Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#271 Mensagem por bomcoroa » 22 Nov 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novamente no Elite, desfilaram umas 8 garotas, das
quais já conhecia mais da metade (erro da cafetina).
Como estava a fim de desbravar, escolhi a Yasmim:
morena, rosto bonito e aceitou mais colocações para o
programa.

Lego engano: Não beija como namorada, não aceitou 69
com ela por cima nem de lado. ainda bem que gosta de
receber oral e gostar de chupar gostoso.

partimos pra meteção: aí, nada a reclamar. Mete em
todas as posições, sem reclamar nada e até sugerindo
novas alternativas.

Gozei de frango assado e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confeiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#272 Mensagem por Confeiteiro » 29 Dez 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei cerca de 3 semanas atras (atrasado, mas não sonegado), à Clinica Elite à procura da Luna, estava com boas referências por aqui, e na linha do que eu estava querendo.

Fui conferir e não me arrependi.
Ela é bem baixinha, corpo todo proporcional, ou seja, tudo pequeno, mas tudo durinho, tudo no lugar, corpinho de 19 anos... bum bum redondinho, arrebitado, gostoso demais. Bonita de rosto, com umas marquinhas, mas nada que prejudique, coisa de menina nova.

Voltei do banho, ela veio estava com um vestidinho bem curto, coladinho que valoriza a bunda. Nos beijamos um tempo, com mão aqui e ali, vestido fora e ela já ficou de joelho pro boquete, enquanto eu ainda estava de pé. Sentei na beirada da cama e ela continuou mamando deliciosamente, até que eu pedi pra parar pq queria comer ela antes de gozar.
Depois daquela chupada eu já sabia que não ia aguentar muito tempo, e seria mais rápido ainda se eu fosse direto naquela bunda que eu ja tinha apertado muito antes do boquete. Ela veio por cima, com muita disposição naquela cavalgada sinistra, ora bem hard, ora mais cadenciada. Depois um pouco PPMM e pedi pra ela tirar a camisinha e chupar pq queria gozar na boca dela. Saiu pra cuspir.

Ficamos uns 5 minutos batendo um papinho na cama pra recuperar o fôlego e ela ja veio me chupar de novo. Quando o júnior tava no ponto, coloquei ela de quatro na beirada da cama e aí eu me acabei. Como era a segunda já demoro mais pra gozar, então meti demais naquela bunda. E ela aguentando de boa, dava umas gemidinhas bem baixinho, puro tesão! Quando já estava cansando, deitei e pedi pra ela vir cavalgar de novo. Logo bateram na porta indicando que o tempo havia acabado. Ela me perguntou se queria que ela chupasse pra eu gozar, eu falei que era pra ela só continuar parada montada em cima de mim. Segurei a bunda dela apertando com as duas mãos e meti até gozar.

Satisfeitíssimo, tomei uma ducha, paguei (150,00) e vazei.

NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo -8 (Era bem o que eu estava procurando)
Seios - 7,0
Bumbum - 9 (redondinho, durinho, delícia!)
Oral - 9 (Muito bom!)
Anal - Não faz.
Beijo - 8 (Beija a vontade, tipo namoradinha, não regula, não tem mal hálito)
Valor - 150,00 o cobrado pelo privê.

Repeteco? A fila é grande, mas motivos pra voltar tem de sobra.
Recomendo!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por bomcoroa » 05 Jan 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
feliz encontro hoje com Rafaela:

Como sempre voltei ao Elite a procura de novidade. após desfile de umas 8 meninas, agradei de Bruna e Rafaela. Apesar de ter agradado da Bruna, o relato negativo dela me fez escolher a Rafa.

Me dei bem : alta, magra, seios pequenos, tatuagem na perna, falsa loira, cabelos longos. Bonita e de papo muito agradável. Negociações feitas (ela faz de tudo, tudo mesmo) me entusiasmei e contratei programa de 60 minutos. Após ter dançado, a pedido, nua em minha frente, começamos como namorados, com muitos beijos e amasso.

Depois esquentou: ela carinhou todo meu corpo, de cima pra baixo, parando num oral do outro mundo: chupou, lambeu, punhetou. Pedi um 69 e aí ficamos por um bom tempo. Depois pedi para vestir o "menino" e aí começou outro show dela: tomou a iniciativa de meter em todas posições possíveis e imaginárias. Como também gosto de comandar, chegou minha vez: de quatro, frango assado, de ladinho e gozei com ela na tradicional PPMM.

Repeteco : lógico que sim, pois a segunda é sempre melhor que a primeira.

