Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 57
Oral Sem:Sim 80Não 6
Beija:Sim 75Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coelhodoido22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ALICE

#31 Mensagem por coelhodoido22 » 23 Jan 2013, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALICE

Gatinha loira,linda, pernas e seios lindos. Bunda muito boa.
Tem uns vinte e poucos anos, estilo patricinha. Uma das mais gatas que já tive a oportunidade de pegar. Do tipo que o cara anda até de maozinha dada no shopping. A ultima vez foi no fim de Dezembro, quando peguei ela de 4 foi perfeito, que rabo!!! O seios tambem são deliciosos!!!|A gata parece até com as gurias no Sul (Santa Catarina, Parana e Rio Grande do Sul). Quando eu estiver em Minas novamente com certeza terá repeteco!

R$ 250,00 por 1 hora

Atende em apto proprio.

(31)7158-3790

http://www.bhmodels.com.br/alice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Júlia Paty (31)7541-3515

#32 Mensagem por Zeca Paulada » 24 Jan 2013, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Paty

Beijou na Boca:SIM
Td realizado ter 22/01

Atende em um privê na Av. Barão próximo a Raja no bairro Buritis

Liguei e marquei de encontrá-la na porta uma hora após o contato, chegando no local aguardei uns cinco minutinhos e a garota apareceu, realmente é a das fotos sem maiores detalhes, toda arrumadinha e cheirosinha, optei pelo atendimento em um motel ali perto, na Av. Barão mesmo, afinal eu tinha uma cortesia para utilizar, durante o percurso trocamos uma idéias e logo ficamos bem descontraídos, chegando no quarto fui ao banheiro lavar as mãos e qando volto a menina está só de calcinha e um corpete... nóóóóó... já começamos aquela beijação sem frescura mesmo, muito bom, ela foi tirando a minha roupa e logo já estávamos completamente nus, chupei bastante aqueles peitos e logo em seguida nos embolamos em um 69, variei entre a bucetinha depiladina e aquele cuzinho, a menina se contorcia, foi ficando bem lubrificada (deu pra ver escorrer da bucetinha) e gemia gostoso com a minhas chupadas, o boquete dela também estava muito bom, chupava punhetava... Já tenho certa experiêcia com as putas, posso dizer que acho que pintou climinha, um entrosamento legal entre a gente... encapei e parti pra cima, ficamos em ppmm por um bom tempo, nos beijando bastante, em seguida ela veio por cima e cavalgou com força, às vezes esfregando os peitos na minha cara... finalizei ali mesmo.

Fomos para a hidromassagem, papeamos mais e logo em seguida começa tudo de novo, saímos da banheira e mesmo molhados fomos para a cama depois dos beijaços, dei umas boas labidas naquela bundinha que é uma delícia, com ela de bruços variei entre o cuzinho e a buceta, que visão... novamente ela caprichou no boquete, encapou, comecei pegando ela de ladinho, assim variando entre os beijos e as chupadas nos peitos, então peguei ela de quatro, geeeeente muito bom que visão deliciosa... ela é uma magrinha bem gostosa... metemos assim por um bom tempo variando a força e velocidade das estocadas, quando eu estava para gozar parei e pedir para ela vir... prontamente atendido ela tirou a camisinha do meu pau e começou a chupar punhetanto... não resistir e gozei... ela até riu... devido ao meu estoque de porra, ficou labuzando a boca e o rostinho... com cara de safada.. muito bom.

Papeamos, a menina é de Brasília falou que está passando uma temporada aqui, disse como funciona o agenciamento, o telefone do anúncio não é o dela, existe uma mulher que fica agendando os programas, disse que fatura apenas 50% do valor total combinado

Rosto : 7 (não é gata e sim simpática)
Peitos : 10 ( na medida naturais, em cima)
Buça : 10 ( limpinha lisinha depiladinha )
Bunda : 10 ( redondinha deliciosa )
Corpo : 9
Simpatia : 9 ( muito tranquila)
Higiene : 10
Valor : 300 contos de réis

Referências:
http://www.gpgbh.com.br/juliapaty
http://www.pimentinhasbh.com.br/paty
http://www.bhmodels.com.br/juliapaty

Para o confrades que também gostam de magrinhas, esta foi aprovada!

Repeteco qndo po$$ível...e vai ser Paulada!!!

