Liguei pra Melissa Rios e me disseram que nao atendia mais no coviu, a garota me disse que era novata la que era bonita pediu pra me chamar no whatsap que mandaria fotos assim fiz , morena pele branquinha cabelos longos pretos e lisos aparenta ter 22 anos.
Marquei um horario pq ja estava perto do local da moca e disse que me atenderia. Cheguei ela me atendeu numa camisolinha preta bem maqueada cheirosa sem perfume me convidou pra entra ofereceu um banho toalha limpinha pronta saio do banho ela estava sentada conversamos bem pouco me disse que era o primeiro dia e assim falando ja sentada na cama pegou na minha rola e comecou a dar uma mamada bem demorada olhando pra cima e perguntando se eu estava gostando , ficou mamando por um tempo ate deitei e ele veio chupando ate eu abrir as pernas e passar um meia nove tb naquela buceta bem depilada e cheirosa. Capotex mando ficar de quatro ela obedece prontamente dale bombada não demorei e leite no jontex. Tomei uma ducha vi que ainda estava no tempo ela mamou encapou sentou , deliciosa ver o corpinho de menina cintira fininha e cara de sapeca mordia os lábios então virei de ppmm muito côro comendo suando num calor e da lhe mais leitinho .
rosto: 9,0 de novinha e bonita
seios :9,0 durinhos
bumbum : 8,0 normal empinadinho mais não fiz anal tem taxa
higiene :10,00 buceta cheirosa e depilada halito novo
simpatia : 10,00 agradável bom papo parece realmente não ser muito do meio
presente: 250,00 1h sem regular tempo acho que ate passamos um pouco
repeteco : talvez a lista é grande mas recomendo