Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Fascinação - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#286 Mensagem por machete2 » 26 Mai 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota branquinha, baixa, de olhos claros e loira. Muito simpática e estilo namoradinha. Estilo de uma patricinha de 20 anos de idade. Contudo, não apresenta aquelas frescuras "sem não me toque". Ela é muito bonita e o que mais me chamou atenção seria o fato de sua bunda e coxa ser extremamente natural e dura ( ela faz academia). Eu nunca vi isso na minha vida, uma menina com a bunda tá firme e dura. Fiquei impressionado. Seus seios são bem pequenos, como se fosse de uma menina ainda em desenvolvimento, mas sua bunda é extremamente deliciosa.

¨Taty, beija bem, se apresentou na forma de "namoradinha". Conversava a vontade e digo que, mesmo extremamente cansado, consegui, no espaço de 1 hora, goza duas vezes ( esse é o meu normal, mas considerando que estava morto. Dou mérito para a menina).

Cheirosa, simpática, muito bem vestida... sua aparência seria de uma princesa medieval...

Parabéns Taty.

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 82 %

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 8 (apesar de ser pequeno, gostei)
Bumbum - 10 ( duro como uma pedra)
Oral - 10
Anal - Prejudicado ( Não faz ). Sò perguntei, já que não faço questão, para postar no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheToni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#287 Mensagem por TheToni » 05 Jun 2012, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Saudações cambada........
TD fresquinho... realizado hoje.

Esse lugar é realmente abençoado kkkkkk, estava na facul e recebi o telefonema de um companheiro falando que estava lá e que eu tinha que conhecer uma menina da casa, ai eu pensei, facul x fascinação kkk não deu outra com 20 minutos estava lá, cheguei fui beber algo e logo começou o desfile das beldades se apresentando e demostrando o produto, não sou um cara que me impressiono fácil mas vou falar com vc's, que menina é essa, ela foi a ultima a se apresentar estava praticamente escondida lá pra dentro kkkk chegou em um vestidinho curto com um decote de encher os olhos meu amigo que já havia subido com outra e estava lá só de bobeira ficou doido tb, pois ainda não tinha visto ela direito, quase subiu de novo kkkkk mas ai falei o filhão cada hora é um né kkkk conversei um pouco com ela e fomos para o quarto ela é bem simpática e atenciosa coisa que valorizo muito, tomei um banho ela deu uma ida rápida ao banheiro e voltou só de toalha nisso eu já estava doido pra ver aquilo tudo sem nada kkkkk ela foi tirou a toalha e eu pedi para que ficasse um pouco de longe para apreciar toda aquela beleza e realmente a menina é de parar tudo kkkk veio pra cima nus beijamos comecei a chupar aqueles enormes seios maravilhosos "sem silica" e com piercing que fica melhor ainda e fui descendo até chegar na bucetinha toda lisinha e cheirosa comecei a chupar e por ali fiquei durante um bom tempo ela gemia muito e bem gostoso quando fui sair ela pediu pra ficar mais um pouco que iria gozar ela realmente estava toda molhada e gemendo muito talvez tenha gozado sim e depois foi muito bom quando levantei com a cara daquele jeito ela chegou e me beijou falando que adorava fazer isso, nisso eu já estava daquele jeito kkkkkkk ela veio pediu que eu deitasse falando que era a vez dela e começou a me chupar e fez com uma perfeição que se não segurar vai ali mesmo kkkkk pedi que ela parasse de chupar pois iria gozar fácil se ela continuasse encapei o dito cujo e ela veio por cima cavalgando feito uma louca e aqueles peitos maravilhosos na minha frente não durei quase nada kkkk pedi pra ela descer e foi a conta de tirar a capa “não gosto de gozar na camisinha”.... fui tomar outro banho pois suei de mais "a menina é um vulcão" logo depois ela foi e tomou banho rapidinho porem quando voltou já estava quase dando 1 hora, gozaria outra vez com ela fácil mesmo tendo ficado de domingo pra segunda dando um trato na namorada até altas horas, pra ela 1 hora é pouco é muito coisa para explorar kkkkkk ficamos 5 minutinhos batendo papo ela falou que é nova na casa e na profissão e que está indo lá todos os dias.

