Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Marina

#16 Mensagem por Bad CO » 28 Fev 2005, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada

Fui batizado no Fascinação semana passada ( devo ser o unico de BH que ainda não conhecia a casa) Lugar legal com otimo custo beneficio
Queria a Jessica mas meu irmão que estva comigo arrebanhou primeiro (peguei no dia seguinte)
Apos a apresentação das meninas optei pela Marina
Loirinha bem bonitinha, comunicativa, sotaque gaucho. Apos alguns beijinhos no sofa fomos pro quarto. Começamos com um boquete (animal) Chupa com força e com vontade e sem preguiça Encapotei e veio por cima Mexe bem pra caralho. Depois de 4 e gozei legal. Pausa pra uma ducha e bastatnte papo. Começamos de novo com um boquete, barraca armada e de novo de 4 e pra finalizar um franguinho bem gostoso e segunda gozada. Não deu tempo pra mais nada e soou o gongo
O ponto negativo da GP são os peitos que são fraquissimos

Rosto 9
Corpo 8 (Um pneuzinho disccreto)
Bunda 9
Peitos 4
Oral 8 Não deixa finalizar Diz que anti higienico
Anal Não fiz e nem gosto deixei pra Jessica
Normal 10
Simpatia 10

Se colocar um silicone nos peitos vai melhorar demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quero Gozar!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tainá

#17 Mensagem por Quero Gozar!!! » 09 Mai 2005, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Seguindo os conselhos do pessoal resolvi conferir as meninas do fascinação neste último sábado 07/05...
Fui muito bem recebido e como a Jessica não estava disponível, acabei pegando a Tainá.
Mas que loira viu! Serviço de primeira qualidade... A mulher gosta do trem mesmo e tem um fôlego incrível também. Além de tudo ainda é inteligente.

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Provavelmente, não finalizou pq eu não quiz
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei pq não pedi
Local próprio - Sim
Altura - 1,70 + ou -
Valor - 150,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijos - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 10
Anal - NF

Link:
🔗

Sauron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eliane....

#18 Mensagem por Sauron » 03 Jun 2005, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Anal:SIM
Seguindo os conselhos do pessoal resolvi conferir as meninas do fascinação. Na verdade, estive la 3 vezes ja (sempre com a mesma gata). Entao estou atrasado no post e como nao podemos sonegar, ai vai....

Fui apresentado a Jessica e a Taina pessoalmente...duas maquinas!! Entretanto, nao estavam disponiveis (aposto que alguns dos foristas estivessem la..rs) Tinha uma verdadeira fila esperando estas duas, rsrs.

Foi entao que conheci a Eliane...minha perdicao..que loira ! Serviço de primeira qualidade... A mulher gosta do trem mesmo e tem um fôlego incrível também. Além de tudo ainda é inteligente.

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim (acho que falamos em casamento!.. :D )
Faz Anal - sim (mas sofreu um pouquinho, tadinha... :lol: )
Altura - 1,65
Valor - 150,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10 :razz: :razz:
Beijos - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 8

Acho que estou namorando.... :D :roll:

Link:
🔗

Quero Gozar!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novas GPs

#19 Mensagem por Quero Gozar!!! » 28 Jun 2005, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Realmente, eu fui lá nesse último fim de semana e ví 2 das novas garotas e a tal de Janaína. Eu fiquei curioso foi com a Isabele, o porteiro lá falou q ela tem 18 aninhos e ainda está aprendendo o ABC direitinho...
Acabei ficando com a Júlia, uma moreninha baixinha que usa lente verde.
Achei ela meio sem emoção, mas ela é muito gostosa e se esforçou bastante.

Tenho um monte de TD pra postar aki, mas to meio sem tempo, a mediada q for sobrando tempo pra mim eu vou deixando cada vez mais de ser sonegador....

Link:
🔗

Quero Gozar!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#20 Mensagem por Quero Gozar!!! » 28 Jun 2005, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Mes passado fiz um td com a Bruna. Ela é baixinha branquinha com cabelos castanhos e acho q usa lente verde (tem uma galera de mulheres lá no fasci q usam lente...). Apesar de falar pouco e ter um sotaque do interior, mete pra caramba, fez tudo q eu pedi, só não finalizou na boquinha hehehehehe.

