Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#211 Mensagem por Pedroabh » 20 Fev 2017, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive a um mês atras com Duda

jovem senhora com muita, mas MUITA disposição. O negocio dela é putaria, adora mamar e fuder. E sabe fazer isso muito bem.

A massagem dela é bem fraca, principalmente se comparada a Andreia. O que ela gosta mesmo é mamar no pelo. Enchi a boca dela duas vezes, entre uma chupada e outra ela fez uma massagem meia boca nas costas.
Aparenta ter uns 40 anos, mas está bem cuidada. Vou positivar porque está dentro da média que a clinica sempre se propôs a oferecer aos cliente. O forte sem dúvida é o bom atendimento.

Beleza: 4
Oral 9
Bunda: 6
Barriga: 2
Envolvimento: 10

Repeteco: Se o objetivo for esvaziar o saco... talvez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#212 Mensagem por FakeFake » 17 Mar 2017, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea e Duda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Segunda-feira passada fiz uma massagem com a Andrea e a Duda, o custo benefício compensa demais e ainda tem a vantagem de unir boa massagem com muita sacanagem. Quando liguei na clínica me disseram que a Andrea estava atendendo noutro lugar, ali perto mesmo. A menina me passou o telefone celular (8734-2790). A Andrea mesmo atendeu e me disse vai ficar só lá, vai fechar a da Bernardo Monteiro e todo mundo vai atender na outra. Era lá pertinho, na Rua dos Otoni. Tem umas meninas novas com outras massagens, igual a tal da lingam e uma nuru. Eu já tinha marcado com a Andrea e fiquei com ela e a Duda. O lugar é melhor do que a outra, mais ajeitadinho.
Começaram como sempre, deitado de costas e cada uma massageando uma parte do corpo, pernas, virilha, costas e tals. A Andrea demorava mais em cada uma das partes e eu tinha combinado massagem com muita sacanagem e programa. Desta vez pedi para ser surpreendido, que não queria saber a hora em que a sacanagem e a foda iriam começar.
A Andrea manteve a massagem mais pesada mas quando ela chegou nas costas a Duda começou a me tesar passando a língua no meu pau o tempo inteiro. Quando elas mandaram eu virar a Andrea colocou uma dessas máscaras de dormir no meu rosto e recomeçou a massagem nas pernas. Foi subindo rápido até a frente e massageando meu rosto e pescoço. Tava bom e eu só sentia as mãos das duas. Aí a Duda pediu licença para ir beber água e disse que voltava rápido. A Andrea largou meu pescoço e disse que queria aproveitar meu cacete sozinha um pouco, meteu a língua e fez aquelas gargantas profundas dela, daí encapou o bicho e falou "daqui a pouco eu termino isso" e era a senha para a tal surpresa que eu pedi. Porque a Duda voltou e a Andrea continuou a massagem, eu distraí e quando vi a Duda tinha subido na maca, disse que ia massagear as pernas de novo, eu de máscara. Não deu nem tempo de respirar, ela subiu no meu pau e rebolava gostoso pra caralho! Enquanto isso a Andrea continuava a massagem mas ficava falando putaria no meu ouvido. Gozei demais! Valeu cada centavo.
Modera, seguinte, não sei se pode pôr aqui ou se abre um tópico novo mas a clinica vai mudar de endereço e telefone: rua dos Otoni 690 sala 201 e o fixo vai ser 3566-3051 e o celular lá de cima. Semana que vem vou experimentar as outras moças e conto aqui. Vlws flws!

Link:
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#213 Mensagem por quero_fofaBH » 13 Abr 2017, 20:19

Sempre fui cliente da clínica, ficava somente com a Andreia, já havia frequentado o novo endereço também na rua dos Otoni!!! Ontem eu liguei e a Andreia disse que as duas clínicas fecharam e que ela está atendendo sozinha em Betim!!!

Link:
🔗

guilhermegmc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#214 Mensagem por guilhermegmc » 30 Ago 2017, 18:07

Alguém sabe onde a Aline e a Luíza, estão atendendo?