Notas:

Rosto - 8,0 (bonita, sem exageros)
Corpo - 8,0 (alta, magra, sem manchas, linda tatuagem inacabada)
Seios - 8,0 (pequenos como gosto)
Bumbum - 9,0 (redondinho, durinho, delícia!)
Oral - 10 (muito bom: babado, engole tudo, lambeu tudo, punhetou gostoso)
Anal - faz, mas não dei conta.
Beijo - 10 (Beija gostoso como namorada)
Valor - 150,00 (preço de 60 minutos)

Link:
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#274 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 28 Jan 2017, 16:21

Vou relatar o TD (atrasado, mas não sonegado) de três garotas da clinica:

Aline:

Morena gatinha muito novinha, estilo namoradinha atenciosa e deliciosa. Muito simpática, bom papo se envolve muito bem com o cliente e eu achei ela SUPER charmosa. Oral delicioso, beija gostoso, ppk deliciosa bem lisinha, seios lindos (natural).

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 8
Buceta: 8
Seios: 8
Oral: 9
Simpatia: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Yasmin:

Morena, corpo bonito cheirosa e muito tarada. Também achei ela simpática, ela se envolve muito bem também, não regula posições. Oral muito bom, beija gostoso, ppk cheirosinha, seios deliciosos (natural). Comi gostoso em varias posições e finalizamos no oral bem caprichado.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 7
Simpatia: 10

Ana Clara:

Menina novinha, gatinha corpo muito lindo. Não rolou uma quimica muito boa, achei ela um pouco mecanica, fica dando selinhos empurrando sua boca, achei isso bem broxante e ainda estava com mal hálito. Mete bem, suficiente pra eu dar uma gozada e vazar.

Notas:
Corpo: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Simpatia: 5

Link:
🔗

Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#275 Mensagem por Paradise Lost 30 » 08 Fev 2017, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde Confrades!

Passagem rápida pra deixar um TD com a Bruna.
Garota um pouco introspectiva a princípio. Mais com um belo corpo, com destaque para as marquinhas bronzeadas. Uma boa foda, só não é surreal pelo pouco envolvimento o que deixa a foda pouco amistosa.

Notas:

Rosto: 8
Beijo: 2 selim não é beijo
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Seios: 9
Simpatia: 4 pode melhorar

Rumo ao topo 20...

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#276 Mensagem por cochuvacu » 18 Fev 2017, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Estive na Elite para conhecer a Luna e ver se os relatos estavam compatíveis.
A garota é como descreveram, baixinha mas com um corpinho todo proporcional.
Peitos pequenos naturais, mas firmes e muito bonito.
Bundinha redondinha, firme e apetitosa, pena que não faz anal.
Xoxotinha raspada, com lábios vaginais pequenos, gosto mais daquelas com grandes lábios.

A garota corresponde os beijos e se envolve bem na foda, mas trava para gozar.
O oral é bom, mas não faz garganta profunda, fica mais concentrada na cabeça do pinto.
Depois das preliminares, fez uma cavalgada de frente e ppmm, beijando gostoso na hora do gozo.

Não vou dar notas porque já descrevi antes, mas no geral foi bom, repeteco talvez.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#277 Mensagem por TerminatorX » 20 Fev 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fui dar uma relaxada lá na Elite:

Cheguei, se apresentaram algumas garotas inclusive a Ana Clara, eu acho que é a mesma do BH models.
Quando a Ana Clara chegou ela explicou o que fazia e tal, foi bem seca, disse que não podia tocá-la. Achei um pouco arrogante da parte dela, mas cada um é do jeito que quer ser.
A Lorraine se apresentou toda disposta com beijinho e tudo mais, se mostrando bem animada e foi ela que escolhi.

Chega beijando e acariciando. Oral bem gostoso, molhado e com boa velocidade e pressão, ppk lisinha. Uma foda muito boa no geral, ela cavalga bem, tem desenvoltura.

Garota:
Cabelo Loiro com megahair, +-1,55 corpo um pouco cheinho, longe de ser gordelícia, mas não é magra, bunda grande e gostosa, nem dura nem mole. seios de pequenos a médio. rosto de menininha. Disse ter 20 anos (cara de 18).

Notas
Cabelo: 6 - loiro.
Corpo: 8 - Nem magra nem gordinha, corpo muito bom.
Seios: 8 - pequenos a médios.
Bunda: 9 - Grande pro porte dela, nem dura nem mole.
Anal: 8 - Um pouco apertadinho, gostoso.
Vaginal: 9 - guenta bem, bem disposta na cama..
Oral: 8 - Muito bom, boa velocidade e pressão
Higiene: 10 - Nada a reclamar do local e dela, ela estava super cheirosa e limpinha, beijoqueira.
Simpatia: 10 - Faz de tudo pra agradar e envolve bastante é descontraida.

