Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3427-5985

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 133 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 32Não 154
Oral Sem:Sim 135Não 39
Beija:Sim 132Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dridio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#151 Mensagem por Dridio » 02 Jun 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde foristas .
Estive na casa a aproximadamente uns 15 dias .
No horário que fui , por volta das 16:00 hs haviam varias garotas disponíveis , sendo que haviam muitas novatas e também algumas figurinhas repetidas .
Se apresentaram para mim , umas 12 meninas .
Escolhi após a apresentações a Karen .
Mulata bonita , cheirosa , sorridente , aprox. 1,70 de altura , corpo legal .
Assim que ela entrou no quarto , já começamos um amasso bem legal , não sou muito de beijar não , mas , não resisti e a mulher beijou sem miséria .
Já tava de banho tomado e ela também , então já fui tirando o vestido dela e que corpão . Peitinhos pequenos e durinhos , excelentes se se chupar . Barriga chapada , bunda redonda e durinha , com algumas estrias na região da cintura , mas nada que ( pra minha opinião pessoal ) diminuísse meu tesão .
Ja tirei a roupa e a calcinha dela e continuamos os amassos deitados na cama .
Fui descendo pros peitinhos e aquela bucetinha lisinha me chamou ( sem surpresas desagradáveis ) então cai de boca e a mulata retorcendo o corpo e gemendo baixinho foi me deixando mais doido .
Aí foi a vez dela retribuir e que boquete - garganta profunda , boca de veludo , chupou o saco e partimos para o 69 . Aí a mulher pirou , pois chupava e gemia e rebolava e eu metendo a língua e os dedos na buceta e dedilhando o cuzinho . Tava bom demais , mas queria sentir aquela buceta .
Capa no boneco , buceta encharcada e dá lhe meterola . Buceta quente e apertada . Nem quis inventar , papis e mamis e leite na borracha .
Banho , mais um boquete e quando ia meter novamente , toca o telefone .
Nunca vi uma hora passar tão rápido .
De todas as vezes que fui lá , está foi muito boa .
A garota foi muito legal e terá repeteco assim que possível .
Não sei se a garota faz anal ou finaliza oral .
Como pretendo voltar lá para um repeteco , no próximo TD eu posto .
A casa continua com o cartão fidelidade e agora dependendo da sua consumação também rolas uns pontos que são transferidos para o cartão .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#152 Mensagem por lPeterpan » 15 Jun 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Caros foristas de plantão,

Mais uma vez na casa e desta vez queria ''algo novo''.
Tudo continua da mesma forma, cheguei na recepção pedi apresentação de todas as meninas disponíveis e desta vez optei pela Carol. Moreninha magra, seios pequenos, cabelo preto liso longo, barriguinha zerada, cheirosa, maquiada na medida certa e aparenta ter uns 20 a 22 aninhos.
Na apresentação ela me seduziu fácil, sorriso grande, conversa bem, virou de costas e elogiei o bumbum, durinho e empinadinho, dai ela levantou o vestido, olhou para trás com carinha de sem vergonha e disse: Me chama então que não vai se arrepender.
Terminado as apresentações toca o interfone e peço para vir a Carol.
Já começou beijando igual namoradinha e foi alisando meu pau por cima da calça. Sentou na cama e caiu de boca, disse que adora chupar. Depois deitei na cama e ela ficou chupando um bom tempo. Entre uma chupada e outra, fizemos de 4, de costas na cadeira, sentada por cima, sentada de costas, no papai mamãe tentei forçar um anal, mas ela arregou, como acho que para anal a mulher tem que estar afim, não insisti. Ela é danadinha, adora fuder olhando para o espelho, empina bem a bunda gostosa e faz carinha de sem vergonha. Tem o rosto bonito, chupa olhando nos olhos, uma maravilha de cena.Terminamos com uma bela finalizada na boquinha e pronto.
Só ficou devendo a entrada de trás.
Notas
Rosto 8
Bunda 9 (Empinadinha, durinha)
Boquete 8 (Finaliza e olha nos olhos)
Seios 8 (Pequenos e durinhos)
Barriga 9
Higiene 10 (Limpinha)
Sexo 9
Anal (Correu)