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Júlia Paty (31)7541-3515

#33 Mensagem por H. Romeu » 24 Jan 2013, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Paty

TD realizado ontem dia 23/01

Liguei, fui bem atendido e ela me recebeu em 10 minutos. Estava próximo ao prive dela (Barão/Raja).

A menina é aquilo mesmo das fotos, porém tem algumas espinhas no rosto e manchas no corpo.

Já peguei ela ali mesmo e tasquei bons beijos. A boca dela é macia, uma delicia. Fomos pro quarto e continuamos nos amassos. Ficamos sem roupa e pus pra chupar. Fraco! Fica só punhetando. Bora meter então. Papis and mamis pra começar. De cara falou que meu pau era grande pra eu pegar leve, que ela era muito apertada, como se fosse virgem ainda, etc. No boa, fiquei uns 5 minutos pondo só a cebecinha e ela me travando com as pernas. Frustrante e broxante. Pus de lado e aí melhorou um pouco. Consegui meter com vontade, enterrando tudo e ela foi se soltando um pouco. Mandei ficar de 4, bombei mais um pouco, pedi pra rebolar no meu pau e aí foi legal, ver aquela bundinha redondinha, rebolando na minha pica. Gozei!

Pausa, papo, banho. Reparei que o prive tava bem zuado, quarto sala e banheiro. Tudo sujo.

Mesmo após tudo, ainda tinha gás pra mais. “Tá no inferno, abraça o capeta”.

Pus pra “chupar” de novo, outra bosta de boquete. Pus ela em pé com as mãos na parede, e vim pra comer ela por traz. Regulou. Daí sentei na cama e pedi pra ela sentar de ré. Começou a entrar a cabecinha, parou e regulou. Puta que pariu! Mandei cavalgar de frente, ela veio, montou, cavalgou e eu gozei.

Resumo: Sou louco por magrinhas e ela tinha tudo pra ser uma grande foda, mas não foi. Ela é até bem simpática, meiguinha, não reclamou de nada, mas regulou demais! Cortou minha onda, tudo o que eu tinha imaginado e fantasiado fazer com ela foi por água abaixo. Ela tem potencial, mas precisa ser mais bem aconselhada, orientada.

Notas:
Rosto: 6 (tem espinhas, mas tem uma boca gostosa de beijar)
Seios: 9 (naturais e no lugar, mas tb com 18 anos até eu)
Bunda: 9 (redondinha, proporcional, com marquinha, bem gostosa)
Beijo: 8
Oral: 3 (Tava na fissura de um oral caprichado e foi um lixo, punheta pura)
Higiene: 5 (pode melhorar bastante, não só a dela como a do prive)
Simpatia: 8
Anal: Falou que só faz com menos dotados.
Preju: 300 (Falou que divide o valor com “uns caras” que pagam o prive e tudo mais. Ela e mais 3 minas de Brasília – Lara Mel, Bruna, etc.)

Fiquei na dúvida em como classificar esse TD. Vou negativar porque ela não fez o que eu queria fazer, ainda mais que tava pagando 300tão. Comigo não rolou legal. Podia até ter neutralizado, tiram suas próprias conclusões.

Link:
🔗

djombe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

#34 Mensagem por djombe » 24 Jan 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Sales

Pesquisando os sites e as GP com TD neste fórum, optei em repetir com a Bianca para testar como seria sua performance, agora “free”. Atendeu a ligação educadamente e com simpatia respondendo aos meus questionamentos onde ajustamos os detalhes do programa no seu privé.
Bela surpresa, local bem arrumado e ela continua uma gata, bem ao estilo de minha preferência!... Confesso que fiquei empolgado ao me receber vestida com um dos lingeries das fotos do site. Conversamos um pouco para criar um clima, mas experiente começou o jogo de sedução, me agarrando, beijando e nos amassos fomos tirando a roupa e as minhas mãos sondando cada curva do seu corpão. A cada peça de roupa que tirava, meu tesão só ia aumentando e nesse ponto demos uma parada para uma ducha antes do “fight”. Ela foi depois de mim e voltou nuazinha, subiu na cama e atacou com muita vontade, dando um banho de língua pelo corpo todo me deixando em ponto de bala. Ela chupa horrores e a primeira terminou fácil na boquinha. Após uma pequena pausa comecei a chupar o seu corpo começando pelos pés, deixando a perseguida melada e até chegar naquele par de seios deliciosos com biquinhos rosa que ficaram endurecidos. O meu tesão crescendo e com ele o desejo de meter a vara na buceta. A meu pedido, voltou a dar mostras das suas habilidades no boquete, porém menos gulosa, só para deixar a ferramenta pronta para o lazer principal. Daí foi só encapar, divertir em algumas posições e finalmente veio por cima, sentando devagarinho até encaixar tudo na gruta. Ela dava umas paradinhas no sobe-desce, abaixava para uns beijos na boca, gemia baixinho e ainda oferecia os seios para eu dar umas chupadas. Nesse vai-e-vem ela segurava a buceta (pompoarismo ?) de forma que fazia mais pressão no meu pau. Não durou muito e gozei. Ela ainda deitou por cima de mim e continuou pressionando o meu pau com sua buceta até expelir o último pinguinho de esperma. Permanecemos nessa posição em silêncio, só trocando carinhos até o pau amolecer e sair devagar do buraquinho.

