Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3561

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 39
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 27Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cris Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado

#31 Mensagem por Cris Almeida » 14 Jun 2016, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Senhores Cordial Boa Noite

Estive nesta casa e fiquei com a Nina. Está um pouco acima do peso, mas é bem gostosinha. Beija bem e uma chupada muito gostosa. Tem um papo bacana também. Fez quase tudo, só não faz anal. Por fim, sai satisfeito com o programa. A casa que infelizmente merecia uma melhor decoração. Você entra para uma massagem e parece que está entrando num terreiro.

Rosto: 7
Corpo: 7
Normal: 7
Oral: 8
Simpatia: 6
Higiene: 6 (fuma)
Beijo: 6
Valor: 112,00

OBS: Ponto positivo a xaninha. Delicia de chupar. Ponto negativo para as acomodações da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#32 Mensagem por cochuvacu » 21 Jun 2016, 01:32

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A crise me pegou, tive que dar um tempo nas putas.
Vi diversos anúncios no Vivalocal e resolvi arriscar, o preço era tentador, considerando as fotos das gps.
Tinham 7 garotas, fui apresentado uma a uma, 5 estavam acima do peso e algumas delas muito acima.
02 mulatas que se diziam irmãs, eram as mais magrinha com um corpinho razoável.
Escolhi a Carol que me parece fazer anúncio no Vivalocal como Isa se não me engano.
É a única que parece ser a mesma da foto, as outras todas são fake.
Fomos para o quarto, tomei uma ducha e voltei e lá estava ela de calcinha e soutien, corpo razoável, mas quando tira a parte de cima, os peitos são murchos, pequenos (isso nem me importo), mas bem mais ou menos.
Fez um oral razoável e depois uma cavalgada sem muita animação e resolvi pegar de 4, ela tem uma bundinha pequena, mas redondinha e interessante.
Bombei um pouco, a borracha arrebentou, ela saiu do quarto para pegar outra camisinha e demorou um tanto, recomeçamos onde paramos e assim foi até eu gozar.
Quando falei de anal pediu pedágio.
Acabei de gozar e enquanto me limpava, ela saiu novamente do quarto, quando voltou eu fui tomar uma ducha e quando retornei ela tinha saído novamente.
Foi assim até passar o tempo e sem poder nem tentar uma segunda, tive que ir embora.

Não vou dar notas, mas não volto alí mais.
Vou neutralizar mas seria quase um negativo.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#33 Mensagem por thor_2013 » 01 Dez 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Passei nesse pardieiro e conferi o plantel,fraco mas teve uma que me chamou a atenção,Patrícia.

Loira,baixa,pele branca,peitos grandes naturais,rosto e corpo bonitos,tem uma cara de safada( eu conheço, :twisted: ), lembra um pouco a Fabia da clínica Elite,só que mais gata!

Perfil namorada safada,beijos,amassos,oral top,garganta profunda,chupa com vontade mesmo,ela se lubrifica naturalmente,sexo pegado,GP que curte uma metecao hard,gosta de apanhar,dei uns tapas nela,ela pedia pra bater mais forte e sorria a cada tapa que eu dava,parecia realmente curtir.

Ela gozou na foda,o que acabou que não foi uma coisa boa,pois ela meio que cansou,pediu uns minutos e foi ao banheiro ( pra mim tática pra gastar o tempo e não transar de novo), voltou pro quarto e meio que não tava querendo transar dizendo que o tempo tava acabando,blá,bla,bla....Falei que ainda não tinha gozado,pra ela me chupar que iria gozar na boca dela...dito e feito...me chupou até eu encher a boca dela de porra...me deu um sorriso amarelo e foi no lixo cuspir...banho,coloquei a farda e vazei.

O pagamento é adiantado...norma da casa...eu não curto mas arrisquei...
Ela beija mas fuma...senti hálito de cigarro...pode incomodar alguns...
Os tapas que eu dei nela não foram tapinhas de leve mas também não espanquei a figura...vamos pensar num meio termo...
Pelo valor investido o TD é positivo,pois a mina é gata pro padrão do lugar e a foda foi agradável...pra quem interessa em pegar uma gatinha pra fuder com gosto,dar tapas e chamar de vagabunda é uma opção interessante...só não a façam gozar...senão ela vai querer dormir...pqp...parece macho... :lol:

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por thor_2013 » 01 Jun 2017, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:SIM
Passei nesse pardieiro,tinha uma carne nova no pedaço,resolvi conferir,Lais.

Morena,rosto bonito,uma cara de safada,peitos pequenos naturais firmes,bunda grande,a achei bem gostosa.

