Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#181 Mensagem por carlaobrasil2006 » 29 Jan 2012, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Fui na New uns 20 dias atrás.
A casa não está legal,mas vou dar o desconto do mês de janeiro.
Fui com um amigo e pegamos um lugar bem legal.
Nesse ponto a casa é sensacional,vendo aquela arena lá embaixo cheio de felinas.
Meu amigo força um pouco na mulherada,eu sou de boa e se não for sair não fico enchendo o saco delas.
Como ele se apaixonou fui a caça e encontrei a bruna que já tinha saido na Cristal.
A Bruna é uma loira com 1,70,corpo legal,cabelos bonitos e bonita de rosto.
Da primeira vez foi normalzinho,mas já estava na fase de se não tem tú vai tú mesmo.
Ledo engano.
Fomos para o hotel que eu estava,então de grátis......
Mas ela no quarto foi extremamente profissional,nada de beijos,nada de amassos.....
Nessa hora fui tão frio como ela dei uma e não insisti mais nada.
Acho que ela nunca mais.
Uma pena!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#182 Mensagem por JPBHZ6969 » 12 Abr 2012, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Denia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD da new bem recente, tem umas 3 semanas. Apesar dela trabalhar na New, reboquei na Churrasqueira da Pça. Raul Soares(AKA Utopia).

Bebedeira sem a patroa na sexta feira lógico que vai dar puteiro! Já era 3h da manhã, Bar do João na Savassi já fechando com o garçom chutando eu e mais dois amigos do balcão, pq se não ia ficar lá ate amanhecer o dia. Sem ter onde beber bora ver as tias. Rumamos para o Utopia como de praxe. Casa cheia, MUITO cheia e me aparece uma conhecida minha com uma loira muito bonita e gostosa. Joguei o fogão em cima dos cara e comecei a ximbar a puta. Ela é loira, muito bonita, magrinha com uns peitos pequenos e bonitinhos, barriguinha zero e bundinha bacana. Tava meio desanimada pq eu tava completamente bebado e não queria sair sem a amiga, os cara que estavam comigo não aguentavam nem falar o próprio nome, tive que xavecar demais mas topou. preço salgado pro local, mas como era puta da New e sei que la só tem perva mercenária fechamos em 200,00 dinheiros. Rumei para meu conhecido muquifo do Barro Preto. Adentramos ao recinto e começa sarro de um lado, muito beijo, a puta doida, já melada no sarro e chama pra tomar um banho. Chuveirada a dois, punhetinha, dedadas nela e bora pra cama. Ela é uma maquina de boquete, me chupou por mais de 15 minutos, sorte que eu tava muito chapado mesmo e não ia gozar nem a pau, ia esfolar ela bastante primeiro. Depois das chupas, retribuo e ela goza quando eu to mergulhado nas pernas dela e ela escorrendo. Mais um pouco de sarro antes de brocar a puta e quando eu assusto meu pau já tava na porta, cabeça quase dentro, ela não falou nada, sorte que segurei e colocamos a capa, 20 minutos de brocadas com força! Como sou preguiçoso mando ela mamar, mais uns 10 minutos de boquete na pressão, babado, sem as mãos, as duas bolas na boca e não teve jeito, jorrada violenta na boca dela, não sobrou uma gota, engoliu tudinho. Banho, mais um sarrinho e o que me deixou meio puto mas não importei, ela me tira um pouco de pó e da um teco ali mesmo. Eu não ligo, mas tem gente que importa, pq ela é igual um aspirador de pó! Colocamos roupa, deixei em casa próximo a Catalão com Pedro II e vazer.

Notas:
Rosto: 8 - Bonita, bonequinha
Cabelos: 7 - Loira de farmácia, bem alisado, mas combina com ela
Peitos: 6 - Sou adepto dos peitos grandes ou pelo menos medios, os dela são bem pequenos porem bonitos
Bunda: 7 - não é grande, mas como ela é magrinha, ta proporcional.
Barriga: 8 - não tem, nota só não é mais alta pq tem que malhar mais um pouco
Oral: 10 - O melhor dela, chupa com vontade e engole até a ultima gota de porra
Bucetal: 9 - apertadinha apesar do tempo de estrada, bem limpinha e cheirosa
Anal: Não faz
Preço: 200,00 ronaldos + conta dela no Utopia 20,00 Ronaldos + motel fudido do Barro Preto, Ficamos quase 2h

Repeteco e quero chorar mais o preço, acho que da pra abaixar pq teve química. Tirando o episódio da cocaína, foda 100% satisfatória, não regula tempo, gosta de meter e aguenta forte. Meu único medo é que na outra semana indiquei um amigo meu pra ela e ela não queria, conversei com ela e ela acabou animando de sair com ele, só que o cara me detonou tão bonito que deu o cano na puta, não pagou e com certeza ela ta boladassa com ele, como eu que indiquei vai sobrar pra mim, responsabilidade solidária.

