de gozar, pedi uma punheta, tirou a camisinha ficou chupando e batendo até me fazer gozar, me limpei e fui embora. Achei o atendimento muito mecânico e o local também não me agradou, e as fotos valorizam a GP então NEGATIVO!!
Ela já amamentou e tem cicatriz de cesarea, tem 3 tatuagens, uma na perna e duas no ombro.
GP é Morena, falou q as fotos tinham uns 2 meses por isto as marcas de biquini.
altura: 155 cm.
Rosto: 5
Corpo: 6
Simpatia: 6, achei um pouco forçada.
Beijo: 1 selinho
Seios: 6 médios meio caídos, já amamentou.
Bumbum: 7 o melhor dela
Oral: 6
Normal: 6 o lugar atrapalha um pouco também
Anal -

Valor/Tempo - 120/1 hora

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por jumperbhz » 14 Jun 2010, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:julia

a uns dias atras liguei pra alfa pra ver como tava.

marquei com a Julia devido ao fisico e a voz mas se nao fosse o que eu imaginei era meia volta e tchau.

a mina deve ter uns 23 e cara de simpática e um PPP fudido mas fui la pra mete e nao pra bater papo. :lol:
chupo sem camisola, punheto, todas as posicoes possiveis. na maca, no sofa e em pé(igual vaca :P )

O lugar continua uma zona. a Julia tem trezentos nomes e tinha mais duias muie e a tal de Luciana(agora morena, hehehe) mais fraquinhas que nao pago
a mina nao te apressa e cumpe a 1h que vc pagou. ou seja da pra tirar duas tranquilo.

GP é
Loura
+- 160 e uns 48kg (nem magra nem gorda, no ponto)
oral 6 mas nao deixa goza na boquinha(peninha :( )
anal nao faz e nao deixa dedilhar
bucental 6
pes 6
peitos 7 médio pra pequenos, bicudos mas durinho e em pe alem de gosto de chupa.
beijo 0 selo nao e beijo.

pelos 100/1h ta bem pago.

Se animar vou dar um repeteco se ainda tiver la, pois la ta um saco. cada vez que a gente vai la tem uma diferente.

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por jumperbhz » 19 Jul 2010, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

como tinha visto a morena da outra vez... fui provar.

mina tem uns 1,55m e uns 40kg. fomu pra baia e tiramo tudo.
chupação, punheta.

Pedi o copote e fui cume em todas as posicoes que pude. hehehe

E simpatica nao te apressa mas tem PPP tb. Menos que a loura mas tem.

Morena de pele queimadinha de sol.
nem magra nem gorda, no ponto
oral 6
bunda 6 pequena e lisa
anal nao faz
bucental 6
pes 9 muito lindo.
peitos 6 pequenos
beijo 5 quando empoga ela beija com lingua e tudo.

100/1h e vale repeteco.

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por jumperbhz » 19 Jul 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:julia

vortei na casa .... mas quando vi a loura... heheh quiz matar saudade dos peitos.

ta do mesmo jeito e com o mesmo PPP. Nao se envolve muito mas faz tudo que vc manda.
trivial... chupação, camisola e varias posicoes ate gozar.

Mantenho todas as notas acima mas sem repeteco. Quero provar coisa nova.

100/1h

fui...

a casa ainda continua sob direcao da tal de luciana e as divisorias.

Link:
🔗

Responder