Aparência: 9 (morena, cerca de 1,65m, cabelos bem tratados, estilo violão, piercing nos seios e no umbigo, 20 anos e rosto bonito, levo pra passear de mãos dadas fácil kkkk)
Seios: 10 (são perfeitos, fartos e sem silicone e ela não regula, eu me esbaldei kkkkk)
Bunda: 9 (durinha e lisinha)
Beijo: 8 (gostaria de ter beijado mais, pois é linda, mas acho que o tempo é que foi curto)
Oral: 8 (bem molhado e com vontade, sem capa, não finalizei e nem perguntei se faz dadas as circunstancias de tesão que estava kkkk)
Vaginal: 10 (apertada, lubrificação natural e muito bem cuidada)
Higiene: 10 (menina asseada)
Simpatia: 10 (papo bom e é bem discreta)
Anal: (não faz, acho que logo logo começa)

Custo total no Fascinação: 310,00 +ou- (Entrada, Subida 270 reais e 2 cervejas).

Repeteco garantido.....

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#288 Mensagem por Lord Inzaghi » 14 Jun 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Precisando de uma mulher, sem dim dim no bolso, precisando dum lugar top que aceita cartão, acabei na Fascinação.

Chegando la uma cervejinha, e começa o desfile. Que plantel tem aquele lugar, puta merda coisa de louco.

Escolhi a Bianca, loira, bonita, alta.

Começamos a bater um papo la em baixo muito gente fina, sabe conversar de tudo.

Fomos pro quarto e sem roupa os seios dela me surpeenderam, n imaginei que eram tão bonitos.

Mete muito bem com destaque para o pompoarismo.

recomendo.

obs. To vendo gente aqui que pagou 60 de entrada e gente que pagou 30. Eu paguei 60.....o preço da entrada la está sendo conforme o cliente?

Link:
🔗

Conrado1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#289 Mensagem por Conrado1307 » 14 Jun 2012, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado na segunda ...

Na segunda dei uma fugidinha do trabalho a tarde pra ir me dirvertir um pouco na fascinação, que como sempre tem meninas maravilhoras. Cheguei e sentei no scotch bar e esperei as meninas fazer o desfile que sempre fazem para se apresentar para os clientes, uma que não se apresentou não sei se na hora que cheguei ela estava ocupada mas depois de alguns minutos se apresentou, ela estava com um vestido preto e branco lindo! Amanda é morena clara estilo panicat (gostosona) achei parecida com a Beyonce também... seios grandes sem silocone, cintura bem fina, sem barriga, quadril largo e perna grossa. Disse que nunca malhou.
Conversamos um pouco e alem de linda é muito inteligente pois todo assunto que falava ela estava bem atualizada sobre, e falei que gostava de filosofia e ela começou a conversar comigo e entendia bastante. Falei de alguns atores que gostava ela entendia também bastante de literatura... Enfim a puta é muito inteligente também disse que fazia medicina e era nova na casa.
O papo estava ótimo mas so de olhar pra ela ja estava de pau duro. Chamei ela pra subir e quando ela tirou a roupa vi que tinha duas tatuagens e o mais interessante é que ela tem piercing no mamilo! nunca tinha visto antes e adorei!!!
Ela começou a me chupar com muita perfeição e nem parecia que estava fazendo or obrigação... depois virei ela e a coloquei de 4 (que visao hein!)... Gozei rapidinho e depois claro me preparei para o segundo round que foi melhor ainda! Queria fazer anal porque ela tem a bunda muito gostosa é ate um desperdicio não fazer mas ela não quiz de jeito algum.
Ainda bem que não moro em BH se não ia querer ir lá todos os dias kkkkkk

