Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 142 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho

#151 Mensagem por Boldo Bacana » 22 Abr 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Senhores,

Estou realizando algumas atividades em Belo Horizonte, e tenho feito algumas viagens até o local, estive lá semana passada, procurando por prives ou casas de massagem que não tivessem a maldita maca!
Acabei achando esta que achei bem cara, mas foi a unica que me pareceu ser algo decente, fui em outra perto do Shopping Del rey fica em cima de umas lojinhas e uma auto escola, a cara da entrada já é medonha, não tive coragem de entrar!

Nesta casa te avisam assim que você entra, só para olhar as meninas e não namorar (fuder) vai pagar R$ 60,00 e eu disse vim aqui para namorar, vai depender da mercadoria, ela me disse que tinha muita coisa boa, e tinha mesmo!
Chamou as meninas para a apresentação, e vieram perto de 10 se não foi mais, esta Rafaela, foi a mais simpatica com um corpo do jeito que gosto, magra, não muito e com peitos pequenos, fechei com ela por 1 hora e para ir rapido porque de lá já ia para o aeroporto.

Banho tomado começou uma chupeta bacana, nada fora do normal mas empolgava, eu já coloquei ela em posição e comecei a conhecer suas partes com os dedos, depois de algumas chupadas dela, dei uns beijos umas lambidas e ela veio por cima, acho que não é a melhor posição dela, depois passamos para ladinho e acabei no papai mamãe, como demorei um pouco e o meu voo já estava próximo, ao horário do meu voo, achei melhor deixar a segunda para lá!

Aquele cu me deixou acesso ela disse que dá e aceitou as dedas numa boa, a menina tem 20 anos e uma bunda muito dura, fazia tempo que não via uma bunda tão dura, devo voltar na próxima semana para examinar aquele cu.

Abraços :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#152 Mensagem por ComendadorSC » 28 Jun 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:8
Incursão a esse covil e começa o desfile (Adoro!). Logo de cara já bati o olho nessa perva: ela é morena clara, cabelos pretos abaixo dos ombros, 1,65 m, rosto bonito, rabuda (subir as escadas olhando aquele rabão em uma sainha rodada – coisa linda!) havia outras gatas na casa, mas essa me atraiu logo de cara. Chamei pra conversar e perguntei o que ela fazia de bom na cama: então ela me responde que libera geral (putz... minha boca encheu d’agua na hora!!!)
Arrastei a perversa pro quarto e aí foi uma festa, beijoqueira, e chupadeira, oral molhadinho e suave, como eu gosto! Comi a quenga cima a baixo! Delícia ficar alternado entre chupar seus peitinhos suculentos e beijar a boquinha. Após explorar a bocetinha à vontade, aproveitei pra enrabar a moça, o que rolou enquanto ela falava umas putarias, pedindo pra socar forte, aí o leite ferveu!!!
Amo muito tudo isso!
TD positivo!
Preço padrão.

Link:
🔗

cacaxiq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#153 Mensagem por cacaxiq » 16 Jul 2017, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Anal:NÃO
Olá confrades,

TD realizado dia 07/07. Depois de longa data sem ir neste belo estabelecimento, resolvi conferir o plantel.

Foram apresentadas mais de 10 garotas e escolhi uma baixinha, com cara de anjo chamada Lívia.
Apesar de pequena a garota possui uma bunda grande e linda. Ainda no sofá pegou no pequeno, perguntei se fazia anal a garota falou que fazia e se fosse grande ela tentava. Não curto muito esse tipo de resposta, mas resolvi encarar não me pareceu que na hora H ela iria refugaria.

Subimos pro quarto e depois de uns amassos, partimos pro banho. Fez umas carícias no banho, deixo o pequeno animado e depois partimos pro fight em si. Muito sarro e caricias, a garota tem uma disposição boa. Foram 3 rounds de sexo de qualidade. A garota é linda, se envolve bem, muito safada e disposta. Na primeira veio por cima, na segunda foi de 4, finalizando na boquinha a pedido dela. No terceiro a garota estava com a perereca toda molhada de tesão querendo mais. Como eu e meu pequeno somos comprometidos, não deixamos a garota cheia de tesão sem levar pirocada.

Repeteco? Bem que tentei depois dessa fui lá mais 3 vezes e a garota nunca estava disponível. Eu tentei.

