Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3427-5985

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 133 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 32Não 154
Oral Sem:Sim 135Não 39
Beija:Sim 132Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudio75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#196 Mensagem por claudio75 » 23 Ago 2021, 10:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Concordo plenamente com o colega Hendrikbh

Estive tb na casa no dia 20-08 pensei em chamar tal menina mas acabei saindo c a Luana par esvaziar saco e após mais de ano (que alias já conhecia da Fascinação mas nem recomendo) e não chamei pq a menina se achou muito e ainda disse: "não faço sem camisinha, não beija na boca"

cara a putaria em BH ta foda: casas com as mesmas meninas (Athenas) sites furada e meninas querendo $ sem prestar serviço
Camarada,

Aqui só os tds da Casa verde ok. se quiser fazer comentários pode usar o localcorreto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#197 Mensagem por TORA-TOBA » 05 Set 2021, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Thaís

Estive na casa faz poucos dias... Numa quinta-feira por volta das 16h.

Tinha 14 meninas na casa e quase todas estavam disponíveis.

Sinceramente, pelo valor que cobram o plantel é fraquíssimo.

Não fui embora pq apareceu uma mulata chamada Thaís, estava de shortinho, tinha uma barriga retinha, umas belas pernas e liberava o zóio de porco por mais 100.

Vamos as notas:

Rosto: 7 (achei até bem bonita)
Corpo: 7 (de short estava melhor... Kkkk Um pouco quadrada qndo tirou a roupa, mas toda listinha e bem comível)
Beijo: 10 (beijou gostoso, com vontade e sem bafo)
Oral: 10 (babado e sem capa)
Buceta: 10 (bonita e cheirosa. Caí de boca)
Anal: 7 (cuzinho lindo, delícia de chupar e de comer. Pouco usado e aguentou bem as posições. Não ganha 10 pq sujou a camisola e subiu aquela marola de bosta)
Higiene: 8 (toda limpinha e cheirosa, perdeu dois pontos pq não lava o cu direito p trabalhar)
Simpatia: 10 (gente boa e cumpriu o prometido)
Nota geral: 8

Após as atividades fui acertar na portaria me deu a maior depre vendo 390 pilas indo embora...

A mulherada lá não vale nem a pau o dinheiro q cobram. É mina de 150 conto ou no máximo 200.

O bom de lá são os quartos limpos, bem arrumados, com roupas de cama trocadas e a discrição do local. Fora isso, não vale o investimento. Dói o coração na hora de pagar.

Se eles melhorassem um pouco mais o plantel seria top demais e iriam desancar geral, pois o ambiente de lá é nível o antigo Fascinação (os velhos de guerra lembram), porém com um plantel bemmm inferior. Fica a dica!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#198 Mensagem por BoogieMan1913 » 28 Out 2021, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom amigos, de volta a essa casa que gosto muito, sempre muito bem atendido, tive uma bela de uma DECEPÇÃO! Aquele desfile de 12 garotas aproximadamente, acho que o melhor horário é inicio da tarde, aonde a casa se encontra com plantel cheio! Diversas mulheres, muitos nomes e aquela dúvida na hora de escolher! Optei nessa morena cavala (ACHO QUE O NOME É BABI mesmo, não tenho 100% de certeza) na apresentação diz se "liberal, faço de tudo"

O td começou errado com a mulher não beijando na boca, item numero 1 do "faço tudo", mas ai ok, vamos fuder que ta legal, boa foda, mete bem, mas o problema começou quando finalizei a primeira, 30 min de programa, garota com papinho de encerrar! Vejo isso como um problema da maioria das putas de BH, essas experiências tem acontecido comigo, putas com PRESSA, já chegam com vontade de ir embora sem cumprir os combinados (fora a hora religiosamente contada no relogio). Voltarei a casa, e isso que cada vez mais da vontade de repetir, nesse mesmo dia a GOSTOSA da Cris estava disponível, voltarei na casa, o atendimento de lá continua bom, mas essa experiência foi ruim.

GP: Morena, gostosa, peitão, bunda boa, fode bem, chupa bem, a foda em si foi boa, decepção está nessa mania que vem sendo criada nas putas aqui, atendimento padrão CDG, em privês, particulares e etc

Notas:

Peitos: 8
Oral: 9
Vaginal:8
Bunda:7
Beijo:0
Conjunto da obra:7
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2021, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#199 Mensagem por Adoro GP2013 » 11 Nov 2021, 14:54

Boa tarde! Depois de uns tempos sonegando, achei o email com meu antigo usuário e voltarei a contribuir!