Aparência: 9
Seios: 10 (não tem silicone e são bem durinhos e com piercing)
Bunda: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Vaginal: 10 (Apertada, raspadinha e bem limpa)
Higiene: 10
Simpatia: 10 (muito inteligente, simpatica e discreta)
Anal: não faz
Andaria de mãozinha dadas no shopping fácil! e ainda levava pra conhecer meus pais kkkkk

Conumo total $350- garota mais algumas cervejas.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#290 Mensagem por H. Romeu » 19 Jul 2012, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:SIM
Dias atrás fiz uma visitinha a Fascinação, tinha tempo que não ia lá, já tava com saudades... Dessa vez peguei a casa vazia e pude apreciar com calma o belo plantel, tinham boas opções.

Acabei escolhendo a Flavia, uma morena de pele clara com luzes no cabelo, boca carnuda e aparelhos fixos, nariz pequeno mas proeminente e um corpo escultural.

Chegamos e quarto e já agarrei aquela gostosa e fiquei me esfregando nela. Ela entrega a língua no beijo mas é meio descontrolada. Tirei o vestido fora e putz, que seios maravilhosos, sílica macio perfeito, marquinha forte, bicos claros. Mamei muito! Tava com muito tesão, pus ela pra chupar, chupou legal. Ela tava toda raspadinha, não resisti e chupei ela também. Fiquei em pé e pus ela pra chupar mais um pouco. Daí fomos direto pro franguim e ficamos um bom tempo aí. Depois de quatro puxando o cabelo, dando tapa na bunda, etc. Fiquei alisando o cuzinho delicioso dela e provocando. (Ela tinha dito antes que não fazia anal). Metemos um pouco de ladinho, a visão no espelho era demais, eu pegando aqueles peitos e vendo meu pau entrar na bucetinha. Pus ela montada em mim e começou a cavalgar, pegava nos seus peitos, apertava a bunda e ela pulando. De repente ela para, pega meu pau e poe atrás. Foi sentando devagar até enterrar todo meu pau no seu rabinho. E eu vendo aquilo pelo espelho. Pra mim foi demais, ainda mais porque não esperava. Não deu muito tempo e explodi dentro do cuzinho dela.
Depois disso ficamos viajando num bate papo e acabei perdendo noção do tempo. O telefone tocou, tomamos uma banho e fim de papo.

Notas:
Rosto: 7 (não é feia nem bonita)
Seios: 10 (Perfeitos!)
Bunda: 7 (Tem estrias, mas é uma bunda gostosa)
Corpo: 10 (ta com tudo em cima, viva a juventude)
Oral: 8 (mediano)
Beijo: 6 (tem a boca gostosa, entrega a língua, mas não sabe beijar)
Buceta: 10 (apertada, raspada e cheirosa)
Anal: 10 (foi surpresa e o cuzinho dela é bem pequeno e gostoso)
Custo: 270 + 30 de entrada

