NEUTRO
Nome da Garota:Izabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO
Um dia desses fui lá no Athenas, e esse lugar tem tudo para ser um local de muita classe e GPs realmente TOPs. Gosto bastante de lá e irei descrever tanto a casa quanto as garotas:
Quando você entra é sempre muito bem recepcionado por quem está administrando o lugar. Antigamente era o Anderson, mas há algum tempo tem sido o Junim e ele é tão cordial e solícito quanto o antigo administrador da casa. Te oferecem bebidas, você escolhe um dos cômodos da casa para ficar e então ele te pergunta se pode apresentar as garotas ou se você já tem uma pré selecionada. A casa é confortável, os quartos são ótimos e você se sente seguro no ambiente, pode transar de boa e a garota não se preocupa com tempo e nem você.
Ponto super positivo é quando sua hora acaba e o interfone toca, você não precisa sair correndo, basta parar a transa(se ainda tiver metendo) e ir tomar um banho rápido e descer com a garota. Pode parecer caro, mas se colocar na ponta do lápis quantidade de decepções em site x valor do Athenas você vê que sai no lucro. Porque lá você chega, olha e escolhe o que realmente gostar. Estou preferindo ir lá que ficar arriscando em sites cheios de photoshop.
Bom vamos falar das garotas agora: pra mim a casa tem tudo pra ficar no nirvana da coisa, porém ainda não é. Tem uma variedade de garotas até boa, porém a grande maioria não vale 350 reais. Para ser sincero das que vi lá até hoje e que atualmente estão trabalhando somente três possuem beleza para tal: Izabela(a que comi e relatarei o td abaixo), Lívia e a Rafaela. O resto das garotas não são tão bonitas ou meu santo não bateu com o delas durante a apresentação. Para mim tem pouca variedade de garotas realmente bonitas e gostosas(junção).
Depois das apresentações quando tava quase terminando chega uma morena clara, cabelos longos, de vestido exibindo o corpo com várias tatuagens... Fiquei louco era a Izabela. Garota já ganhou pontos na apresentação por que chegou MUITO CHEIROSA e numa simpatia contagiante. Me perguntou como estava, quis saber meu nome antes de nada e depois que se apresentou pediu que eu ficasse a vontade na casa. Depois quando voltou ficou se arrumando no espelho e eu fui conferindo aquele corpo. Entrei no fórum e vi o relato positivo do nobre colega acima e não tive dúvidas: ia ser ela!
Solicitei que chamassem ela pra conversar comigo e a depender subiríamos, ela veio e conversamos. Ela inicia um papo super natural, sem aquela secura de programa. ficamos conversando de boa e eu já com muita tesão fui direto ao ponto e perguntei pelo que queria fazer e ela me disse que fazia de TUDO menos ANAL. Eu perguntei ainda se podia beijar na boca e ela repetiu que fazia de TUDO, menos anal. Então ainda perguntei mais uma vez o que considero o mais importante num programa: pode gozar na boquinha? e ela respondeu que SIM(guardem bem esse sim).
Subimos e tomamos um banho. Quando essa garota tirou o vestido e ficou pelada eu nem acreditei na gata que tava na minha frente toda cheirosa... Coisas que só o dinheiro pode proporcionar mesmo... Comecei lambendo os peitos dela, depois fui beijando a boca da garota que é uma DELÍCIA! beija bem gostoso e tem uma boca gostosa, a garota tem um sorriso bonito e tenta agradar o tempo inteiro, bastante carinhosa. Botei ela de frango assado e fui lamber a buceta: nota alta pra ela com a buceta toda depilada e cheirosa. Fiquei lambendo ela igual um cão faminto e daí pedi pra lamber o cuzinho. Quando comecei lamber o cuzinho a vadia endoidou, ficou louca e eu mordendo e lambendo aquele cu LINDO, PERFEITO! Ela não faz anal, mas eu COMI aquele cu com a boca! huahauhua.
A gata também tem pés lindos e delicados, adora carinho nos pés. Quem é podólatra vai curtir. Em dado momento ela começou a punhetar meu pau com os pés enquanto eu chupava até o caldinho do cu dela. Ela de quatro e eu atrás lambendo o cu dela, daí ela com os pezinhos gelados começa a me punhetar
foi delicioso.
Cansei dessa brincadeira e deitei pra ela me chupar, chupa mediano mas é tão bonita que o boquete fica bom... botei ela de quatro e fui olhando no espelho aquele rabo duro, branco, liso e perfeito enquanto ela me chupava. Botou camisinha e fomos meter... Comi ela no PPMM beijando bastante a boca, ela por cima e aí revezei entre a boca e as tetas siliconadas da garota. Depois fomos de quatro e tive que pensar na véia pra não gozar a mina é mto gostosa!
Até aí tudo perfeito e o TD seguiria perfeito não fosse o desfecho, tirei a camisinha, deitei e botei ela pra mamar novamente e disse: agora quero te dar leite na boquinha. Ela sorriu e disse que tudo bem, comecou a mamar e depois me punhetar. Ela punheta muito bem, fica cuspindo e batendo uma punheta enquanto lambe o pau e as bolas, é uma delícia.
Aí vou gozar e digo: vou gozar, mama tudo.
Ela afasta o rosto, fica rindo e punhetando enquanto eu GOZO NO VÁCUO
Aquilo me broxou profundamente! se tem algo que valorizo num programa é que o combinado não sai caro e havíamos combinado que rolaria oral finalizado, gozar na boca não é ficar de boca aberta cuspindo enquanto bate punheta. É mamar cada gota do leite que sai da rola do putanheiro!!! pode até cuspir depois(deselegante) mas tem que jorrar o leite dentro da boquinha.
Num primeiro momento fiquei puto, mas a garota é tão gostosa, tão bonita e tão simpática que deixei pra lá, não reclamei na gerência. O TD foi perfeito e recomendo demais a garota só tenho essa observação sobre o oral que não é finalizado.
Notas:
Biotipo: 175, estilo cavala(ADORO!).
Rosto: 9
Seios: 9.5
Cu: 10(perfeito)
Bunda: 10.5(é uma bunda perfeita, lisa, branca, dura e carnuda a garota ta na melhor fase de sua beleza)
Beijo: 9(beijo gostoso, lábios deliciosos e sorriso encantador)
Geral: essa garota no geral é nota 9 de beleza. Chega muito próximo ao tipo de GP que considero raridade no mercado em beleza e gostosura.
Repeteco: mesmo com a sacanagem do oral irei repetí-la!
Valor: 370,00