Estive na Casa Verde como de costume, este último ha 15 dias atrás!
Terceiro TD com a Priscila! Já a conheço faz um tempo, então não quis ver o plantel todo.
Morena alta, corpo todo em cima, bunda durinha, seios deliciosos, sem barriga. Beleza do rosto é pessoal.
A moça tem uma vibe legal! Beija bem e curti o rolê! Oral dela é do tipo que eu gosto sem usar as mãos.
Depois de um tempo brincando, partimos pra parte que interessa, PPMM, ela por cima, cavalga deliciosamente e de 4 pra finalizar.
Banho e bate papo até terminar o horário. Como já nos conhecemos, o encontro é bem descontraído. Vou tentar colocar notas para fins de análise da galera, mas como disse no início o que pode ser bom pra mim, pode não ser para outros...

Notas:

Peitos: 9
Oral: 9
Vaginal:8
Bunda:10
Beijo:9
Conjunto da obra:8,5

Valor 290,00 + 135,00 das bebidas. Detalhe, as meninas são instruídas a pedir bebidas, neste caso com a Priscila, eu ofereci. Mas fica a dica!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2021, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#200 Mensagem por bhcoelho2016 » 30 Jan 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:10
Boa Tarde Galera

Td realizado nessa semana.

Foi atender um cliente na região da Pampulha
O gerente tinha me falado que sempre vai na casa verde.

Resolvi conhece a clínica casa verde
Ao chegar na casa a recepcionista me levou para o quarto ( bem arrumado e banheiro limpo )
Segundo a recepcionista a casa tem 11 meninas, porém no dia tinha 9 meninas na casa
Após apresentação gostei de 3 na casa – porém resolver ficar com a Juliana ( nova na casa )

Juliana – Cabelo castanho claro , uns 24 anos, mais ou menos 1,65 de altura, seios silicone, bunda media, cintura fina, estilo barbie bem gata não fuma e não mora em BH.

Resolvi Tomei um banho e ela já estava me cama peladinha
Começamos a trocar uns beijos e ela já começou a pega no meu P.
Comecei a beija ela pelo corpo todo.
Parei nos seios dela e dei uma mamada. Fui pra xana dela.
Cheirosa e depilada. Chupei a xana dela e trocamos de posição e começou a fazer o Bola-gato.
Ela colocou a capa e veio por cima. Que cavalgada.
Pedi para ela deita e coloquei o P na xana depois e depois mandei ela fica de Quatro.
Gozei ali mesmo – leite na borracha.
Dei um tempinho e conversei um pouco com a GP.
Partimos para o 2 tempo.
Pedi ela dar uma mamada no P.
Já quase gozando mandei colocar a capa e coloquei ela de quatro ( que bunda )
Leitinho na borracha.
Tomei um banho e arrumei e bora para casa

Notas
Rosto : 9.0
Corpo : 10
Seios : 10 silicone
Beijos : 9.0
Xana : cheirosinha e depilada
Bunda : 9.0 – não sei se faz anal – Não perguntei
Valor R$ 290,00
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2022, 18:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

CuriosoBhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#201 Mensagem por CuriosoBhz » 21 Fev 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:9
Saudações Confrades!
Com a pandemia resolvi dar um tempo nos TD's, porem no inicio do mês bateu saudades e fui ver como andava a casa verde :twisted: .

Liguei antes para perguntar sobre o funcionamento da casa e continua na mesma, 290 bolsonaros no dinheiro e 350 no cartão. No telefone a atendente disse que haviam 13 meninas, porem, 30m depois quando cheguei eram 9... Horário 15h
Procedimento padrão, te recebem e te levam para um quarto e começam as apresentações. Desde a minha ultima ida o plantel renovou bastante, mas algumas meninas continuam lá, como: Cris, Luana e Pati.

No momento da apresentação haviam 6 novatas (ao menos pra mim) e gostei bastante de 2, Babi e Larissa.
Optei pela Babi no momento.

Babi é Morena (pele branca do cabelo preto), aparenta ter uns 20 anos e corpo todo natural. Por conta da simpatia escolhi ela vamos para o TD.

Fui tomar um banho rápido só para tirar a "poeira" do corpo, estava limpo e cheiroso ainda. Logo depois vai a menina, artimanha padrão das atendentes para consumir o tempo de encontro. Só nessa brincadeira vc perde 10m fácil fácil.
No Atendimento a menina é iniciante, tem que conduzir, boquete apressado mais gostoso, segurei ela um tempo ali pra descontrair e relaxar. Na meteção a menina se entrega e interage com vc (tomei as rédeas da transa e fui conduzindo), fizemos varias posições e gozei 2 vezes, que é algo que so acontece quando tem uma iteração legal com a garota.
TD positivo e pretendo voltar a casa, gosto de olhar o cardápio e escolher antes :lol: .