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#291 Mensagem por zé americano » 22 Jul 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Anal:SIM
resolvi conhecer esse estabelecimento depois de umas indicações, apesar de fazer parte da campanha dos 100zão, resolvi correr o risco...
o garçom disse que era 60 entrada + 270 a ficha, achei muito salgado, só que quem tá na guerra é pra guerrear...
fui recebido de forma fria, acho que os atendentes não foram com a minha kara... pensei em pedi água da torneira mas fiquei sem graça...
o esquadrão começou a vim, as poucos... e que time.. dá de goleada no da news... as amazonas estavam muito tímidas, algumas parecia que queriam enviar um soco na minha kara de primeira, e olha que era as mais feias... não lembro o nome delas, mas que se dane, vim por causa do "informante" e do mapeamento do Mestre Amoroso Cruz...
perguntei pela tal de Carla e Taís, então fiquei sabendo que a Carla não jogava mais no time, ainda bem pois tava pensando em fazer dois TDs, e que a Taís estava jogado...
resolvi esperar pois com um preço desse, eu não ia fazer um TD light...
quando ela apareceu, gostei, foi super educada e gentil... conversei bastante com ela, sempre educada... comecei até em duvidar da boa-fé da casa..
fui pro quarto, tava doidão :badgrin:
TD perfeito, bem hard, sem frescura e sem miséria... não tinha nenhuma restrição, passei a mão a vontade no corpão da mina... airbags lindos... oral ótimo (arranha um pouquinho), normal muito bom... deu uns abraços bem carinhosos... fiz anal até ela não aguentar mais... deixou gozar na boca... etc...
ainda bem que não tinha nenhuma Carla pois eu ia ter uma paradacardichetion por lá
valor (garota, entrada, consumo) 320 :?:
TD POSITIVASSO...

Saudações,
Americano

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#292 Mensagem por Shark_BH » 16 Ago 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

De bobeira no fasci, tomando uma cervejinha, tradicional desfile, tinha até umas opções boas, acabei que chamei a Carol, uma menina estilo ninfetinha, cabelos pretos e longos, rosto bonito com um pircing no nariz.

Conversa tradicional, falou o que faz, resolvi subi, chegando no quarto banho basico e depois bora meter :twisted:

Os peitinho dela são pequenos, pernas bonitas e uma bunda boa, diz ter 19 anos, ela começou chupando, chupou sem capa, bom boquete, pedi pra encapar o jr e pedi pra ela cavalgar, depois foi um papis-and-mamis e pedi pra ela ficar de quatro, meti com vontade ate gozar.

ppp basico ate dar o hora de descer.

Notas:

Rosto: 9,00
Cabelos: 10,00
Seios: 6,00
Bunda: 8,00
pernas: 9,00

Custo: 320

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Shark_BH » 16 Ago 2012, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

de volta ao fasci, a mesma resenha, cerveja e o desfile, casa muito cheia, quando ia pedir a conta vi a Bianca, uma menina estilo byke, chamei pra conversar, como ja tava no inferninho resolvi subir pro abatedouro.

Tradicional banho pra tirar o sal, seios medios, silica, barriga zerada, apesar de magra da ver que é malhada, cabelos curtos e loiros, pernas bem malhas e bunda pequena e redondinha, alta deve ter uns 1,70.

Pedi pra chupar e loucura loucura loucura chupou, sem capote, bem demais, depois pedi pra ela encapar o jr e comecei com ela de quatro, ela me disse que a especialidade dela e cavalgar, então me rendi, ela veio por cima de deu um show, leite na borracha.

Notas:

rosto: 8,00
seios: 8,00
barriga: 10 (zarada)
pernas: 9,00
bunda: 9,00

custo: 320

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#294 Mensagem por Durango » 28 Ago 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Saudações.
48 horas de alvará na mão....
Grita né....
Borá pra putaria!
Semana passada tinha todo esse tempo livre para decidir onde colocar o Jr. para brincar.
1º Noite:
Scorpions....

Casa sem sal, mulherada meio fraca, ambiente escuro.
Chegam junto puxam papo e eu não vejo nada que chamasse a atenção, fico de 10 a 20 minutos, me mando e vida que segue...

Sayonara....

Esperava mais muito!!!!! Mais!!! Mais....
Alguns strepers sem nem uma empolgação, e que durante o show chamaram um pobre coitado bêbado para o que podemos chamar de palco. Se esfrega pra lá, se esfrega pra cá....
Até ai blz....
Porém, a perva me pega um balde de gelo na mesa do camarada e joga dentro da cueca....
Não fiquei para ver o final paguei e vazei....

New Sargitarios....