Valor: R$150,000 (1 hora)

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por bomcoroa » 24 Fev 2017, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Repeteco hoje com Rafaela:

Voltei hoje ao Elite para desbravar alguém. Mas ao ver Rafa sentada, lembrei de nosso último encontro e não resisti: falei com a cafetina e fomos para o quarto. Negociações efetuadas, tanto ela como eu fomos ao banho, pois só iriamos ficar no oral 69. Gente, foi quase um hora de muito tesão/chupação/babação. Para fechar com chave de ouro, gozamos praticamente juntos. Como foi gostoso vê-la se contorcendo na hora de gozar.

As notas são as mesmas, Programa de 60 minutos a 150,00.

Acho que terei mais repeteco, pois o clima foi melhor que da primeira vez.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#279 Mensagem por galo1908 » 08 Mar 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD BEM atrasado, mas nao sonegado:

Em novembro, depois de ver o relato do Thor eu liguei para a Elite e marquei com a Babi.
Descrição bate com o que ele e o Paradise Lost 30 falaram.
Loira, olhos verdes, magra, bonita.
Me indicou qual quarto e, como eu cheguei de banho tomado, pulei a ducha antes do programa.
Ela foi se preparar e veio. Que gatinha, do jeito que eu gosto...
Beijou bem gostoso durante a foda toda e sem frescura.
Oral gostoso, na pressao certa bem babado. Fui falando para ela como eu gosto.
Posiçoes variadas sem restriçoes
Como sabia que ela sempre dá uma desculpa pra não fazer anal, nem tentei.

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 8 (branquinha e magra)
Simpatia - 8
Beijo - 10
Seios - 8 (pequenos do jeito que eu gosto)
Oral - 8
Anal - 0 (já sabia que ela não ia fazer)

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por bomcoroa » 09 Mar 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Voltei ontem ao elite, à tarde. Entre o fraco plantel disponível (4 estavam ocupadas) se destacava a Bruna: morena, novinha (uns 19 anos), linda, baixinha com um corpo de dar vontade na hora. Tratativas feitas (somente oral, carinhos e beijos) foi se preparar.

Gente, quando retorno e tirou a roupa, me impressionei com seu corpaço, sem marcas, lindos seios pequenos e durinhos. Comecei alisando todo seu corpo com muitos beijos e chupando os seios. Enquanto isso, ela não largava meu “menino”.

Depois começou o oral: chupava a vontade e com gosto. Ora eu em pé, ora deitado, ora de lado. Ai chegou minha vez de retribuir no famoso 69: ora eu por cima, ora ela. De vez em quando parávamos pra namorar. E toma conversa e beijo de língua. Boa de papo

Ficamos uns 40 minutos assim até eu gozar com ela chupando gostoso e sem receios pois sabia que eu não iria esporrar. Em seguida, preenchemos o resto do tempo combinando o que faríamos no repeteco.

Notas:
Rosto – 9 (linda e sensual)
Corpo - 10 (pequeno e perfeito, sem nenhuma marca ou mancha)
Simpatia – 8 (Muito participativa nas conversas de diversos assuntos)
Beijo – 9 (parecia minha namorada, de língua mesmo)
Seios - 9 (pequenos e durinhos, como gosto)
Oral – 10 (cumpriu tudo que havíamos combinado)
Anal - ( quem sabe numa próxima vez )

Link:
🔗

freakzoidz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#281 Mensagem por freakzoidz » 28 Mar 2017, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Nota:10
Ana Clara
18 aninhos - Clarinha... muito bonita... sexo sem frescura e corpinho Mignon, repetirei com certeza.
Pra quem gosta de conduzir a foda, é a ideal... delícia.
Notas:
Rosto – 8,5
Corpo - 9,5
Simpatia – 10 Química total
Beijo – 9
Seios - 9
Oral – 9
Anal - 9

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara - Milena Rios

#282 Mensagem por Johnnylacerda » 26 Abr 2017, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Rios

Nota:8
Olá punheteiros....estava sumido.
Vamos lá atrasar, mas não sonegar...