Link:
🔗

Puentes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#183 Mensagem por Puentes » 14 Abr 2012, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado antes de entrar no gpguia mas ainda fresco na memória. Dia 7/4

Nome: luiza

Bom de mudança pra BH resolvi conhecer a noite, fui na new sagitarius. Entrei tomei umas 2 cervas fiquei vendo uma loira dançando, pirei e fiquei esperando. Bom ai ela chegou concersa vai conversa vem começou em 800r$ falei pra ela que nao pagava mais de 200 nem a pau. Ai negociou e tal fechamos em 300r$.

Fomos no carro dela pra um motel perto do bh shopping, mas depois disso nada de interessante.

Boquete +/-
Metida bem +/-
Papo horrivel.

Gastei uns 500r$ juntando tudo e acho que nao valeu nem a pau.

Bom conheci a casa e boas, nao volto nem a pau.

Abraços.

Link:
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#184 Mensagem por Touro_Bh » 30 Mai 2012, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

GAROTA
Nome - Letícia

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes, com silica, uma maravilha
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não perguntei
Local próprio - Não
Altura - 1,70 mais ou menos
Valor/Tempo - 350,00 por 1 hora e pouco.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Cabelos: 9
Simpatia - 10 na boate, 6 no motel. Ô merda!!!
Beijo - 6
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 6
Normal - 7

RELATO:

Vamos lá para mais um relato na velha NEW. Estava eu com alvará em plena quarta-feira á noite no mês passado, depois de ir num aniversário, resolvi tentar alguma coisa na boate. Fiquei na dúvida se ia ou não, mas pelo adiantando da hora, eram 23:30hs, se queria putaria, só me restava tentar a New mesmo.

Chegando lá me surpreendi, realmente tinha muita mulher bonita, mas todas as bonitas pedindo acima de 400 reais, fora o queixinho empinado. Putz, lá vou eu de novo beber cerveja cara de novo e ir embora sem pegar nada...rsrsrsrsrs

Várias GP's sentaram ao meu lado e conversamos um pouco, mas como eu não estava afim de ficar barganhando com puta metida, fiquei na minha. Depois de 1 hora nessa levada, me chega essa Letícia loirinha, toda lindinha e gente boa. pronto, me arrumei. Conversamos bem, a loirinha parecia ser diferente das outras que tinha conversado, super linda e sensual, gente boa, com papo legal. Resultado, bora metê!!! Combinamos o preço de 350 mangos e fomos para o mota.

Cheguei lá achando que ia me dar super bem com a loirinha, mas para o meu desapontamento, a GP mudou o jeito e ficou mais enjoada e diferente. Toda aquela simpatia demonstrada na boate foi embora e deu lugar a mulher totalmente fria e profissional.

Começamos a nos pegar e ela beijava com aquele jeito de querendo parar. Foi logo para a chupeta, que, para o meu espanto, foi sem capa. Já estava achando que ela ia mudar nisso também. Foi um oral bem mais ou menos. Depois já foi logo para posição clássica de mulher querendo se livrar do cliente logo: montada por cima. Dei um golpe de MMA nela (kkkk) e mudei de posição e consegui enrolar a loirinha e curtir um pouco aquele corpo gostoso mas de personalidade fingida e falsa. Pensei comigo, bora meter nessa vagaba de todo jeito que puder e cascar o fora. Foi isso que fiz.

Paguei a vagaba e foi embora com a sensação de empate, daí o TD neutro. Nunca tinha visto essa garota por lá, os garçons me falaram que era nova na casa e daí a minha intenção de testar a GP. Imaginei que a foda seria uma coisa e foi outra. Ela chupou sem capa, mas totalmente mecânico e sem graça. O beijo então nem se fala. Na fudeção, apesar do jeito distante, curti comer aquela loirinha em várias posições. Enfim, um TD que poderia ser positivaço, acabou sendo neutro por causa da falsidade e enganação da garota. Ela é bonita e gostosa, mas enrola o cliente fácil com o seu jeitinho. Tomem cuidado!