A casa realmente tinha um diferencial nas noites de BH, hoje não mais.
Entrada cara!
Bebidas cara!
Tilangas então....
800,00
Devia ter aproximadamente cerca 20 mulheres na casa.
Dessas sem sacanagem!!!
Talvez umas 3 são realmente, capas de revistas de moda e dependendo da duração e da qualidade dos serviços valessem o investimento.
Isso sem contar que é cobrado um pedágio para sair com as danadinhas.
Meu dim dim não dá em árvore...
Por mais que tentasse abaixar o preço de uma moreninha de pele clara estilo bike de nada adiantou o meu xororo...
Assim sendo queima mais uma entrada e a consumação mas não queimo TD a toa.
Ultima chance....

Crystal.....

Shows no dia fraquíssimos, gostaria sim de conseguido o alvará uma semana antes e pegar o show da Fabiane Thompsom.
Mas com um porém das três casas visitadas foi onde encontrei o melhor plantel.
Casa apinhada de mulher, e varias muitas mesmo que deixaram o pequeno Jr. soluçando dentro da calça. Mas o que faltou foi a simpatia de chegar e bater um papinho por parte delas.
Mas novamente o $$$$ assustou. Chegou uma loira GOSTOSAAAA.....
Não lembro o nome da danada com um pisca... pisca... de led entre os peitos se oferecendo sem anal por $500,00 sem pressa....
Sem pressa eu também pensei e me lembrei do primeiro TD “sem pressa” postado em Moc com a diaba da IZa e vazei.

Assim sendo a primeira noite foi realizada em casa na mão mesmo.

Segundo dia...

Bora para o Fascinação.....

PQP.....

Podia ter ido já no dia anterior, e ter poupado as entradas e as bebidas de toda a visitação frutrada na noite passada!

Ai sim....

Garotas no estilo das que havia visto na Cristal no dia anterior, porém muito mais simpáticas.
Segundo o que me pareceu ser o propietario (Marcos ou Chico) devia ter na casa cerda de 14 garotas, (animei) $60,00 conto e pula pra dentro.
Sentei na sala ao lado do aquário, e deu inicio ao desfile.
Nuuuuuuu!!!!!!!!!!

Caras como é que escolhe!!!!

3 Loiras.... (TOPS)
3 Morenas (TOPS)

O resto tudo nas tocas....

Por conhecidencia o tiozinho que aparenta ser o que manda, ao final me pergunta, se eu vi a Gabi, respondo que não.
O melhor realmente estava por vir....

Em um tubinho branco uma loira de olhos claros cerca de 1,70 de altura (não levei a trena) BIKE total, uma bundinha padrão sem barriga.

Queria com anal, mas disse que não fazia, mas juntado o tesão da noite anterior parei de pensar com a cabeça de cima porém o pequeno Jr. não e borá pra o quarto.
De banho já tomado:

COMEÇA O JOGO!!!!!
Peço a ela que tire a roupa devagar e faça um striper...
Tiro toda a minha roupa e borá que bora...
Beijinhos eu não gosto de beijar gps...
Chupa bem com capa (eu pedi) e sem pressa com vontade....
Não negou fogo nas posições primeiro tempo acabou rapidinho com ela de 4....

Banho rapidinho e borá para o segundo tempo...

Novamente varias posições não deu nem tempo de mandar leite na boquinha....
Foi meu segundo Td primeiro aqui em BH tenho que me soltar mais (beijar e tirar o capote do Jr., mas me falta um pouco de coragem)

Morri antes dos 45 minutos, (só jogando lá em casa dá nisso) boa de papo tomei mais um banho, paguei os tramites, vi outras tão mais gostosas e simpáticas quanto e vazei!
Brincadeira nas 48 horas bem cara para dois dias de balada.

Ela não deu o telefone e disse que só atende na casa por segurança.

Na próxima rumo direto para lá, porém somente o preço do Fascinação já o rasgo bolso deste que escreve, não da para ir todo o mês não $320,00.

Mas ponto para discrição e segurança do local e a simpatia das minas, me senti em casa.