Notas:
Rosto : 8.5
Corpo : 9
Seios : 10 naturais, médios e firmes
Beijos : 10 rolou quimica e beijamos muito
Oral: 9 apressado, mas se souber conduzir fica gostoso
Xana : 9 sem odores
Bunda : 9.0 – bonita, mas não faz anal
Valor R$ 290,00
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Dridio » 06 Ago 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Prezados Srs , Dridio na área novamente.
Após ter dado um tempo nos TDs e principalmente as minhas idas a clínica , eis que numa passagem pela região, resolvo ver como estava o plantel após quase 2 anos . Este TD tem aproximadamente uns 25 dias .
Fui no horário da tarde, por volta das 15 hs . Pedi uma apresentação completa - todas as garotas disponíveis e fiquei surpreso : tinham garotas novas e interessantes e não tinham aquelas velhas malandras conhecidas da galera - ou estavam todas ocupadas.
Feita a apresentação, me interessei por 3 garotas - não me lembro o nome de 2 e para tirar teima , escolhi a Liz . Por que tira teima : por que me lembrava de uma Liz que trabalhava lá e quis saber se ela era mesma. E era a própria. Estava bem diferente do que me lembrava - graças a Deus não estava pior .
Bom , com relação ao TD , tomei uma ducha rápida e ela não . Quando voltei , ela já estava só de calcinha. Peitinhos duros , corpo sem nenhuma sobra e marcas de biquíni - que precisam ser renovadas se ainda não foram .
Dei uma chupadas nos peitos dela , uns amassos na bunda e deitei na cama . Ela fez um boquete muito bom e chupou as bolas . Daí ela veio
por cima , eu chupando e apertando os peitos , depois de ladinho e pra finalizar ela de 4 .
No resumo , o TD foi bom.
Deu o horário, me vesti , paguei e vazei .
Sei que figurinha repetida não completa o álbum, mas , o repeteco com a Liz não foi ruim , então pra mim , sem problemas quanto a isso . Porém , na próxima visita, vou experimentar outras garotas .
Não sei se a garota faz anal - não perguntei.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#203 Mensagem por hendrikbh » 28 Dez 2022, 12:36

Fala galera! Postagem 3X1 todos dos últimos dias....

Impressionante como é difícil a vida de putaria em BH .... PQP .... TNC....ou por falta de TDs (sonegação), ou por falta de lugares bons ( amadorismo ) ou por falta de honestidade de muié ou lugares ( extorsão )... falta profissionalismo demais...... É muié de photoshop, é puteiro vagabundo, é muié ruim cobrando 1000 conto, é foto fake....BASTA......parem de ser coniventes e bobos...reclamem, postem....

( passado o desabafo que incomoda muita gente )

Para mim o MELHOR custo X benefício de BH está na Casa Verde... A estrutura da casa é ótima, quartos novos tipo motel ( e super limpos), discreto ( para nego que precisa), atendimento ok ( as vezes mente que tem 15 muié quando chega tem 5) , plantel bom (normalmente em média 10 por dia ), preço de R$390 ( tinha uma promo de R$290 para pagamento em dinheiro que acabou em meados do 2 semestre de 22).....

Plantel bom = todas bem arrumadas e educadas... obvio que vai depender do gosto (igual bunda).... não tem fenômeno mas também não tem bagulho....

TD1 : Babi > menininha novinha, estilo sugar baby... cabelão preto, unha grande, bundao, peitinho... daquelas que muitos gostam de andar no shopping de mão dada... ou como essas bloqueiras de *naopode* que todos queremos comer....bom atendimento.... chupa sem, beija, não nega... curti....fui duas vezes.... ela é uma das melhores da casa na minha opinião e como o sucesso sobe à cabeça é meio de fases.... já fui duas vezes!

TD2: Juliana > loira, la pelos 30, magra más silicone para todo lado ( bunda e peito ) … faz um bom atendimento más não se envolve muito... beijo sem língua .... dá uns gemidinhos falsificados..... nada que atrapalhe muito mais também nada que lhe traga de volta.... no meu caso não volto......

TD3: Jessica > morena jambo do pagode.... aquele trem que dança e pula.... gente boa.... chamego pra lá e pra cá.... quente..... peitão e bunda boa....não nega e faz de tudo.....

Todas oral sem...beijo ( uns melhores outros piores)... anal difícil...

Valeu! FUI! ABS

Poxa Camarada,

Tambem vou desabafar por aqui, os tds devem ser individuais, assim vc complica a minha vida.
Seja mais informativo nos tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#204 Mensagem por bhcoelho2016 » 02 Jan 2023, 18:59

Boa noite

Sobre o td acima.

A baby..novo e bonitbonita..fez até estética.
Aumentou um pouco os lábios.. tá com um bocão.

Juliana..ja conheço antes da casa Verde.
Porém uma informação errada ai.
Ela nao tem silicone bunda.