Link:
🔗

Leo dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tamy

#35 Mensagem por Leo dias » 25 Jan 2013, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

GAROTA
Nome - Tamy
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Lindos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura – 1,58
Valor/Tempo – 250 / 01h00minh

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 10
Anal - Não

RELATO

Pessoal coloco minha Mao no fogo por esta gata...

Depois de ter tentado algumas, resolvi experimentar devido aos desacertos

Corpo gostoso, bunda perfeita, mas isso é um privilegio somente da minha terra ( mineiras)....Banho para tirar a poeira e ela fala para eu não me preocupar que ela iria me enxugar....

Fomos para a alcova e começou uma seção de beijos deliciosos, descendo pelo corpo ate abocanhar a criança, putz....que oral , bem babado, intercalado com lambidas e uma punhetinha de matar.....

Quando ja não estava aguentando resolvi retribuir, cai de boca na fadinha e ela foi a loucura.....voltou a cair de boca no bambino....ai foi capa na criança e putzz, de ladinho e finalmente de 4 com lambidinhas na nuca e leite na borracha.

Ducha para relaxar, mais um pouco de papo e começamos o segundo tempo....tudo igual mais resolvi pedir Para gozar na boca dela ela falou só no final quero mais

A coisa realmente deu liga (para ambos) duas horas extra large (ficamos quase toda a tarde) só não foi mais porque o alvara estava esgotado...

Antes de sair rolou mais uma com uma cavalgada felomenal....se continuar assim seremos campeões em Barreto....

Apesar do silico os melões são uma delicia....

Deu muitra liga mesmo....

Podem confiar, mas corram vai acabar a moleza....

http://bhmodels.com.br/tamy

Link:
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por putaodebh69 » 01 Fev 2013, 20:01

http://www.bhmodels.com.br/grazielle

Essa daí tem o mesmo tel da julia paty! Será que é a mesma puta?

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Grazielle

#37 Mensagem por strangerinthenight » 12 Fev 2013, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:grazielle

http://www.bhmodels.com.br/grazielle

pra mi dar um presente precarvanal...
tratativas... voz de minina nova... gostei...
prive da barao...
parece q la tem 2 grupos de GPs...
um grupo ex-fascinacao...
outro grupo das estrangeiras... GPs de brasilia, sp e outras capitas q vaum de capital em capital...
esta GP eh deste grupo...

rosto nas fotos... puz fe...kkk
mina novinha, magrinha... nas fotos parece mais corpulenta...
tipo 1,65 com 48 kg... uns 20 anos de idade...
lourinha rosto lindo... meiga... apaixonante...kkk
ja foi mae mais num cumprometeu...
peitos pequenos firmes e bicudos...
pele clara..
barriguinha zerada...
bucinha limpa e cheirosa...
bunda pequena, coxas finas...

o fight eh light...
beija bem... mais o oral eh com capa...
principiante... vc tem q comandar...
ppmm custou a encaixa e entra tudo...
lubrificou natural e gemeu gostoso...
banhuzinho basico... cunversa boa...
oral novamente... encapado...
ppmm mesmo e leite novamente...
naum variei posicao nem tentei anal
tempo vencido... fim de alvara...
celular desligado...
higiene perfeita...

resumindo... a mina eh linda... o fight eh leve mas me atendeu bem
o presente eh muito caro (R#300)
sem repeteco pelo valor...