Notas??

Não vou dar notas pq acho que isso é muito pessoal. A garota é linda, tem os seios pequenos, mas eu gosto. A bunda é gigante, até destaca nela que é pequena. Corpo perfeito pra mim. Na casa tem mulheres para todos os gostos, menos as negonas(que pena!!!!). Recomendo demais,

Haaa não rolou anal pq nem lembrei. A buceta da garota era tão gostosa que nem lembrei de anal!!!!!

Link:
🔗

cacaxiq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#154 Mensagem por cacaxiq » 19 Jul 2017, 00:33

POSITIVO

Nota:10
Olá confrades,

Mais uma vez no Athenas na semana passada e após as apresentações escolhi subir com uma menina chamada Rafaela.
Rafaela é do estilo top da balada, se apresenta em um salto que deixa ela enorme e com as pernas lisas e macias como um pêssego maduro inteiras de fora.
A menina depois que tira a roupa é outro show a parte. O corpo é incrivelmente lindo, graças as seus (segundo ela) menos de 20 anos. Tudo no devido lugar e no tamanho correto para deixar a silhueta linda de ser apreciar com olhos , boca e afins...

Na cama a menina é normal. Se envolve bem, beija gostoso, atende aos pedidos. Nada de frescuras ou impedimentos. Falou que fazia anal, mas a bucetinha estava tão gostosa que nem lembrei.Não faz nada fora da curva de um bom serviço. Acredito que dependia mais do que eu deveria ter proposto, caso quisesse algo diferente.

Notas, notas, notas.
Pro corpo em geral 10 com louvor, na minha opinião a mais linda do atual plantel do Athenas.
Pro sexo em geral 9.

Repeteco, lógico!!! Esse TD é o resultado de dois TD com esse monumento de mulher. E vai ter mais!!!

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#155 Mensagem por plutoescarlatico » 01 Ago 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Repeteco com a Bianca.............

Pois bem, depois da apresentacao das garotas,fiquei na duvida mas resolvi ir pelo certo escolhi a Bianca

Subimos pro quarto,e tomamos um banho juntos com muita pegacao

Caiu de boca sem capa no meu pau, e ficou um bom tempo chupando

Depois retribui um oral na xana lisa dela ficou molhadinha

Transamos em varias posicoes,foram 2 rounds sendo que um finalizei na bunda dela e outro na boca

nao vou ficar detalhando,pois vai ficar repetitivo ,ja tenho um relato com ela com mais detalhes

O que posso dizer que atendimento ta top como sempre.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por plutoescarlatico » 08 Ago 2017, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Boa tarde amigos......

Retornando a casa, pedi minha cerva e bora as apresentacoes

Estava cheio a casa,muitas ja estavam atendendo,por isso foi poucas opcoes

Mas com boas garotas,dentre elas escolhi uma novata,Izabela

Enquanto tomava minhas cervejas conversamos um pouco antes de subir(quartos todos ocupados)

Disse que fazia de tudo exceto anal.

Chegou a hora subimos,tomamos uma ducha com muitas caricias

De roupa achava ela gostosa,mas quando tirou a roupa foi acima das minhas expectativas

Muito gostosa,seios siliconados,barriga zerada,euma bunda empianada e dura ate demais

fomos pra cama,comecou com um oral muito bom,muito babado,do jeito que eu gosto

chupava e olhava com cara de safada,parava em certo momento e baba escorria sua boca

Fiz um oral nela,ppk lisinha e cheirosa,ficou toda melada,

Depois passou gel demais na minha pistola e na perereca, nao entendi pq,

unico ponto negativo,pois ficou frouxa devido excesso de gel

transamos em varias posicoes,comecou cavalgando por cima,PPMM e finalizei D4.

Pausa pra outro banho

Chupou novamente ate eu gozar em sua boca

Notas:
Rosto:8
Seios:8
Barriga:8
Vagina: 9(lisinha)
Bunda:9
Oral:9

Izabela uma morena clara,cabelos um pouco cacheados com aplique,olhos pequenos

Obs: subiram o preco pra 400 reais , falei com o garcom que se continuar assim fica inviável voltar,recomendo a todos falarem isso
pra nao subirem o preco demais,pois o ambiente da casa agrada muito!

