Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo 505 - São Francisco
R$ 200,00 - Telefone: 9873-2267 e 3492-7624

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escorpio66
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mai 2009, 12:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna

#16 Mensagem por Escorpio66 » 22 Jun 2009, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna (menininha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois que a Bruna do Alìpio de Melo foi embora (td postado), continuei tentando ligar para as minas de uma lista de preferencias colhidas aqui no Forum, NADA... Aì apelei: liguei pro jà conhecido e denominado "Castelo de Dragoes", o puteiro em frente ao Sesc. Me atendeu essa outra Bruna e disse que tinha 18 anos e era "estilo menininha" e é mesmo. A menina é morena, cabelo liso e com topete na frente, cabelo longo atràs. Fechou em 140 reais com taxi ida e volta, mas foi alguém da casa que a trouxe. Ponto negativìssimo: a menina mal chegou e jà perguntou se era uma ou duas horas, se fossem duas horas era 240 reais. Putz, eu disse:"chega primeiro, me faz um agrado, aì pode até rolar uma prorrogaçao" (sem chance! A menina jà ta acima do custo benefìcio por 100 mangos). Começou um oral "meia boca" que atribuo, talvez a uma falta de esperiencia da perva, diz ser novata e parece mesmo. Depois veio por cima e, pra nao cançar muito, logo pediu pra eu vir nela de 4, e là fui eu, pagando e ainda tendo que trabalhar duro... Bombei bastante e ela perguntou se era assim mesmo, se eu demorava a gozar, aì toca o telefone e a perva quase sai correndo pra atender, resultado: como jà tava de pau dentro gozei na borracha num normalzinho de 4 e despedi a moça que tava com pressa (fudeu)
Caracteristicas:
Baixinha, morena escura, rosto e corpo demenininha, tudo "inho" e "inha": bundinha, peitinho, carinha...
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7 (falta carne)
Bunda: 5 (pquenininha d+)
peitim: 5
Oral: 6 (até começou bem, mas logo vai pros finalmente)
Bucetal 5 (normal, pelo tamaninho dela pensei fosse mais apertada!)
PONTO NEGATIVO: Telefone tocando e a carona esperando do lado de fora do quarto
Presentinho: 100 + 40 a locomoçao
Beijo: sei là
Anal: tb nao animei
_____________________
Editado conforme pedido do forista
Alphonzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mai 2009, 12:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Carla

#17 Mensagem por Escorpio66 » 21 Jul 2009, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Socorro pessoal...
Eu mereço, não vou mais pro mota sem algo combinado. Depois de tomar umas (poucas até, mas tenho medo do bafômetro) fui novamante pro Forest, dormi, pois tava mais cansado, e nem tava grogue, acordo de manhã e queria metê, ligo pra minha lista e ... claro acordo a Marina, peço desculpas e apelei... liguei de novo pro "castelo dos Dragôes".
Converso com uma atendente super gente boa e marco.
Bicho! :roll: Não quero ser grosso, haverá quem goste do perfil, mas a perva poderia ser minha mãe, e eu não sou nenhum jovem... ou pelo menos minha irmã bem mais velha.
Pensei: "o que eu faço?" Aí fiz a segunda besteira: fui pro sacrifício. Encamisei o bicho e mandei chupar...
Enquanto isso me voltou o juizo, ela ali onde estava e eu liguei e pedi o taxi pra ela, Ainda bem que não demorou, o telefone tocou e eu disse pra ela que podia parar e ir em bora, paguei (sem gozar) e ela se foi.
Que robada, espero não cair nessa nunca mais, vou voltar pra minha lista segura e se não der, paciência...
Prejuíso: 100,00 (o mota não foi preju pois eu dormi: 173,00)
Notas:
Conjunto da Obra: 4
Oral encamisado (pq eu quiz assim): 5
FUI :( :shock: :? Bem feito pra mim.... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nandinha / Fernandinha (ex Regiane/Joana)

#18 Mensagem por Libertino de Abreu » 20 Set 2009, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma para se fugir correndo, sem olhar para trás.