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#215 Mensagem por JuniorAJX » 09 Mar 2018, 10:09

Passei la estes dias, acho que fechou de vez! :cry:

Link:
🔗

Carlos Amaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#216 Mensagem por Carlos Amaro » 12 Mar 2018, 16:17

A Clínica da Andreia fechou sim, já tem tempos.
Duda e Bárbara estão atendendo no Centro.Estive la esses dias...local discreto,as macas são até confortáveis,mas o local está em fase de construção,mas pra uma gozada tá ótimo kkkkkk
(31)9153-7849(zap Barbara)
(31)9160-7427(zap Duda)

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por FakeFake » 20 Mar 2018, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Moderador, não sei como postar isso então se for de outro jeito mude por favor.
Semana passada vendo anuncios do skokka topei um com um de uma coroa que parecia ajeitada e anunciou na Timbiras, um prédio entre a São Paulo e a Rio de Janeiro. Chego lá e dou de cara com a Andreia atendendo a porta. A tal que eu tinha combinado estava atrasada daí joguei um lero pra ficar com a Andreia por causa do atraso e o resto todo mundo já sabe: melhor massagem e melhor boquete das moças que fazem essas coisas. Ela me disse que ficará por lá um tempo e que o telefone é o mesmo celular da clínica antiga 87342790. Não sei se abre um tópico novo ou se deixa aqui mesmo, o moderador resolve.

Link:
🔗

jrBH69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#218 Mensagem por jrBH69 » 04 Abr 2018, 14:02

POSITIVO

Nota:10
Só pra reforçar a dica do FakeFake: Fui matar a saudade da famosa massagem da Andreia - Ela realmente sabe o que faz, pega pesado e deixa o corpo renovado. Portaria sem stress, informei o andar e fui subindo.
Liguei diretamente pra ela no 87342790, mas ela me contou que está atendendo pra um privê que existe no mesmo prédio em outra sala.(não conheço a clinica) 120 temers com finalização oral no pelo.

Recomendo e repito, principalmente pra quem gosta de massagem de 1ª.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#219 Mensagem por JuniorAJX » 04 Abr 2018, 16:57

POSITIVO

Andreia, sempre Andreia!

Como sempre um bom atendimento, ótima massagem e o boquete com maestria.
Só achei puxado que pra meter ela me cobrou R$200,00. Achei pesado o custo.

Repeteco - Sempre

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por FakeFake » 24 Mai 2018, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Com a volta da gloriosa Andrea, voltei a fazer massagem quase que semanalmente.
A sala onde ela está atendendo é muito limpinha e organizada e um pouco melhor do que a antiga.
Moderador, até onde sei ela atende sozinha na sala em que está. Mudou de endereço mas é como se fosse a mesma clínica e eu perguntei pra ela e me disse que vai até anunciar com o mesmo nome. Então, não sei como deixar. Se for das regras abro um novo tópico.
Fui lá na sexta-feira passada. Tratativas por telefone ela me atendeu na hora em que marcamos sem atrasos.
Cheguei e a safada estava me esperando só de calcinha e sutiã, atrás da porta. Nesse dia eu ganhei quase um brinde, porque ela me deu um boquete muito gostoso antes da massagem começar quase que não dava pra deitar de costas pra iniciar a massagem.
Tudo como sempre, massagem bem feita nas costas e de frente. No final, ela disse que tinha novidades na massagem e ficou massageando meu pescoço e cabeça bem gostoso. Pediu pra eu fechar os olhos e não sei se eu tinha dormido um pouco mas quando eu notei ela já estava com a boca chupando meu pau e dizendo "pode abrir os olhos". Chupou meu cacete olhando o tempo todo pra minha cara e perguntando se estava gostos e se tinha dado pra relaxar. Pus aqueles peitos gostosos pra fora do soutiã dela e comecei a passar a mão no corpo inteiro da perva. Ela chupava a cabeça de cima abaixo com gosto. No fim ela olhou pra mim de novo e falou "agora seu safado a tesuda aqui quer é leitinho, esporra muito pra mim, vai, tô com saudade de ver esse pinto seu gozar muito". E não teve nem jeito, né? Porra pra todo lado. Se o preço não estivesse muito salgado eu tinha até metido com a safada. Paguei os 120,00 tomei banho, e vazei. Amanhã tem mais.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#221 Mensagem por mmdddd » 28 Mai 2018, 09:49