Link:
🔗

coelhodoido22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice

#38 Mensagem por coelhodoido22 » 15 Fev 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Alice do BH Models http://www.bhmodels.com.br/alice

Ela é clara, altura mediana, loirinha, cabelo liso abaixo dos ombros, sorriso lindo, o rosto dela que me chamou mais a atenção. Seios perfeitos, corpo ajeitadinho, uma bunda muito boa. Ela é do tipo que o cara sai facil de mao dada no shopping, fisicamente ela parace aquelas patricinhas da Savassi. Sentada na cama, começa a punhetinha de leve, passa a mão nas pernas, saco. Pus ela de pé, perto de mim, peguei nos seios e tal, e ela continuando a punhetinha e retribuindo os carinhos. Abaixou e mandou um boquete encapado até de responsa, passando a mão ainda pelas pernas, saco, etc. Nessa hora eu senti firmeza do meu pau e na garota falei comigo segurando devidamente os cabelos dela pra trás: "Que coisa, quem diria". Deitei, ela continuou o oral, pôs minha mão no peito dela e num determinado momento, levou na buça pra eu dedilhar :shock: Depois ela veio por cima por conta dela, cavalgou. Tomei um banho e depois fui para o segundo tempo. Mais umas posições: de 4, cavalgou muito bem e para finalizar de brusso beijando aquela boca olhando aquele rostinho lindo.

Notas:

Seios: 10
Rosto: 9,5
Bunda: 10
Barriga: 9,0
Beijos: 9,0
Pernas: 9,0
Simpatia: 9,0

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#39 Mensagem por tigrãobh » 20 Fev 2013, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Pimenta

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 01 de fevereiro de 2013.
Estava na região então fui ligando pra uma pá de puta que atende lá no Toyotão.
A unica que atendeu foi a Taty , falou que tava livre e tals tentei negociar o $$ mas ela
foi irredutivel, mas como era uma BBB (Boca-Buça-Butão) topei e cheguei rapidinho.
Quando ela abriu a porta tava com um vestidinho curto colado realçando sua bunda.
Ela virou e foi pegar uma toalha pra mim.........caraca num guentei já suspendi o vestido
pra ver aquela bunda empinada redondinha, delicia di+ , já dei uns beijos na bundinha.
Tomei o banho , ela tava na cama (baixa estilo japa), tirei o vestido .... me deparo com um
par de peitos siliconados lindos (o cirurgião teve a manha porque ficou no tamanho exato
para o biotipo dela). Pronto já tava fissurado nos peitos e bunda da vagabunda.
Chamei a vadia pros beijos , ela beijava escondendo a lingua...... falei "kade sua lingua",
dai pra frente beijou de lingua sem miseria......... e a putinha beija bem viu.
Então ela veio beijando e lambendo tudo que tava na frente.....até chegar na pica e
chupava, babava, enterrava a pica na guela, batia a pica na cara.....baum di+ sô.
Botei ela D4 e chupei muito o cú dela...... cú delicioso limpinho e quente, falei agora
vou fuder esse cú.
Capotex gel ela com a bunda empinada pegou o mastro e colocou na entrada do tunel,
foi a cabeça....... foi só da uma empurrada e a pica entrou até os bagos. Dei um tempinho
pra ela e começei a bombar ......... soquei ..... soquei ..... um bom tempo e enchi o látex.

Lavei a rola ela tambem lavou o toba e ficamos deitados tipo namorando beijando e
fazendo carinho...........chupei os peitos, cheguei na buceta pequena., depiladinha ,
cheirosa , meti a lingua no grelinho , ela se contorcendo , arqueando o torax.
Novo capotex e ela vem cavalgando, rebolando, me beijando , esfregando a buceta
no saco dizendo que tava gozando...... beleza molhou meu saco todinho.
Ficamos uns minutos abraçados quando ela desmontou da minha pica, ela viu que
eu não tinha esporrado................falei que tava guardando pra boquinha dela.
Dei uma lavadinha na rôla e ela partiu para um boquete nervoso , lambia os bagos,
voltava na pica ...... num deu outra enchi a boquinha da vadia.
Garota é Branca pele clarinha, cabelos pretos com umas mechas brancas, olhos claros,
1,60 alt , 55 kilos , biotipo Bike.
Notas:
Rosto................................ 6,0 (unico ponto fraco dela)
Corpo.................................8,0
Seios.................................10,0
Bumbum............................10,0
Simpatia............................10,0
Higiene..............................10,0 (cú e buceta cheirosinhos)
Beijo..................................7,0 (depois q reclamei da lingua beijou sem miseria)
Oral...................................8,0
Vaginal..............................9,0 (buceta sem sobras e apertadinha)
Anal..................................9,0 (cú delicioso pra chupar e fudê.)
Presentinho......................250,00 ( valeu por ser BBB)
Local................................ Privê no Toyotão.
fotos : http://www.bhmodels.com.br/tatianapimenta
fone : 8316-2388

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bruna Dias

#40 Mensagem por H. Romeu » 25 Fev 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Dias

TD realizado dia 22.02.13
Vi as fotos recentes no site, gradei, liguei. Me atendeu super tranqüila, já falou o que faz e o que não faz e com voz boa, animada. Não igual aquelas que parecem que estão morrendo do outro lado da linha. Falou que estava livre e me recebeu em 10 minutos, sem aquela frescura de agendar com 1h de antecedência.
Abriu a porta do ap e grata surpresa, é exatamente aquilo das fotos. Gatinha, carinha de safada, sorridente, super simpática e cheirosa. Não tinha muito tempo a perder e fui direto tomar uma ducha. Quando saio ela já ta peladinha me esperando, que tesão! Parti pra cima dela com muitos beijos. Ela beija bem demais e tem uma boca deliciosa, macia. Ela teve a manha de me deixar doidinho, falando umas sacanagens, etc. Pus pra chupar. Mandou bem, sem capa, molhado e demorado. Pedi pra gozar na boquinha, não deixou. Então decidi chupar um pouco aquela delicia. Bucetinha linda, cheirosa. Chupei muito, mais do que o normal, ficaria horas ali. Tava com muito tesão, encapei o bicho e bora cavalgar. A bichinha fez com jeito, alternando intensidade, dando umas reboladas e tal. Daí passei pro ppmm. Bão demais, dando uns beijos, falando besteira no pé do ouvido. Franguim gostoso, segurando na cinturinha. O trem tava bom demais, os dois com o tesão a flor da pele. Vi que não ia conseguir segurar por mais tempo e pus a potra de 4. Que visão! Bunda bem empinada, aproveitei pra dar mais umas linguadas, inclusive no cuzinho dela que é lindo, mas não libera. Pus minha vara pra dentro e aí foi só alegria. Gozei intensamente, uma das melhores dos últimos tempos.
Tomei mais um banho, batemos um bato rapidíssimo e vazei.

Resumo: Mina tranqüila, gente boa, simpática, prestativa. Fotos extremamente fiéis, nível baixíssimo de photoshop.

Notas:
Rosto: 8 (Gatinha, rosto bem feito e boca gostosa. O cabelo é o ponto fraco, aplique)
Seios: 9 (Deliciosamente naturais!)
Oral: 9 (Faltou finalizar pra ganhar 10)
Beijo: 10!
Bunda: 10 (Gostosa, macia, lisinha, proporcional)
Simpatia: 10
Higiene: 10
Preço: 300

http://bhmodels.com.br/brunadias

Bela desbravada.

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nanda

#41 Mensagem por zoids » 26 Fev 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Salve, companheiros.

Não encontrei informações sobre essa Nanda, mas mesmo achando o custo alto para uma desbravada, resolvi arriscar porque o anúncio pareceu sincero, mostra o rosto e a garota não usou uma idade de ninfeta. :lol:

Liguei e fui bem atendido. Conversa tranquila, tratativas feitas, endereço passado sem aquela história de detetive: vai até tal lugar e liga de novo, agora vai até a portaria e liga de novo, agora espera 5 min... :doubt:

Cheguei no local e ela já estava esperando. O prédio tem porteiro, mas não precisa se identificar, basta dar um toque pra ela que a entrada é liberada.

Quando abriu a porta pode ver que era a mesma mulher das fotos, porém elas devem ser antigas. Ela está com a pele bem mais morena que nas fotos (talvez photoshop), os seios também estão maiores com silicone, preferia como nas fotos, mais naturais, também o rosto apresenta bem mais idade, próximo dos 40 anos (provavelmente photoshop também), mas o restante do corpo está como no site e esses detalhes acima não a desabonaram.