Rosto - 8;
Seios - 8;
Bunda - 8;
Simpatia - 9;

Link:
🔗

Vina_Bhte
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD's

#21 Mensagem por Vina_Bhte » 29 Jun 2005, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grabielle

Caro Veio,

Realmente conheço as meninas da casa a um bom tempo. Tenho um bom relacionamento com o Chico. Inclusive compro alguns perfumes na mão dele. Tudo de primeira e barato. Não postei nenhum TD, porque iria chover no molhado. Tainá, Mariana (Hj Paola), Bruninha (uma mineirinha típica, gostosinha com sotaque de interior), Lidiane, Isabela, Fernanda , Nicole (corpo maravilhoso, mas com uma bocetinha muito sequinha), Julia (que história é aquela de molhar a cama quando esta gozando, heim???), pra te falar a verdade a maioria eu nem lembro mais o nome.

Mas teve uma que relamente vai ficar para história. Ela é muito acima da média da Fascinação. O nome dela era Grabielle. Tinha cabelos pretos lisos, pele clara, simplesmente nota 10 em quase todos os quesitos, faltava a ela um pouca mais de empolgação na transa. Mas dava a bundinha e tinha um rabo.....

Enquanto ela estava na casa não tinha uma semana que não ia dar um abraço (entenda-se outra coisa) nela.

Mas infelizmente alguem com dinheiro sobrando, tirou ela de lá, pra consumo próprio.

Quando eu tiver algo novo pra comentar irei postar um Td com prazer.

Obrigado pelo toque.

Link:
🔗

Vina_Bhte
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELIANE

#22 Mensagem por Vina_Bhte » 13 Jul 2005, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Estou postando com um certo atraso, mas vale apena comentar.

Recentemente estive na casa e sai com uma garota de nome Eliane. Ela é nova porém aparenta uma maturidade acima da média para sua idade (26 / 27 anos). Talvez pelo fato de já ser mãe. A sua postura é bastante profissional, gosta realmente de dar. Afinal de contas para ser puta, precisa gostar de dar. Só ser bonitinha e querer mamar o nosso dinheirinho é faciliatr demais.

Peitos : seu ponto fraco (já foi mãe se lembram)
Corpo Geral : 8
Bunda : 10
Pezinhos : 10
Rosto : 8
Pernas : 10
Bucetinha : Deliciosa - Uma maciez rosada extraordinária
Cuzinho : Não comi mas rola
Boquete : chupa com voracidade e finaliza

Não deixa nada a desejar as famosas Tainá e Jessica

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: to bobo!!!

#23 Mensagem por KaracaVéi » 02 Ago 2005, 12:34

POSITIVO

Falou Véio e Cachorrão,
eu sou o cara de Brasilia, que fiquei com a Tainá.
Galera, acompanhava esses relatos e a Fascinação mesmo assim me surpreendeu. Que gatinhas ! :lol: :wink:
Essa terra de Minas (minha terra também) é demais.
Bom, só conhecí a musa Jéssica quando estava saindo. Espero um dia conhecê-la melhor. :lol: Fiquei com a Taina e foi demais. :twisted: :twisted:
Ela quase me matou no chuveiro. Ficamos tirando o maior sarro, ela relando aquela bunda maravilhosa em mim.
ela superexcitada quando eu beijava seus seios e brincava com o seu grelinho. Beijos gostosos e um oral de matar.
Na cama deu outro show oral, com sua bundinha arrebitada me mostrando pelo espelho o que eu ia faturar ! Tive que pedir prá parar!
Depois, agasalhou o meu pau, dei um trato beijando a sua xoxota e, comí ela ensopadíssima, cheia de tesão, de quatro.
Quando eu já estava subindo nas paredes, pedí prá ela preparar o cuzinho, o que ela fez, sem parar o que estávamos fazendo. Ela super carinhosa e fogosa, fez anal com aquele sorriso lindo e me chamando de safadinho.
Foi demais. Ela gozou (nem sei se de verdade), mas só deu tempo de eu tirar a camisinha e deixar ela me chupar até encher a boquinha. :!:
Olha, adorei ! Prá mim, não dá prá dar notas menores de 10 em tudo.

