Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3427-5985

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 133 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 32Não 154
Oral Sem:Sim 135Não 39
Beija:Sim 132Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#166 Mensagem por lPeterpan » 23 Out 2018, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de alguns meses ajustando as finanças. Bora colocar a putaria em dia.
Retornando a casa, vi que o plantel está quase todo renovado, reconheci 4 garotas somente. Cheguei as 14:20 é sinceramente, não sei quantas garotas se apresentaram, umas 10 aproximadamente. Fiz um rolo danado com os nomes, quando comecei a anotar fiz confusão e acabei chamando a garota errada, mas se o nome estava anotado era pq havia gostado.
Chamei a Camila, como as coisas acontecem por algum motivo, acabei ficando com ela mesmo.
Garota novata na casa, novinha, aparenta uns 20 aninhos, toda original, pequenininha, 1.50 no máximo, tímida e iniciativa próxima de zero. Como gosto de experimentar de tudo, topei o desafio de passar um pouco da minha experiência pra ela.
Conversamos um pouco para deixá-la mais solta e deu certo. Beijo é de longe o seu forte, na cama faz tudo que pede, sem reclamar e aguenta firme. Apertadinha e corpinho uma delícia. Passei uma água, ela me perguntou o que mais gostava e respondi uma bela chupada. Carrinhos safadinhos e não demorou, caiu de boca. Chupa legalzinho, tem que melhorar, mas confesso que gostei da situação, menininha, novinha e sem experiência. Pedi que me chupasse olhando nos olhos, ela quase morreu de vergonha, mas se saiu até bem. Depois pedi para vir por cima, hummnmm... Que delicinha! Faz um movimento só com a bunda que me deixou maluco. Depois peguei ela e comi em pé, a segurando no alto. Essas pequenininhas são muito fáceis que manusear. Depois de algum tempo, deitei a na cama de frente e comi muito vendo aquele rostinho lindo aguentando firme a varada. Em alguns momentos ela se tocava nos seios e na danadinha, me deixava doido. Coloquei de ladinho e vi que ela gostou muito, depois de quatro e novamente tive que repetir deitada de frente e de ladinho. Ela não regulou nada. Para finalizar, minha preferência. Chupada ate encher a boquinha.
Papo novamente e toca avisando dos 10 minutinhos.
Vamos as notinhas:
Rosto - 8 gostei muito
Peitos - 8 originais e pequenos
Barriguinha - 9 Gostei muito
Bunda - 9
Beijo - 5 Bem fraquinha
Oral - 6 Vai melhorar com o tempo
Anal - Não faz
Higiene - 10
Simpatia - 6 na próxima acho que vai se soltar
Sexo - 6

Para quem procura o perfil de novinha, tímida e que goste de comandar sem que a garota regule. Pode ir sem medo.
Em breve vou repetir e tenho certeza que as notas vão melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suavemente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#167 Mensagem por Suavemente » 29 Out 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui conhecer a casa, gostei, casa discreta, quartos bacanas.. Desfile de garotas para apresentações, tinham 14 garotas disponíveis. Vc fica confuso com tantos nomes, tem q ir gravando as que mais gostou.
Enfim depois das apresentações fiquei em.dúvida em duas, Amanha e Tainá. Pedi para voltarem as duas para decisão, ai escolho a Amanda.
Me sai bem, morena uns 22, 23 anos, falsa magra, marquinha de biquini, toda bronzeada.
Td rolou uma Química bacana, ela é metedeira e faz de tudo para agradar, sem frescuras, quero voltar na casa para experimemtar outras, plantel está muito bom.
Rosto 8
Seios 8
Bunda 10
Beijo 8
Simpatia 10
Recomendo, mas quero experimentar outras da casa.. Até a próxima.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#168 Mensagem por thor_2013 » 20 Nov 2018, 22:30

A título de informação:

A casa aumentou o preço, agora está cobrando 350 pratas no cartão e 290 no money....plantel no mesmo nível...

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#169 Mensagem por thor_2013 » 11 Dez 2018, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia

Beijou na Boca:NÃO
Experimentei uma novata na casa,Lívia.

alta,morena,cabelos pretos compridos,corpão natural, uma delícia....o problema foi a foda...muito ruim, mecânica,boneca inflável,não interage...tem muito tempo que não tenho uma trepada tão ruim assim,tive que reclamar com a cafetina,se ela for esperta vai colocar pra fora, mas se não tiver colocado...fica o relato.