O que está acontecendo com Belo Horizonte???

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#185 Mensagem por DoctorSam » 03 Jun 2012, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:não me recordo

Estive na casa na primeira semana de maio... Por indicação de um taxista...
Aula finalizada, sede de tomar umas cervejinhas, cheguei por volta das 22h50... Casa com umas 20 meninas e uns 8 cuecas... logo uma morena encostou... Fui claro que estava conhecendo a noite de Bh e não sabia se sairia com alguém...
Alguns shows rolaram na casa com as meninas mudando de lugar... algums com toples, outras de biquini... Papo vai, papo vem... pediu R$350,00, deixando claro que era negociavel...
Depois umas duas horas, muita pegação, combinei ir para o hotel onde estava hospedado, com direito a almoçar comigo...
Ela é moprena, 1,70 + ou -, uns 65 kg, peitos medios, xoxota depiulada, coxas grossas e bunda proporcional....
Chegamos e ela começo um oral fantástico... Logo... Doctor 1 x gatinha 0...
Dormi profundamente...
Acordei e fiz questão de desperta-la com um oral... xoxota cheirosa e depilada... logo... Doctor 1 x Gatinha 1...
Banho demorado... tesão do mijo e uma rapidinha, em pé, sob o chuveiro... Resultado... dioctor 2 x gatinha 2, segundo ela...
Almoçamos e nos despedimos sob a promessa de nos revermos assim que voltar a BH...
Fui!!!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#186 Mensagem por zé americano » 06 Jul 2012, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

cheguei nessa boate.... a entrada era um absurdo,+ou- R$65, mas entrei mesmo assim...
as GP's não eram nada de outro mundo, encontro melhores no CDG...
tudo lá dentro tinha um preço altíssimo, mas tá querendo o quê? lá é Mangabeiras...
as Pervas ia negociando comigo... se Umas viam que eu tinha dinheiro, elas pressionavam para eu fazer o programa... quando eu pedia preço baixo ou demostrava ter pouco money, as putas saíam fora....
aliás as Pervas não queriam coisas hard...
os preço solicitados eram de 250 até 800 :lol: kra tinha mulher feia lá dentro... lá não tem modelo...
... na casa tinha strep, mas tudo fraco, aliás lá não pode passar a mão nelas peladas...
o mais chato é que não tinha quarto e o absurdo é que tinha que pagar pra retirar a puta da boate, +ou-R$70 :shock:
topei sair com uma tal de Bia, Biatriz, sei lá o que era isso.. uma loira geladassa...
valor era alto... eu não tava enxergando muito bem... a GP me levou pra um motel que fica na saída pro Rio de Janeiro... valor alto do motel, além disso a perva consumia as coisa sem eu pedi.... essa muié fez de tudo para tirar o maior proveito de mim, para não disser outras coisas....
quando ela tirou a roupa... que decepção... peitos pequenos e feios, muito branca, vale lembrar que seu rosto era meio cansado, meio veia mesmo....
boquete é sem capa, mas arranha... beija na boca mas como já disse ela fazia coisas sem eu pedi.
fiz um round bem simples e fiquei doido pra ir embora....
não vi nada aqui nesse tópico dessa callgirl.... infelizmente... nunca mais faço TD em boate sem consulta :(

Link:
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#187 Mensagem por putaodebh69 » 12 Ago 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Na new um dia desses, meio chapado ja!

Cheguei casa meio vazia já mas com algumas pegaveis ainda. Tava com pressa e com isso logo chamei uma morena para conversar. "Renata"era o nome de guerra da guria. Começou pedindo 600 pilas, dizendo que não faz anal e que oral sem camisinha talvez. Conversei bastante e negociei anal, gozada na boca e cache de 500 por pelo menos 2 horas.

A menina era gatinha, tinha uns 26 anos. Toda cheirosinha, magrinha, peitinhos naturais e gostosos de se chupar, bundinha média toda e empinadinha e gostosa de comer. Único porém é que tinha algumas marquinhas de espinha na cara, nada demais, mas não deu pra repara na boate.

Resumindo a foda, foram uma direto na boquinha da perva, uma na buceta com finalização na cara e uma no cuzinho terminando la mesmo. Cu apertado de comer, e com ela deitadinha de bruços e eu por cima foi coisa de loco. Muito bom mesmo. Beijou que foi uma loucura. A garota diz ser de São Paulo, e pode ser por isso que o atendimento foi bem melhor que o normal.