Sexta-feira , alvará curto mas uma vontade louca de pegar uma loirinha, fui p/ o Motel e comecei a ligar. Impressionante, todas as amigas aqui recomendadas, trabalhando ou tomando uma fresca no final da tarde. Jeito foi desbravar o BhModels e arriscar. Resolvi apostar na carinha de puta da Fernandinha. O papo no telefone até pareceu uma putinha bem safada, disse que chegaria rápido e tudo. Mas qdo abri a porta do quarto, putz. Bom, ai o jeito foi apostar na desenvoltura, talvez pudesse compensar. Mas nada disso aconteceu. A mulher é bem feinha, tava com mal humor do carai, corpo até que não compromete, mas a disposição era zero. Começou com um boquete totalmente sem graça e qdo disse p/ partir pro abate ela acelerou e o leite saiu. Bom, daí eu queria ir embora, mas disse a mim mesmo "Não, vou fode-la para valer pelo menos 100 dos 150 que ela cobra. Mas desanimei total com ela, sem nenhuma expressão, parecia que estava na fila esperando onibus. Desisti, pedi a conta, paguei e me limitei a dizer tchau. Ela saiu sem entender o q acontecia mas, com certeza já deve ter caido a ficha. Nunca mais, prefiro uma punheta pela net do que esse tipo de companhia. Vivendo e aprendendo, oh saudade da Dani e da Erica.

Rosto: 1 (Ela tem)
Bunda: meia, procurei o resto mas não estava lá.
Oral: 7 (Gozei na boca, embora ela tenha cuspido tud na cama
Anal: Nem perguntei
Vaginal: Ela deve dar mais tesão ao Ginecologista, qdo vai.
Corpo: Ta cheinha, mas nem me importo qdo a garota gosta de trepar.
Programa péssimo: R$150,00 1:00 h (Queria que eu pagasse taxi, sendo que estava de carro)
Motel: R$39,00
Camisinha: R$ 3,00 - pelo menos fiquei com uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Set 2009, 21:47

tigrãobh escreveu:Modera ela atende no Puteiro do bairro São Francisco.

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=478

Ela pariu tem pouco tempo, uma coroa baixinha que tinha fotos de grávida lembra, usava o
nome de Joana.

Fui !!!!!!!
Nenhum dos TDs lá são dela não, ou são?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#20 Mensagem por marcaobh123 » 20 Set 2009, 23:03

É ela mesmo tigrao, véia de guerra e recem parida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilmar
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mai 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Vilmar » 21 Set 2009, 04:00

eca, que bom que falaram , ja ia sair com ela, ooo sorte :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Ago 2009, 08:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#22 Mensagem por quero_fofaBH » 21 Set 2009, 10:05

Vilmar escreveu:eca, que bom que falaram , ja ia sair com ela, ooo sorte :P
eu sai na época que ela estava "prenha"... nem tive coragem de postar o TD, peguei ela no São Francisco perto do corpo de bombeiros e rumamos para um motel no anel rodoviário... TD fraquissimo...


abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salimbh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Helen Oliver

#23 Mensagem por salimbh » 23 Set 2009, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava afim de meter com uma morena e vi uma que me agradou. Liguei, garota liberal, gostei combinamos no seu proprio local. Estilo mulherao, esta longe dos 19 que diz no site, mas é bonita é muito gostosa. Me recebeu com beijos e ja partiu para o boquete, muito bem feito por sinal. Pequei-a entao de quatro, buça linda, raspadinha, visao deliciosa. Camisinha e tudo para dentro daquela buceta... Até que nao aguentei mais e a enchi de porra... Descanco, e veio o segundo tempo, e disse agora quero o cuzinho. Ela prontamente atendeu. Novamente a visao daquele rabo. Um pouco mais na buceta para esquentar, e logo fui ao todo desejado. Apertadinho, metida gostosa, e logo a camisinha estava cheia de novo.
Muito bom, vale repeteco

Rosto 7
Bunda 8
Peitos 6 (pequenos, prefiro maiores)
oral 7
anal 9
local proprio Sim

____________________________
Editado pela coordenação
Anuncio: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tom803
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2009, 00:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernandinha / Nandinha

#24 Mensagem por tom803 » 14 Out 2009, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito diferente do q vi nas fotos do site
Fernandinha nanda
98732267
bh models, gpbh
150,00
1 hora e meia
selinho,oral sem camisinha
muito diferente das fotos,ma vontade,fraquinha
tava cansada
nao gostei
negativei pq nao era nem parecida com o q vi nas fotos,dinheiro mal gasto nao recomendo
___________________
Editado pela moderação.