Repeteco - Talvez

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#153 Mensagem por cafetãobh » 20 Jun 2018, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Nota:9
Fala irmandade,
Prosseguindo com os repetecos. Crise cada vez mais brava estou escolhendo a dedos com o que investir. Neste caso, foi ate coincidência o repeteco. Geralmente vou na casa na parte da tarde, ja cassando o rumo de casa. Nesse dia foi o contrário, passei pela manhã, na ida ao servico. De manhã o cardápio eh menor, foram 4 ou 5 garotas na apresentação, mas achei o nivel bem legal, pegaria todas.
Logo, como gostei, sarrei todas. Se nao fosse esse sarrinho e a possibilidade de escolher o material diretamente com a vendedora talvez nem repetiria tanto nesse antro, revoltado com o preço das coisas nesse lugar, mas enfim, as ximbadas compensam isso, no meu ponto de vista.

Apesar de ter ido com a intençao séria de não repetir com as garotas da casa que ja transei, acabei repetindo com a MAJU que, pelo que me disse, não costuma atender de manhã mas, nesse dia, por qualquer coisa dela la estava dando expediente de manhã.

Aquela parte racional me disse pra não jogar dinheiro fora e ir na segurança me fez escolher a MAJU. Mesma coisa quando tinha a CLARA, sempre ia.com o propósito de escolher outra, mas sempre escolhia a danada.

Acabei me dando super bem. Como ja relatei, a garota é simplesinha, me tratou super bem, eh mega gostosa, peitinhos durinhos e pequenos, com os bicos deliciosos pra chupar.

Buceta cheirosa, bunda gigante e uma transa com bastante envolvimento.

Dei uma bem demorada, com chupacao pra tudo quanto eh lado.

Como no ultimo td relatado (sabrina coroa), o ponto negativo ficou pelo fato da garota nao ter deixado dar umas pirocadas naquele cu. A menina tem uma raba gigante mas não dá o cu, vai entender.

Outro ponto negativo eh que eu nunca sei quando começam a contar o tempo do atendimento.

Termina a apresentação, demora uma eternidade e a recepção te liga pra perguntar quem tu escolheu....passa outra eternidade a garota aparece...ai rola aquele banhosinho maroto de quem ja devia aparecer pro cliente de banho tomado....ai vc ta na batalha do primeiro round a porra do interfone toca com a recepcionista falando que seu tempo ta acabando e vc so tem mais 10 min.......que porra de cronometro eh esse....deve ser operado pelo mesmo fdp que pôs o preço do cardápio desse lugar.........

Resumo da opera:

TD: 9

GAROTA: MAJU....acho uma delicia, tem uma.beleza diferente, pele clara, com aquele corpão tipico de mulatas. Além de meter muito

PREÇO: 230 estalecas no cash, carimbo no cartão fidelidade, mais um e já vou meter de graça....(será que o cafetao paga a parte da puta nesses casos??? Pq se ele não pagar e se a garota sabe de antemão que o cara.vai pagar com o cartão fidelidade, deve ser uma merda esse atendimento, imagina a garota que já dá pelo dinheiro sabendo que não vai receber - se algum confrade ja utilizou o serviço pagando com o fidelidade e puder esclarecer ai.como funciona)...

CARDÁPIO: 0. Precisava tocar no assunto. Não dá nem pra tomar água nesse lugar, ou o cara eh um lunático ou tem muito nego trilili messe mundo...nao eh questão de não ter a grana pra.pagar...eh o absurdo do preço....pelo preço da agua.mineral inga que esse fdp cobra eu paro no VERDEMAR e compro uma.garra de VOSS....só que porra, você acabou de meter......caralho......não da pra esperar chegar no verdemar pra tomar uma agua...deviam enfiar aquele bombom que te dão no final no cu e servir uma porra de um copo de água....