Fui!!

Link:
🔗

claudio75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#170 Mensagem por claudio75 » 14 Dez 2018, 09:10

thor_2013 escreveu:A título de informação:

A casa aumentou o preço, agora está cobrando 350 pratas no cartão e 290 no money....plantel no mesmo nível...

Fui!!

Bom dias a todos os confrades aqui

Então tá mais para formação de quartel pois a Athenas também aumentou seu valor foi para R$450,00 e as meninas praticamente as mesmas c/ 2 novatas de 45 dias atrás...
(Uma dessas novatas ai e a que tinha um dread na cabeça e atendia na Casa Verde)

Estou achando até puxado esses valores porque as meninas não estão aquela coisa toda no atendimento e beleza

Valeu

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Dridio » 12 Fev 2019, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Luísa

Salve foristas ;
Td atrasado , mas não sonegado !!! Td realizado a alguns meses .
Estive na casa verde e escolhi a Luísa . A garota é bem novinha , bonita e com o corpo sensacional - nada sobrando ou caindo e sem nenhuma estria . Os peitinhos apontando pro céu .
A garota não beijou ( não faço questão ), fez um oral sem empolgação nenhuma .
Gozei 1x , mas , nem sei como .
Não rolou química . A garota não teve iniciativa de nada , então tive que comandar a foda .
Da minha parte , sem repeteco .
Obs : a garota já tinha tomado banho e estava limpa e sem odores desagradáveis .
Editado pela última vez por Dridio em 12 Fev 2019, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Dridio » 12 Fev 2019, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Td com a Vitória ;
Pra mim , foi bem decepcionante , pois , a garota foi bem malandra , digo isso , pois , só banho foram 3 .
No quesito corpo , vestida é uma beleza , mas , quando tirou a roupa , fiquei assustado : barriga sobrando , algumas estrias e os peitos - meus Deus , quem foi que fez aquilo com ela ? Os antigos vão se lembrar da Laura - gordelicia e dos peitos dela - cheios de marcas de cicatrizes horríveis . Acredito que a Vitória colocou silicone no mesmo lugar !!! As cicatrizes ficaram horríveis também .
Quando ela foi tomar banho pela segunda vez , aí eu desanimei totalmente e nunca quis que algo terminasse tão rápido quanto aquele atendimento .
Com ela , da minha parte , não há a mínima chance de repeteco.

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Dridio » 12 Fev 2019, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:5
TD com a Lorena ;
O atendimento foi legal . O corpo dela não é de todo ruim ; peitos sentindo o efeito da gravidade , um pouco de barriga e poucas estrias .
Fez um boquete legal . A foda foi normal , nada de extraordinário .
Agora , uma coisa que foi bem ruim : comecei a beijar o corpo dela , após ela tomar banho , e fui descendo , daí quando cheguei perto da buceta , meu Deus , senti um odor bravo . Tava tão bravo , que meu pau murchou na hora . Tive que desistir da missão na hora .
Sem repeteco da minha parte .

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Dridio » 17 Mar 2019, 18:08

Visita feita na clínica a uns 2 meses . Esta garota na época era novata na casa .
A garota é morena , corpo perfeito , peitos na medida
bundinha dura e empinada . Show .
Ela já tava de banho tomado e daí fui tomar o meu .
Quando eu voltei ela ainda tava vestida e tirar a roupa dela foi legal .
Começamos com uns amassos , eu beijando e chupando os peitinhos ( ela tem piercing num dos mamilos ) , depois fui descendo até a bucetinha e dei uma chupada caprichada . A buceta estava limpíssima e super cheirosa .
Aí como acredito ter feito uma bom sexo oral nela , ela fez um boquete no pêlo que foi simplesmente sensacional ( nota 1000 ) . Quase finalizei ali mesmo Encaramos o bicho e fomos pra foda . Primeiro papai e mamãe , depois ela cavalgando de frente e por fim de quatro . Fiquei metendo um tempo nesta posição até gozar .
Pausa para uma ducha e vamos ao segundo tempo .
Ela começou com outro boquete sensacional e veio numa cavalgada invertida louca . Aquela bunda com marca de biquíni fio dental ... coisa de louco !!!
Neste dia tava super gripado e já era a segunda então tava demorando a gozar e aí ... as forças se foram e quando a ferramenta começou a ficar meia bomba , numa atitude que eu achei muito da hora , ela falou pra mim relaxar , fez uma massagem bem legal e depois fez um senhor boquete massageando meu saco e as bolas ... aí a meia bomba virou um míssil , encapamos de novo o pau e metemos de quatro até o leite jorrar .
Para mim o TD foi super bom .
Repeteco sempre que possível se a garota ainda estiver na clínica .