FakeFake escreveu:Com a volta da gloriosa Andrea, voltei a fazer massagem quase que semanalmente.
A sala onde ela está atendendo é muito limpinha e organizada e um pouco melhor do que a antiga.
Moderador, até onde sei ela atende sozinha na sala em que está. Mudou de endereço mas é como se fosse a mesma clínica e eu perguntei pra ela e me disse que vai até anunciar com o mesmo nome. Então, não sei como deixar. Se for das regras abro um novo tópico.
Fui lá na sexta-feira passada. Tratativas por telefone ela me atendeu na hora em que marcamos sem atrasos.
Cheguei e a safada estava me esperando só de calcinha e sutiã, atrás da porta. Nesse dia eu ganhei quase um brinde, porque ela me deu um boquete muito gostoso antes da massagem começar quase que não dava pra deitar de costas pra iniciar a massagem.
Tudo como sempre, massagem bem feita nas costas e de frente. No final, ela disse que tinha novidades na massagem e ficou massageando meu pescoço e cabeça bem gostoso. Pediu pra eu fechar os olhos e não sei se eu tinha dormido um pouco mas quando eu notei ela já estava com a boca chupando meu pau e dizendo "pode abrir os olhos". Chupou meu cacete olhando o tempo todo pra minha cara e perguntando se estava gostos e se tinha dado pra relaxar. Pus aqueles peitos gostosos pra fora do soutiã dela e comecei a passar a mão no corpo inteiro da perva. Ela chupava a cabeça de cima abaixo com gosto. No fim ela olhou pra mim de novo e falou "agora seu safado a tesuda aqui quer é leitinho, esporra muito pra mim, vai, tô com saudade de ver esse pinto seu gozar muito". E não teve nem jeito, né? Porra pra todo lado. Se o preço não estivesse muito salgado eu tinha até metido com a safada. Paguei os 120,00 tomei banho, e vazei. Amanhã tem mais.

Onde fica agora e o telefone é o mesmo?

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#222 Mensagem por SolaireofAstora » 28 Mai 2018, 22:33

Tem algum site com a foto dessa Andreia?

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por FakeFake » 25 Jun 2018, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Nota:10
Respondendo ao forista acima: a Andrea não tem fotos em nenhum site.

Vou lá toda semana. Hoje era dia do abate e marquei logo cedo. O atendimento é o de sempre uma massagem muito boa, de frente e costas daquelas que te tira os nódulos todos e te deixa muito relaxado. Andrea foi me apalpando tudo e de vez em quando dava uns toques no pau enquanto estava de costas.

Quando virei, ela fez na frente e passou pro boquete. Acariciou o bicho com as mãos um pouco e daí começou a chupar. O boquete dela sempre foi muito bom. Mas hoje ela chupava fundo e engolia a cabeça do pau com vontade e ficava passando a língua na cabeça enquanto estava dentro da boca. Aí veio a surpresa: ela foi chupando, chupando até a porra toda explodir na boca dela e daí ela abriu a boca (depois me disse que só não ia engolir) e deixou a porra escorrer e ficou lambendo a cabeça do meu pau enquanto eu terminava de gozar. Aquele movimento de língua eu nunca vi. Bom pra caralho.

Pior é querer ir mais de uma vez por semana. A clínica agora é na Timbiras, prédio comercial e ela atende sozinha na sala.

Link:
🔗

Cicero26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#224 Mensagem por Cicero26 » 26 Jun 2018, 02:07

POSITIVO

Saudações, putanheiros.

Estou me iniciando na putaria, sou novato nessa vida.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos confrades e moderas que ajudam novatos incautos como eu a evitar ciladas e a ter um pouco mais de segurança nos primeiros passos.

E bora pro primeiro TD.

Gosto muito de massagem e estava procurando uma da boa em BH. Como indicações são proibidas, gastei bastante tempo pesquisando e achei esse post sobre a Andreia.

