NEGATIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito sonegar e de muito me negar a voltar a vita putanhística, pensei em cair dentro em grande estilo. Após uma análise cartesiana das acompanhantes e das casas pelo que é postado no gpguia, resolvi conhecer a tão elogiada Fascinação.
Pois bem, chego na casa e havia por volta de umas dez garotas que foram pouco a pouco aparecendo. As garotas eram bonitas ou medianas, mas nem de longe as top top que me falavam por aqui. Tem mulher do CDG que ficaria de igual para igual com as meninas dali no quesito aparência, então essa foi a primeira frustração do dia.
De qualquer modo, como já estava ali e decidido voltar a ativa, resolvi escolher uma das garotas. Tinha uma
morena bem gostosinha, mas enquanto eu me decidia um outro cara chamou e acabei escolhendo a Isabela, uma menina que aparenta ter vinte e poucos anos de belos olhos verdes, cabelo com mechas loiras, corpinho estilo bike e maquiagem carregada, deixando-a com jeito de putinha. Enquanto ela escolhia o quarto, apareceu a Pamela, um mulherão, mais velha e aparentemente bem simpática e que depois eu me arrependi de não ter arriscado com ela.
Chegando no quarto, a menina já se revelou ser uma daquelas cheias de "não me toque". Beijo sem língua e falando para irmos pro banho apesar de eu ter acabado de tomar um antes de ir pra lá.
1° round Começando o fight, a menina cai de boca e vai fazendo um oral mediano. Eu peço então para ficar por cima e vamos num frango assado. Muitos dias sem dar uma, eu caio rápido no primeiro round.
Tento conversar um pouco com ela, mas ela não faz questão nenhuma de ser simpática, limita-se a responder o que pergunto sem nenhuma presença de espírito.
2° round Lava o Bráulio de novo e mais chupada. Apesar dela não passar nenhum entusiasmo a bundinha e a xaninha toda depilada de frente para o espelho trazem a criança de novo a vida. Vem por cima virada de costas e vai dando umas sentadas sem grande empolgação. Peço para ela ficar de quatro e aí sim consigo botar uma pressão. A cinturinha fina é o ponto forte dela, daquelas que dá gosto de pegar na anca e meter com força. Fico algum tempo ali metendo com vontade e finalmente ela se dá ao trabalho de soltar uns gemidos um pouco mais entusiasmados. Segunda gozada e embora ainda tivesse uns 20 minutos sobrando desanimei a tentar uma terceira.
Notas:
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda:8
Cintura: 9
Média corporal: 7,5
Higiene: 9 (não chupei a xana, portanto não tenho como avaliar melhor para dar 10)
Vontade de meter, caprichar, carisma, simpatia:3
Média social: 5 ( segundo item tem peso 2, rs)
Se o programa fosse 100 conto eu daria um positivo, 150 um neutro, mas por 270+30 (entrada) +30 (cerveja, água e mais halls e ky que a menina pegou) é negativo na certa. Preço muito inflado.