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Dridio » 17 Mar 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:9
TD realizado a uns 15 dias .A garota é nova na casa .
A garota é novinha , corpo mignon , peitos médios em pé , 1 piercing num dos mamilos ( ela disse que dueu de mais colocar o piercing , por isso só pôs num mamilo ) e buceta pequena , apertada , depilada e cheirosa . Não sei se é um personagem , mas , a voz é meio infantil .
O inicio do atendimento , após uma ducha , foi uns amassos , chupadas nos peitos , beijos sem língua e um boquete bem feito e caprichado . A garota me boqueteou fazendo uma massagem nas bolas .
Após o boquete , encapamos o pau e fomos para a foda .
Começamos com ela por cima e depois de quatro . Daí leite na borracha . Ducha e segundo tempo .
Pra relaxar , a Liz fez uma massagem que pra mim foi muito boa , mesmo ela não sendo profissional .
Após a massagem , ela cavalgou de frente e de costas e depois metemos de quatro . Gozei e nova ducha antes do telefone tocar avisando do prazo de 10 minutos para finalizar o horário .
Se tiver oportunidade , haverá repeteco .

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#176 Mensagem por Ninjavix1 » 31 Mar 2019, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Td realizado na casa no dia 27/03/19 no meio da tarde.
A casa é bem bacana, limpa e discreta, apesar de também considerar que está meio salgado (290 reais no dinheiro) em especial se você comparar com casas no mesmo nível de SP que no dinheiro vem cobrando entre 190 a 250.

Havia umas 15 garotas na casa livres na hora. A apresentação no quarto estava meio fraca, com garotas bem mais ou menos (mais para menos que para mais) e já estava desanimado, quando apareceu a Julia.

Morena jambo, estilo paniquete, turbinada, bunda durinha, barriga chapada. Deliciosa e udo no lugar. Salvou a apresentação.

Banhos tomados, começamos o primeiro fight. A menina estava meio "tímida" mas não se recusou a fazer nada. Beijou na boca, chupou meu pau sem camisinha, bem babado e com pressão, ficou de quatro, etc. Foi um pouco mecânica, mas no geral fez bem gostoso. Finalizei comendo ela em pé colocando ela de costas contra a parede. Foi muito bom.

Porem durante o papo entre o primeiro e o segundo round a menina se soutou, onde conversamos de forma bem agradável. Ela foi bem divertida durante a conversa.

Com isso o segundo round foi bem superior ao primeiro. Ela ficou bem mais solta. Após um boquete fantástico, fizemos várias posições, fez uma cavalgada fantástica. Vela ela de costas com aquela bunda deliciosa cavalgando no meu pau me deixou louco.

Quando estava quase gozando pedi para finalizar com ela chupando o meu pau o que fui prontamente atendido. Ela chupou tipo garganta profunda e rapidamente gozei na boca e nos lindos seios dela.

Valeu os 290 reais.

Agora um ponto em relação a casa: Acho que realmente neste valor de preços, o nível das meninas deveria ser tudo no nível da Julia. Fora ela só havia mais umas 3 que consideraria gastar 290 reais. Todas as demais bem fraquinhas. Clinicas em SP (Enjoy por exemplo) cobram 230 reais com uma média de garotas bem mais bonitas.

Link:
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#177 Mensagem por Photobh » 02 Abr 2019, 20:26

Voltando a ativa estive na nova instalacao da Casa Verde, a beira da lagoa acho numero 12248. Tem um bar, melhorou muito, tem ate piscina mas que nao esta aberta ao uso. Garota Sara, morena, bonita e educada. Mas a menina nao curte que faz...., nao beija, nao chupa sem capote. O atendimento foi numa suite do segundo andar. Higiene boa, banheiro, pouca privacidade.
Vamos ao td, comecamos uns abracos e ela evitando mesmo selinho, perguntei e ela disse que nao beija. Tentei salvar e pedi para ela tirar a roupa, nao decepciona. Depois de mais uns amassos ela comecou um oral, com capote como ela tinha avisado e td bem. Mandei a borracha e gozei, poderia ficar uma hora mas paguei e vazei. No local tem muitas mulheres interessantes eu vi depois. Bebida carissima. Nao repetiria cm a mesma. Mas o custo benefio da casa e bom.