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por ComendadorSC » 25 Ago 2017, 19:18

POSITIVO

Cheguei na casa e fiquei observando o desfile das pervas.
Quando essa gata apareceu cheirosíssima... pensei: "é essa!"
Morena jambo, muito gatinha de rosto, estilo bike, corpo todo durinho, cabelos com luzes bem cuidados.
A gente trocando uns carinhos na sala e a minha rola dizendo pra subir logo.
No quarto, foi tudo de bom: começando com uns amassos top com roupa e tudo. Depois do banho, mais amassos, com beijos deliciosos e eu mamando naqueles peitos pequenos com marquinha de biquini.
Essa mulher sabe das coisas... fez um boquete top. Eu pedindo pra ela ir mais fundo e a putinha, bem obediente, se engasgando com a piroca, coisa linda!
Meu pau encaixou perfeitamente naquela boceta: papis e mamis, de ladinho, de bruços e aí me deu uma vontade de comer uma bunda. Moça muito liberal e sem frescura, foi encaixando de vagar e fui entrando aos poucos naquele rabo até bombar com vontade!
Deitei na cama e ela já foi tirando a camisinha e me chupando até receber uma boa leitada na boca.
Foda top, bem no padrão Athenas!
O valor agora tá em R$ 350,00.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por plutoescarlatico » 21 Set 2017, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Boa tarde caros amigos......

Pois bem,chegando no Athenas,algumas apresentacoes

dessa vez foi com a Vanessa,morena clara,alta,cabelos lisos e pretos

conversamos um pouco,falou que era liberal,mas era estilo namoradinha

Subimos pro quarto,ela tomou uma ducha,como ja tinha tomado antes ir pra la, aguardei

a primeira impressao dela pelada,posso dizer que os seios sao os melhores,siliconados mas nada exagerado

se nao fosse as leves cicatrizes,diria que era naturais iguais a de uma adolescente novinha,medios duros e bicos rosados

a bunda é media,acho ate um pouco desproporcional pelo tamanho da mulher,se investisse em uma malhacao ia ficar top

no fight comecou com um boquete meio timido,devagar sem muita empolgacao

depois retribui um oral na xana dela,cheirosa , lisinha labios carnudos

chupei por um bom tempo,parece que gozou(mas vai saber se é verdade)

pedi pra cavalgar,nao cavalga muito bem,ache ium pouco preguicosa,(nao por falta de experiencia pois ja tinha vista a garota la varias vezes)

depois transei PPMM,de ladinho , D4 ate que finalizei na boquinha

Pausa pra um banho,conversamos um pouco e interfone toca,nao deu pra tirar a segunda.

Notas:
Rosto: 8 (bonita,parece que ta quase na casa dos 30 anos)
Seios: 9 (duros siliconados,mas aparenta naturais)
Barriga: 8 (nao é chapada,mas tb nao tem sobras demais)
Buceta: 8
Bunda: 7
Corpo:8
Oral: 6 (fraco)
Transa: 7 (nao tem muito animo)
Beijo: 9 (beija com vontade)

Vou neutralizar,pois apesar da garota ser muito simpatica,tenta agradar o tempo todo,falta melhorar o desempenho na cama,um pouquinho mais de desempenho e vontade.
Transa:

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#159 Mensagem por MiMaDiNhO » 24 Set 2017, 11:16

NEUTRO

TD NEUTRO

Um dia desses fui lá no Athenas, e esse lugar tem tudo para ser um local de muita classe e GPs realmente TOPs. Gosto bastante de lá e irei descrever tanto a casa quanto as garotas:

Quando você entra é sempre muito bem recepcionado por quem está administrando o lugar. Antigamente era o Anderson, mas há algum tempo tem sido o Junim e ele é tão cordial e solícito quanto o antigo administrador da casa. Te oferecem bebidas, você escolhe um dos cômodos da casa para ficar e então ele te pergunta se pode apresentar as garotas ou se você já tem uma pré selecionada. A casa é confortável, os quartos são ótimos e você se sente seguro no ambiente, pode transar de boa e a garota não se preocupa com tempo e nem você.
Ponto super positivo é quando sua hora acaba e o interfone toca, você não precisa sair correndo, basta parar a transa(se ainda tiver metendo) e ir tomar um banho rápido e descer com a garota. Pode parecer caro, mas se colocar na ponta do lápis quantidade de decepções em site x valor do Athenas você vê que sai no lucro. Porque lá você chega, olha e escolhe o que realmente gostar. Estou preferindo ir lá que ficar arriscando em sites cheios de photoshop.

