Vegita escreveu:Puta de boate é burra mesmo! Para começar todas elas sem exeção medem a grana do cliente pelo que está sobre sua mesa, se o cara chega e pede logo uma garrafa de 12 anos e fica lá bebendo;elas pensam hum esse tem a boa vou lá ver se arranco do camarada trezentão, de fato esses tem a boa $ ,mas contudo, entretanto e ponto e virgula são esses que mais enrolam as pobres incaultas, as primas gastam muito lero lero , passam mão ali e cá ,mas no final das contas não arruman nada! Outra coisa, caras mais novos são repudiados na cabecinha delas esses só querem enrolar...rsrs na prática acontece o contrário ,deixa elas com essa mentalidade....Já aconteceu de eu ir a uma boate com uma puta vontade de esvaziar o saco com $ dindim no bolso suficiente para comer uma dessas inflacionadas e feias(Ainda bem que não comi) e chegando lá não arrumar nada pelo fato de simplesmente não pedir nada; nada mesmo nem uma cerva em lata de quase dez reais logo fui descartado pelas meretrizes nem liguei vi alguns strips e fui embora.Resumo da opera comi uma da afonso pena por bem menos $ de qualidade semelhante a dessas boates que se dizem top de linha em questão de plantel ,mas que na verdade não passam de medianas para ruim.Eu penso dessa forma:Se trabalho pra caramba e meu dinheiro é suado não posso gastar muito com qualquer uma...Por isso acho louvável a arte da pechincha pois é um mercado como qualquer outro se rola dinheiro e a vista tem que ter desconto rsrs entretanto se existe putas inegociavéis que se dane , existe muitas outras por aí que não são cabeça fechada e essas sim prosperam $ enquanto as inegociavéis se fodem algumas vezes, mas nem sempre pois sempre tem um bop bonado que as salvam da falência vai entender !!!!!!!!
O Pastor escreveu:Prezado Vegita,
A Crystal pra mim e' um puteiro de nivel medio, nao mais que isso. Percebo que nesse puteiros e nao apenas em BH, ha uma tendencia das putas terem uma visao mediana da coisa, visao de classe media, entende Cheias de preconceitos e dificuldades de fazerem a leitura real das coisas...Nas minhas muitas peregrinacoes por puteiros pelo Brasil, percebo que somente nos puteiros nivel baixo ou nos de nivel alto e' que se consegue ser bem tratado. Incrivel!!!
O cumulo do absurdo da minha noite de sexta na Crystal foi a inversao de valores. Ao inves da puta implorar pelo meu dinheiro, eu tive de implorar a companhia dela. Pode uma coisa dessas
Um pouco culpa minha que nao percebi a armadilha de efeito reverso que eu mesmo havia preparado. Enfim, serviu como apredizado e e' sempre engracado porque eu nao sou nenhum menino na putaria, mas a gente esta sempre aprendendo.