Boa foda,serviço completo( boca,buceta e butao devidamente explorados e degustados, ehehe).

Beija,mas não toma a iniciativa,também não refuga.

Oral bom,nada de outro mundo,fui dando umas dicas.

Animada na trepada,não regula posição nem apressa,fui conduzindo....

Cobrou 50 pratas de taxa pra poder fuder o cu,tentei dar um migue pra não pagar essa taxa mas não adiantou...veio com uma conversa de que o pau era grande que não sabia se ia aguentar,porra nenhuma! Não tive a menor dificuldade de enfiar o pau,ali já entrou muita rola grossa,ora pois....

Finalizei na boca 2x( teve 2 rounds)

Convém dizer que ela tem uma personalidade difícil,a garota e meio marrenta, até pensei que fosse me dar mau na parada,mas apesar das tiradas o TD é positivo,pois a garota procura agradar,curte sexo,e triplo sim e fica à disposição caso o caboclo queira um segundo tempo,algo difícil de se obter ali.

Diria que é um perfil safada,comentou que antes de ir pra essa casa que já trabalhou na Elite....

Fui!

Link:
🔗

Viagrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por Viagrão » 14 Set 2017, 22:51

Alguém saberia informar se a casa ainda funciona?

Tentei telefonar para o número fornecido aqui no Gp-Guia e não era um número válido...

Trabalho bem perto e gostaria de conferir, se for uma opção ainda existente...

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#36 Mensagem por tigrãobh » 15 Set 2017, 16:17

Modera corrige ai o telefone:
(31) 3292-3561
o presentinho tá em : 100,00 reais / 1 hora
Aviso: Neste local se voce entrar e não Foder nenhuma puta
tem que pagar uma taxa de visita.
fui !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: (31) 3295-2870

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#37 Mensagem por Odin17 » 02 Jan 2018, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD realizado a uns 20 dias. Vi o anúncio dessa Anita no viva local, liguei no telefone fixo e marquei, a moça que me atendeu passou o endereço desse local. Cheguei lá, toquei a compainha, demoraram um pouco a abrir. Quando atenderam, uma moça me colocou numa salinha bem na entrada, só com uma cortina separando do resto da casa, e pediu pra esperar que a Anita estava vindo. Fiquei esperando pelo menos uns 10 minutos, nesse tempo duas garotas botaram a cara lá na salinha, e ainda um jagunço perdido procurando a saída.

Finalmente chegou a tal da Anita. Não posso cravar que é a mesma das fotos, mas a que se apresentou não me decepcionou. Realmente novinha, bem gatinha, magra, baixinha, morena, peitos pequenos pra médios, durinhos, deliciosos, bunda pequena, apliques de tranças no cabelo. Pra quem curte o perfil ninfeta é um prato cheio.

Começou com um sarrinho pra animar o garoto, mas refuga nos beijos. Mamou um pouco, colocou a capota e metemos em algumas posições. Primeiro round finalizado, banho rápido (fora do quarto), pequena pausa, mais uma mamada rápida e meteção. A garota parece ser mais iniciante, é meio tímida e não tem muita iniciativa. O ponto mais fraco foi o oral, muito rápido, mas de resto, se envolve até bem, aguenta o tranco, é simpática e procura agradar.

O local é meio esquisito, e quando entrei no quarto tava aquele fudum de meterola, parece que tinha acabado de ser usado e não tem muita ventilação. A garota me deu um sabonetinho embalado e uma toalha meio suspeita. O banheiro ao menos é limpo e parece ter sido reformado mais recentemente. Como marquei com a garota não vi o resto do plantel, mas as que vi de relance me pareceram comestíveis.

Link do anúncio:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /161918219" -"-

No anúncio o telefone do local é 2511-6550. Não sei se mudou ou se o anterior continua válido.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laisla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dei um chego nesse pardieiro,como o colega acima disse o local é tosco,mas de vez em quando aparecem umas carnes comiveis ( ultimamente venho procurando custo-benefício), escolhi a Laisla.

Loira,potranca,cara de safada,corpo natural( peitos enormes), perfil gordelícia, quem curte deve gostar...

Fight tranquilo,procura agradar,interage ( ela gozou na foda), aguenta o tranco...como e minha característica gosto de conduzir e ir escolhendo as posições...oral sem capa normal,nada de outro mundo....pedi uma espanhola,ela não tem muito a manha...pelo menos não mostrou ma vontade.... finalizei na boca,ela cuspiu no lixo... Diz fazer anal com taxa extra e após ver o tamanho... ela não encarou o martelo... engraçado como nessas horas viro o Kid Bengala,kkkkk

Gostei,ao contrário da maioria não se mostrou mecânica...bom custo benefício...