No mais a new continua a mesma bagaça e os garçon como sempre tentando te pedir mais grana, como se pagar 10 % sobre couvert e saída da garota já não fosse suficiente.
Agora tem um malandro la passano cartão pras mina. Já não gostava do esquema da casa agora menos ainda...

Melhor continuar garimpando as meninas nos sites mesmo!

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#188 Mensagem por Stallone » 24 Ago 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Viagem a BH para exame de graduação na vida putanhistica.

Local do abate, foi a boate Sagitarius.

Entrando na casa cedo, poucas garotas e sem muito tempo,
Estavamos em 3, catamos logo a primeira que apareceu, Carol e sua trupe.

Iniciou pedino 800, (acho que ela pensou que estva na Europa), mas fechou por 500 (que achei alto) mas como se tratava de uma balada, tipo 3X3X3, ou seja nois 3 com elas 3 e elas 3 entre elas. valia pelo show.

No cafofo, banho tomado, pau lavado, boca no marvado.

:lol: :lol:

Teve de tudo foi muito feroz a balada,

Resumo 500 pras pervas, mais 1000 de hotel, passagem, e boate.

no quarto não teve regulagem de tempo, mas paguei antecipado, o que repudio, até porque se não comi não é devido ainda.

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#189 Mensagem por Explorer » 08 Jan 2013, 21:25

Depois de muito tempo voltei na New. Que decepção! Definitivamente a casa perdeu completamente a linha. Virou brega da luz vermelha da pior qualidade. Entrei e não aguentei ficar 10 minutos, nunca vi tanta mulher ruim junta, um horror. Desisti e pedi para sair, mas ainda assim fizeram questão de me cobrar; Logo na saída, encontrei dois camaradas e imediatamente os convenci a não entrar. Beleza, acharam que roubaram meu dinheiro, mas no minuto seguinte perderam dois clientes.

Fujam desta casa, acabou. Triste fim para um passado glorioso.

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#190 Mensagem por rvr » 13 Jan 2013, 15:57

Concordo com o Explorer. Não gosto de criticar o trabalho dos outros, mas é difícil não comentar a situação deste local. Tive a oportunidade de frequentar este local em tempos de glória. Para vocês terem uma idéia, teve uma noite com Cristina Morágua , Edna Velho e outras famosas circulando na casa, além das meninas locais que sem nostalgia, ganhavam fácil do elenco atual. Além do mais o clima era outro, meninas nuas dançando o tempo inteiro nos queijinhos, streep direto., clima de festa. Valia cada centavo. Hoje você entra lá, além dos preços absurdos, clima de velório, meninas feias que se acham o máximo má vontade. Até os garçons reconhecem isto. Galera, tomara que a direção tome providências, pois senão perderemos este local de lazer. Não gastem grana a toa.
Um abraço

Link:
🔗

novato_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#191 Mensagem por novato_2013 » 31 Mar 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

