Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 142 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragonhearth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Athenas - Rua Araguari / Santo Agostinho

#31 Mensagem por Dragonhearth » 29 Abr 2014, 18:00

Exato, tem razão caro confrade. Me confundi, o nome da garota é Mary.
Acho que cliquei errado na opção.
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por vitorcosta » 30 Abr 2014, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu a acho que dou sorte com a Letícia. Quando soube que ela estava no Athenas, fui fazer uma visita ao local.

Ela é nova (me disse que tem 19 anos. Pelo físico, creio que tenho esta idade mesmo), mas já trabalhou no Fascinação. Eu a conheci lá na verdade. Era toda tímida na época. Acho que era no final de 2013.

Agora a coisa mudou: ela está bem mais solta e sabe lidar legal no atendimento.

Voltanto ao TD:

Cheguei e pedi uma água, já que estou vetado no consumo de álcool. Vi o desfile das meninas, mas já estava com objetivo traçado. Ela me cumprimentou e já pedi para sentar. Batemos um papo por um tempo (como disse, a conheci na outra quebrada, então temos certa intimidade para bater um papo de buteco). Depois de uma meia hora subimos.

Início padrão: ela foi tomar banho. De porta fechada! Aguardei na cama, assistindo uma TV e escutando as mesmas músicas do local. Parece que lá só tem uns 20 músicas.

Ela sai do banheiro de toalha e veio pra cima. Que boca gostosa. Beijaria horas seguidas aquela boca. Ela beija com gosto e sabe o que faz. Pelo menos comigo o beijo encaixou que é uma beleza.

Beija pra lá, beija pra cá. Aí ela desce para o oral. Eu seguro o cabelo dela para apreciar a vista. Um oral bom. Sem pressa.

Encapo o garoto e ela fica de 4. Uma bela visão! Ela é magrinha, mas tem uma bundinha jeitosinha. Não é grande, apenas proporcional ao corpo.

E mulher de 4 é meu fraco. Não guento ficar muito tempo nesta posição, senão gozo rapidinho. Parto para o papis e mamis, para aproveitar mais e beijá-la. E ficamos assim por um bom tempo (lá se foi uns 40 minutos) até não segurar mais. Leite na borracha.

Vamos pro papo, uma água pra refrescar. Infelizmente quando o júnior estava se empolgando novamente, soa o gongo.

Desci, pedi mais uma água. Ela sentou comigo novamente e ficamos batendo mais papo, até que um cliente a solicita. Hora de ir embora.

Morri em R$312,00 (umas 3 águas, camisinhas).

NOTAS:
Corpo - 8 (branquinha, magra)
Bunda - 8 (proporcional e ficando mais bonita com o tempo)
Seios - 8 (pequenos mas gostosos de chupar)
Rosto - 10 (rostinho de ninfeta para quem gosta)
Oral - 8 (muito bom!)
Anal - Eu não curto, mas pelo estilo acho que ela não faz.
Normal - 9.25 (pode dar nota quebrada assim?)

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#33 Mensagem por thor_2013 » 08 Mai 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Carcamanos,boa tarde!!(ou boa noite,bom dia,enfim...)

Impressionado com os relatos desse lugar, o Thor resolveu ir lá pra conhecer e dar o seu aval, :D primeira impressão foi muito boa,local discreto,requintado,agradável,o dono( ou gerente,sei lá) muito atencioso,educado,fui conhecer o plantel,puts!!Alto nível,muito gatas,difícil a escolha.Acabei escolhendo a Mary(eu adoro morenas/mulatas!!),simpática,educada,liberal(disse que o anal seria de acordo com o tamanho,aí pensei:Não vai rolar!!O martelo do Thor é desenvolvido, :lol: ,mas beleza,como não faço tanta questão assim,se os outros fatores compensarem,tudo certo!!

Descrição:baixa,morena,linda de rosto,corpo proporcional ao tamanho,seios,bunda pequena mas tudo durinho,liso,redondinho,é o estereótipo da globeleza!!

O fight: começamos com uns beijos(boca gostosa) de roupa ainda,fomos tirando,quando viu o martelo ela falou:"Olha isso!!Por isso que eu falo de acordo com o tamanho!!",pus pra chupar( chupa gostoso!),resolvi retribuir num 69(bucetinha gostosa,limpa,raspadinha),gozou na minha boca,trepamos em várias posições(cavalgada,lótus,em pé,ppmm,D4,pernas nos ombros...),ela curte todas as posições e trepa com gosto,deu pra gozar 2x.

Foi uma foda muito boa,fui embora louco pra voltar!

Um forista aí acima comentou da garota te acompanhar na saída,dizendo que é um detalhe que faz a diferença,eu corroboro,faço minhas as palavras dele!!

