POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!
Sempre tive vontade de começar a vida de punhateiro mas como era casado e era fraco pra pegar "alvará" me faltava coragem. Assim aconteceu meu primeiro TD da vida, e olha que já passei dos 30 a meio caminho dos 40!
Recentemente me separei e como não quero me apegar a ninguém por enquanto, minha vontade de começar foi aumentando. Eis que semana passada um primo meu que está se despedindo da cidade me faz o tentador convite; "vamos num puteiro?". Não levei muito a sério na hora, disse "sim" já pensando que nunca aconteceria. Marcamos para terça-feira última, dia 26/03, irmos no lugar. Não é que o moleque estava animado? Resolvemos ir no Barro Preto pelas 20:00 em um lugar que ele já tinha ido, que era "casa da..." sei lá o nome da fulana. Acontece que ele ficou agarrado no trampo e acabou saindo só lá pelas 21:30, como já era tarde e ele disse que provavelmente o lugar já estaria fechado resolvemos ir para a New Sagitarius.
Já tinha passado muitas vezes perto da boate e já conhecia, por me falarem, o alto nível das pervas que frequentam o ambiente. Chegamos por volta das 23, dia fraco pras meninas, a proporção era 2 pra cada um, sentamos e pedimos um drink. Ficamos esperando começar os shows, mas parece que era final de BBB e as moças estavam mais interessadas em ver quem ia ganhar! Achei o ambiente meio deprimente, imaginei um lugar mais animado, algumas meninas bonitas mas pareciam não estar nem aí pros frequentadores. As feias em cima, puxando papo pra tentar tirar o pé da lama. Enfim, tá no inferno abraça o capeta.
Começaram os shows e mais gente foi chegando na casa, os shows bem fraquinhos na minha opinião. Enquanto isso, uma ou outra menina vinha puxar papo, sentava, pedia "chorinho" do Black Label da minha mesa e como viam que não daria em nada acabavam vazando.
Então sentou-se ao lado do meu primo a Lara, morena mestiça, bonitinha, conversadora e baixinha com cabelos negros escorridos e quis oferecer uma amiga morena cavala que estava com ela pra mim. Como não me agradou, dispensei. Papo vai, papo vem, Lara ficou de chamar uma outra amiga loira que tinha acabado de se apresentar no palco. Veio a Bruna, loirinha, lentes verdes, branquinha, seus 24 aninhos e como tinha acabado de ver o show dela tinha visto a barriga sequinha, corpo magro, uma bela bunda e seios médio sentar ao meu lado. Impressionante que mesmo com o ar refrigerado ligado a pele dela estava quente, comentei e ela respondeu que eu deveria ver ela na cama. Perguntei se ela beijava; ela disse: "você sim!". Pronto! Me conquistou na labia....
Começamos a negociar, eu não tinha idéia de como era o esquema da casa, na verdade não sabia como era o esquema de casa alguma! Sabia que tinha os R$68,00 da entrada mais a consumação, não sabia que tinha que pagar pra tirar a perva dali, mais R$70,00. Meu primo desistiu da Lara e de fazermos uma festa a 4, coisa que deixou a menina "puta" (redundância) da vida! Como já queria ver qual era a da Bruna, acabamos combinamos R$400,00 a hora, achei caro mas como não sou bom negociador nesse mundo (posso aprender) acabei cedendo.
Puta que pariu! Essa noite era din-din que não acabava mais de sair do meu bolso, esqueci a pobreza e fui pagando... 300 pro lugar, 460 passado na máquina do lado de fora pra menina (que taxa de 60 reais é essa?) e mais cinquentinha pro pidão da New que permitiu a minha entrada. Fomos no carro da moça, já que tinha ido de taxi, para um motel. Resolvi ir ao Centro já que combinei com meu primo dele me esperar na New, já devia ser uma e 30 da matina.
Chegamos no muquifo e o que eu temia aconteceu, fiquei nervoso como se fosse virgem de novo. Beijamos, beijamos, chupei seus peitinhos e caí de boca na bucetinha dela e fui chupando pra ir me animando até ela gozar. Depois ela começou o oral com capote e já estava pronto pra meter. Como oral com capote é sem graça, descobri nesse dia! Ela por cima, eu por cima, de ladinho, de quatro e nada de esvaziar o saco! Ansiedade da porra, fui desanimando de novo e voltei a chupar com vontade. Como sempre fui adepto de chupar buceta e sei bem quando elas gozam fui até ela ficar de perna bamba. Beijamos e ela veio me dizer que eu chupava igual mulher (seria um elogio? kkkk). Metemos mais mas já sabia que não gozaria apesar de estar duro, ela tentou bater punheta, ficou uns 5 a 10 minutos até que eu cansei e pedi pra ela parar, "po, seu braço não cansa não?". Ela deitou ao meu lado e disse que tava me devendo pela gozada que eu havia lhe proporcionado e pela falta da minha (erá só pagar a metade da grana que tinha pago na noite e tava tudo certo!). Conversamos sobre nossas vidas uns 15 minutos, fiz todas as perguntas que sempre tive curiosidade pra saber sobre seu mundo até dar umas 3 e 20, falei que meu primo tava me esperando na New e ela lembrou que a casa não fecha até sair o último cliente. Foi tomar banho e saímos.
Me deu carona até a New, beijamos (como beija a perva, igual namoradinha) e fui pegar o meu primo que sozinho me esperava lá dentro, último a sair da boate e o povo só esperando ele sair pra fechar! kkkkkk
Espero melhor sorte (de gozar) na próxima.
Como sempre li o fórum me vi na obrigação de não sonegar esse primeiro TD.
NOTAS:
Rosto......................8
Corpo.....................9
Seios......................8 (natural)
Bumbum.................9
Simpatia.................10
Beijo......................10
Higiene..................10
Oral........................7 (com capote)
Vaginal...................9
Anal........................(diz que não faz)
valor do presente: 400
tempo: 1 hora e meia sem regular
apesar dos pesares TD positivo.
PS.: gostaria de participar das festas, se possível me falem o que devo fazer.