E aí galera!
Sempre tive vontade de começar a vida de punhateiro mas como era casado e era fraco pra pegar "alvará" me faltava coragem. Assim aconteceu meu primeiro TD da vida, e olha que já passei dos 30 a meio caminho dos 40!
Recentemente me separei e como não quero me apegar a ninguém por enquanto, minha vontade de começar foi aumentando. Eis que semana passada um primo meu que está se despedindo da cidade me faz o tentador convite; "vamos num puteiro?". Não levei muito a sério na hora, disse "sim" já pensando que nunca aconteceria. Marcamos para terça-feira última, dia 26/03, irmos no lugar. Não é que o moleque estava animado? Resolvemos ir no Barro Preto pelas 20:00 em um lugar que ele já tinha ido, que era "casa da..." sei lá o nome da fulana. Acontece que ele ficou agarrado no trampo e acabou saindo só lá pelas 21:30, como já era tarde e ele disse que provavelmente o lugar já estaria fechado resolvemos ir para a New Sagitarius.
Já tinha passado muitas vezes perto da boate e já conhecia, por me falarem, o alto nível das pervas que frequentam o ambiente. Chegamos por volta das 23, dia fraco pras meninas, a proporção era 2 pra cada um, sentamos e pedimos um drink. Ficamos esperando começar os shows, mas parece que era final de BBB e as moças estavam mais interessadas em ver quem ia ganhar! Achei o ambiente meio deprimente, imaginei um lugar mais animado, algumas meninas bonitas mas pareciam não estar nem aí pros frequentadores. As feias em cima, puxando papo pra tentar tirar o pé da lama. Enfim, tá no inferno abraça o capeta.
Começaram os shows e mais gente foi chegando na casa, os shows bem fraquinhos na minha opinião. Enquanto isso, uma ou outra menina vinha puxar papo, sentava, pedia "chorinho" do Black Label da minha mesa e como viam que não daria em nada acabavam vazando.
Então sentou-se ao lado do meu primo a Lara, morena mestiça, bonitinha, conversadora e baixinha com cabelos negros escorridos e quis oferecer uma amiga morena cavala que estava com ela pra mim. Como não me agradou, dispensei. Papo vai, papo vem, Lara ficou de chamar uma outra amiga loira que tinha acabado de se apresentar no palco. Veio a Bruna, loirinha, lentes verdes, branquinha, seus 24 aninhos e como tinha acabado de ver o show dela tinha visto a barriga sequinha, corpo magro, uma bela bunda e seios médio sentar ao meu lado. Impressionante que mesmo com o ar refrigerado ligado a pele dela estava quente, comentei e ela respondeu que eu deveria ver ela na cama. Perguntei se ela beijava; ela disse: "você sim!". Pronto! Me conquistou na labia....
Começamos a negociar, eu não tinha idéia de como era o esquema da casa, na verdade não sabia como era o esquema de casa alguma! Sabia que tinha os R$68,00 da entrada mais a consumação, não sabia que tinha que pagar pra tirar a perva dali, mais R$70,00. Meu primo desistiu da Lara e de fazermos uma festa a 4, coisa que deixou a menina "puta" (redundância) da vida! Como já queria ver qual era a da Bruna, acabamos combinamos R$400,00 a hora, achei caro mas como não sou bom negociador nesse mundo (posso aprender) acabei cedendo.
Puta que pariu! Essa noite era din-din que não acabava mais de sair do meu bolso, esqueci a pobreza e fui pagando... 300 pro lugar, 460 passado na máquina do lado de fora pra menina (que taxa de 60 reais é essa?) e mais cinquentinha pro pidão da New que permitiu a minha entrada. Fomos no carro da moça, já que tinha ido de taxi, para um motel. Resolvi ir ao Centro já que combinei com meu primo dele me esperar na New, já devia ser uma e 30 da matina.
Chegamos no muquifo e o que eu temia aconteceu, fiquei nervoso como se fosse virgem de novo. Beijamos, beijamos, chupei seus peitinhos e caí de boca na bucetinha dela e fui chupando pra ir me animando até ela gozar. Depois ela começou o oral com capote e já estava pronto pra meter. Como oral com capote é sem graça, descobri nesse dia! Ela por cima, eu por cima, de ladinho, de quatro e nada de esvaziar o saco! Ansiedade da porra, fui desanimando de novo e voltei a chupar com vontade. Como sempre fui adepto de chupar buceta e sei bem quando elas gozam fui até ela ficar de perna bamba. Beijamos e ela veio me dizer que eu chupava igual mulher (seria um elogio? kkkk). Metemos mais mas já sabia que não gozaria apesar de estar duro, ela tentou bater punheta, ficou uns 5 a 10 minutos até que eu cansei e pedi pra ela parar, "po, seu braço não cansa não?". Ela deitou ao meu lado e disse que tava me devendo pela gozada que eu havia lhe proporcionado e pela falta da minha (erá só pagar a metade da grana que tinha pago na noite e tava tudo certo!). Conversamos sobre nossas vidas uns 15 minutos, fiz todas as perguntas que sempre tive curiosidade pra saber sobre seu mundo até dar umas 3 e 20, falei que meu primo tava me esperando na New e ela lembrou que a casa não fecha até sair o último cliente. Foi tomar banho e saímos.
Me deu carona até a New, beijamos (como beija a perva, igual namoradinha) e fui pegar o meu primo que sozinho me esperava lá dentro, último a sair da boate e o povo só esperando ele sair pra fechar! kkkkkk

Espero melhor sorte (de gozar) na próxima.
Como sempre li o fórum me vi na obrigação de não sonegar esse primeiro TD.

NOTAS:

Rosto......................8
Corpo.....................9
Seios......................8 (natural)
Bumbum.................9
Simpatia.................10
Beijo......................10
Higiene..................10
Oral........................7 (com capote)
Vaginal...................9
Anal........................(diz que não faz)
valor do presente: 400
tempo: 1 hora e meia sem regular

apesar dos pesares TD positivo.

PS.: gostaria de participar das festas, se possível me falem o que devo fazer.

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#192 Mensagem por carlaobrasil2006 » 21 Abr 2013, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

TD atrasado,um mês atrás.
Realmente a casa está derrubada.
Casa da Luz vermelha de segunda......
Quarta feira teoricamente um dia bom.......
Das piores achei a Malu ,uma morena com um corpo certinho,magrinha uma das melhores.....
Combinei R$ 300,00 por umas duas horas.
Muito normal a transa,ela tentou ser simpática,mas química zero.
No final dormimos e quando acordei ela estava do meu lado.....
Acabei dando R$ 400,00 pois justo é justo!!!!
A casa está horrível !!!!!

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#193 Mensagem por H. Romeu » 02 Jul 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Véspera da semi-final Brasil x Uruguai em BH, tava com uma turma e resolveram baixar na fatídica New Sagitarius. Tinha anos que eu não entrava naquele lugar, e achei bem caído, plantel fraco e energia carregada.

O lugar tava abarrotado, não tinha lugar nem pra sentar. Já tava todo mundo bêbado e ainda tinham pervas disponíveis. Tava todo mundo pegando a sua, a idéia era rumar pro Opium. Acabei pegando a Luiza, uma loira muito simpática, mas com uma voz extremamente estridente. Na empolgação acabei achando ela arrumada, mas chegando no motel vi que não era nada demais. A mina já é veia de guerra e o tempo já começa a causar estragos nela.

Ela me seduziu legal ainda na boate, me deu altos beijos e ficava chupando meus dedos.

Enfim, pelo menos a foda foi boa. Beijou legal, mamou demoradamente sem capote e a foda foi hard sem frescuras, a mina é experiente.

Notas:
Rosto: 6,5 (alguns pés de galinha)
Beijo: 8
Seios: 7 (grandes mas já meio caídos)
Bunda: 7 (boa bunda, com marquinha)
Buça: 9 (Raspadinha, cheirosa)
Anal: não faz

Preço: 65 entrada, 400 garota, + consuma + motel = (PREJU)

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#194 Mensagem por MatrixS » 20 Out 2013, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:j a s m i n

De bobeira em BH fui conhecer a casa! 68 R de entrada mais 68 R para tirar a menina da casa, ou seja, vai uns 200 R so para iniciar a brincadeira.
Conversei com algumas garotas da casa, muita mulher feia e mal cuidada.
Poucas mulheres que realmente saltavam aos olhos. A casa tem um aspecto
de boate antiga e como vai mto gringo la, as mulheres comecam a pedida de 700 R
sem a menor cerimonia... Estava ja contando que nao ia sair com ninguem quando
acontece mais um strip com uma menina branquinha com cara de ninfeta, Seios
medios naturais muito bonitos e uma bunda media e empinada. Coxas grossas e barriga zerada. Chamou muito a minha atencao e fui conversar com ela.
Negociamos por 300 reais, saimos da casa e
fomos para o fight.
Fez de estilo namoradinha, beijei mto sua boquinha e chupei seus peitos e
logo vi que ficaram empinados. A mulher gosta muito de sexo, varias posicoes
sem frescura e leite na borracha. Valeu a pena, mas o foda eh deixar 200 pau para boate e pena que nao faz oral sem capote.

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#195 Mensagem por Tiocaum » 12 Nov 2013, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

pqp que fria!!! Consegui o contato atraves de uma conhecida... Tinha visto ela na Afonso Pena, devia tá bebado pq achei gostosa :doubt: enfim contato feito tudo combinado marquei lá perto, fui buscar. Já de cara, vi, putz me dei mal... Mas abraça o capeta né...
Colocou silicone mas ficou horrivel, cheio de cicatriz bem bizarras, além de ter engordado seus bons KG :evil: Chupeta até boa, lambe as bolas etc. Queria me livrar logo, entao pus de 4 e mandei ver.. aí veio aquela maré pqp prendi a respiraçao e tratei de gozar logo ducha e fui embora... Fria! 200 mangos jogados fora ::basta::

Link:
🔗

Responder