Bom vamos falar das garotas agora: pra mim a casa tem tudo pra ficar no nirvana da coisa, porém ainda não é. Tem uma variedade de garotas até boa, porém a grande maioria não vale 350 reais. Para ser sincero das que vi lá até hoje e que atualmente estão trabalhando somente três possuem beleza para tal: Izabela(a que comi e relatarei o td abaixo), Lívia e a Rafaela. O resto das garotas não são tão bonitas ou meu santo não bateu com o delas durante a apresentação. Para mim tem pouca variedade de garotas realmente bonitas e gostosas(junção).

Depois das apresentações quando tava quase terminando chega uma morena clara, cabelos longos, de vestido exibindo o corpo com várias tatuagens... Fiquei louco era a Izabela. Garota já ganhou pontos na apresentação por que chegou MUITO CHEIROSA e numa simpatia contagiante. Me perguntou como estava, quis saber meu nome antes de nada e depois que se apresentou pediu que eu ficasse a vontade na casa. Depois quando voltou ficou se arrumando no espelho e eu fui conferindo aquele corpo. Entrei no fórum e vi o relato positivo do nobre colega acima e não tive dúvidas: ia ser ela!

Solicitei que chamassem ela pra conversar comigo e a depender subiríamos, ela veio e conversamos. Ela inicia um papo super natural, sem aquela secura de programa. ficamos conversando de boa e eu já com muita tesão fui direto ao ponto e perguntei pelo que queria fazer e ela me disse que fazia de TUDO menos ANAL. Eu perguntei ainda se podia beijar na boca e ela repetiu que fazia de TUDO, menos anal. Então ainda perguntei mais uma vez o que considero o mais importante num programa: pode gozar na boquinha? e ela respondeu que SIM(guardem bem esse sim).

Subimos e tomamos um banho. Quando essa garota tirou o vestido e ficou pelada eu nem acreditei na gata que tava na minha frente toda cheirosa... Coisas que só o dinheiro pode proporcionar mesmo... Comecei lambendo os peitos dela, depois fui beijando a boca da garota que é uma DELÍCIA! beija bem gostoso e tem uma boca gostosa, a garota tem um sorriso bonito e tenta agradar o tempo inteiro, bastante carinhosa. Botei ela de frango assado e fui lamber a buceta: nota alta pra ela com a buceta toda depilada e cheirosa. Fiquei lambendo ela igual um cão faminto e daí pedi pra lamber o cuzinho. Quando comecei lamber o cuzinho a vadia endoidou, ficou louca e eu mordendo e lambendo aquele cu LINDO, PERFEITO! Ela não faz anal, mas eu COMI aquele cu com a boca! huahauhua.

A gata também tem pés lindos e delicados, adora carinho nos pés. Quem é podólatra vai curtir. Em dado momento ela começou a punhetar meu pau com os pés enquanto eu chupava até o caldinho do cu dela. Ela de quatro e eu atrás lambendo o cu dela, daí ela com os pezinhos gelados começa a me punhetar :o foi delicioso.

Cansei dessa brincadeira e deitei pra ela me chupar, chupa mediano mas é tão bonita que o boquete fica bom... botei ela de quatro e fui olhando no espelho aquele rabo duro, branco, liso e perfeito enquanto ela me chupava. Botou camisinha e fomos meter... Comi ela no PPMM beijando bastante a boca, ela por cima e aí revezei entre a boca e as tetas siliconadas da garota. Depois fomos de quatro e tive que pensar na véia pra não gozar a mina é mto gostosa!

Até aí tudo perfeito e o TD seguiria perfeito não fosse o desfecho, tirei a camisinha, deitei e botei ela pra mamar novamente e disse: agora quero te dar leite na boquinha. Ela sorriu e disse que tudo bem, comecou a mamar e depois me punhetar. Ela punheta muito bem, fica cuspindo e batendo uma punheta enquanto lambe o pau e as bolas, é uma delícia.
Aí vou gozar e digo: vou gozar, mama tudo.
Ela afasta o rosto, fica rindo e punhetando enquanto eu GOZO NO VÁCUO ::basta:: ::basta:: ::basta::
Aquilo me broxou profundamente! se tem algo que valorizo num programa é que o combinado não sai caro e havíamos combinado que rolaria oral finalizado, gozar na boca não é ficar de boca aberta cuspindo enquanto bate punheta. É mamar cada gota do leite que sai da rola do putanheiro!!! pode até cuspir depois(deselegante) mas tem que jorrar o leite dentro da boquinha.