Link:
🔗

Cleiton55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#154 Mensagem por Cleiton55 » 24 Jun 2018, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
boa noite sou novo por aqui então se tiver algo erra me perdoe

vamos la foi a casa verde a procura de uma garota pra relaxar e tirar uma
chegando no local fui direcionado ao quarto onde se apresentam as garotas se apresentaram umas 10 garotas
dentre essas umas 4 me chamaram a atenção e escolhi a Carol morena magra bundinha gostosa peitos pequenos
rosto OK boca bonita belos lábios carnudos, menina novata na casa bem disposta, procura sempre te agradar boa conversa
se envolve bastante beijo de linguá sem miséria, fizemos todas as posições, e gozada na boquinha, oral dela Ok, nada de mais ponto fraco dela.

notas

rosto = 7
seios = 5 bem pequenos mais naturais
bunda = 8 pequena mais muito gostosa durinha gostosinha
oral = 5 so Ok mesmo, finaliza na boca
corpo no geral = 6,5

repeteco sim pela disposição

Link:
🔗

Cleiton55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#155 Mensagem por Cleiton55 » 24 Jun 2018, 22:13

POSITIVO

Nota:8
esse foi de sexta feira agora depois do TD com a Carol voltei a casa pra experimentar a Karen pois tinha me chamado a atenção na apresentação passada Mulata Alta 1,75 mais velha uns 30 anos mais com tudo encima deixa muitas novinhas no chinelo, cabelo aplique bundão, pernão, seios médios, beija sem miséria de linguá, se envolve bastante gosta do que faz, tirei 2 no período de 1h
excelente oral explora tudo bolas pau tudo muito bom, ponto forte da garota, cheirosa e de bom papo, tudo limpinho pepeca gostosa lisinha sem odores. não fica de enrolação pra meter já vai direto, sem aquela desculpa tipica da casa de ir tomar banho pra gastar o tempo já chegou de banho tomado e cheirosa. ótimo TD.

notas

Rosto = 7 OK
Bunda = 7 grande um pouco flácida mais ok
Barriga = 5 tem uma saliência
Peito = 8 médios muito gostoso de chupar
Oral = 10 muito bom destaque dela ( nao finalizei nao sei se finaliza)
anal = ( não fiz não sei se faz)

repeteco nao pois tenho outras na casa que quero experimentar

Link:
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#156 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 28 Jun 2018, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia ficado com Laura e gostei demais. Fui fazer o repeteco só que dessa vez já no banho subiu um cheiro esquisito, achei que fosse o ralo do banheiro. Infelizmente estava enganado.... a buceta da mina estava cheirando a ralo podre de um jeito que num dava pra ficar no quarto. Mal consegui tirar uma, paguei e vazei.

Repeteco com essa ae nunca mais...

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#157 Mensagem por EstacaDura » 10 Jul 2018, 19:06

GaranhaoDoParaiso escreveu:Já havia ficado com Laura e gostei demais. Fui fazer o repeteco só que dessa vez já no banho subiu um cheiro esquisito, achei que fosse o ralo do banheiro. Infelizmente estava enganado.... a buceta da mina estava cheirando a ralo podre de um jeito que num dava pra ficar no quarto. Mal consegui tirar uma, paguei e vazei.
Repeteco com essa ae nunca mais...
Bacana.

Kd o TD com ela com a buceta cheirosinha? Foi sonegado?

Tá certo.....

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Dridio » 10 Jul 2018, 23:59

cafetãobh escreveu:Fala irmandade,
Prosseguindo com os repetecos. Crise cada vez mais brava estou escolhendo a dedos com o que investir. Neste caso, foi ate coincidência o repeteco. Geralmente vou na casa na parte da tarde, ja cassando o rumo de casa. Nesse dia foi o contrário, passei pela manhã, na ida ao servico. De manhã o cardápio eh menor, foram 4 ou 5 garotas na apresentação, mas achei o nivel bem legal, pegaria todas.
Logo, como gostei, sarrei todas. Se nao fosse esse sarrinho e a possibilidade de escolher o material diretamente com a vendedora talvez nem repetiria tanto nesse antro, revoltado com o preço das coisas nesse lugar, mas enfim, as ximbadas compensam isso, no meu ponto de vista.