Anúncios:
http://www.gpgbh.com.br/nandinha-.htm
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Nov 2009, 20:57
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Helen Oliver

#25 Mensagem por CARTMAN BH » 05 Nov 2009, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera segue ai meu primeiro TD, fiquei um tempo so visitando o forum, mas sem postar. Conheci o forum atraves de uma gp que ficava falando sem parar: " vc é do forum? do forum?" pensei que puta chata além de tudo cismou que sou advogado kkkk
Espero que seja o primeiro de muitos. Pena que de cara vou negativar a moça em questão.
Então vamo lá:

TD realizado semana retrasada( no dia do jogo do glorioso contra o fluminense) navegando no bhmodels eis que me deparo com essa morena. Quando vi as fotos pensei: Caralho hoje pego um gostosa!!! liguei pra moça que atendeu rapidamente e me indicou o lugar do puteiro onde estava, la no bairro são francisco, sai vazado doidim pra meter. Chegando no local aguardo uns minutos.. dai chega a peça rara cambaleando de cachaça, entra no carro e ja me sapeca um beijo. Caralho neguim!!! a gp tava com um bafo maldito de cana. Como ja estava la mesmo.. toquei pro motel rezando pra nao quebrar a cara. Chegando no abatedouro a garota ja me pediu uma cerveja. Meu Deus!! antes mesmo de tirar a roupa a safada ja queria encher o tanque do opala. La vamos nos......
Tirando a roupa pra conferir o material, vi que a bunda dela é muito boa... leva 9 facil, botei pra chupar e to esperando...esperando... que boquete tosco! nao sei nem classificar. A safada chupava..chupava e nem pressao tinha. botei de d4 logo e mandei ver na safada que aguentou bem a pressao, ppm dela é fraco entre outras posiçoes do repertorio classico. depois de muito esforço gozei na boca dela, que rapidamente cuspiu ( puta tosca). Antes mesmo de virar pro lado a perva me pedi outra cerveja dizendo que tava calor. pra nao morrer na grana do motel dei uma desculpa e levantei pra ir embora.
resumo da opera:

Rosto: 5 ( tem olhos verdes pra quem gosta, eu gosto mesmo é de buceta)
Peito: 2 ( ovo frito é mato)
bunda: 9 ( redonda, durinha, estilo rabote carioca)
simpatia: 4( com ajuda do alcool)
anal: 5
oral: 0 ( sem camisinha, finalizei e ela cuspiu na cama, puta tosca!)

fechando a nota: 150,00 do programa + 60,00 do motel

E la se vai mais uma grana pro imperio da putaria...

valeu!!
__________________________________
Editado pela Coordenação
Anúncio: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD Helen

#26 Mensagem por Mineirinho valente » 09 Nov 2009, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Sábado após o churrasco da Sensually, ou seja, eu já tava pra lá de Bagdá :lol: :lol: :lol:
O Rikhy me falou do recinto e aí eu enchi o saco p/ ir conhecer o local. Chegando na casa, só tinha três GP...mas a Helen logo me chamou a atenção.
Estilo mulherão, morena clara de cabelos longos lisos e pretos e olhos verdes...deve ter por volta de 1,80m!!! realmente a malvada é bem atraente.
Chamei a perva p/ papear e daí a pouco já estávamos agarrados numa beijação da hora!!! :razz: Aí já viu...bora mete!!!
A meterola foi bem normal...nada demais p/ falar a verdade. Como o colega do TD anterior falou, os peitinhos são bem meia boca e a bunda é bem razoável. Fui dar uma investida no forevis dela, só que ela pediu um extra para tal intuito. Como não tinha combinado nada anteriormente (um erro meu) desisti da investida, pois a brincadeira já tava cara p/ o meu padrão. Enfim, algumas posições tradicionais e finalizei com ela de quatro que é definitivamente a posição na qual ela fica mais bonita!!! :lol: :lol: :lol:
Agora há a necessidade de se fazer uma ressalva...a mulher bebe p/ caralho!!! e como eu já tava chapado, fui bebendo junto com ela...o que não foi uma boa idéia. E tem mais, ela fica pedindo cerveja toda hora...o que é um saco!!! :x Quase neutralizei por conta disto.
Bom, vamos as notas:

Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 5 (ela tem um papo agradável, contudo fica pedindo as coisas...muito chato)
Beijo - 7
Seios - 5 (vai botar silica...disse que vai ser agora no dia 20/11...talvez eu volte p/ ver como ficou)
Bumbum - 7
Oral - 5 (encapado...sem pressão)
Anal - não fiz, pois pediu R$50 a mais...contudo se negociar antes...

