Clínica Corpore Massagem 2 - Avenida Álvares Cabral - Lourdes
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3222-4745

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 22 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 8
Beija:Sim 11Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Corpore Massagem 2 - Avenida Álvares Cabral - Lourdes

#31 Mensagem por SolaireofAstora » 28 Jan 2015, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Boa tarde nobres colegas
Sou novo no mundo da putaria e este é meu primeiro TD.

Resolvi ir a esta clínica por tive experiências muito boas em lugares desse tipo no Rio.

Chegando lá, a dona ou recepcionista , sei lá, muito gente boa e simpática, me dirigiu a uma sala onde eu escolheria a perva. E começou o rodízio. Depois de várias q não me animaram (sou meio exigente), a Valentina apareceu e eu a escolhi na hora : corpo para mim impecável, mais ou menos 1,65 de altura ,novinha, loira tingida , eu acho, rosto bonitinho, aparelho nos dentes, olhos claros (não sei se é lente), simpática. Estilo ninfeta. Eu, que sou exigente, sairia com ela no shopping de mãos dadas numa boa. Pergunte de antemão se ela realizaria minha enorme tara por pés e se ela tomaria iniciativa na foda e ela confirmou.

Me dirigi ao quarto para esperá-la. Quando chegou, começou me fazendo massagem com os pés e pisando no meu rosto, falando putarias. Fiquei com tesão e ela me punhetou. Pedi para ela sentar na minha cara e fazer pressão no meu rosto enquanto eu fazia um oral delicioso nela ( buceta quentinha e molhada. Depois se esfregou em mim e pedi um banho de língua dela no meu rosto e ela atendeu. Finalmente encapei meu amigão e fomos pro fight, com ela por cima e com os pés na minha cara. Ótimo sexo, se bem que eu não sou de aguentar muito e gozei rápido.

Ela saiu do quarto por alguns minutos enquanto eu me recuperava e me limpava. Ela voltou nua com o corpo enrolado na toalha e fez uma boa massagem. Depois de alguns minutos me animou de novo, me chupou (não lembro se com capa ou sem) e depois rebolava sua xota no meu amigão enquanto eu chupava suas pernas, e dá-lhe nova meteção na mesma posição anterior até gozar de novo

Não sei se ela beija na boca ou faz anal pq eu não faço muita questão disso. E o boquete, como eu disse, eu não reparei se estava com capa ou sem kkkk

Na minha opinião, ÓTIMO custo benefício. Não tenho absolutamente nada a reclamar, 200 reais por uma hora muito bem gastos, sai satisfeito, com o saco vazio e com minhas fantasias realizadas. Repeteco com certeza e preferencialmente com ela!
Sugiro fortemente que façam a mesma coisa.

Rosto : 8,8 (sairia de mãos dadas)
Peitos : 8 ( cabem na mão, naturais )
Bunda : 9 ( redondinha )
Higiene : 10
Simpatia : 10
pés: 10 ( do jeito que eu gosto, n. 37)
Valor : 200 por 1 hora

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#32 Mensagem por Alex2BH » 01 Mar 2015, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dias atrás.....

De folga pensei em ir CDG, como de costume, mas pensei bem e tava perto da clinica na Álvares Cabral, nem liguei.... arrisquei a sorte.... chegando ao local, a gerente me encaminha pra sala de desfiles....umas 4 meninas disponíveis....uma me chamou a atenção e foi bem simpática, eu a escolhi....fomos pro quarto.... a menina disse que fazia massagem e tal.... primeiro fui pra maca....massagem, mediana, pressão leve....ai me pede pra virar e começa a acariciar o JR..... de repente abocanhou o JR....oral, bom, pouca pressão quando sem capa, ficou pouco tempo assim e encapou e chupou mais forte....coloquei ela D4 na maca e bombei com força....depois na meia cama.... PPMM, fazendo caras e bocas.... cavalgada invertida....e por fim D4 de novo, ela me ofereceu a bunda, mas como eu tava perto nem quis pagar a mais....algumas bombas forte , não segurei e gozei...ainda alguns minutos, rolou um papo.... menina do interior, Itauna, disse atender todos os dias na clinica....fui pagar e vazei...