Apesar de ter ido com a intençao séria de não repetir com as garotas da casa que ja transei, acabei repetindo com a MAJU que, pelo que me disse, não costuma atender de manhã mas, nesse dia, por qualquer coisa dela la estava dando expediente de manhã.

Aquela parte racional me disse pra não jogar dinheiro fora e ir na segurança me fez escolher a MAJU. Mesma coisa quando tinha a CLARA, sempre ia.com o propósito de escolher outra, mas sempre escolhia a danada.

Acabei me dando super bem. Como ja relatei, a garota é simplesinha, me tratou super bem, eh mega gostosa, peitinhos durinhos e pequenos, com os bicos deliciosos pra chupar.

Buceta cheirosa, bunda gigante e uma transa com bastante envolvimento.

Dei uma bem demorada, com chupacao pra tudo quanto eh lado.

Como no ultimo td relatado (sabrina coroa), o ponto negativo ficou pelo fato da garota nao ter deixado dar umas pirocadas naquele cu. A menina tem uma raba gigante mas não dá o cu, vai entender.

Outro ponto negativo eh que eu nunca sei quando começam a contar o tempo do atendimento.

Termina a apresentação, demora uma eternidade e a recepção te liga pra perguntar quem tu escolheu....passa outra eternidade a garota aparece...ai rola aquele banhosinho maroto de quem ja devia aparecer pro cliente de banho tomado....ai vc ta na batalha do primeiro round a porra do interfone toca com a recepcionista falando que seu tempo ta acabando e vc so tem mais 10 min.......que porra de cronometro eh esse....deve ser operado pelo mesmo fdp que pôs o preço do cardápio desse lugar.........

Resumo da opera:

TD: 9

GAROTA: MAJU....acho uma delicia, tem uma.beleza diferente, pele clara, com aquele corpão tipico de mulatas. Além de meter muito

PREÇO: 230 estalecas no cash, carimbo no cartão fidelidade, mais um e já vou meter de graça....(será que o cafetao paga a parte da puta nesses casos??? Pq se ele não pagar e se a garota sabe de antemão que o cara.vai pagar com o cartão fidelidade, deve ser uma merda esse atendimento, imagina a garota que já dá pelo dinheiro sabendo que não vai receber - se algum confrade ja utilizou o serviço pagando com o fidelidade e puder esclarecer ai.como funciona)...

CARDÁPIO: 0. Precisava tocar no assunto. Não dá nem pra tomar água nesse lugar, ou o cara eh um lunático ou tem muito nego trilili messe mundo...nao eh questão de não ter a grana pra.pagar...eh o absurdo do preço....pelo preço da agua.mineral inga que esse fdp cobra eu paro no VERDEMAR e compro uma.garra de VOSS....só que porra, você acabou de meter......caralho......não da pra esperar chegar no verdemar pra tomar uma agua...deviam enfiar aquele bombom que te dão no final no cu e servir uma porra de um copo de água....

Com relação a marcação da hora , vou vender o peixe pelo mesmo preço que comprei ;
A hora lá funciona assim ;
Após as apresentações e a garota de ser escolhida , ela retorna ao quarto e liga para a recepção informando o número do quarto aonde está .
Após repassar esta informação para a recepção , a hora começa a contar , sendo que faltando 10 minutos para encerrar a hora , a recepcionista liga para o quarto informando o tempo que falta e perguntando se o cliente vai ficar mais tempo ou não .
A minha dica é que dentro do possível ( se o tesão deixar ) seja observado no relógio do celular o horário de início do TD .
Não é que eu não na recepcionista , eu não confio em ninguém !!! - Big Ross - Trato Feito .
Espero ter ajudado .
Att : Dridio

Link:
🔗

Fernandoloock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#159 Mensagem por Fernandoloock » 26 Jul 2018, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse Tb foi a uma 2 semanas atrás por volta de uma 15 horas , Chegando na casa , lugar bom , suítes boas e climatizada ,

Todas as garotas se apresente , ser sincero varias garotas lindas
Me interessei por 2 uma chamada Mel e outra Laura
Escolhei a errada né a Laura , na apresentação falou que fazia de tudo menos anal , que beijava na boca finalizada oral , oral sem camisinha então gostei chamei ela .