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por rvr » 03 Abr 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado fazem uns 20 dias. Chegada na casa e apresentação das meninas. Várias agradam. Escolhi a Larissa , novinha,loira, altura média, bem gostosa. Rolou uma química legal e a menina se esforçou bastante para agradar. Como já comentado aqui o valor subiu para R$290,00 a hora . Acho até razoável considerando a casa , em termos de higiene , conforto , limpeza . Acho que uns R$250,00 ficaria legal. Porém acho muito alto o preço das bebidas o que acaba tornando o programa caro. Tomamos 4 stelinhas, R$80,00. Podia reduzir o preço das bebidas.

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Dridio » 04 Abr 2019, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia - Pat

Nota:8
TD realizado a uma semana .
Fui na casa a tarde . Tinham 22 garotas neste dia . Destas , poucas me chamaram a atenção . Dentre as opções disponíveis , escolhi a Patrícia .
Morena , cabelos longos , corpo legal , belo sorriso e boa conversa .
Tiramos a roupa e gostei do que vi : peitos legais , corpo bom , bunda dura e com marca de biquíni .
Começamos com um banho juntos . Daí fomos para a cama e ela já começou me beijando ( não gosto muito de beijar , mas , ela beija de língua sem frescuras ) . Após beijos e amassos , ela iniciou um boquete no pelo , alternando a cabeça e também garganta profunda . Tava muito bom , mas , queria era experimentar a buceta .
Encapamos o pau e papai e mamãe ( a xana já tava molhada ) e na sequência de quatro até gozar .
Ducha rápida juntos novamente . Começou uma massagem ( não gostei muito) mas , pedi mais um boquete pra aproveitar o tempo restante .
Terá repeteco assim que possível . Quero ver se consigo negociar a finalização do oral e um anal .

Link:
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por lPeterpan » 07 Ago 2019, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Atualizando as aventuras. Não podemos sonegar.

Estive recentemente na casa, depois de muitos meses experimentando o mercado dos anúncios.
Após uma MEGA FURADA no photo acompanhantes, resolvi ver antes de comer. heheheheh
Fui em uma sexta feira e a casa estava tranquila, muitas meninas e poucos clientes. Das 15 meninas disponíveis 3 eram sensacionais, Bia, Yasmim e Cris. Ja haviam me falado bem da Cris e como já conhecia bem as outras duas, chamei a Cris para experimentar.
Ela é fácil de identificar, possui pernas torneadas e demonstram facilmente presenta ativa em academias. Dona de um sorriso bonito e espontâneo.
Assim que chegou conversamos um pouco sobre as amigas, ela pediu para colocar uma musica. Ai as coisas começaram a melhorar, ela colocou uma musica para dançar e ficou dançando sensualmente, espetáculo de ver. Dança muito bem, sabe sensualizar, foi tirando a roupa devagar e ficou só de calcinha rebolando gostoso e me deixou louco. Sentou no meu colo, pegação total, pausa rápida para um banho.
Assim que voltou começou um boquete muito bom, sempre se olhando no espelho. A danada sabe que é gostosa e enquanto me chupava de 4, não parava de olhar aquela bunda gostosa no espelho. Custei para decidir se deixava o boquete ou partia para cima e aproveitava aquele espetáculo de bunda. Poucos minutos depois, começou a maratona de sexo, primeiro pedi uma cavalgada e fui prontamente atendido, ela é forte e aguenta firme, veio de frente e depois de costas. Mete muito! Depois ela mesmo foi para a poltrona e pediu para ser comida, prontamente atendi, depois coloquei de quatro e metendo forte. Passei bastante tempo fodendo e logo em seguida pedi um boquete novamente, falei como gostava e com linguinha pra fora olhando pra mim enchi a boquinha dela de porra, chupou até a ultima gota e foi cuspir.
Gostei muito do atendimento, ela é malhada, sem barriga e beija bem. Só não gosto da enrolação para começar, esse negocio de tomar banho dentro do horário de atendimento é foda. Tinha que vir pronta, no mais recomendo.
Ainda ganhei um vale desconto de R$ 100,00 para conhecer a Lounge Bar.

Link:
🔗

Responder