Na vez passada, limitei meu exame praticamente aos pontos principais: rosto, cabelos, seios, bunda e coxas. Desta vez, desfrutando maior intimidade com a perva, conferi também alguns pontos secundários: pés e mãos são muito delicados e bem cuidados; costas apresentam-se bem modeladas, com tatuagem tribal ornamentando a região inferior; braços são bem torneados, aparentando discreto trabalho em academia, que também mostra resultados nas coxas, mais saradas do que antes.
Tirou mais um 10 na prova oral. Beijos e lambidas continuam generosos. Mostrou competência também na punheta. Xana cheirosa e bastante receptiva à manipulação, à chupação e à penetração. Uma boa novidade: buzinei tanto na idéia da vadia que ela me deixou enfiar o dedo e, depois, um consolo anal no seu apetitoso rabo; com alguma insistência e razoável de$embol$o, consigo comer esse cú em mais uma ou duas saídas. Já que eu tinha aberto a caixa de ferramentas, experimentou também um vibrador no clitóris, que decididamente aprovou.
Como ponto negativo, preciso ressaltar que ela anda fumando pra caramba. Algum ex-fumante podia dar uns conselhos pra garota. É triste ver um material daqueles tendo sua durabilidade comprometida por essas práticas insanas.
Como o celular da GP não é exclusivo para a putaria, não posso postar o número aqui. Divulgo-o no nosso encontro de 30/11. Quem não quiser esperar, pode escrever para ela, mas não sei com que freqüência ela entra no forum.