Repeteco?Sem dúvida!!(foda é que tem a Fernanda,a Bruna, a Letícia.....a Bianca e a Flávia não se encontravam lá no dia que eu fui)

Link:
🔗

jorjao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por jorjao69 » 09 Mai 2014, 13:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, Salve!!!! Pára tudooooooo!!!
Terça-feira, dia 06/05 precisava relaxar e passei no Athenas. Chegando lá.. Casa cheia, algumas meninas já acompanhando cuecas, pedi uma bebida e antes que começasse o desfile, o garçom me disse que haviam três novatas na casa! Já me empolguei!!!
Uma delas era a Jasmin, (já a conhecia do Fasci), a outra era a Clara, muito bonita e a simpatia em pessoa!!! Mas eis que me surge a Thainá... Foi amor á primeira vista... Morena, Alta, cabelos pretos,rosto bonito, quadris largos, simpática... PADRÃO LUDMILA, quem conhece sabe do que estou falando... Aliás ela parece muito a Ludmila, porém morena.
Conversamos um pouco, perguntei se ela queria beber algo, aceitou uma água. Os quartos estavam todos ocupados.. Enquanto isso, ela me fez companhia, que por sinal, muito agradável. Beijou gostoso e sem frescura!!! Esperamos um pouco e bora para o quarto...
Chegando lá... aquela rotina básica... alguns beijos, ainda de roupa e banho! Deixei que ela terminasse, e a observei enquanto tomava banho... Um par de pernas fantásticos, uma bunda maravilhosa, os seios são de silicone, mas são apropriados para o corpo, nada de exageros, o que os tornaram bem naturais! Fiquei Louco!!!! :twisted:
Tomei meu banho, e quando retornei para a cama não resisti e comecei a chupar aquela bocetinha gostosa, cheirosa... ela retribuiu com muito fervor, boquete muito bom, com pressão e molhado... Não aguentei muito e pedi a camisinha Bora pro abate!!!!
PPMM, Franguinho, e por último D4, que o Jorjão aqui não resiste!!! Quase tive um infarto com aquela bunda na minha frente... A gp rebolava feito louca, e aguenta o tranco viu?! Meti com força e ela não pediu arrego!!! Não demorou muito e... leite na borracha!!!
Que trepada!!! Só de lembrar dela, fico louco!!!
Virou amor platônicooo.... !!!!!

Repeteco sem dúvidas!!!!

Notas

Rosto: 9,0(boca bonita)
Bunda: 9,5 (grande e convidativa)
Peitos: 9,0 (silicone, porém muito naturais)
Higiene: 10,0
Anal: não perguntei
Normal: 9,0
Simpatia: 10,0 (despachada)

Repeteco sem dúvidas, mas fiquei de olho na Clara... Voltarei em breve! :roll: :roll: :roll:

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Outubro de 2014

Link:
🔗

Ricardo55
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Ricardo55 » 13 Mai 2014, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmin

Semana passada precisava relaxar e passei no Athenas. A casa não estava muito cheia, mas como sempre o ambiente é ótimo e a casa é top de linha! Algumas novatas ( o que é sempre bom ) ai por ironia do destino encontrei a Jasmin que era da Fasci.
Conversamos por um bom tempo, e ela foi me fazendo companhia, uma menina bem agradável e alegre (não é daquelas meninas que ficam com a cara fechada só pq vc não quer subir ainda).
Subimos para o quarto e rolou uns beijos e bora pro banho (gostei muito, ela é muito limpa e cheirosa), pernas lindas, bunda perfeita,
os peitos são de silicone, mas ficaram ótimos. Quase pirei!!!!!
Como a carne é fraca demais comecei a chupar aquela bocetinha gostosa, cheirosa... boquete perfeito, bem molhado!
Muito boa de cama, a gp rebola bem e aguenta muito! Nota 10! Meti com força e ela aguentou muito bem! Não demorou muito, leite na borracha!

Repeteco sem dúvida alguma! Sou cliente fiel agora! Adeus Fascinação!

