Salve, Salve!!!! Pára tudooooooo!!!
Terça-feira, dia 06/05 precisava relaxar e passei no Athenas. Chegando lá.. Casa cheia, algumas meninas já acompanhando cuecas, pedi uma bebida e antes que começasse o desfile, o garçom me disse que haviam três novatas na casa! Já me empolguei!!!
Uma delas era a Jasmin, (já a conhecia do Fasci), a outra era a Clara, muito bonita e a simpatia em pessoa!!! Mas eis que me surge a Thainá... Foi amor á primeira vista... Morena, Alta, cabelos pretos,rosto bonito, quadris largos, simpática...
PADRÃO LUDMILA, quem conhece sabe do que estou falando... Aliás ela parece muito a Ludmila, porém morena.
Conversamos um pouco, perguntei se ela queria beber algo, aceitou uma água. Os quartos estavam todos ocupados.. Enquanto isso, ela me fez companhia, que por sinal, muito agradável. Beijou gostoso e sem frescura!!! Esperamos um pouco e bora para o quarto...
Chegando lá... aquela rotina básica... alguns beijos, ainda de roupa e banho! Deixei que ela terminasse, e a observei enquanto tomava banho... Um par de pernas fantásticos, uma bunda maravilhosa, os seios são de silicone, mas são apropriados para o corpo, nada de exageros, o que os tornaram bem naturais! Fiquei Louco!!!!
Tomei meu banho, e quando retornei para a cama não resisti e comecei a chupar aquela bocetinha gostosa, cheirosa... ela retribuiu com muito fervor, boquete muito bom, com pressão e molhado... Não aguentei muito e pedi a camisinha Bora pro abate!!!!
PPMM, Franguinho, e por último D4, que o Jorjão aqui não resiste!!! Quase tive um infarto com aquela bunda na minha frente... A gp rebolava feito louca, e aguenta o tranco viu?! Meti com força e ela não pediu arrego!!! Não demorou muito e... leite na borracha!!!
Que trepada!!! Só de lembrar dela, fico louco!!!
Virou amor platônicooo.... !!!!!
Repeteco sem dúvidas!!!!
Notas
Rosto: 9,0(boca bonita)
Bunda: 9,5 (grande e convidativa)
Peitos: 9,0 (silicone, porém muito naturais)
Higiene: 10,0
Anal: não perguntei
Normal: 9,0
Simpatia: 10,0 (despachada)
Repeteco sem dúvidas, mas fiquei de olho na Clara... Voltarei em breve!