Entrei em contato com ela pelo whatsapp já citado aqui [(31) 98734-2790] e, mesmo já sendo tarde da noite, ela foi super simpática, tirou minhas dúvidas, indicou meninas para ela fazer dupla, além de meninas que faziam outros tipos de massagem e que poderiam me atender caso nossos horários não batessem. Me mandou até duas fotos de robe! Mandei pra ela uns vídeos da klixen (uma mulher da internet que tem títulos como "rainha da punheta" e "cock whisperer"), perguntando se dava pra fazer, ela parece que gostou e disse que dava pra fazer sim, mas que costumava fazer isso era no oral.
No início do contato ela me perguntou se eu tinha visto o contato dela foi no Guia. Não menti e depois conversando ela disse que nem anuncia mais, porque se não ela ia ter mais demanda do que capacidade. Realmente não se acha quase nada sobre o serviço dela. Alguém comentou aqui que ela atende em Betim, ela me falou depois que lá é um rolê só massagem normal.

Marcamos no prédio da Timbiras entre as ruas SP e RJ. Teve um contratempo lá no prédio e de manhã ela me mandou mensagem avisando. Dei sorte que eu podia no novo horário livre e remarcamos pro mesmo dia sem problemas.

Não sei se o título do tópico condiz com a situação atual. Ela me explicou que a princípio atende sozinha (me falou do antigo lugar na Bernardo Monteiro que foi fechado), mas há um privê no andar de baixo e que as meninas atendem lá mesmo, a menos que seja em dupla com ela.

Chegando a hora ela me enviou mensagem pedindo pra esperar 5 minutos. Eu que estou sempre atrasado achei foi bom, pois dessa vez cheguei na hora.

Na portaria pediram nome, RG e andar, mas só perguntaram e não olharam documento.

Bati na porta, ela me cumprimentou (vestida) de maneira bem simpática e me levou pra salinha. instruído por ela, tirei a roupa, deixei minhas coisas no banco ao lado e deitei de bruços na maca forrada.
Praticamente o tempo todo da massagem ficamos conversando de boa sobre assuntos diversos e o trabalho dela. Ela me tirou mais dúvidas sobre massagem (segundo ela, tem formação no IMAM), e falamos dessas meninas que anunciam uma porrada de massagem e não passa do famoso "creminho lero lero". Dica útil pra quem gosta, segundo ela não se acha Lingam que presta por menos de 150, 200 reais.

Ela começou em uma perna e sempre ia passando um creme (sem cheiro), fazia uma parte de cada vez, pé, panturrilha, coxa/nádegas. Tirou uns nós na panturrilha que doeu pra caralho, mas eu gosto de massagem é mais forte mesmo.
Daí fez tudo, pernas, costas, pescoço, braços, sem pressa.
Durante a massagem eu perguntei se ela não ia me atender com o robe da foto e ela disse que não tinha levado, que da próxima vez eu falava e ela já ia me atender com ele.
Pediu pra eu virar de frente, percorreu todo o corpo novamente com calma. Volta e meia encostava no pau. Eu estava com uma dor no pé, pedi pra ela dar uma atenção e fui atendido. Quando ela estava subindo perguntei se ela fazia também no rosto e cabeça e ela disse que fazia. Fez um pouco, mas não demorou, acho que realmente não é sua especialidade e além do mais ela não deve ter separado tempo.

Antes de passar para o pau, ela tirou a roupa e exibiu uma lingerie de renda vermelha. Enquanto ela trabalhava, pedi pra chupar os peitos e fui atendido, pouco depois tirei o sutiã dela e chupei mais.
Como já foi dito, ela tem uma cicatriz comprida entre a barriga e o peito, mas isso pra mim não importou. Queria era chupar os peitos dela, que gostei bastante: grandes, naturais, lisinhos e com o biquinho nem pequeno nem grande demais, muito bom de chupar. Verdade que não são empinadinhos como de menininha, mas pra mim não peca em nada. Depois fui também alisando a bunda dela e a buceta, por cima da calcinha.

