Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#196 Mensagem por Macgaiver » 23 Jun 2016, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse deve ter uns 6 meses .

Peguei a Sheila sozinha , o enredo é o mesmo , boquete gostoso sem capa até finalizar , não engole e não ligo pra isso , não rolou muita massagem pois peguei ela fora da clinica , só rolou até reanimar o bruto , ai comi ela de tudo que é jeito que eu quis , gozei e vazei pois estava com pressa neste dia .

como eu disse o td com massagem a R$ 100,00 vale a pena pelo boquete , pela safadeza , e pelo rabão . Peitos grandes mas não são dos mais bonitos que já vi , mas são bonas também , e a garota é safada , gosta de rola .

Repeteco - acho que não , mas depende do bolso , kkkk .

Sonegador jamais !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#197 Mensagem por YASUKE » 27 Jun 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Retornei a casa. Td desta vez com a Aline.
Magrinha, peito pequenos e gostosos, cintura delícia, bunda media e gostosa. Nao rolou muita quimica, nao entrosou mt. A massagem e muito gostosa. Mao mais leve q as demais, mas gosto muito assim tb. Massagem carinhosa no jr, resolvemos brincar. Envolvimento frio mas gostoso, vale a pena ... so rolar mais quimica. Questao de blz a disparidade é enorme em relação as demais... a Aline é gatinha!

Link:
🔗

italiapelanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#198 Mensagem por italiapelanca » 05 Out 2016, 14:35

Boa tarde confrades..

Bem, muito antes de saber do Gpguia eu fui a essa Clínica por indicação de um amigo e fui atendido pela Babi.
Liguei lá e fiquei sabendo que ela não está atendendo mais.

Alguém sabe para onde ela foi? ou tem o contato dela??

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#199 Mensagem por kibengala » 08 Out 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em tempos de crise, resolvi que não gasto mais do que 150,00 com uma trepada.
Como estava próximo a clínica, resolvi ligar para ver o que tinha.
Quem atendeu o telefone foi a Duda. Perguntei se a Andreia estava. Ela me disse que a Andréia não estava. Falei que ia dar uma passada para ver o plantel.
Cheguei lá, toquei o interfone e a própria Duda abriu. Chegando no covil, tinham 3 disponíveis: Duda, Aline que já conhecia de outros carnavais e a Sheila.
Sheila, uma morena, com uns peitões grandes e bunda também grande.
Duda, uma loirinha, baixinha, bunda grande.
Aline, magrinha, peitinhos pequenos mas é gata. Como já tinha ficado com ela, resolvi encarar a Duda, pela simpatia no atendimento.
Quando ela tirou a roupa, percebi que os peitinhos já estão sentido os efeitos da gravidade.
Mas confrades, vou falar com vocês uma coisa. Ela não é bonita, mas também longe de ser feia, peitinhos meio caídos mas não sei se foi a química ou ela é assim mesmo.
É uma verdadeira metedeira. De cara já caiu de boca no júnior e fez um boquete que tinha tempos que não recebia.
Chupou as bolas, fez garganta profunda, batia a benga na cara e ficava me olhando com aquela cara de safada. Ela ficou mais ou menos uns 10 minutos mamando na minha pistola. Pedi para parar porque senão terminava ali mesmo.
Aí ela começou com a massagem. Muito boa a massagem da Duda. Só não é melhor do que a da Andréa. Depois de fazer a massagem, ela começou a pegar no meu pau e falou o seguinte: Come a minha bucetinha, come.
Encapei o bicho e ela veio por cima, numa cavalgada fenomenal. Ficou na cavalgada por um tempo. Depois pedi ela para ficar D4. Ela ficou e eu mandei ver. Fiquei bombando por um tempo e depois falei para ela para irmos para o sofá que queria pegar ela no frango assado.
Fomos para o sofá, coloque ela no frango assado, enfiei toda a minha pistola no buceta dela e fiquei bombando até gozar.
Confrades, foi uma foda muito boa.
Ela não é bonita, mas longe de ser feia, peitinhos meio caídos mas compensa pela disposição na trepada.
Repeteco, sim.
Investimento: 100,00
Saudações!

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#200 Mensagem por JuniorAJX » 14 Out 2016, 14:44

Alguem sabe se tem novidade?
Tem coisa boa nova la?

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#201 Mensagem por kibengala » 15 Out 2016, 23:47

Junior,
As que atendem lá atualmente são:
Andréa, Duda, Aline e Sheila.
Não tem novidades até o momento.

Saudações!