Por acaso fui a Clinica Elite aqui no Caiçara. Falo assim pois entrei em contato com a Milena Rio. (http://gpgbh.com.br/perfil/milenarios) por Whatsapp. Já tinha o contato dela no celular e resolvi arriscar. Tinha outras em mente que confrades já postaram, mas pela localização e facilidade de comunicação, arrisquei.
Garota realmente das fotos, pode ter algumas modificações, mas coisas mínimas. Agradei do que vi. Muito simpática e prestativa.
Chegando, fui recepcionado pela cafetina que me direcionou ao quarto. Aguardei ela, fica aquela tensão, do que vai entrar pela porta... :lol: :lol: :lol: Chegando, beijo, apresentações, parti para o banho, ducha rápida. Voltei ela estava de roupão e estava louco para ver o material. Começamos os sarrinhos e logo pergunto como eu gostava. Deixei rolar. Beija muito e logo começou um oral, bem babado e na pressão. Adoro essa parte, ainda mais quem sabe chupar gostoso. Por mim ficava ali mesmo, mas resolvi retribuir. Xoxotinha muito cheirosa e muito boa de chupar. Enquanto eu chupava dava algumas contorcidas e gemidos, um pouco forçados, mas nadas que atrapalhe. Peitinho da medida certa e arrepiados enquanto chupava sua xoxotinha. Muito boa. De vez em quando subia e mamava eles.
Bem, pau duro e encapado, comecei, estilo papai e mamãe que logo virou frango assado. Depois de um tempo leite na borracha.
Conversa vai. Boa de papo e se bobear consome todo tempo.
Bora para o segundo round. Beijinhos, caiu de novo no júnior, que chupada, não sei se estava na secura, mas foi muito bom. Pedi para comer de quadro. Ponto negativo, ao contrário do primeiro round, lubrificação natural, dessa vez colocou gel. Fiquei um tempo nessa posição. Meti com força, aguenta o tranco, Se agarrava na cama como louca, sempre pedindo mais. Veio por cima e enquanto sentava com força, mamava novamente nos seus peitos.
Quanto estava quase gozando, bate na porta.... :doubt: . Perguntei e disse que tinha mais 5 minutos. Tentei mais um pouco, mas o clima já tinha acabado.
Banho, mas antes de sair perguntou se queria conhecer suas colegas. Claro que aceitei. Meninas de tudo quanto jeito. Gostei de várias, mas especial, uma Letícia.

To vendo que virei cliente.... 8)

Repeteco assim que puder, com a Milena e principalmente para conhecer melhor essa Letícia. Quero provar..... 8)

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ISABELA

#283 Mensagem por EstacaDura » 14 Jun 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Prostitutos,

Atualizando os TD's atrasados. Ocorrido em março/abril/maio de 2017.

GP: Isabela (Ex-Fernanda, Puteiro da Bedran)

A GP em questão é uma TRIPLO SIM.

Tags:

Rosto: Item subjetivo. Não achei feia, mas não é bonita. Tem o rosto fino, ovalado, com traços finos e delineados;
Idade: Aparentes 20 aninhos, no máximo. É novinha mesmo....
Sorriso: Sim. Tímida, mas tem bom astral e é bem agradável;
Corpo: Magra. Aliás, falsa magra. 1,55H e uns 47kg. Tem o corpo pequeno, mignon, mas é bem interessante, haja vista que tem atributos que se destacam visualmente. Tem os seios avantajados "lindos" e a rabetinha empinadinha;
Perfil: Mignon. Pequena. Novinha e Bike. Lembra essas novinhas mignonzinhas que acabam de ingressar na facul e que nos deixam louco de tesão pra trepar;
Cabelos: Curtos, castanhos escuros, pranchados, na altura dos ombros;
Pele: Macia, é uma espécie de parda, bem clara, toda lisinha, não notei estrias ou celulites....
Barriga: Lisinha, natural, sem sobras;
Coxas: Finas, um pouco descoloridas, e bem macias;
Peitos: Destacam-se por serem Bem Grandes pelo porte da GP, e melhor, NATURAIS, REDONDOS, bicos ROSADOS, DUROS, DELICIOSOS. CHUPEI, ALISEI, enfiei o KCT lá no meio todo melado.....fiz ESPANHOLA gostosa, ESBALDEI-ME..... Tem um piercing em uma das tetas.. Peito natural delicioso.......kkkk
Bunda: Gostosa e empinadinha, destaca-se pelo corpo magro. Ohhh se não cresci o olho no cuzinho da novinha..kkkkkk;
Cu: Lindo. Liso, apertadinho e pequeno, sem odores.... É super prazeroso enfiar a rola grossa em um cu pequeno e bem apertado..
Perseguida: Lisinha, apertada, toda raspadinha, e sobretudo, ROSADA. Aguenta rolada, de media intensidade, e não é metedeira nata;
Bola gato: Chupa no pelo e tem boca de veludo. Não faz deepthroat, e é bem suave e na medida certa;
Finalização Oral: Pode jorrar porra na goela dela, contudo não engole;
Beija: Só selinho....
Anal: Pode socar a rola, mas devagar, e até a metade. É um tipo de olho de porco que o confrade tem que conquistar...kkkkkk
Iniciativa, Performance e Envolvimento: É o Ponto fraco da GP. Infelizmente, é uma novinha toda delicia, mas não se envolve na trepada, e alguns momentos é apática e robótica, visto que não demonstra reações. É muito retraída e merece se soltar mais na trepada, sem medo.......Tem o péssimo hábito de olhar pra trepada no espelho "com cara de paisagem", sendo penetrada. Se interagisse pelo menos era um incentivo. Também não tem iniciativa. Deve ser conduzida e faz tudo o que o confrade solicitar e com o maior atenção, educação, boa vontade e carinho possível, devendo ser conduzida no sexo.
Simpatia e Educação: Super simpática, agradável, educada e solicita. Tem o espírito positivo e te deixa bem relaxado. Faz tudo pra agradar o confrade. Apesar da pouca idade, tem um papo bacana, livre de PPP e vícios.
Higiene: GP bem cuidada e cheirosa. Tomou banho antes e depois. Só o bafinho na boca deixou a desejar, mas foi embora com a esporrada na boca....
Repeteco: Talvez. Quando quiser enfiar minha rola grossa numa Novinha da ppk rosa, e magrinha...
Recomendação. Sim e Não. Sim pra quem se interessa no perfil citado e pelos predicados do corpo da GP. E não pra quem tem predileção por metedeiras, ou putas de médio ou grande porte, e que levam em consideração o item iniciativa, performance e envolvimento. Se o confrade se enquadra nesse perfil, não vá, pois vai passar raiva....
Pedágio: 1Hora - R$ 150,00
Obs: A casa não aceita mais cartões, somente cash...

