Casa Pampulha (ex-Clínica Trends) - Alameda do Ipê Branco, Pampulha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 3435-8193
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 20
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 27
Oral Sem:Sim 30Não 9
Beija:Sim 19Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Outro dia fui nesse lugar. Escolhi a Naty, que estava bem mais encorpada e um corpo bem aquém de 1 ano atrás. Nas tratativas foi combinado 1 hora com anal por um certo valor. O PG tava sendo razoável, apesar da piora no corpo dela que me fez desanimar, mas valente, tava encarando. Ela iniciou com um bolagato até bom e depois um bucetal. No entanto, tudo desabou quando a gp queria mudar o valor do anal combinado. Óbvio que não fiz e pra piorar, bateram na porta, muito antes do horário. Faz anos que não posto mais repetecos, mas dessa vez não teve jeito. Local tá terrível com atendimento desse tipo. Paguei pela hora. Não recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pô, esqueci de colocar o anúncio, mas lembrei de uma regra, a B17 que ainda tá valendo.
Vai o link da Casa e da puta.B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
Não vale a pena, pois são uns tratantes, já que não estão cumprindo o combinado. Agora, quando vejo que a GP atende nesse lugar, desisto na hora.
https://gpgbh.com.br/acompanhantes/mulh ... -pampulha/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9d82k
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 17:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Se o número contatado foi o do anúncio postado, o forista provavelmente conversou com a cafetina, em vez de conversar com a própria acompanhante; se o forista sabia disso, ou se a cafetina se passou ou não pela garota contratada, não sei, mas daí que vem a diferença entre os valores cobrados pela casa e pela garota.zé americano escreveu: ↑07 Jul 2024, 16:15No entanto, tudo desabou quando a gp queria mudar o valor do anal combinado. Óbvio que não fiz e pra piorar, bateram na porta, muito antes do horário.
Eu quando vejo que a moça do anúncio atende em clínica, e compartilha o número com outros anúncios (como a moça do TD), fujo na hora, programa combinado com cafetina é só desacerto.
Moderação, acho meu comentário pertinente para este tópico, mas me perdoe se o local correto para postá-lo for outro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tratei diretamente com a puta, mas realmente elas usam essa desculpa, no entanto acredito que com intenção de tirar proveito do cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Estive na casa. Deu uma melhorada no plantel, umas garotas bem bonitinhas. Estão trabalhando com massagem. Mas vamos ao objetivo. Fiquei com a Letícia uma loira tatuada, bem gostosa, o bronze tava em dia.
Fez uma massagem nuru bem gostosa, finalizei no oral. A gata chupa com vontade, faz por prazer. Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve,salve .
Bem,depois de um bom tempo que eu tinha abandonado a putaria,decidi visitar esse covil , e guiado pelo o último comentario do camarada ai de cima, acabei catando a Leticia.
Foi uma foda boa, mas não sai satisfeito .
Últimamente as coisas mudaram muito, não encontrei nenhuma puta , como as de antigamente,que davam literalmente o suor e sangue metendo. Muita pose,para mim não adianta nada ter aplique,silicone e lipo ,se não sabe representar na hora da meterola. A garota trabalhou bem , isso tenho que reconhecer, mas nesse mercado ta faltando puta de verdade . Antigamente,deixavam gozar na boca , faziam garganta profunda , beijo grego e tudo o que você tinha direito. Não me sinto insatifeito pelo serviço dela, mas no nivel das mulheres de antigamente não ta. Prefiro que seja puta de verdade , do que aparência impecavel , com um sexo mecânico.
Pode ser que eu repita com ela , mas, continuarei desbravando até encontrar uma que realmente vale a pena torrar a grana .
Saudações da velha guarda...
Bem,depois de um bom tempo que eu tinha abandonado a putaria,decidi visitar esse covil , e guiado pelo o último comentario do camarada ai de cima, acabei catando a Leticia.
Foi uma foda boa, mas não sai satisfeito .
Últimamente as coisas mudaram muito, não encontrei nenhuma puta , como as de antigamente,que davam literalmente o suor e sangue metendo. Muita pose,para mim não adianta nada ter aplique,silicone e lipo ,se não sabe representar na hora da meterola. A garota trabalhou bem , isso tenho que reconhecer, mas nesse mercado ta faltando puta de verdade . Antigamente,deixavam gozar na boca , faziam garganta profunda , beijo grego e tudo o que você tinha direito. Não me sinto insatifeito pelo serviço dela, mas no nivel das mulheres de antigamente não ta. Prefiro que seja puta de verdade , do que aparência impecavel , com um sexo mecânico.
Pode ser que eu repita com ela , mas, continuarei desbravando até encontrar uma que realmente vale a pena torrar a grana .
Saudações da velha guarda...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 20:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Voltando em BH, dei uma olhada nos sites. Voltei na casa, até pq o local tem garagem e isso pra mim já e um ponto positivo.
Pedi aquela apresentação tinha uma novata Jenifer. Moça de calos longos magra tatuagem no bum bum. Bem safadinha na apresentação.
Garota chegou no quarto bem cheirosa animada, beijou gostoso, fez um bola gato com vontade. Pra goza na boca cobra a parte. Meteu em todas as pocisoes que eu quiz, aguenta bem a rola, veio por cima rebolou gostos foi leite na borracha. Tomei um banho. E a gata já veio pra cima chupando e beijando as bolas. Meti de quatro pedi o cuzinho, aguenta muita pistolada na raba. Gozei é vazei.
Pelo valor cobrada valeu a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala galera. Estive na casa no dia 01/10. Ponto positivo abrem rápido a garagem, moça da porta gordinha gente boa. Vi a apresentação tinha umas 8 garotas, a maioria entre 19 e 24 anos, umas novinhas bem gostosinha . Escolhi a Talita. moça de pele branca como nuvem, cheirosa , cabelo curto, magra. A gata beija gostoso, fez uma massagem no começo, bola gato demorado chupou as bola gostoso. Meterola em várias posições fez com vontade. A boca da gata e carnuda o que faz o beijo ser bem gostoso.
Rosto 9
Bunda 8
Peito 10
Barriga 10 chapada
Bola gato 10
Vaginal 10
Repeteco e certo .
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Out 2024, 21:19, em um total de 1 vez.
-