Notas

Rosto: 10(boca bonita)
Bunda: 10 (grande e convidativa)
Peitos: 10 (silicone, porém muito naturais)
Higiene: 10,0
Anal: não perguntei
Normal: 10
Simpatia: 10,0 (despachada, divertida)

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Juliana

#36 Mensagem por Amoroso Cruz » 22 Mai 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Saudações. Fiquei mais um ano sem retornar a BH. Tive uma oportunidade em fevereiro e fiz dois Tds no Fascinação. A Juliana não fazia mais parte da equipe, então desbravei duas minas cujos nomes esqueci. Lembro que foi oral s/c com finalização no oral nas duas (no final da trepada), uma sem anal e outra com. Em abril, no dia 9, fui novamente a BH, mas antes de ir ao Fascinação, arrisquei ir ao Athenas, pois havia Tds da Juliana. Chegando lá, fui muito bem recebido e, após a apresentação, curta (eram poucas meninas), solicitei a presença da Juliana. Ela me contou as novidades, daí eu pedi para ela tirar a calcinha. Ela me pediu licença e voltou sem. Ficamos ainda um tempo sentados. Ela se mostrou contente com o reencontro e começou a me chupar na sala. Eu iria sair com ela de qualquer jeito, mas antes perguntei sobre o anal. Ela se mostrou reticente, disse que havia parado, mas me deixou com esperança. Em seguida fomos ao quarto. Como o público deste privê ainda é pequeno, não precisamos esperar. No quarto, foi o tradicional. Ela já começou chupando, invertemos, comi a boceta, que estava muito encharcada, e quando eu estava para gozar pedi o anal. Comi o cu durante pouco tempo, pois ela reclamou de dor. Então finalizei na boca. Enfim, um ótimo reencontro.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#37 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Mai 2014, 13:27

Amoroso Cruz escreveu:Ela se mostrou contente com o reencontro e começou a me chupar na sala.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Inédito!!!! nem nos tempos áureos do mohamed, do saudoso zappa e do bad nas farras da casa da Carla os meus olhos viram cenas como esta narradas pelo confrade!

A sala é reservada? São tipo cabines?

G-Zuis, que mundo é esse? Tô ficando véi mesmo!

Link:
🔗

vitorcosta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por vitorcosta » 23 Mai 2014, 16:32

Pelo que conheci, lá não tem sala reservada, muito menos cabine!

O colega foi ninja mesmo!

Link:
🔗

jorjao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por jorjao69 » 28 Mai 2014, 17:14

Oculto para usuários:
Salve Salve meus jovens!
TD de ontem!
Passei no Athenas na parte da tarde para dar uma relaxada. Casa mais cheia do que o normal, e espera de quarto de 15 minutos.
Eis que começa o desfile...
Duda e Ju ocupadas (novamente!!!) :(
A penúltima a me cumprimentar, Gabi. Pedi pra chamá-la. Conversamos um pouco e ela dusse que já havia trabalhado a casa á uns dois meses atrás. Teve de se ausentar e voltou na segunda-feira. Sorte a minha!!! :twisted:
Loira, cabelos na altura do ombro, olhos verdes... Carinha de ninfeta! Magra, 1,60m, seios siliconados, lindos....
Extremamente simpática, conversamos em uma salinha e bora pro quarto...
Descontraída, conversou um pouco e me deu alguns beijos, á princípio mais tímidos e depois acabou se entregando.
Tomamos banho e ela começou á me chupar (sem capote)... Chupa com vontade e é supersexy....
Começamos com PPMM, de lado e ela por cima... cavalgou um bom tempo.. acho que essa é a posição preferida dela!!!
Continuou com beijos longos e picantes.. Perguntei se fazia anal, não disse que sim nem que não... desconversou..
Peguei ela d4, e... ela me pediu pra gozar na boca delaa! Fiquei louco e gozei ainda mais rápido!

Conversa boa, tomamos mais um banho,pois a bagunça foi geral... rsrsrsrs :badgrin: :badgrin:
Enfim, mais uma vez dei sorte!
Sinceramente é muito raro alguma menina do Athenas me decepcionar...
A pervinha manda bem e sabe o que faz!

Vamos ás notas:

Corpo: 9,0
Rosto: 10,0 (parece uma bonequinha de luxo)
Seios: 10,0
Bunda: 9,0
Oral: 10,0 (muito bom)
Anal: fiquei na dúvida
Simpatia: 11,0
Higiene: 10,0 (cheirosíssima)

Fui... 8)

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Outubro de 2014

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#40 Mensagem por Amoroso Cruz » 12 Jun 2014, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Td realizado hoje à tarde.
Cheguei à casa por volta das 14h20. A Duda me recebe e informa que a Juliana está atendendo. Resolvo esperar. A casa está cheia, muitos homens e mulheres. A Juliana desce, vai para os fundos e volta para me cumprimentar. Avisa que vai demorar uns 10 minutos para liberar um quarto, mas demora bem mais. Finalmente, às 16h subimos. Noto que ela está sem calcinha. Ela até permitiu que eu tirasse duas fotos com ela de 4, mostrando o rabo. Será uma boa lembrança, pois um dia a moça casa e aquele rabo será só do marido. O Td foi bom, como sempre, com carinho, perversão e animação. Desta vez, ela não liberou o rabicó.

Aparência: 9 - rosto lindo, corpo harmonioso (eu gostei dela ter engordado, ficou mais gostosa), cu e bucetas impecáveis.
Trepada: 9 - beijo na boca, oral sem e chupada nas bolas, vaginal molhado, finalização na boca (segurou a porra na boca e foi cuspir na pia).
Tempo: 9 - uma única gozada, mas ocupou quase todo o perído. Interfonaram às 17h. Dez minutos de lambujem para eu tomar banho e me vestir.
Relação custo-benefício: 7 - não é uma trepada barata, afinal são 270 reais, mas com a Juliana é garantia de satisfação. Se ela tivesse liberado o rabicó, a nota seria 9.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#41 Mensagem por Amoroso Cruz » 12 Jun 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Antes de subir com a Juliana, fiquei um bom tempo na sala de espera, das 14h20 às 16h. Enquanto isso, fiquei um bom tempo observando as meninas que estavam livres, entre elas a Fernanda, que desceu um pouco antes da Juliana e ficou com um grupo de 5-6 mineiros. Achei ela gostosíssima e me pareceu uma opção ótima para o segundo Td do dia. A Fernanda ficou disponível por volta das 17h40 e foi até meu sofá. Conversamos um pouco, enquanto o quarto não ficava livre. Fiquei sabendo que já rodou por São Paulo (Bamboa, Vison, Escândalo), Campinas (Fazendinha - acho não fica exatamente em Campinas, mas em Monte-Mor) e em BH já trabalho no New Sagitarius. Subimos às 18h10. No quarto, beijei e chupei muito a Fernando. Boca deliciosa, corpo violão em corpinho mignon. Esperava mais da chupada, que quase não houve, mas foi no pelo. Ela se acabou no vaginal (não vou ser ingênuo, provavelmente um show de interpretação). Quando pedi o anal, uma pequena decepção inicial, pois negou. Porém disse que por 50 reais liberava o rabicó. Aceitei, mas foi também uma outra decepção, pois nunca paguei pelo anal em BH. Já comi o rabicó de 6 garotas do Fascinação, repetindo a Juliana várias vezes, inclusive na primeira vez que vim ao Athenas. Talvez seja uma influência do seu tempo em SP e Campinas, onde o anal geralmente é cobrado. Mas justiça seja feita à Fernanda, ela não regula nada no anal. É sem miséria, deixa socar à vontade e parece que realmente gosta. Gozei no reto da Fernanda, pois não se sensibilizou ao meu pedido de despejar a porra na boca.

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#42 Mensagem por rovnak » 17 Jun 2014, 11:05

Fiz TD com Mary / Mariana. Uma garota muito simpatica e gostosa. Nos tivemos boa quimica. Ela e boa compania, conversa boa, bem educada. O sexo foi legal, com muito envolvimento.

Recomendo

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#43 Mensagem por Mr Orion » 20 Jun 2014, 07:27

BOM DIA CAROS CONFRADES.

LIGUEI NESTE PRIVE, UM HOMEM ME ATENDEU FALANDO QUE ESTA FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO.ESTA INFORMAÇÃO PROCEDE?ALGUÉM SABE ME DIZER SE ESTAS GAROTAS QUE LA ATENDIAM ESTÃO ATENDENDO EM OUTRO LUGAR OU ATENDENDO COMO FREE.

GRANDE ABRAÇO A TODOS

MR ORION

“É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer”.
Aristóteles

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#44 Mensagem por _Born » 20 Jun 2014, 07:42

Mr Orion escreveu:LIGUEI NESTE PRIVE, UM HOMEM ME ATENDEU FALANDO QUE ESTA FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO.ESTA INFORMAÇÃO PROCEDE?
Sim.

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#45 Mensagem por apelador » 22 Jun 2014, 13:17

Prezados,

Estou a muito tempo sem postar, e quando consigo voltar, fico sabendo dos ultimos acontecimentos a esse tipo de estabelecimento. Triste!

E ja que não sabemos o futuro. Estou passando apenas pra deixar um ranking da belas das ultimas vezes que fui esse estabelecimento.
Oculto para usuários:
1º- Gabi (Deliciosa dos peitoes recem-chegada de uma temporada em SP) - com certeza terá repeteco
2º- Fernanda (Mineira mais baiana, e como tal, nasceu para nos satisfazer. Gosta de dar de "com força") - repeteco depois que "zerar" a casa.

Espero que os nossos parques de diversão voltem logo na ativa.

Abs,

Desclassificado como TD (muito resumido).
Dica para postagem: E - Orientações sobre postagem de TDs

Conteúdo suprimido conforme regra:
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

_Born - 22/06/14
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder