Peguei ela próximo na Avendida Portugal- Pampulha, ela mora por ali. Levei a perva a um motel ali mesmo. A caminho, GP simpática, tímida mas educadíssima. Linda, corpaço.
Uma preliminar de roça-roça pra esquentar o MALDITO, mas a perva relutou em beijar. Reclamei, e ela dise que não beijava e que a Eva diz a mesma coisa de todas as GP( o que fazem ou não ). Como eu estava ali, "ajoelhô tem que rezar", e, como sempre, eu estava a fim de disparar a metranca, minha metralhadora cheia de mágoas. Minha pistola chorou suas lágrimas apenas por duas vezes.
Primeira: blow job mecânico com capa, PPM, estocadas, nenhum entusiasmo da menina( isso mesmo, menina, tem realmente 23 anos, chequei sua Identidade na entrada do motel ). Desânimo total, do BRUTO e psicológico. Banho. Sem carinho algum. Tentei conversar pra dar uma alvancada no TD e no meu GENERAL. Quando se quer, a inspiração vem. A Perva justificou as coisas que não faz dizendo que estuda, faz faculdade, e que está nessa vida só por um tempo e, por isso, tem consciência das doenças que pode pegar. Disse pra mim que estava no site a apenas 01 mês e que ficaria só 02 meses . Só que que a vejo n site já tinha havia mais de uns 03 meses, acho .
De beijo, não reclamei e nem selinho eu quis, a GP tem mau-hálito.
Segunda: Perguntei ela qual a posição que mais gostava ela quis de quatro. Carrrim-de-mão, muitas estocadas e já, pressa de acabar e ir embora. A inspiração era só minha. Gruta extremamente larga. Socadas, estocadas e até barulho de ropupa-de-molho, larga demais. Pra gozar logo, dominei, domei e agredi a égua. Estava puto e decepcionado. Ela estava me devendo muito . Gozei.
Deixei ela no mesmo lugar lá. Minha inspiração já era, nem mais quis conversar com a Perva.
Decididamente, ela não deve mesmo continuar nessa vida.
Despesas: 150,00( /2h )+54,00(Motel), não suportei ficar mais de 01:15h.
Notas
Rosto 9
Peitos 8
Bunda 9
Corpo 9
Anal NF
Oral 5 (encapotado)
Normal 6
Simpatia 9
TD Negativo - Se quiser uma Mulher educada e com restrições, ligo e como uma amiga.