Tava rodeando naquelas beiradas e resolvi parar nesse antro. Haviam umas 06 disponíveis, e umas 03 atendendo, ou com algum Confrade, ou provavelmente, com algum SONEGADOR FDP. Após apresentações, reconheci essa pervinha do outro prive, e como tenho queda por esse perfil de novinha, escolhi, ainda mais depois que ela virou e empinou a bundinha. Fiquei num tesão do caralho, com a rola dura na hora. Após banhos tomados, já entrou no quarto e caiu de boca na tora, no pelo, tentei enfiar tudo na garganta, mas ela nao aguenta. Deixei a mina trabalhar e fiquei observando aquela novinha babando e sugando um monte de nervo cheio de veia, até o tesão subir. Plastico, pus PPMM e soquei fraco no inicio (a pedido dela) e aumentando gradativamente, até sentir a buça dela toda ensopada. Tava num tesão do caralho e mudei-a de posições varias vezes, enfiando a rola dentro da xana rosa dela. Foda que a mina nao interage e é mecanica. Que Foda. Mas meu tesão era tão grande que no momento nao levei isso em conta. Pus Dlado, de Bruços, pus pra cavalgar, de frente, de costas, e na hora de explodir, tirei o plástico, pus pra mamar, e fiz aquela lambança, jogando porra pra todo lado, pus o kct nos peitos dela numa espanhola bem gostosa, até sair a ultima gota de porra. A GP aguardou pacientemente, com o resto do gozo na boca, deu uma risada safada e saiu pra cuspir. Quando voltou, já de banho tomado, deitou do meu lado e começou alisar meu corpo, quando de repente a rola endureceu, a ponto dela cair mamando novamente. Pus D4 e fiquei comendo aquela xana rosa e de olho naquele cuzinho. Comecei a alisar e falar sacanagem. A novinha ofereceu-o. Quer meu cuzinho Gatão?.. kkkkkkk Pos gelzinho e ficou D4 e comecei a empurrar até chegar na metade. Gatinho, não passa disso tá? Claro novinha, comi o cuzinho dela bem gostoso, cadenciando a trepada, até o gozo aflorar novamente. Buceta. Bateram na porta. Fodas, continuei mais um pouco e não demorei a encher o saco, que saiu ileso, sem surpresas desagradáveis. PONTO POSITIVASSO.... Descarreguei o saco nessa novinha e sai bem satisfeito desse antro. Banho, pedagio de 150, despedi da novinha, do Leão de chácara, e vazei....

Considerações Finais: Vou positivar: pelo conjunto da obra, bom custo beneficio, simpatia e educação, pelo perfil de corpo gostoso novinha e triplo sim. Inexistiu iniciativa, e a performance e envolvimento foram bem fracos. Tem que melhorar...

Link:
🔗

Apreciador2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabela Garcia

#284 Mensagem por Apreciador2017 » 14 Set 2017, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela Garcia