Tudo mentira ela não deixa nem chegar perto da sua boca , oral não faz sem camisinha e não finaliza oral , na hora de meter fica colocando a mão , regulando posição , resumindo não vale a pena nem contar resto , fique 20 minutos e fui embora .

Não indico essa garota para ninguém , perca de dinheiro e de tempo !

Link:
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#160 Mensagem por lPeterpan » 17 Ago 2018, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:7
Colocando a putaria em dia.
TD realizado ha mais ou menos 30 dias.

Após apresentação escolhi a Yasmim.
Moreninha magra, para quem não tem muita iniciativa ela é ideal. Faladeira, safada, toma iniciativa e se garante. Na conversa é muito boa, sabe seduzir e é bem resolvida.
O atendimento dela é bom, achei que enrolou um pouco no banho, quase todas são assim.
Amasso básico, beija bem, esfrega gostoso, boquete sem camisinha gostoso, chupa olhando nos seus olhos e fala sacanagem. Fizemos de tudo que foi jeito, de 4, de ladinho, por cima e na cadeira, como é levinha, deu para comer de pé sem dificuldade.

Notas:
Rosto: 7
Bunda: 7 (Magrinha, empinadinha, gostosinha)
Pernas: 7
Peitos: 9
Beijo: 8
Oral: 7
Anal: Nem perguntei
Barriga: 8
Atendimento: 8

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#161 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 19 Ago 2018, 14:09

Sei q é area pra postar os programas, mas uma dúvida se me permitem ( se não, deletem):

Após a escolha das garotas tem banho contando no tempo das 1h ? Aí não, aí ja é sacanagem tb.

Ler umas coisas desses me faz ficar cada dia mais distante da putaria mesmo. É mta malandragem pra cima do cliente, oh loko !

Nessa toada de banho classifico então esses programas como uma guaicurus com grife, tendo em vista q o local tem estrutura, mas a média é apenas uma bem dada ( porra, essa do banho foi foda !)

O que custaria as mulheres ja se apresentarem limpas? Ou elas entao se apresentam sujas? Ta bom, ja sei o pq do banho , nao sou tao trouxa heheheh

Sendo legal, vamos contar um banho de 15 minutinhos. Ao final, 10 mim antes ligam avisando e pro cara juntar as coisas e ir embora, vamos contar entao 230 reais por 35 minutos de sexo.

Apesar de ser situação diferente, lembra um pouco a famigerada dose que as putas pedem de bebida no valor de 30 conto( ou mais). A idéia é a mesma..

Por causa dessas malandragens as putas freelas vem ganhando cada vez mais espaço.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#162 Mensagem por zé americano » 19 Ago 2018, 17:33

É mais ou menos isso mesmo. Na Casa Verde, o cliente toma um banho e a puta malandra toma um banho também. O cliente se quiser pode tomar mais um banho antes de sair do quarto, mas todo esse tempo fica em torno de 10 minutos, acredito eu. Ainda sobram 50 minutos de foda. Lembrando que geralmente já tá incluído um oral sem capa.

Lá tem coisa muito pior que é a tal taxa pra anal que eu acho um absurdo, bem como algumas taxas como gel.

Como não gostei do meu primeiro e único test-drive lá, não voltei.

Quanto a essa comparação com Sobe-desce, acho muito diferente, pois na Guaicurus o cara chega suado, faz um programa e sai de lá mais suado ainda. Além disso, a média de tempo lá dentro do quarto é em torno de 10 minutos pelo programa básico. Isso incluindo o tempo de tirar a roupa e de se vestir.