O carro ficou na porta pois dei sorte, e tinha uma vaga na porta, caso contrario acho melhor deixar o carro no Daimond.
Próximo alvará vou dar uma olhada na nova casa que abriu na Af. Pena “Lá Vita” (ta com cara de ser furada, mas “oia num paga né!”)
Saudações....
::basta::

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#295 Mensagem por BoogieMan1913 » 04 Set 2012, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

De volta a fascinação casa bem cheia, final de tarde de uma sexta feira!! ao meu ver a melhor casa de Bh, as melhores mulheres, grande maioria delas muito gatas e muito gostosas!! atendimento tranquilo e ambiente aconchegante!! estava tomando umas cervejas no lado de fora, ao entrar no salão fui abordado pela Gabi, loira, bike, peituda e gata, não resisti e fomos pro quarto!! Atendimento muito bom, garota chupa sem, não tem muitas frescuras (mas nao faz anal), deixou gozar na cara, fez todas as posições!! ótimo local, altamente recomendado, pretendo voltar mais vezes pois la o nível é alto e são muitas garotas!!

abraços

Notas:

Cabelos: 10,00
Seios: 9,00
Bunda: 8,00
pernas: 7,00

Custo: 340 entrada, programa e cervejas!!

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#296 Mensagem por play_gp » 04 Set 2012, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:NÃO
Tô afastado da putaria por um tempo, tô de compromisso sério, mas consegui uma escapada, numa tarde da semana passada, como o tempo era curto fui no Fascinação, cheguei lá vi umas gostosas, mas estavam conversando com uns caras, mas vieram se apresentar, lembro da Ludmila, loira alta, linda, gostosa, a Dani com umas mechas loiras, bonita e gostosa também, das que estavam disponíveis chamei a Rafa para conversar, bunda redondinha, cara de novinha e jeito de safada, conversamos e combinamos o que íamos fazer no quarto, não podia perder muito tempo. Lá dentro ela mudou, não beijou, só uns selinho, não chupou meu pau direito, ficou enrolando, falando um tanto de estória, comecei a ficar puto, tirei uma, fui para o banheiro, depois ela foi, quando voltou ficou distante e conversando fiado, pensei ela tá enrolando para o tempo acabar, falei com ela que queria uma chupada bem dada no meu pau, ela deu umas lambidas, aí falei então bate uma punheta para mim, com má vontade bateu, mas tomei a situação e eu mesmo terminei. Saí de lá puto com esta garota, então fiquem espertos, ela fala muito do lado de fora, mas dentro do quarto enrola.
A GP é morena
Altura: 160
Corpo: 7
Rosto: 7
Peito: 6 já amamentou
Bunda: 8
Normal: 5 fraco
Oral: zero
Beijo: zero
Anal: falou q não faz
Valor: 310,00
Se conseguir um tempo volto lá para pegar a Dani, Ludmila ou outra gostosa que vi lá mas não lembro o nome.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Shark_BH » 04 Set 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla

De bobeira na rua resolvi ir no fasci, chegando la o tradicional desfile, confesso que tive duvida dessa vez, tinha boas opções. Que merda! vou ter quer voltar la! :twisted:

Escolhi a Ludmila, loira, alta, deve ter uns 1,70, bem simpatica e um rosto muito bonito, tratativas de praxe e bora pro quarto meter, chegando la o tradicional banho pra tirar o sal, ela sem roupa é show de bola, peitos grandes e duro, pernas grossas, um bundão, e um sorriso.

Ela ja começou um boquete espetacular, chupou com pressão e sem capa, tive que pedir pra parar pra não sair leitinho antes da hora, capote no juninho e ela veio cavalgando, que delica de mulher, peguei ela de quatro e tive que finalizar!

Bora tomar outro banho, e ela ficou chupando até dar a hora de descer!

Notas:
Seios: 9,00
Bunda: 9,00
Pernas: 9,00
Oral: 10
Vaginal: 9,00

custo: +/- 320

Link:
🔗

Ghost_35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Ghost_35 » 11 Set 2012, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá Pessoal, sempre acompanho o forum, e tb já estive por 3 vezes no facinação, porem nunca postei, inclusive sempre fiquei muito satisfeito com o atendimento dessas 3 garotas que me atenderam, inclusive elas nem la estão mais. Pelo que me lembro, foi a Sara, Ludmila, e Emanuelli.

Estive ontem dia 10/09/2012 por lá, e como sempre muitas meninas bonitas e gostosas, de cara me apaixonei por duas, a Dani, uma loira alta, muito gostosa, e a Cris, uma morena linda, com traços meios que de japonesa, lembra uma japinha rs, muito linda e gostosa. Iria pegar a Cris, porem outro camarada ja pegou ela de papo. Chamei a Dani pra conversar e ela ja disse que nao fazia anal, mais que deixava gozar na boca, oral sem camisinha, etc.... então subimos...
A Dani é uma loira linda, + - 1,70 de altura, seios naturais, porem até bacaninha, ela malha, tem um par de pernas muito bonitos, grossas e firmes.... uma bunda maravilhosa, barriguinha zerada com piercing, uma buceta linda......
Apesar dela ser muito gata, e gostosa, e simpatica, vou deixar Positivo pra ela pela simpatia, gostosura e beleza, pois o programa foi um pouco burocratico. No beijo, ela não se integrou, não dava lingua, era um beijo bem frio mesmo, e, "modesta parte" não sou um cara feio, e sou bem simpatico e higiênico pra dizer que eu possa ser regaçado e por isso ela nao me beijou... pedi pra fazer um 69 e ela disse que não gostava, tinha posições que ela relutou em fazer, parecia que não gostava muito de ser chupada, pois era só começar a chupar e ela pedia pra parar.... agora o oral dela é maravilhoso.... porem pedi pra gozar na boca, e ela disse que podia, mais na hora que mandei o primeiro jato dentro da boca dela, ela já virou e cuspiu e tive que terminar gozando na cama.

Fora isso foi muito bom...
Como não me contentei com o programa com a Dani, queria tentar um logo após com a Cris, com a qual gamei... esse eu contarei em outro post.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 7
Bunda: 10
Oral: 10 (chupa muito gostoso, com pressão e babado)
Normal: 10
Atendimento.. 10

Link:
🔗

Ghost_35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Ghost_35 » 11 Set 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Após terminar com a Dani, como já citei acima, eu desci e fui tomar um refrigerante, pois não bebo.... a casa estava cheia, isso já era umas 17:00 horas...
Estava louco pra tentar achar a Cris livre, caso ela não estivesse iria embora....
Pedi o gerente para verificar se a Cris estava atendendo e caso ela não estivesse que ele a chamasse pra mim. Quando me dou conta, ja vem a Cris, que mulher linda e muito , mais muito gostosa mesmo.... pra mim a melhor da casa hoje, ela é uma morena de cabelos lisos, compridos, + - um pouco acima da cintura, 1,65 de altura, tem uns traços meio de oriental, um rosto lindo, uma boca carnuda muito gostosa de beijar e de ver chupando.... o corpo é uma escultura, nem posso chamar de corpo de tão gostoso e perfeito.... ela disse que não malha, mais é toda durinha e modelada, uma bunda redondinha, empinada, muito gostosa, que visão ela de 4, seios pequenos daqueles que cabem na mão, me pareceu ser silicone, muito bem feito, e durinho, cintura fina, e que cintura, barriga zerada.
Entrando no quarta, logo após ja ter gozado com a Dani, a Cris, ja me disse : vc ja namorou, rsrs...
E logo ela já me começa e beijar, e que beijo gostoso , que boca, se entregava toda, parecia uma namorada bem safada, e que delicia beijar e sentir aquele corpaço nas minhas mãos.... depois tiramos a roupa e mais beijação e sarro, essa foi totalmente diferente da Dani, muito safada, mete muito, e parece que gosta mesmo do que faz e teve muita quimica comigo. Ficava pedindo rola na boca, me chupou de varias formas, que chupação gosta e ainda mais vendo aquela boca linda e carnuda. pedi a ela pra chupar aquela buceta linda, carnuda, e ela ficou louca, arreganhou ela toda e pediu pra chupar o grelo dela, chupei tanto, e ela começou a tremer, disse pra nao parar que iria gozar e gozou gostoso...
A Cris é uma maquina de fazer sexo, comi ela de tudo que é jeito e que mulher gostosa, eu pagaria só pra olhar pra ela nua e passar a mão naquele corpão.... que mulher....Totalmente liberal e muito safada, tudo que pedi ela atendeu com muita vontade. Finalizei gozando na boca dela.
Com certeza voltarei nela novamente.

Notas:

Rosto: 10 (gatissima) com uma traços lindos e uma boca espetacular)
Seios: 10 ( não perguntei, mais me pareceu ser silica, perfeito)
Corpo: 10 (escultural, parece que foi esculpido)
Bunda: 10 ( redondinha, empinada e linda)

Resumindo, ao meu gosto, mulher perfeita, tanto no quesito "sexo" e " corpo" e muito simpática.

Link:
🔗

Sabara Bandanga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Sabara Bandanga » 13 Set 2012, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Tudo fresquinho. Aconteceu ontem a tarde.
Chegando ao Pardieiro, grande surpresa: tava abarrotado de perva. Estavam todas espalhadas dentro da casa, coisa rara de se ver ali. Geralmente ficam escondidas na cozinha, sei lá, e só saem para dar um desfile meia boca.
Bom, mas a felicidade durou pouco. Sentei no sofazinho e logo me apareceu a Rafa.
Estilo Gatinha, mignon, toda atrevida, com um vestidinho muito delícia.
Muito bonita, gata mesmo. Mas, bem menininha.
Fui logo subindo.

Primeira decepção: fui no banheiro rapidinho, quando voltei a garota já estava nua em cima da cama.

Segunda decepção: me pediu para tomar um banho e logo fomos, até aí tudo bem. Só que ela lavou o meu pau
umas quinhentas vezes. Quando vi isso, logo pensei: vai ser burocrática.

E foi mesmo. Pior transa que já tive.
A garota é uma enganação! Super burocrática!
Começou um boquete horrível, não encostava a boca na cabeça do pau e ficava naquele movimento
mecânico idiota. E ainda ficava limpando com a toalha as gotinhas de porra.
Garota fresca, muito fresca.
Depois sem eu pedir já foi pegando a camisinha para colocar.
Pedi que não fizesse isso e mandei ela voltar a cair de boca.
Mas não curte mesmo. Então desisti e mandei ficar de quatro.
Transa super mecânica e fica falando bobagem pra gente gozar rápido.

Fala sério! Maior enganação que já tive. Como ela é muito gatinha, neguinho cai mesmo.

Depois, mandei ela finalizar com boquete, só que dessa vez com camisinha, já que ela
fazia melhor assim. Bom... Gozei e ela saiu correndo para escovar os dentes.

Então caros amigos, se tiverem nessa casa. Fujam dessa enganação.
Me arrependi! Tinha muitas gostosas na casa e fui pegar logo a enganação.
Devia ter lido aqui antes, já que encontrei outros negativos.

Notas:

Rosto: 9 (gata)
Peitos: 5 (caidos e murchos)
Bunda: 8 (redondinha e boa, a única coisa que compensa)
Corpo: 7 (não bom, não tão ruim)
Boquete: ZERO Não gosta de fazer
Beijo: ZERO Esquiva
Buça: limpinha, mas nada demais

Link:
🔗

Responder