Saudações meus caros colegas fotistas

Resolvi arriscar e encontrar uma GP que até o presente momento não tinha encontrado um TD ao seu respeito, mas apenas um comentário com o título de um dos lugares aonde ela atende. Queria usufruir e posteriormente relatar aos caros colegas algo novo, assim como todos fizeram quando encontraram e relataram suas experiências com boas garotas que no presente momento são consideradas positivamente ótimas no que fazem.
Como foi recente, na semana passada estive procurando em vários sites encontrar algo que me chamasse a atenção e que também não ultrapassasse aquilo que eu considerava justo pagar em uma boa transa. Nossa! São muitas garotas atraentes e desejáveis, tanto que eu até descartei alguns sites, pois estava com 10 sendo analisados e isso consome demais o nosso tempo, sendo que muitos anúncios já tinham sido exibidos a mais de 9 meses, particularmente eu considero antigo por se tratar das possíveis mudanças que a garota pode ter sofrido no decorrer desse tempo, tanto que ela poderia ter tido uma gestação e estaria pronta para retornar ao trabalho, claro que seria loucura, pois estaria ainda necessitando de repouso e acompanhamento familiar, mas quando se trata de GP que precisa trabalhar para se sustentar e também sua criança ou crianças, eu não duvido nada que algumas chegam a cometer esse tipo de loucura.
Após procuras exaustivas, resolvi entrar em contato com a GP Isabela Garcia, conforme dito anteriormente, eu encontrei apenas um comentário sobre ela no GPGUIA relacionando-a a Clinica Elite, sendo um dos lugares aonde a mesma trabalha.
A minha escolha foi baseada nas fotos que aparentavam serem realmente de uma novinha (Sendo que faz muito tempo mesmo que não transo com uma novinha, rsrsrs), no valor e nos possíveis dotes que estavam oferecendo aos seus clientes, claro que não pude deixar de notar que a mesma fazia sexo anal. Após decisão tomada, tentei contato com ela no sábado e domingo, porém sem sucesso, então deixei para a segunda-feira, pois eu tinha todas as informações necessárias sobre ela, faltava apenas ouvir de sua boca se realmente fazia tudo aquilo que estava no anuncio, o endereço e como seria o agendamento. Aproveitando que eu tinha um compromisso em BH na parte da manhã, resolvi ligar e obter essas informações, pois ficaria mais fácil de agendar logo após o término do meu compromisso.
Então liguei e no telefone fui atendido por uma garota que por ventura notava-se que não tinha uma voz sedutora e muito menos que estava com vontade de conversar, mas confirmou tudo aquilo que estava explicito no anuncio, posteriormente informou o endereço e que estaria disponível literalmente na parte da manhã desse dia. Então após o compromisso eu liguei novamente para agendar o horário e fui ao encontro, chegando ao endereço (Rua Alabandina, Nº 20 – Caiçara) liguei outra vez para saber se o local tinha estacionamento, mas para minha infelicidade a garota informou que não, porém notei que a garota já não era a mesma, pois a voz estava bem diferente da outra que eu tinha ouvido anteriormente, isso me chamou muito a atenção e comecei a pensar que o local possivelmente não seria um privê particular e sim um puteiro.
Estacionei a duas ruas acima, pois não era permitido estacionar na tal rua, andei um pouco até ficar de frente ao prédio que não era alto (Dois andares) e tinha lojas bem ao lado, percebi que os vendedores que se encontravam nas portas das lojas ficaram me observando, possivelmente já sabiam o que eu iria fazer naquele lugar (rsrsrs). A porta do prédio estava trancada, então liguei e a garota da voz mais atual me informou que era para eu tocar o interfone do AP102, fiz isso e a porta se abriu, subi as escadas, bati na porta e para a minha surpresa fui atendido por um cara que por ventura foi bem bacana, disse que trabalhava com as meninas, me perguntou o nome da garota que eu tinha agendado e posteriormente me convidou a entrar, perguntou se eu queria um quarto mais para os fundos, eu disse que seria melhor, então me levou até ao quarto e disse que era para ficar a vontade que logo a garota iria se apresentar e se caso eu quisesse conhecer as outras que era apenas para comunica-lo.
Aguardai uns 5 minutos, então ela apareceu, no mesmo momento o júnior acordou, pois ela estava usando um vestido curto bem acentuado ao seu corpo destacando suas pecaminosas curvas, rostinho de ninfeta, usando um salto que fazia com que ela ficasse quase da minha altura. Cumprimentamo-nos com um beijo no rosto (Pele macia), a garota me perguntou se eu queria tomar um banho, na hora aceitei, me entregou uma toalha e me mostrou o banheiro (Infelizmente não fica dentro do quarto), pois queria que aquele momento fosse inesquecível, tomei um banho ajeitado, escovei os dentes (Levei minha escova e creme dental), sai do banheiro, entrei no quarto, terminei de me secar, assentei na cama e aguardei o retorno dela que me disse que também iria tomar um banho e se preparar, o detalhe foi que fiquei aguardando uns 15 minutos no quarto, até comecei a me incomodar, pois uma hora passa bem rápido quando o negócio está bom, verifiquei que ela foi tomar banho em outro banheiro, pois aquele que eu usei estava desocupado.