Num primeiro momento fiquei puto, mas a garota é tão gostosa, tão bonita e tão simpática que deixei pra lá, não reclamei na gerência. O TD foi perfeito e recomendo demais a garota só tenho essa observação sobre o oral que não é finalizado.

Notas:
Biotipo: 175, estilo cavala(ADORO!).
Rosto: 9
Seios: 9.5
Cu: 10(perfeito)
Bunda: 10.5(é uma bunda perfeita, lisa, branca, dura e carnuda a garota ta na melhor fase de sua beleza)
Beijo: 9(beijo gostoso, lábios deliciosos e sorriso encantador)
Geral: essa garota no geral é nota 9 de beleza. Chega muito próximo ao tipo de GP que considero raridade no mercado em beleza e gostosura.
Repeteco: mesmo com a sacanagem do oral irei repetí-la!
Valor: 370,00

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#160 Mensagem por edgarstrife13 » 25 Set 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Salve confrades, como faz tempo que não faço nenhum TD novo, vou postar um de antes de entrar oficialmente no fórum.
Aconteceu por volta do final de Abril e Começo de Maio.
Era uma tarde que tinha acabado um projeto com um amigo e ele me convida para ir no Athenas, nunca tinha ido no começo achei estranho a entrada do local se você não conhece pode passar despercebido ( ainda mais por ser do lado de uma escola), mas adentramos ao lugar, como todos comentaram o lugar e muto bem limpo e arrumado, destaque para o atendimento que meu deus do céu pqp fomos muito bem recebidos o que gostei foi a não forçação de barra para poder beber.
Sentamos e começou a apresentação, e quando que vejo uma velha conhecida de outros carnavais (no caso prives) a Larissa.
Como sempre muito atraente com aquele jeitinho de menina dela. Eu chamo ela para conversar nem prestei atenção no meu colega kkkkk.
Conversamos um pouco tesão bateu então bora subir né.
Dos quartos nada que reclamar todos muito bem limpos e estruturados, tomamos um banho juntos enquanto nos esfregávamos e beijávamos ... tesão subindo bora pro fight né. Ela tem uma coisa que eu fico de cara, ela gosta de beber porra gosta que goza boquinha pra beber, começamos a pegação meteção, quando to falando to gozando ela pede pra beber tudo dito e feito, fiquei de cara sem deixar uma gota cair... Batemos um papo ela contou que tava melhor no Athenas e tal banho segundo Round.
No dia não sei o que rolou com a mulher mas ela tava com um fogo começamos a meter ela já pede pra comer o cuzinho ... fala que gosta que regacem e comam com vontade ... prontamente atendido é que anal... depois de um tempo leite na borracha. Mais uma conversa estávamos conversando quando o pessoal fala que acabou o tempo. Saímos...
Encontrei com meu amigo la na recepção e fomos.
Acredito que com as bebidas que pegamos deve ter dado uns 500 +-.

Notas:
Biotipo: 165, estilo mingnon
Rosto: 8
Seios: 8
Cu: 10(maravilhoso)
Bunda: 10
Beijo: 7(ela podia se envolver mais no beijo mas não e ruim)
Geral: essa garota no geral é nota 8,5 uma coisa que chama atenção e o quanto de carinho que ela te dá isso e show.
Valor: Contando tudo +- 500 reais.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por plutoescarlatico » 24 Out 2017, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Fala camaradas..............

TD com a Livia.......

Chegando na casa,varias apresentacoes escolhi a Livia

Subimos pro quarto,tomou um banho,como ja havia tomado aguardei

Garota de cabelos longos lisos,castanhos,pele clara e bem macia,seios pequenos naturais bonitos

uma bunda linda grande e lisa,xana lisinha e cheirosa.

Com ela nao tem muita preliminares,ja vai direto ao ponto,nao se entrega muito nos beijos

Comecou a chupar, nota Mil,uns dos melhores boquetes que ja recebi na casa

babado,muitas lambidas,pressao na medida certa,depois retirbui um oral nela

Transamos em varias posicoes,e finalizei D4.