Valor/Tempo - R$150 p/ 1 hora. :cry:

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mônica

#27 Mensagem por play_gp » 27 Mar 2010, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos no BHModels, tô postando aqui por isto. A GP que eu saí não é a Mônica que aparece nas fotos do site, mas tava precisando esvaziar o saco. Liguei para o nº e combinei com ela, me passou o endereço, R. Viana do Castelo, 505, aquele puteiro perto do SESC e Corpo de Bombeiros na região da Pampulha. Cheguei lá como se fosse conhecer as meninas da casa, uma mulata me atendeu e disse que ela fazia programa, não interessei, chamou outras duas que estavam lá e uma delas me deu o nome de Mônica, mas tem cabelos loiros e 165 de altura, perguntei se era das fotos do BHModels, ela disse que sim, que tinha tingido o cabelo (achei q não era a Mônica das fotos), como o visual dela me agradou resolvi sair com ela. No motel, ela tirou a blusa e vi q os peitos eram caídos por ter amamentado, tem cicatriz de cezariana. Caiu de boca no meu pau e fez um oral muito bom, não deixou gozar na boca, mas gozei no rosto e nos peitos dela. Lavadinha básica ficamos conversando um pouco, ela me contou que está fazendo programa há um 3 meses, lá na casa, falei que ela tava diferente das fotos, ela disse que pintou o cabelo e que as fotos ficaram com muita luz... :oops: (tá, vcs acham q acreditei, né). Ela caiu de boca no meu pau de novo e ele foi logo animando, quando já tava no ponto, botei a camisinha e ela veio por cima, depois pediu para eu ir de 4, bombei vendo a marquinha de biquini e logo gozei, paguei a conta, deixei ela na esquina da rua e vazei.
Altura: 165, não é a Mônica da foto, no site diz que ela tem 175cm e tem cabelo pretos.
idade: aparenta ter un 23 anos (acho que ela falou que o filho tem uns 5 anos), o site diz 18 anos.
corpo: 7
rosto: 8
peitos: 6, médios e caídos
bunda: 8 tamanho normal para o corpo
beijo: 0, ela quis beijar, mas eu não, ela fuma, não fumou durante a saída mas tinha bafo.
oral: 9,5 não ganha 10 pois não finaliza
vaginal: 8
anal: n/faz
presentinho: 150/ 1 hora, marcada no relógio.
TÔ neutralizando pois não é a mesma da foto e fuma. Nem sei se a Mônica da foto existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny2000
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2004, 23:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mônica

#28 Mensagem por johnny2000 » 28 Mar 2010, 12:38

Não sei, mas me parece que desse lugar só sai enganação.

Liguei uma vez para uma kenga de algum site, tem um TD sobre, pedi que viesse em casa, chegou uma kenga que sequer se pareceia com a que pedi, mas parecia gostosa e resolvi encarar, quando tirou a roupa desisti, muito ruim a garota. Mandei embora. como estava em casa paguei o taxi para evitar confusões se me recordo bem, posso não ter pago, não me lembro como foi.

Totalmente fria esse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny2000
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2004, 23:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mônica

#29 Mensagem por johnny2000 » 28 Mar 2010, 14:33

Me parece que o pessoal do BH Models se preocupa com a qualidade e veracidade dos anúncios, sendo por isso o site mais confiável. Acredito que se relatar o acontecido em contato a eles o anuncio é retirado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Mônica

#30 Mensagem por tigrãobh » 29 Mar 2010, 21:22


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    4662 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Francisco Catalano vaza imagem de cliente
    por cicerosorocaba » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2267 Exibições
    Última mensagem por Jonatas Chim
  • Recomendações na Sampaio Viana
    por Fabiao da Massa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por Fabiao da Massa
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”