Enfim ela apareceu, usando um roupão, por dentro estava com sutiã e calcinha, para iniciar o momento tão esperado (Da minha parte) eu a perguntei sobre o seu programa, agora olhando em seus olhos, fui direto as particularidades que mais aprecio, perguntei se beijava de língua, ela disse que não, pois achava isso um pouco pessoal de mais, na hora notei que possivelmente tem um companheiro ou companheira e que se arrepende do que está fazendo, pois fiel ela não é (Rsrsrs), porém eu insisti no assunto, pois por telefone disse que sim, então me disse que não foi ela e que possivelmente deve ter sido uma outra garota, pois me disse que tinha chegado naquele instante e que ficou sabendo de um cliente quando lhe passaram o telefone para falar comigo nas últimas duas vezes. Mas tudo bem, não seria por causa do beijo de língua que iria desistir da garota, sendo que me disse que eu poderia fazer o programa com outras garotas caso fosse da minha vontade e que elas beijam de língua, pensei na proposta, porém escolhi ficar, já que o meu tesão estava para o corpo dela, não querendo debochar e nem ser mal caráter, isso que aconteceu teve o seu lado bom, pois mesmo chupando bala não foi possível disfarçar o seu mal hálito.
Beijo resolvido, ela tirou o roupão, cara, realmente fiel às fotos, tudo em cima, pele macia, então tirou o sutiã, hum, que par de seios naturais maravilhosos, bem cheios, durinhos, bicudinhos (Tem piercing no do lado esquerdo), suculentos de dar água na boca, o que era bom nem sempre dura muito, ela me disse que estava com vergonha, pois não estava depilada, sendo que necessitava do crescimento dos pelos para poder depilar com cera, aquilo me chamou a atenção, pois gosto da xaninha depilada, mas isso também não era motivo para uma desistência, tirou a calcinha para eu apreciar aquela xaninha gostosinha, hum, que delicia, ainda bem conservada, eu acho que era devido as poucas vezes que estava fazendo sexo conforme ela disse.
Dei inicio mamando aqueles seios deliciosos acho que fiquei uns 5 minutos naquela situação, pois é raro encontrar GP com seios tão bem conservados, pedi a ela que ficasse na posição 69 comigo, porém só eu que iria chupar por enquanto, pois gosto de sentir o cheiro e sabor antes de começar a bombardear, passei a língua, chupei o grilinho, enfiei a língua dentro da xaninha e do cuzinho, muito bom, claro que seria melhor se estivesse depilada do jeito que gosto, notei que ela não usa aromatizante, pois o cheiro e gosto estava super natural. Fiquei uns 10 minutos chupando ela, então pedi para me chupar, pois o júnior estava bem acordado, putz, a garota chupa mal de mais, quase que o júnior foi dormir, tive que parar de chupa-la e pedi para ver me chupar, pois quem sabe assim eu me animo! Putz de novo, que boquete horrível, mal colocava o júnior na boca, nem se quer molhava ele, poxa, agora sim começou a ficar estranho, deu umas linguadas e já pegou a camisinha para vestir no júnior, na hora eu solicitei o cuzinho dela, para formação do meu arrependimento ela disse que não aguentava e que dói muito. Cara! Minha vontade era de pegar as minhas coisas e ir embora, mas não fiz isso para evitar qualquer escândalo, aceitei calado e deixei-a prosseguir, vestiu a camisinha no júnior, passou lubrificante e sentou de costa em cima do júnior, nossa, devo confessar que ela é bem apertadinha, fazia tanto tempo que não metia em xaninha tão apertada que na terceira bombada o júnior cuspiu leite (Rsrsrsrs), caramba, justamente quando pensei que iria bombardear com força para descontar o arrependimento que me causou.
Que situação, me restou apenas dar boas gargalhadas para não chorar de raiva, como é triste quando uma coisa dessas acontece com a gente, desejei de ter feito tanto com essa garota e no fim não fiz nada, até que tentei, mas infelizmente só minha vontade e desejo não foram o bastante. Então ela tirou a camisinha do júnior, limpou-o e começou a me fazer perguntas pessoais, nesse momento percebi que não iria rolar um segundo round, a primeira questão é que nem passava essa possibilidade na cabeça dela e a outra questão é que a transa foi tão horrível que eu não teria mais tesão para tentar. Então resolvemos conversar um pouco, respondi algumas, lhe fiz também algumas perguntas pessoais, claro que não sei se as respostas foram verdadeiras, dialogamos uns 20 minutos, não me animei nem tomar um outro banho, vesti minha roupa, paguei o cachê e fui embora, ela me acompanhou até a porta da saída, quando passei por dentro do estabelecimento, pude ver mais três garotas, aparentemente parecem serem bem interessantes, mas estava tão chateado que nem tive vontade de conhece-las, tendo em mente que não voltarei tão cedo a aquele lugar, despedimo-nos , desci as escadas em fui embora para casa, chateado, arrependido e com menos dinheiro no bolso.