Link:
🔗

No Stress BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia

#24 Mensagem por No Stress BH » 23 Ago 2005, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

A roupa que a Julia estava já era para deixar qualquer um de pau duro. Moreninha linda com um rabo impressionante. Oral molhado sem capote e ela pergunta se quero gozar a primeira em sua boquinha. Advinha se eu quiz ? Antes de responder lá foi... A segunda só de quatro e de bruço para apreciar tanta beleza. Anal não fiz pq não curto com GP.

Link:
🔗

jacktequila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por jacktequila » 24 Ago 2005, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:NÃO
TD realizado Ontem

Bom resolvi dar uma passada na casa pra como andavam as coisas por lá.

Cheguei e a casa da meio tumultuada. Pedi pra ver as meninas e gostei da Andreia, Morena, queimada de sol olho escuro, tinha umas marcas de biquini, não era muito magrinha, mas tinha uns peitões deliciosos, que eu nao tinha reparado por causa do roupa que ela tava usando.

Fight!!!

Chegando lá a menina tenotu agradar de tudo quanto é jeito, diz ela que é nova na casa, só tem um mês. Bom, duxa básica, começamos nos beijos, beija bem a safada, pelo menos pro meu padrão. Oral gostoso, papai mamae normal, quatro bom , costas bom e eu ja nao aguentava mais, segurar, virei e falei é agora, e ela me perguntou qua gozar na minha boca? Mais do que rápido, não pensei duas vezes e enchi akela boquinha gulosa de porra :twisted: . Um detalhe importante, ela NÃO engoliu, foi pro banheiro cuspir hehehe, já tinha passado quase uma horae deu pra dar só uma entao tomei banho e saí fora. Os quartos lá tão muio bem montados.

"Cachê" :D :R$170,00 achei meio caro, nao acho que vale isso tudo não, tem perva melhor por esse preço.
Entrada:R$ 20,00 independente se Comer ou não
Bebidas: 2 cervejas; R$4,00 cada, preço meio fura mas tá mais barato que as boates.

TOTALIZANDO:R$198,00 :shock: gastos em apenas 1:30 de prazer, nãoacho que compesou, mas a casa é sensacional, apesar que eu achei que ficou muito caro, mas fazer oque :?: :!:
To dando TD Positivo ao a Qualidade da GP mas o Preço mas querer dá Neutro.

PS: esqueci de pedir o CEL, não sei se fazem isso lá mas como é de prache do´Fórum tyem que pedir

Link:
🔗

Gentlem@n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Taina

#26 Mensagem por Gentlem@n » 07 Set 2005, 00:43

POSITIVO

Espetacular esta loirinha !!!!

Deliciosa, corpo maravilhoso... boquete muito acima da media...

Fez anal sem frescura e deixou finalizar na boquinha.

Satisfacao garantida !!!

Rosto - 9
Seios- 10
Bunda -9
Oral 10 com louvor e sem capote
Anal - faz e gosta 10
Simpatia -10

A casa agora cobra 20,00 de entrada e 170,00 de presentim

Link:
🔗

saci_de_patineti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fascinação - R. Mato Grosso

#27 Mensagem por saci_de_patineti » 01 Out 2005, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Sou novo no fórum, mas com algumas horas de voô neste ramo.

Voltei ontem (30/09/2005) no Fascinação e deparei-me com uma perva estilo ninfetinha, moreninha show de bola.
A mina já se anunciou dizendo ser tarada, resolvi conferir, francamente colegas a muito eu não participava de um programa tão devastador, beija muito IMPLORA pelo leite em sua garganta, não deixando sobrar nenhum vestigio no membro.
Em seguida partimos para o fight, nunca vi rebolar tanto. Depois do 1º round, aquela ducha com muito carinho, me animei novamente e reinicamos a brincadeira, perguntou o que eu achava de um anal, nem respondi virei a criança e tive aquela visão, quando introduzi a perva urrava como uma desesperada, o resto vocês já imaginam.
Pretendo repetir a dose e recomendo apesar de cara: R$170,00 + 20 entrada e consumação.