Um abraço
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#205 Mensagem por zé americano » 18 Jan 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fui na Casa Verde e a atendente disse que era 390 conto e não tinha mais promoção pagando só no dinheiro. Plantel razoável para o preço que cobram, mas tinha umas lá que valiam à pena. Escolhi a Jessica, morena bem bonita, corpo violão, peitão e bundão. A perva foi bem tranquila e gentil durante todo o PG. A quenga beijou, mas não foi com muita vontade. A puta fez um bolagato bom por um tempão. Higiene estava ótima e bucetão tava bom de chupar, enquanto enfiava umas dedadas no fiofó dela, mas a mina disse que não fazia anal. Tetas estavam liberadas também e mamei igual um bezerro. A foda foi muito boa, apesar de não inventar muitas posições e foram só umas 3. Valor R$ 390 por 1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Dridio » 12 Fev 2023, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Prezados;
Estive na casa a 2 semanas.
Na recepção me disseram ter 7 meninas, mas, só tinha 5.
Pedi a apresentação de todas. Durante a apresentação, gostei de uma garota chamada Juliana: loira, alta,falsa magra.
Ela volta ao quarto novamente, tira a roupa e a surpresa foi boa( gosto é foda ): silicone e corpo legal. Já tinha tomado banho, então, ela foi ( de praxe né ).
Na volta, já começou mamando(nada de outro mundo, embora tenha chupado as bolas). Não demorou muito no boquete e já pegou a camisinha: encapou e já veio na cavalgada invertida. Antes disso, um rapidíssimo sarrinho, aonde as peitcholas não foram liberadas de forma tão livremente.
Cavalgada invertida, depois de ladinho e.pra finalizar, coloquei ela de quatro, estoquei sem dó e leite na borracha.
Banho rápido e vazei.
O positivo é pq a garota fez o que eu pedi e no dia eu não estava legal.
Não recomendo a ninguém ir no horário da noite( poucas garotas ).
Estou numa fase de não repetir as figurinhas, então, numa nova visita, sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

engenheiro75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#207 Mensagem por engenheiro75 » 09 Jan 2024, 10:14

Fui na Casa Verde, escolhi a Lorena, sorriso tímido, magra, sem silicone, em torno de 1,55 de altura, cabelos compridos pretos e ondulados
Escolhi pq gostei da cara de timidez. Atendimento mediano. Bem apertadinha, regula o beijo.
Tentei fazer de tudo para a garota ser mais participativa, segundo ela, não estava muito à vontade pois era primeira vez comigo.
No final uma coisa que tem se tornado prática no Casa Verde, a menina querer pedir algum drink ou bebida (pq recebem comissão), isto é muito chato.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#208 Mensagem por zé americano » 06 Abr 2024, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:2
Tá complicado, pois falta de opção é total. Pô, eu queria variar, mas como isso é arriscado. Meio que sem saída, resolvi ir na Casa Verde. "Agora vai..." O Plantel lá tem várias minas, mas não me agradou em nada, pra não dizer outra coisa. Caraca, um local com uma estrutura daquelas com gps assim. Sinal que tá complicado o mercado. Pra efeito de comparação seria estilo Cristal, todavia no hotel eu podia garimpar até, mas na Casa Verde não tem disso. Tive que escolher rápido depois das apresentações e fiz uma péssima escolha. Putz, acabei me dando mal, já que a puta tava vestida e imaginei outra coisa. Pensei que era boa, entretanto não era o perfil que eu queria. O mais estranho de tudo foi que a meretriz tinha peitos invertidos. Pesquisei no Google depois pois nunca tinha visto isso e muito menos conhecia o termo. Eu pensei que era até outra cilada. Foda! Na hora, deu até nojo daquele tetão. Desanimado, fui pro combate. Fazer o quê? O bolagato da puta só poderia ser brincadeira, afinal era mais bronha que tudo. Já não bastava o perfil físico, agora o atendimento péssimo. Aliás, era uma loira geladassa. Quanto ao coito, fui no que deu. Concentrei em uma certa posição que ela ficou no final e esporrei. Putaria é uma roleta russa.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#209 Mensagem por MiMaDiNhO » 08 Abr 2024, 08:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
@O mais estranho de tudo foi que a meretriz tinha peitos invertidos.

Adoro seios assim, geralmente são bonitos. Volumosos e com os bicos retraídos, um charme.

Mas pro estimado colega ter estranhado a coisa deveria estar feia mesmo.
Aqui somente os tds.
Comentários podem ser via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#210 Mensagem por O João » 04 Nov 2024, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Fui na casa verde e me surpreendeu a falta de opção boa.
Escolhi a Lorena, já tinha feito alguns TDs com ela.
Corpo muito bom. Surpreende sem roupa, uma das melhores da casa verde.
Não é tão bonita de rosto.

É triste o que está acontecendo com a casa verde. Realmente tem um potencial enorme e só piora o nível.

Eles estão reformando o lote do lado, fazendo um deck. Vamos ver se melhora..

Link:
🔗

Responder