Características : +-1,70m, branquinha, cabelos loiros grandes, rosto bonito, sorridente, tatuagens pelo corpo, peitos médios siliconados, buça pelos médios, bunda grande.... estilo cavalaa.....

Valor / Tempo : $200coins....1h

Repeteco..... talvez, outras La me agradaram....

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por SolaireofAstora » 08 Mar 2015, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Valentina realizado na sexta-feita, anteontem, idêntico ao TD anterior. Cheguei por volta das 14:30 e a casa estava vazia, mas por sorte a Valentina estava lá!

Ela se lembrou de mim e foi atenciosa, me agradando bastante e fazendo tudo do que eu gostava. O corpo dela é simplesmente TOP, delicioso de fazer um 69 com ela apertando sua cabeça entre suas pernas torneadas enquanto vc chupa. Só avisando para quem é mais fresco que há algumas estrias da barriga, mas não sei como alguém pode ser importar com isso

200 reais novamente super bem gastos, 1 hora e gozei 2 vzs
O que me chamara a atenção quando fui embora foi a presença de outra ninfeta branquinha enrolada na toalha, ou seja, se garimpar aí vc pode se dar bem

PS: No horário que eu fui não tinha mto movimento, por isso sugiro as colegas de dar uma olhada lá: para mim ,nada melhor que pouca rotatividade e uma qualidade decente de meninas. (estou me referindo à Valentina e à outra ninfeta, não sei quanto às demais.)

PS2: talvez a mulher de quem o amigo acima, ALex2BH,falou pode ser a Valentina rs

Não consigo me imaginar indo em outros locais: o formigueiro humano da guaicurus? passo. Boate tipo sagitarius onde se paga uma fortuna pra levar pro motel + o programa em si + o preço da entrada na boate? tô fora

Talvez em tente um privê futuramente mas por enquanto estou agarrado nessa clínica!

abraços

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#34 Mensagem por thor_2013 » 17 Nov 2015, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje pela manhã.

Tava passando perto,muito tempo sem vir,resolvi me arriscar num desbravamento.Poucas opções,uma me chamou a atenção,Luana.

Estatura média,mulata,peitos médios naturais,bundao,corpo de violão,rosto bonito,GATA!MUITO GATA! Não Foi muito convincente nas tratativas mas fui seduzido pelo visual ( era o meu número).

Resumindo: fraca! Foi uma foda burocrática a lá Guaicurus,não beija,o oral é com capote(não deixou claro que seria sem, e ela mais punheta do que chupa),não se envolve,aquela coisa sem graça,trepei em algumas posições (ppmm,cavalgada,D4), do nada a figura já veio e arrancou a camisinha me punhetando pedindo pra gozar na boca(porra nenhuma,estratégia pra terminar logo a foda), aconteceu o que eu previa,quando gozei ela tirou a boca e eu gozei fora.Toma no rabo! :evil:

Só Índico pra aqueles que gostam do estereótipo e não fazem questão de beijo,oral sem capa e anal,pois é muito bonita,mas para mim não valeu(se for pra ser assim vou no sobe e desce,por sinal,a noite passei lá e tive uma trepada fantástica pagando 3x menos,mas aí é outro TD....

Fui!

Link:
🔗

L Rayam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por L Rayam » 08 Abr 2017, 19:47

Nova chance pra clinica.. Mas tá difícil!
Tão cobrando 150 meia hora e 200 e tanto por 1 hora.
Até tinha umas meninas bonitas, mas vasculhando na Bri-Bri dá pra encontrar coisa igual ou até melhor...
Assim, não fiz TD.. Guardei meu precioso dinheirinho pra Bri-Bri
Fuuuiii

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#36 Mensagem por bhcoelho2016 » 09 Jun 2017, 14:53

Boa tarde

A casa fechou alguem sabe
Passei la agora, casa estava fechada.
telefone nao atendia

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#37 Mensagem por bhcoelho2016 » 22 Jun 2017, 15:37

A casa fechou mesma ne pessoal
Passei la agora.. No portal ta com um aviso;. ( FECHADO )

Link:
🔗

Responder