NEUTRO
Nome da Garota:Monica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos no BHModels, tô postando aqui por isto. A GP que eu saí não é a Mônica que aparece nas fotos do site, mas tava precisando esvaziar o saco. Liguei para o nº e combinei com ela, me passou o endereço, R. Viana do Castelo, 505, aquele puteiro perto do SESC e Corpo de Bombeiros na região da Pampulha. Cheguei lá como se fosse conhecer as meninas da casa, uma mulata me atendeu e disse que ela fazia programa, não interessei, chamou outras duas que estavam lá e uma delas me deu o nome de Mônica, mas tem cabelos loiros e 165 de altura, perguntei se era das fotos do BHModels, ela disse que sim, que tinha tingido o cabelo (achei q não era a Mônica das fotos), como o visual dela me agradou resolvi sair com ela. No motel, ela tirou a blusa e vi q os peitos eram caídos por ter amamentado, tem cicatriz de cezariana. Caiu de boca no meu pau e fez um oral muito bom, não deixou gozar na boca, mas gozei no rosto e nos peitos dela. Lavadinha básica ficamos conversando um pouco, ela me contou que está fazendo programa há um 3 meses, lá na casa, falei que ela tava diferente das fotos, ela disse que pintou o cabelo e que as fotos ficaram com muita luz...
(tá, vcs acham q acreditei, né). Ela caiu de boca no meu pau de novo e ele foi logo animando, quando já tava no ponto, botei a camisinha e ela veio por cima, depois pediu para eu ir de 4, bombei vendo a marquinha de biquini e logo gozei, paguei a conta, deixei ela na esquina da rua e vazei.
Altura: 165, não é a Mônica da foto, no site diz que ela tem 175cm e tem cabelo pretos.
idade: aparenta ter un 23 anos (acho que ela falou que o filho tem uns 5 anos), o site diz 18 anos.
corpo: 7
rosto: 8
peitos: 6, médios e caídos
bunda: 8 tamanho normal para o corpo
beijo: 0, ela quis beijar, mas eu não, ela fuma, não fumou durante a saída mas tinha bafo.
oral: 9,5 não ganha 10 pois não finaliza
vaginal: 8
anal: n/faz
presentinho: 150/ 1 hora, marcada no relógio.
TÔ neutralizando pois não é a mesma da foto e fuma. Nem sei se a Mônica da foto existe.