Retornando a casa, vi que o plantel está quase todo renovado, reconheci 4 garotas somente. Cheguei as 14:20 é sinceramente, não sei quantas garotas se apresentaram, umas 10 aproximadamente. Fiz um rolo danado com os nomes, quando comecei a anotar fiz confusão e acabei chamando a garota errada, mas se o nome estava anotado era pq havia gostado.
Chamei a Camila, como as coisas acontecem por algum motivo, acabei ficando com ela mesmo.
Garota novata na casa, novinha, aparenta uns 20 aninhos, toda original, pequenininha, 1.50 no máximo, tímida e iniciativa próxima de zero. Como gosto de experimentar de tudo, topei o desafio de passar um pouco da minha experiência pra ela.
Conversamos um pouco para deixá-la mais solta e deu certo. Beijo é de longe o seu forte, na cama faz tudo que pede, sem reclamar e aguenta firme. Apertadinha e corpinho uma delícia. Passei uma água, ela me perguntou o que mais gostava e respondi uma bela chupada. Carrinhos safadinhos e não demorou, caiu de boca. Chupa legalzinho, tem que melhorar, mas confesso que gostei da situação, menininha, novinha e sem experiência. Pedi que me chupasse olhando nos olhos, ela quase morreu de vergonha, mas se saiu até bem. Depois pedi para vir por cima, hummnmm... Que delicinha! Faz um movimento só com a bunda que me deixou maluco. Depois peguei ela e comi em pé, a segurando no alto. Essas pequenininhas são muito fáceis que manusear. Depois de algum tempo, deitei a na cama de frente e comi muito vendo aquele rostinho lindo aguentando firme a varada. Em alguns momentos ela se tocava nos seios e na danadinha, me deixava doido. Coloquei de ladinho e vi que ela gostou muito, depois de quatro e novamente tive que repetir deitada de frente e de ladinho. Ela não regulou nada. Para finalizar, minha preferência. Chupada ate encher a boquinha.
Papo novamente e toca avisando dos 10 minutinhos.
Vamos as notinhas:
Rosto - 8 gostei muito
Peitos - 8 originais e pequenos
Barriguinha - 9 Gostei muito
Bunda - 9
Beijo - 5 Bem fraquinha
Oral - 6 Vai melhorar com o tempo
Anal - Não faz
Higiene - 10
Simpatia - 6 na próxima acho que vai se soltar
Sexo - 6
Para quem procura o perfil de novinha, tímida e que goste de comandar sem que a garota regule. Pode ir sem medo.
Em breve vou repetir e tenho certeza que as notas vão melhorar.