Enfim, meus caros colegas, esse foi o resumo da minha triste experiência com uma GP que espero não ter com outras, mas a vida é assim, um dia você pode ganhar e outro você pode perder claro que ninguém joga para perder, mas tem que saber lhe dar com isso, por isso que se transforma em experiência. Gostaria de deixar bem claro que de maneira alguma estou querendo difamar a garota, não gosto de avaliar ninguém, pois eu prefiro acreditar que tem dias que a pessoa não está bem, sem vontade de fazer aquilo mesmo sendo remunerada, talvez não gostasse da outra pessoa por questões pessoais, podemos ordenar vários aspectos, como a questão da cor, tamanho, dentes, boca, tipo físico, etc...
Obviamente nesse ramo que ela escolheu isso não deverá ser levado em consideração, pois irá se encontrar com pessoas de todo o tipo e várias idades, talvez até com mulheres. Após nosso diálogo, foi possível notar que se trata de uma garota jovem de família humilde, tem um relacionamento amoroso um pouco complicado, tem sonhos em adquiri rbens, não sabe bem se é isso realmente que quer na vida, apenas acredita que talvez com esse dinheiro adquirido nessa profissão vá ajuda-la a conquistar algo futuramente.
Então é com base nisso que eu acredito que a minha experiência com ela aconteceu de ter sido péssima, mas com os caros colegas e outros, talvez se sairão muito bem e consequentemente terão uma experiência reversa a minha.
Como não gosto de avaliar ninguém, segue as minhas observações:
Rosto: 8 (Ainda se encontra com uma beleza que é fruto da sua juventude)
Boca: 5 (Pequena, mal hálito e com os dentes necessitando de aparelho odontológico)
Altura: 1,70 (Me serviu muito bem)
Cabelo: 9 (Cheirosos e bem cuidados)
Seios: 10 (Maravilhosos, suculentos, durinhos, tamanho que caíram muito bem nela e seria ótimo se muitas outras garotas tivessem iguais)
Barriga: 8 (Não é chapada, parece que não curte nenhum esporte, porém nenhuma parte do corpo que eu visualizei tem celulite, estriais, pois está com a pele esticadinha, típico de uma ninfetinha)
Bunda: 9 (Firme, muito bem conservada, também não encontrei celulite e nem estrias)
Xaninha: 8 (Doce feito mel, porém só não estava maravilhosa porque não estava depilada do jeito que gosto)
Cuzinho: 8 (Gostoso de lamber, porém não tive a sorte de fudê-lo como era o meu grande desejo)
Pernas: 10 (Lisinhas, do jeito que eu gosto)
Pés: 8 (Bem cuidados)
Simpatia: 9 (Na arte da sedução infelizmente não teve muito sucesso comigo, pois com quantas negatividades por parte dela, notei que sua vontade era de estar ali apenas para passar o tempo, mas que gostaria de ganhar o seu cachê sem fazer nada)
Segue links dela
GPGBH http://www.gpgbh.com.br/perfil/isabelagarcia" -"-
BHMODELS http://bhmodels.com.br/isabelagarcia" -"-
SEXYDONNA http://sexydonna.com.br/acompanhantes%2 ... %20garcia/" -"-
Segue Links do local aonde nos encontramos, sendo que será possível também visualizar outras garotas.
GPGBH http://www.gpgbh.com.br/perfil/clinicaelite" -"-
AGENDA31 https://agenda31.com.br/modelos/clinica-elite/" -"-
Repetir: Longe do meu pensamento, pelo menos no momento atual, pois quem sabe com o tempo ela esteja atendendo de maneira surpreendente e com isso faça com que eu lhe encontre novamente, mas por hora apenas desejo sorte aos caros colegas e seus próximos clientes, pois o trocha aqui não arriscará mais desse jeito (Dinheiro não é capim que nasce em qualquer lugar)rsrsrs.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#285 Mensagem por thor_2013 » 20 Set 2017, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Tempinho sem desbravar esse local,plantel mediano( pra variar), tava difícil animar em desbravar,umas caras de bunda,resolvi arriscar na Bruna.

Ninfeta,morena,cabelos compridos,corpo natural,seios pequenos mas firmes,empinados,bunda grande.

Disse fazer tudo....vou resumir:

Não beija,na apresentação diz que sim mas no vamos ver neca,até imaginei que tinha me dado mau...apesar que vai bem no restante...

O oral foi o que mais gostei,mama gostoso,se bobear o peão já vai a nocaute ali...

Aguenta rolada na buceta,D4 é uma delícia,pede pra dar uns tapas na bunda...

Achei que fosse me negar o brioco,mas não fugiu da raia não...não é uma top 10... Dária uns 6,...6,5...

Finalizei na boca,mas ela fica de boca fechada na hora da esporrada....o que perde uns pontos comigo
..

É nova mas já é rodada,já tem os vícios e traquejos de puta experiente....

Não repetiria não...mas cumpriu o combinado....

Fui!

Link:
🔗

Responder