Pausa pra uma conversa

E Logo foi chupando meu pau,acabei finalizando na boca

Vou neutralizar esse TD,pois acho ela um pouco teatral,forca demais nos gemidos

e uma simpatia meio falsa,mas a transa em si foi boa

Notas:
Rosto: 9(linda novinha)
Seios: 7
Barriga:8
Bunda: 9
Vaginal:8

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#162 Mensagem por MiMaDiNhO » 29 Out 2017, 10:10

NEGATIVO

Nota:6
TD Negativo
Decidi dar mais uma chance pra garota pq é muito bonita e fui lá querendo uma boa transa e lamber aquele rabo gostoso.
Chego e ela já estava com cliente, espero é quando estamos subindo pro quarto fico olhando aquele rabo gostoso.

Ela pede pra tomar um banho rápido, beleza. Não demora e vem toda cheirosa, eu aviso que já tinha tomado banho e realmente estava banhado e perfumado. Agente fez um programa bem nos padrões do primeiro mas dessa vez ela fez uma puta sacanagem no oral nem sequer deixou encostar na boca, ficou punhetando até eu gozar e eu insistindo pra ela mamar enquanto eu gozava e ela dizendo que não conseguia que tinha nojo... VA tomar no cu!
400 reais tudo pra essa puta vir dizer que tem nojo? Quantas mulheres por bem menos não tomam um montão de porra? E pra que fala que finaliza oral?
Saí da casa decepcionado!
::basta::

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#163 Mensagem por bhcoelho2016 » 22 Nov 2017, 16:50

Boa tarde Pessoal

Estive ontem na parte da para atender um cliente do lado do Prive Athenas
duas situacoes

1) Do lado da casa com varios moradores de rua no local - ate casinha pra morar estou colocado
2) Quem esteve ontem la fica esperto - do lado da rua estava um carro parado com um rapaz com maquina fotografica na mao
Ai eu fiquei se sera reporte de algum jornal ou detetive...

Pra quem e casado fica de olho...

Um abraco

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por ComendadorSC » 05 Jan 2018, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Cheguei na Athenas na fissura pra comer uma gostosa.
Depois da apresentação, chamei essa pervinha pra conversar. Morena jambo, bem simpática, aparenta uns 23 anos, com o corpo bonito, seios siliconados que eram um convite.
Subi com ela e a foda foi muito gostosa, perva bastante interativa na cama, dadeira, chupadeira e beijoqueira. Comi à vontade, fazendo o meu pacote básico de posições, gozei no PPMM mamando naqueles peitos deliciosos. Só a chupada que não foi lá essas coisas, arranhou um pouco.
Quenga boa! Vale o ingresso.
Parece que a casa está fechada agora em janeiro, não sei por quanto tempo. Sugiro ligar antes.
TD positivo. Preço padrão.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por plutoescarlatico » 11 Jan 2018, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Jasmim

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus amigos................

TD com a Jasmim!

Chegando na casa,pedi minha cerveja gelada para relaxar

varias apresentacoes,eis que escolho a Jasmim

Morena pele clara,cabelos meio cacheados,rosto bonito e aparenta ser nova 20 e poucos

Subimos pro quarto,tomamos um banho e partimos para caricias

achei um pouco timida e sem iniciativa,pouca conversa

quando tirou a roupa fiquei um pouco desapontado,

corpo flacido e cheios de estrias nos seios barriga e bunda(parece que tinha acabado de ganhar um nenem)

comecou com um oral muito bom,mas a metecao foi devagar

transamos em varias posicoes,nao refuga..acabei gozando D4

pausa p banho ,conversamos um pouco e partimos pro segundo round

nao muito diferente do primeiro,porem gozei na boquinha,ela queria refugar,mas insisti

pois haviamos combinado la embaixo!

Vou Neutralizar,pois chupa bem e nao refuga posicao,mas deixou a desejar pelo corpo e seu desenvolvimento na cama!

Notas:
Rosto:8
Seios: 6 pequenos e caidos
Barriga: 7 normal
Buceta: 9 lisa e bonita
Bumbum: 7 pequena e flacida
Oral:9 o melhor do TD
Vaginal: 7 precisa melhorar

Link:
🔗

Responder