Ps: Desculpe a forma de descrição do TD, pois não estou acostumado a postar regularmente, mas espero ter contribuido com a comunidade.

Link:
🔗

Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Carla

#28 Mensagem por Bad CO » 02 Out 2005, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Morena

TD realizado dia 29/09

Quinta a tarde chamei uns amigos e fomos ao Fascinação depois de muito tempo sem aparecer por la (andava saindo só com Gps de sites) e portanto quase todas as meninas eram novas pra mim(exceto a Tainá)
Desfile habitual e chamei logo a Carla.
Moreninha muito bonita e agradabilissima. Toma a iniciativa e vai logo te beijando e muito bem. Oral sem capote e com vontade. Corpo bonito, cicatriz de cirurgia plástica na mama mas bem discreta. Corpo com pelinhos descoloridos, cabelo comprido e muito bem cuidado

Rosto 9
Beijos 10
Corpo 9
Bunda 9
Simpatia 10
Oral 9
Normal 10

Vale repeteco Custo total 202 dinheiros Caro???

Custo habitual de uma GP de nível bom 150 a 200 + 60 a 80 de motel + transporte ou buscar em casa 30 a 50
Gastamos então no mínimo 250 podendo chegar a 330 claro que geralmente por um tempo maior que no fascination

Eu particularmente ainda prefiro sair sozinho mas de vez em quando vale conferir o local

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amanda

#29 Mensagem por Silent_BH » 10 Out 2005, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD Realizado Sexta-feira 07/10.
Vou ser sincero com vocês, Jéssica é demais, mas bonita como a Amanda, putz, sem comentários. Estilo ninfetinha, patizinha, dá para namorar tranquilo... Estava com uma camisa preta coladinha e uma saínha amarela rodadinha bem curtinha \:D/ passei mal.

Moreninha, 19 anos, +-1.65m, uns 58 kgs, rosto MARAVILHOSO, cabelo liso comprido de franjinha, boquinha carnuda, pernas grossas, corpo 10, chupei ela toda.
Não faz Anal, mas o resto meus amigos, é nota 10, faz com vontade, não amarra na hora do sexo, papamama, de 4, de lado, por cima. Uma delicia de mulher, oral sem capote, molhado, muito bom.

Amanda
Rosto -10
Corpo - 10
Barriguinha - 10
Pernas - 10
Bunda - 10
Seios - 9
Oral - 8
Anal - Não faz (respeitável devido ao carisma e beleza dela)

R$170,00 + R$10,00 entrada muito bem gastos
Sinceramente não existe perva em BH melhor de sexo que a Jéssica e tão bonita quanto a Amanda. (Opinião)

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amanda

#30 Mensagem por Silent_BH » 24 Nov 2005, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Pois é Véio bh BH, fui lá ontem 23/11 e me deparei com esta também, está ficando dificil fazer um TD no Fasci.

23/11/05, cheguei no Fasci umas 21:00 hs e pela primeira vez a primeira garota que veio me cumprimentar, Jéssica, ela que sempre estava ocupada. Mas não tem como, quando a Amanda apareceu, enlouqueci.

Para quem não conhece, uma breve descrição: Amanda é estilo ninfa, tem rostinho bonito, sorriso lindo, cabelos pretos e lisos com franja, baixinha, pernas grossas, linda.

TD
Fomos para o quarto, banho para refrescar, um sarro gostoso, ela beija bem, tem a boquinha carnuda. Tirou a roupa, beijei ela toda, botei camisinha e fight. Quando ficou de 4, não aguentei e gozei. Um papo, ela veio para um oral, continuei o de 4 até o final. Depois ainda teve um namorico no bar para terminar a noite.

Notas
Rosto: 10
Seios: 8
Barriga: 10
Pernas: 10
Bumbum: 10

Posso confessar que já sou suspeito para falar da Amanda, pois me identifiquei muito com ela, é o estilo de garota que acho bonita. Mas está ai o TD, sem sonegar.

$$$
R$20,00 entrada
R$180,00 TD (preço novo)
Muito caro, sinceramente estou desanimando com o Fasci.

Link:
🔗

Responder