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Dridio » 25 Ago 2018, 15:47

POSITIVO

Retorno a Casa Verde para repeteco com a Karen ;
TD realizado a aproximadamente 1 mês .
Feitas as devidas apresentações ( no dia tinham umas 10 garotas disponíveis , sendo que umas 6 me chamaram a atenção ) escolhi a Karen ( calma , sei que figurinha repetida não completa o álbum ) e não me arrependo ;
Estava sorridente , cheirosa e já de banho tomado ( ponto positivo pra garota ) .
Fui tomar uma ducha rápida e quando voltei ela já estava só de calcinha .
Bjs , amassos e ela já partiu para o boquete .
PQP - que boquete . Tem a manha .
Pedi para falar finalizar na boca e fui prontamente atendido . Ela sugou até a última gota . Enquanto ela fazia a higiene eu tomei uma ducha rápida de novo .
Após a ducha e novo boquete , capa no cacete e bora meter .
Estava demorando para gozar na segunda vez , daí ela disse umas sacanagens , me deixou a vontade e e acabei gozando de forma sensacional .
Ducha rápida novamente e novo boquete . Desta vez não gozei , foi só para curtir , olhando a cara dela de safada enquanto me chupava .
A meu pedido , rolou uma massagem para relaxar ainda mais . Ela não é massagista profissional , então para o meu gosto , foi bom .
Como comentario , posso dizer que assim que avisaram que faltavam 10 minutos , ela aproveitou e tomou banho .

Em resumo :
_ A garota finaliza oral ;
_ A garota NÃO faz anal ;
TD Positivo .
Outro Repeteco : NÃO .
Com tantas bucetas disponíveis por aí ( tendo que pagar ou não ) não vou dar o vacilo de não aproveitar .
OBS : a garota tem algumas estrias na cintura e acredito que se ela não se cuidar , num futuro não tão distante , provavelmente vai piorar .

Espero ter ajudado com este relato .

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#164 Mensagem por BoogieMan1913 » 17 Out 2018, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:5
Após tempo longe dessa casa, retorno para averiguar a quantas andam o plantel e as condições da casa!! Surpreendi me com a quantidade de garotas, são muitos nomes, é importante ir anotando a cada uma que passa para não fazer confusão, mas eu acho meio roleta russa nesses casos, melhor buscar aqui indicação, pois podemos nos enganar na escolha! Desfile de mais o menos 8/9 garotas, escolhi Lorena, uma loira com piercing no nariz, bonita e a primeira vista interessei , confesso que fiquei confuso com a quantidade de garotas e nomes (ponto positivo para a casa, tinha muitas gostosas). Infelizmente não deu liga com essa, muito fria, demorou demais para tirar a roupa, e quando tirou sua nota que era 8 caiu para 5/6, se envolveu pouco, fez de tudo para enrolar, foda sem empolgação, o beijo inicial do programa foi bom, mas eu gosto de putas com P maiúsculo, não quero namorar quando vou em zona, gosto de mulheres quentes e safadas. Ainda achei que a casa me roubou uns 10 minutos de programa (sempre contabilizo) parece que contaram do momento que entrei no quarto para o desfile das kengas, pode ser questão de liga da garota, pretendo voltar la e caprichar mais na escolha, a Sheila ainda estava la (devia ter ido nela, sempre melhor a certeza de satisfação do que inventar moda). Programa é 230 no dinheiro, e 300 no cartão, eles tem uns planos interessantes para fidelizar o cliente, é discreta a casa, ainda recomendo a visita la, e vou voltar para tentar achar uma puta que dê mais liga e fazer nova avaliação!!

Notas:

Rosto - 8
Corpo - 6 (com a roupa era bem melhor)
Seios - 6
Bunda - 7
Química e envolvimento - 0

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#165 Mensagem por thor_2013 » 23 Out 2018, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Anal:SIM
Aquele esquema, desfile, escolhi a Rubi.

Morena,ninfeta,cabelos crespos compridos,classico estereótipo de magra com peitos pequenos e bundão,usa aparelho...foi amor a primeira vista,kkkkkkk

Vistoria completa,barba,cabelo e bigode,metedeira safada,fudedora,trepada a 1000 volts,gosta de trepar e bem disposta,tem dia que damos sorte!

Não recomendo,vocês não irão gostar,deixem pra mim fazendo o favor....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aprovada com o selo-padrão de qualidade Thor de safadeza!!

Fui!!!

Link:
🔗

Responder