Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 192
Oral Sem:Sim 34Não 168
Beija:Sim 32Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#211 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Jun 2009, 12:45

Dando uma limpesa no tópico tópico da Crystal, vi estes postws e resolvi dar um UP deles aqui;
Vegita escreveu:Puta de boate é burra mesmo! Para começar todas elas sem exeção medem a grana do cliente pelo que está sobre sua mesa, se o cara chega e pede logo uma garrafa de 12 anos e fica lá bebendo;elas pensam hum esse tem a boa vou lá ver se arranco do camarada trezentão, de fato esses tem a boa $ ,mas contudo, entretanto e ponto e virgula são esses que mais enrolam as pobres incaultas, as primas gastam muito lero lero , passam mão ali e cá ,mas no final das contas não arruman nada! Outra coisa, caras mais novos são repudiados na cabecinha delas esses só querem enrolar...rsrs na prática acontece o contrário ,deixa elas com essa mentalidade....Já aconteceu de eu ir a uma boate com uma puta vontade de esvaziar o saco com $ dindim no bolso suficiente para comer uma dessas inflacionadas e feias(Ainda bem que não comi) e chegando lá não arrumar nada pelo fato de simplesmente não pedir nada; nada mesmo nem uma cerva em lata de quase dez reais :shock: logo fui descartado pelas meretrizes nem liguei vi alguns strips e fui embora.Resumo da opera comi uma da afonso pena por bem menos $ de qualidade semelhante a dessas boates que se dizem top de linha em questão de plantel ,mas que na verdade não passam de medianas para ruim.Eu penso dessa forma:Se trabalho pra caramba e meu dinheiro é suado não posso gastar muito com qualquer uma...Por isso acho louvável a arte da pechincha pois é um mercado como qualquer outro se rola dinheiro e a vista tem que ter desconto rsrs :lol: entretanto se existe putas inegociavéis :twisted: que se dane , existe muitas outras por aí que não são cabeça fechada e essas sim prosperam $ enquanto as inegociavéis se fodem algumas vezes, mas nem sempre pois sempre tem um bop bonado que as salvam da falência vai entender !!!!!!!!
O Pastor escreveu:Prezado Vegita,

A Crystal pra mim e' um puteiro de nivel medio, nao mais que isso. Percebo que nesse puteiros e nao apenas em BH, ha uma tendencia das putas terem uma visao mediana da coisa, visao de classe media, entende :?: :?: Cheias de preconceitos e dificuldades de fazerem a leitura real das coisas...Nas minhas muitas peregrinacoes por puteiros pelo Brasil, percebo que somente nos puteiros nivel baixo ou nos de nivel alto e' que se consegue ser bem tratado. Incrivel!!!

O cumulo do absurdo da minha noite de sexta na Crystal foi a inversao de valores. Ao inves da puta implorar pelo meu dinheiro, eu tive de implorar a companhia dela. Pode uma coisa dessas :?: :?:

Um pouco culpa minha que nao percebi a armadilha de efeito reverso que eu mesmo havia preparado. Enfim, serviu como apredizado e e' sempre engracado porque eu nao sou nenhum menino na putaria, mas a gente esta sempre aprendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#212 Mensagem por tigrãobh » 30 Jun 2009, 13:53

Ae Catata então voce nunca tinha pego uma japonezinha rsrsrsrsrsr ?????

Vai firme que o cuzinho dela é muito baum.

Fui !!!!!!!

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#213 Mensagem por Santo Doidão » 08 Jul 2009, 16:00

Carai..jurei que não pisava lá mais.....mas to com vontade de ir lá ver se melolou

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Jul 2009, 17:06

São Geraldo escreveu:Carai..jurei que não pisava lá mais.....mas to com vontade de ir lá ver se melolou
Resista São Geraldo, resista! :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Beatriz Garotamorango 8448-8711

#215 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Jul 2009, 20:24

henrybh35 escreveu:Liguei para Beatriz em maio e combinei no motel Playboy. Chegou na hora marcada mas as fotos não correspondem a verdade.
Amigo, NENHUMA das garotas do morango existem, todas as fotos são falsas, robadas de Gps de outros estados e purpurinadas.

Acompanhe as demais área do fórum que você poderá ficar atenção não apenas a estas, mas a outras mutretas que enganam os desavisados.