Link:
🔗

bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#202 Mensagem por bastardf65 » 20 Out 2016, 09:24

Essa Sheila é a mesma dos outros relatos ?

A casa tem costume de trocar a garota e continuar usando o nome da que vazou, isso aconteceu com a Flávia.

Se for a mesma Sheila vale a pena, ela é safada pra caralho e não regula nada.

Link:
🔗

Pedroabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#203 Mensagem por Pedroabh » 28 Out 2016, 18:34

NEGATIVO

Boa tarde!!! Sou novo aqui, mas velho da putaria.

Sou cliente a muito tempo dessa clinica, e tava meio sumido resolvi ir conferir como estava, o local. Quero fazer um apelo para a Andreia! Volta a tomar conta da clinica.. ela tá jogada as traças... não é atoa que a Flávia saiu para fazer carreira solo!!! Mas vamos ao que interessa.

Chegando lá estavam Duda e Aline. Como não conhecia nenhuma das duas, fui pela beleza que mais me agradou, ou seja, Aline. A Duda é mais mulherão, eu prefiro as pequenas.

A Aline tem uma massagem razoável (nem se compara a Andreia) um corpinho magro e estranho. Começou com uma massagem nos pés costas ombro, e depois pediu para eu virar. Pedi ela para tira a parte de cima, pequei nos peitinhos dela, bem pequenos mas gostosinhos. Ela calada o tempo todo, começou a a fazer um ligam e como eu vi que não duraria muito pedi ela para chupar. Ela encapa (pedi para chupar sem, mas ela disse que só faz oral com camisinha) e começou a chupar sem empolgação... o negócio era mais uma punheta de camisinha que um boquete. Pedi para parar e voltar com a massagem. ela tem uma técnica até boa no ligam, demorou um pouco mais consegui gozar na mão dela.

Vamos as notas:

Rosto.................. 6 ( bonitinha diz ter 23 aparenta uns 30)
Corpo..................5 ( pequeno e firme)
Seios...................6 ( pequeno natural)
Bunda.................4 ( pequena de gaveta)
Simpatia.............2 ( calada o tempo todo)
Oral.....................1 ( de camisinha e sem empolgação)
Vaginal................0 (nem pedi)
Envolvimento......2 (pela massagem razoável, pois não fiz programa)

Recomendo: Não
Ela não me tratou mau, mas vou negativar porque também não fez questão nenhuma de agradar. Queria só a grana.

Pra piorar, o valor aumentou,
Valor: 100
Com envolvimento seria 120,00

Link:
🔗

bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#204 Mensagem por bastardf65 » 31 Out 2016, 08:52

E detalhe, a mulherada que está a frente da clínica também não gosta de voltar troco, se a massagem é oitenta reais e você vai pagar com nota de cem, já vem aquele papi Ho furado que está sem troco, que fica anotado pra próxima, enfim 171 mais velho que a posição de cagar.
Portanto, se for até essa clínica, leve dinheiro trocado.
Realmente, a Andreia deveria voltar a organizar a casa, do contra, é só ladeira a baixo.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#205 Mensagem por FakeFake » 31 Out 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara e Andrea

Nota:7
Estive na clínica semana passada e chegando lá eu tinha marcado com a Andrea. E ela me apresentou uma moça novinha que estava começando estes dias, uma tal de Lara. Pensei em uma massagem a 4 mãos porque sempre gosto da massagem e a Andrea é a melhor de todas nisso.
A menina deve ter uns 25 anos no máximo, magrinha, mulata, corpinho mais para magro e com peitos médios. Uma bunda de respeito e um sorriso bem legal.
A massagem dela não é muito boa, disse que estava aprendendo ainda. Achei bom ter feito a 4 mãos porque aí a Andrea ia compensando.
O que ela não sabe fazer de massagem, sabe de putaria. Putamerda, a menina é muito safadinha. Eu de costas e as mãos dela não paravam de mexer no meu pau. Foi bom demais porque a Andreia ia me relaxando e ela ia me fazendo ficar com tesão. Na hora de virar, a Lara sugere pra Andrea, vamos chupar o pau dele as duas juntas? Foi só alegria, moçada. Dez minutos de boquete e eu explodi porra pra todo lado. Elas não deixaram gozar na boca, perto do fim foi na punheta mesmo.
Elas continuaram a massagem e eu pedi para ganhar mais uma liberação e fui prontamente atendido. A Andrea falou assim, acho que vcs dois podem fazer isso sozinhos, né? A Lara vira pra mim e fala: ah, eu quero esse pau todinho pra mim agora,pode? Nem deu tempo para dizer que sim.
A massagem da moça ainda precisa melhorar muito, mas pra quem está a fim de uma mulher mais pra descarregar a tensão, é uma boa. A única coisa que ela não faz é liberar o cuzinho, segundo ela.