Depois de um tempo, por cima do creme mesmo, ela passou pro boquete. Eu tava botando mó fé no boquete dela pelos relatos do pessoal, mas acho que nunca encontrei um boquete que realmente me tirasse do sério. Infelizmente não foi dessa vez. No comecinho ela deu umas duas encostadinhas no dente, mas nada grave. Daí eu pedi pra ela usar mais a mão junto.
Num momento desses eu vi que estava dando a hora e perguntei pra ela, ela disse que estava fazendo uma horinha comigo. :)
No final ela viu que era a punheta que ia me fazer gozar e acelerou. Eu fui pedindo a ela pra segurar um pouco, pois na hora H eu gosto que seja devagar. Quando ia gozar, falei que queria na boquinha dela e lá foi ela. Eu tava havia quase uma semana sem gozar e dei uma caprichada na cara dela. Ela espantada e meio rindo disse que foi até no nariz dela.
Ela pegou papel, limpou o rosto, me deu pra limpar o pau, me entregou a toalha onde eu estive apoiando minha cabeça na maca e me indicou onde era o banheiro. Não é muito arrumadinho, o encanamento do chuveiro foi meio que improvisado, mas estava limpo. A toalha não era nova, mas estava com cheiro de lavanderia. Apesar de ter atendido ligações do próximo cliente, disse para eu ficar à vontade.
Saído do banho ela estava vestida e colocando um novo forro na maca.
Vesti minha roupa, deixei o dinheiro ali e ela me acompanhou até a porta, onde se despediu com a mesma simpatia de quando entrei.

Não vou avaliar atributo físico pois não foi esse o objetivo do TD .

Pré-atendimento: 10
Atendimento: 9 (atendeu umas duas ligações, mas compensou na simpatia, papo e disposição)
Massagem: 9 (não fiquei tão relaxado como esperava, mas gostei bastante, massagem de verdade)
Oral: 6 (esforçada, mas não estava funcionando pra mim)

Valor/tempo: R$ 120/1h (no final passou um pouco e ela não regulou)
Repetiria: sim

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por FakeFake » 10 Ago 2018, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea e Karen

Nota:9
Meu negócio é massagem com complementos e vou na Andrea praticamente toda semana por isso. O atendimento é o de sempre e quando tem alguma novidade eu posto por aqui.
Fui lá semana passada, agendei pelo zap tudo certinho. Chegando lá a Andrea me diz que havia uma menina nova que ela estava treinando. Me apresentou e ofereceu uma massagem a quatro mãos por 180 dinheiros que, segundo ela, era uma promoção. A moça é muito gostosinha e não resisti bora pro quarto com duas.
A menina tá em treinamento, a massagem da Andrea é bem melhor e no meio ela vai dando toques pra moça, falando onde deve massagear essas coisas...Karen é o nome. Deve ter uns 30 anos, morena, cabelo quase no ombro, corpo bacana, peitos menores do que os da Andrea, simpática, conversa bastante sem ser chata e mais ou menos da mesma altura da Andrea. Eu sempre peço pra Andrea que quero surpresa em como vai me fazer gozar. Dessa vez, como tinha a Karen, antes mesmo de ela me mandar virar ouvi ela dizendo pra Karen "tá na hora de vc fazer esse pau ficar bem duro na nossa boca". Só que a menina pega no pau com as mãos e começa a mexer na cabeça, me fazendo ter de ficar com a bunda levantada. Quando estava bem duro a Andrea diz pra virar e antes de eu terminar as duas já estão com meu pau na boca...foi uma maravilha...ou uma chupava ou a outra e quando as duas tiravam da boca, ficavam lambendo meu pau e as bolas. A Karen fala no meu ouvido quero foder com essa rola na minha buceta...devia estar combinado porque daí a Andrea saiu da sala e Karen me pôs no sofá que tem lá. Putaquepariu, que putinha safada! Subiu na pica, rebolou, me disse pra comer ela de 4, falou que adora dar o cu, eu que não quis. E ela: quero porra na boca, amor...enfiou o cacete dentro e deu uma chupada que fez voar porra dentro da boca dela até escorrer. Acho que a Andrea tava ouvindo lá fora porque perguntou pra Karen, já fez esse caralho gozar? A Karen confirmou e disse que tava na hora de terminar o relaxamento do resto do corpo. Não voltei ainda para fazer com a Karen sozinho. Gosto da massagem da Andrea. Mas a foda da Karen me deixou querendo mais. Quando eu fizer sozinho com ela, conto como foi.

Link:
🔗

Responder