Estive na casa a aproximadamente uns 15 dias .
No horário que fui , por volta das 16:00 hs haviam varias garotas disponíveis , sendo que haviam muitas novatas e também algumas figurinhas repetidas .
Se apresentaram para mim , umas 12 meninas .
Escolhi após a apresentações a Karen .
Mulata bonita , cheirosa , sorridente , aprox. 1,70 de altura , corpo legal .
Assim que ela entrou no quarto , já começamos um amasso bem legal , não sou muito de beijar não , mas , não resisti e a mulher beijou sem miséria .
Já tava de banho tomado e ela também , então já fui tirando o vestido dela e que corpão . Peitinhos pequenos e durinhos , excelentes se se chupar . Barriga chapada , bunda redonda e durinha , com algumas estrias na região da cintura , mas nada que ( pra minha opinião pessoal ) diminuísse meu tesão .
Ja tirei a roupa e a calcinha dela e continuamos os amassos deitados na cama .
Fui descendo pros peitinhos e aquela bucetinha lisinha me chamou ( sem surpresas desagradáveis ) então cai de boca e a mulata retorcendo o corpo e gemendo baixinho foi me deixando mais doido .
Aí foi a vez dela retribuir e que boquete - garganta profunda , boca de veludo , chupou o saco e partimos para o 69 . Aí a mulher pirou , pois chupava e gemia e rebolava e eu metendo a língua e os dedos na buceta e dedilhando o cuzinho . Tava bom demais , mas queria sentir aquela buceta .
Capa no boneco , buceta encharcada e dá lhe meterola . Buceta quente e apertada . Nem quis inventar , papis e mamis e leite na borracha .
Banho , mais um boquete e quando ia meter novamente , toca o telefone .
Nunca vi uma hora passar tão rápido .
De todas as vezes que fui lá , está foi muito boa .
A garota foi muito legal e terá repeteco assim que possível .
Não sei se a garota faz anal ou finaliza oral .
Como pretendo voltar lá para um repeteco , no próximo TD eu posto .
A casa continua com o cartão fidelidade e agora dependendo da sua consumação também rolas uns pontos que são transferidos para o cartão .