Ofereceu uma ducha que aceitei. Banheiro minúsculo e todo molhado, acabara de ser utilizado. Quando saí do banho ela já estava apenas de calcinha (foi quando notei o silicone).Tomou a iniciativa do beijo e não teve miséria. Logo de dirigiu ao pau e também chupou sem miséria, oral muito bom. Passou para o 69, retribuí a chupada e aceitou a dedada no rabo sem problema. Partimos então para várias posições, cavalgou de costas, de frente, ppmm, de quatro. Quando estava para gozar tirei e ela vei chupar e punhetar, e gozei nos peitos dela. Tive a impressão que não gosta que gozem na boca, mas também não havia pedido.

Posto negativo (sempre há alguma coisa): faz muito teatro, muita gemeção. Se fosse falar putaria até seria legal, mas é só gemeção mesmo com o pau na boca ela continua gemendo. Isso tira um pouco do tesão.

Pontos positivos: um pouco diferente, mas é a mulher das fotos, não regulou nada do que foi combinado, não ouvi telefone nenhuma vez, não pedi anal, mas como não regulou a dedada acho que faz sem problema. Não notei pressa da parte dela, fiquei menos de 1h porque não podia permanecer, portanto não pude comprovar se marca ou não o tempo.

Repetiria se não fosse o preço elevado. Acho $300 muito pelo programa.

Notas:
Rosto: 5 (não tem os 33 anunciados há muito tempo)
Corpo: 8 (magra como as fotos, enxuta, silicone bom, apenas prefiro sem)
Simpatia/educação: 10
Higiene: 8 (não por ela, mas sim pela ducha que merecia um cuidado melhor)
Beijo: 8 (a mim beijou sem problema e por iniciativa própria)
Oral: 8 (bom, mas acho que não finaliza)
Vaginal: 10
Anal: não fiz, mas tive a impressão de faz sem problema.

http://bhmodels.com.br/nanda
Finalmente consegui não cair em furada.
Até mais

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Bruna Dias

#42 Mensagem por tigrãobh » 26 Fev 2013, 13:39

Atende lá no Toyotão.
Essa Bruna e a Nanda são de Campinas.

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Nanda

#43 Mensagem por diesirae » 27 Fev 2013, 09:19

O anúncio dela saiu do BH Models mas achei esse no club model: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/nanda_mello

A puta atende em São Paulo então deve ter um tópico sobre ela lá.

Abraços.

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#44 Mensagem por jrplayboy » 03 Mar 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

TD realizado a 3 semanas.
Gostei muito da Tamy
Jah trabalhou no Fascinacao, mas nao tinha chegado a pega-la.
Bom a Tamy eh o estereotipo de PUTA.
Cara de puta, atitude de puta, corpo de puta e fode igual PUTA tem que foder.
Peito com silicone bem feito e toda produzida como manda a profissao.
Cabelao bem cuidado , cheirosa e simpatica.
Meti nela no prive. Por indicacao de um amigo que nao eh do GPGuia infelizmente.
Flat bem limpo e aconchegante, bem diferente do da Bruna Dias(ia postar o TD mas parece que voltou para Campinas ou Brasilia) que eh todo zuado, sujo e insuportavelmente quente.Segundo ela a Grazi loirinha, show, turbinou os peitos e tah em recuperacao aqui mesmo na terrinha.Entao em breve ela estara de volta peituda para nos.

Voltando na Tamy.
Eh profissional entao faz tudo que esta ao alcance do pagamento que recebe.Boa companhia e boa GP.
Eu volto nela facil, facil.
Custo beneficio de acordo jah que eh um prive de verdade.
Cache de r$250 por pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#45 Mensagem por jrplayboy » 04 Mar 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Dias

Olá. TD com a Bruna Dias. Ela êh uma menina simpática e apresenta aquilo que a gente vê nas fotos do BHModels. Na minha percepção o Photoshop foi usado moderadamente. Toda naturalzinha e corpo de mulher. Nem magra e também não êh marombada.

Bucetinha lisinha e bem higienizada. Não achei ela com muita disposição para meter. Deixou a desejar. Quem for procurar uma puta metedora pode se desapontar.

Gostei dela no geral e devo repetir em breve. Ela e de Campinas e provavelmente não fica muito tempo em BH.
O que eu nao agradei foi do prive. Muito quente mesmo, sem a/c e ventilador. Água para beber no dia do TD era natural rs. E bastante sujo.

No mais êh isso pessoal. Forte abraço.
Cache pago foi r$300.

Link:
🔗

Responder