Este TD foi postado no lugar errado, em breve eu movo para o tópico da agência! ::ok::

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Seria crime?

#216 Mensagem por betão43 » 09 Jul 2009, 09:59

É incrível como o pessoal do morango faz uma coisa dessas. Isso pode configurar até crime, depois eu vou pesquisar... o que eu não sei é se tal atitude vale como crime por se tratar de prostituição. Mas seria o caso de todos nós nos unirmos e começarmos a mandar embora as pessoas trocadas, na hora. Só assim conseguíriamos derrubar um esquema desse porte.

Link:
🔗

AugustoAugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#217 Mensagem por AugustoAugusto » 09 Jul 2009, 11:04

Uma opção é tu pegares alguma GP combinando que irá buscá-la em tal lugar. Daí, se não corresponder às fotos, tu vais embora. Muitos aqui já fazem isso.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Seria crime?

#218 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Jul 2009, 16:05

betão43 escreveu:...Mas seria o caso de todos nós nos unirmos e começarmos a mandar embora as pessoas trocadas, na hora...
Mais fácil ainda é nem ligarmos para estes filhos da puta.
AugustoAugusto escreveu:Uma opção é tu pegares alguma GP combinando que irá buscá-la em tal lugar. Daí, se não corresponder às fotos, tu vais embora. Muitos aqui já fazem isso.
Com o morango não tem como, não deixam. Este é ate uma das formas de se saber se estamos lidando com uma moranguete.

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#219 Mensagem por Santo Doidão » 09 Jul 2009, 17:47

Alphonzo escreveu:
São Geraldo escreveu:Carai..jurei que não pisava lá mais.....mas to com vontade de ir lá ver se melolou
Resista São Geraldo, resista! :lol:

hehehehehehehehe

Link:
🔗

Layne Staley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Falta de sorte!

#220 Mensagem por Layne Staley » 09 Jul 2009, 23:24

Nossa, que isto Marcoelho! Que má sorte hein!

Mas que este seu alerta sirva pra todos como serviu pra mim agora, estava pensando de ir conhecer mas com este relato tô fora... Tava bom, resolveram mecher e pioraram a qualidade. Pena que não fui lá antes.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Jul 2009, 23:56

Conforme combinado no Vamos ao Puteiro, a galera foi em peso no Seduction Scotch Bar scort bar conheçer o lugar. O esquema é sem entrada mas com consumação de R$10. O TD eu acho que é 80, acho que tem como fazer meia hora também, espero algum amigo confirmar.

Plantel de mediano para fraco, nível Carla um pouco melhorado, mas com muito casco escuro para meu gosto. Gostei de uma lá, Mariana se não me engano, confirma ai para mim Haley! Bonitinha e parecia ter uns peitos legais, apensar de ter uma barriguinha já bem saliente. O problema que ela não passou no teste da saia... não conhece? Levanta a saia da puta na tura, se apelar, é chata. Ela fez cara feia para mim, fresca, to fora.

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#222 Mensagem por Haley » 10 Jul 2009, 08:44

Salve prezados putaneiros.
Vou comentar depois sobre muita coisa que rolou ontem que foi bem legal,,agora aqui só confirmando pra tu aquela é a Mariana mesmo, e sobre o td lá rola o de 30 minutos a 60 mirreis.
Agora teste da saia?? :lol: :lol:
To correndo porque to indo no nh devo encontrar o CH por lá.... :lol:

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#223 Mensagem por Joao de BH » 10 Jul 2009, 09:26

Estou fazendo uma campanha para preservação dos foristas, estou pedindo encarecidamente para o Alphonzo não tomar banho de banheira ou entrar na piscina, pois o São Geraldo morreria afogado com certeza..

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#224 Mensagem por Joao de BH » 10 Jul 2009, 09:31

Achei a casa da carla melhor de garotas..
mas a casa é novinha e por isto deve melhorar ainda..

Link:
🔗

Nando Reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#225 Mensagem por Nando Reis » 10 Jul 2009, 09:50

Ô galera animada, pessoal de responsa, gostei muito! Agora o puteiro é fraco de putas , mas como o companheiro disse “é novo deve melhorar” faltou uma loirinha cavala, meu número. Valeu mais um para meu histórico. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder