POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações.
48 horas de alvará na mão....
Grita né....
Borá pra putaria!
Semana passada tinha todo esse tempo livre para decidir onde colocar o Jr. para brincar.
1º Noite:
Scorpions....
Casa sem sal, mulherada meio fraca, ambiente escuro.
Chegam junto puxam papo e eu não vejo nada que chamasse a atenção, fico de 10 a 20 minutos, me mando e vida que segue...
Sayonara....
Esperava mais muito!!!!! Mais!!! Mais....
Alguns strepers sem nem uma empolgação, e que durante o show chamaram um pobre coitado bêbado para o que podemos chamar de palco. Se esfrega pra lá, se esfrega pra cá....
Até ai blz....
Porém, a perva me pega um balde de gelo na mesa do camarada e joga dentro da cueca....
Não fiquei para ver o final paguei e vazei....
New Sargitarios....
A casa realmente tinha um diferencial nas noites de BH, hoje não mais.
Entrada cara!
Bebidas cara!
Tilangas então....
800,00
Devia ter aproximadamente cerca 20 mulheres na casa.
Dessas sem sacanagem!!!
Talvez umas 3 são realmente, capas de revistas de moda e dependendo da duração e da qualidade dos serviços valessem o investimento.
Isso sem contar que é cobrado um pedágio para sair com as danadinhas.
Meu dim dim não dá em árvore...
Por mais que tentasse abaixar o preço de uma moreninha de pele clara estilo bike de nada adiantou o meu xororo...
Assim sendo queima mais uma entrada e a consumação mas não queimo TD a toa.
Ultima chance....
Crystal.....
Shows no dia fraquíssimos, gostaria sim de conseguido o alvará uma semana antes e pegar o show da Fabiane Thompsom.
Mas com um porém das três casas visitadas foi onde encontrei o melhor plantel.
Casa apinhada de mulher, e varias muitas mesmo que deixaram o pequeno Jr. soluçando dentro da calça. Mas o que faltou foi a simpatia de chegar e bater um papinho por parte delas.
Mas novamente o $$$$ assustou. Chegou uma loira GOSTOSAAAA.....
Não lembro o nome da danada com um pisca... pisca... de led entre os peitos se oferecendo sem anal por $500,00 sem pressa....
Sem pressa eu também pensei e me lembrei do primeiro TD “sem pressa” postado em Moc com a diaba da IZa e vazei.
Assim sendo a primeira noite foi realizada em casa na mão mesmo.
Segundo dia...
Bora para o Fascinação.....
PQP.....
Podia ter ido já no dia anterior, e ter poupado as entradas e as bebidas de toda a visitação frutrada na noite passada!
Ai sim....
Garotas no estilo das que havia visto na Cristal no dia anterior, porém muito mais simpáticas.
Segundo o que me pareceu ser o propietario (Marcos ou Chico) devia ter na casa cerda de 14 garotas, (animei) $60,00 conto e pula pra dentro.
Sentei na sala ao lado do aquário, e deu inicio ao desfile.
Nuuuuuuu!!!!!!!!!!
Caras como é que escolhe!!!!
3 Loiras.... (TOPS)
3 Morenas (TOPS)
O resto tudo nas tocas....
Por conhecidencia o tiozinho que aparenta ser o que manda, ao final me pergunta, se eu vi a Gabi, respondo que não.
O melhor realmente estava por vir....
Em um tubinho branco uma loira de olhos claros cerca de 1,70 de altura (não levei a trena) BIKE total, uma bundinha padrão sem barriga.
Queria com anal, mas disse que não fazia, mas juntado o tesão da noite anterior parei de pensar com a cabeça de cima porém o pequeno Jr. não e borá pra o quarto.
De banho já tomado:
COMEÇA O JOGO!!!!!
Peço a ela que tire a roupa devagar e faça um striper...
Tiro toda a minha roupa e borá que bora...
Beijinhos eu não gosto de beijar gps...
Chupa bem com capa (eu pedi) e sem pressa com vontade....
Não negou fogo nas posições primeiro tempo acabou rapidinho com ela de 4....
Banho rapidinho e borá para o segundo tempo...
Novamente varias posições não deu nem tempo de mandar leite na boquinha....
Foi meu segundo Td primeiro aqui em BH tenho que me soltar mais (beijar e tirar o capote do Jr., mas me falta um pouco de coragem)
Morri antes dos 45 minutos, (só jogando lá em casa dá nisso) boa de papo tomei mais um banho, paguei os tramites, vi outras tão mais gostosas e simpáticas quanto e vazei!
Brincadeira nas 48 horas bem cara para dois dias de balada.
Ela não deu o telefone e disse que só atende na casa por segurança.
Na próxima rumo direto para lá, porém somente o preço do Fascinação já o rasgo bolso deste que escreve, não da para ir todo o mês não $320,00.
Mas ponto para discrição e segurança do local e a simpatia das minas, me senti em casa.
O carro ficou na porta pois dei sorte, e tinha uma vaga na porta, caso contrario acho melhor deixar o carro no Daimond.
Próximo alvará vou dar uma olhada na nova casa que abriu na Af. Pena “Lá Vita” (ta com cara de ser furada, mas “oia num paga né!”)
Saudações....