Link:
🔗

Foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#206 Mensagem por Foda » 01 Nov 2016, 07:18

POSITIVO

Nota:8
bom dia galera. estive com a Aline e gostei da massagem com liberação, que foi muito boa. A gata nao ofereceu programa, parecia que nao tinha dado liga. Quanto ao local, concordo com os confrades que esta abandonado. A Andreia deveria se preocupar com isso, pois espanta os clientes. A toalha que me foi oferecida estava com cheiro de mofo, ou seja, parecia nao ter sido lavada e sim reciclada. Fica ai a dica para a proprietária do lugar.

Link:
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#207 Mensagem por quero_fofaBH » 01 Nov 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:10
Prezados colegas,
Sou cliente da Clínica, mas sempre fico somente com a Andreia, procuro não arriscar!! O local realmente está bem caído!!!
Mas teremos uma novidade, a Andreia me disse que está abrindo outra clínica na região hospitalar, prédio top, ar condicionado e tudo mais!!

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#208 Mensagem por Macgaiver » 07 Dez 2016, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia e Duda

Td há um tempo atrás . Dessa vez consegui marcar com Andréia e Duda .
Duda é uma vagabunda de mão cheia , não é muito gostosa , tem o corpo meio reto mas é muito vagabunda .
Andreia é o que já falaram aqui diversas vezes , peitos grandes e duros , marca de cicatriz no meio deles . Também faz a putaria ficar boa e a massagem é um capítulo a parte .
Resumindo , muito boquete , muita falação de putaria , gozei na boca da Duda .
Massagem da hora de costas , muito boa mesmo . E muita falação de sacanagem .
Virando de frente massagem , ai o mastro ergueu e de repente lá esta a Duda cavalgando , depois peguei ela em pé apoiada na maca , depois peguei a Andréia na mesma posição na maca , ai voltei pro boquete e nem lembro quem mamava quando gozei .
É putaria galera , não espere lindas , mas por R$ 150,00 , massagem , 2 gozadas e putaria extrema , acho justo .
Quero muito fazer agora Lara e Sheila !!! Aguardem cenas dos próximos capítulos , kkkkkk !!!!!

Sonegador jamais !!!!

Saudações !!!!

Link:
🔗

papacubh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#209 Mensagem por papacubh » 14 Dez 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros!
Estive na clínica com a Duda e não posso deixar de postar meu comentário.

Saindo de um almoço de trabalho sábado, pensei em passar por lá e conhecer a massagem da gata! Peguei o número do telefone e liguei... me atendeu a Duda... conversei com ela rapidinho e ela, muito educada, me deixou muito a vontade e tranquilo (não tenho experiência e não sou bem receoso com este tipo de coisa).

Entrei pelo prédio discreto, não tinha porteiro e ao sair do elevador vi a sala... a Duda abriu a porta... sorriso no rosto... gostei da primeira impressão! Tava só de calcinha, bastante sexy! Muito educada, se preocupa em deixar a gente a vontade! Entramos pro quarto (dei uma passadinha rápida no banheiro) e ela me pediu pra tirar a roupa e deitar de barriga pra baixo enquanto colocava a música. A massagem é perfeita... Sem pressa... Começa nos pés e vai subindo... Ela sabe o que está fazendo! Barriga pra cima e ficou melhor ainda! Muita massagem até que ela viu a ferramenta dura e disse é grande hein! Aí foi perfeito... começou a mamar gostoso na minha pistola e eu passando a mão na buceta dela que nesta hora já estava toda melada, ela foi tirando a calcinha toda gostosa... a pele lisinha, delícia... a bunda e os seios pequenos muito gostosos! Não aguentei levantei e comecei a beijar sarrinho gostoso tive que dar uma chupada naquela bucetinha depilada, chupei gostoso por um tempo ai ela veio mamando de novo bem babado, eu pedi a camisola ela colocou e veio sentando, galera tava com tanto tesão que ela deu uma bombada eu pedi para ela tirar a camisola e finalizar na boquinha, que delicia! Valeu a pena demais conhecer a clínica e a Duda! Educada, bonita, atenciosa e super profissional! A massagem é maravilhosa e o envolvimento nota 10.
Repeteco sempre!!!!!!!!

Link:
🔗

italiapelanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#210 Mensagem por italiapelanca » 10 Fev 2017, 13:59