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por thor_2013 » 20 Jun 2018, 21:36

POSITIVO

Buscando custo benefício voltei nesse pardieiro, escolhi a Carol.

Mulata,bike,rosto marromeno, corpo natural,peitos e bunda proporcionais ao biotipo, tinha ar de novinha( não perguntei idade)... simpática, disse fazer tudo ( anal a combinar depois de ver o tamanho...normalmente entendo como " não ")

Resumindo:

Não beija ( fala que sim no vamos ver neca)
Oral normal, nada demais
Buceta apertadinha, parecia que tava fudendo um cu
A metecao foi o melhor, não regula metida nem posição, gosta de tomar rola, foda hard, pedia pra meter com força ( não parecia fake), dei tapa na cara,xinguei de puta,etc...
Finalizei na boca...tentou se esquivar mas habilmente segurei o cabelão dela( tem um biotipo parecido com a ex globeleza) e a forcei a sugar toda minha porra, ela vai no lixo cuspir.

Bom, não achei ela uma super metedeira, mas curte ser tratada como puta, se o peão souber manusear vai se dar bem,eheh

Fui!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#40 Mensagem por zé americano » 27 Jul 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
Tentando colocar meus TDs em dia...

Local é de fácil acesso. Tem uma árvore na entrada e é um pouco discreto. Ambiente do puteiro não é daqueles trashões, na verdade longe disso, mais ainda sim, bom pra quem gosta de “ambientes trashs”. Banheiro razoável e quarto de tamanho bom e até confortável, apesar de pintura já vencida. Confesso que recomendo. Tem um plantel pra todos os gostos. Todavia acabei escolhendo uma gordinha que fiquei interessado pelo PG proposto pela mesma.

Não é bonita, mas também não é horrorosa. Pele branca, bem gordinha, com peitões bacanas. Vai de acordo com gosto do cliente. Por isso nem coloco mais notas. Pra mim, importou o programa. Boquete muito bem executado. A quenga sabe chupar bem e por muito tempo, sem frescura... muito boqueteira... Lembrando que não arrisquei um 69 de jeito nenhum, no entanto fiquei passando a mão naquele bucetão a vontade. Todavia, nem sei se a quenga deixa gozar na boca... já até esqueci.... Quanto a foda foi até bacana, mas não prolonguei muito até porque gozei rápido. No final, recebi uma massagem razoável e rápida. Valor R$ 100 por 50 min efetivos, sem contar dois banhos.

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por FincaMourão » 08 Ago 2018, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa tarde.

Estive a cerca de um mês neste puteiro.
Sem muita expectativa de encontrar algo que prestasse depois de ter tomado umas cervejas, rumei ao local.
Meio que fim de expediente, se apresentaram 3 quengas.
Carol, Bianca e uma gordinha que não me lembro o nome.
Escolhi a Bianca, loirinha, Nova, rosto razoável, corpo gostoso.
Abate bom, garota até que envolveu, parecia que tava gostando.
Fodas em diversas posições, chupeta profundas e finalização no oral mas com a puta se esquivando do jato de porra.
Ponto fraco da moça: as peitolas muchas para a idade.
Outro ponto desagradável foi que bateram na porta bem antes de completar o horário.
A putinha saiu do quarto, voltou, questionei e continuamos a empreitada. Ela deu uma desculpa qualquer.
A casa é meio trash mas tem um banheiro amplo e de bom funcionamento. O quarto é simples.

Custo: 100,00.
Creio que ela faça anal com pedágio.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#42 Mensagem por Odin17 » 13 Ago 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:7
TD realizado a umas duas semanas. Cheguei no local e começaram as apresentações, plantel bem mediano, até que apareceu a Tainá pra salvar a situação. Morena, cabelos pretos compridos, baixinha, peitos pequenos, bunda média, falsa magra, 20 anos. Até bonitinha. Parece índia, até achei que ela fosse do norte, Pará, algo assim, mas disse ser da Bahia.

Na meterola é bem tranquila, interage bem e parece curtir o programa. O único senão é que refuga nos beijos, dá só uns selinhos e olhe lá. Mamada gostosa, boca de veludo, e meteção em várias posições. Xaninha gostosa, sem odores. Passou um pouco de gel, mas não me incomoda. Dei duas bem de boa. A garota é mais quieta, simpática e atenciosa, e faz o que a gente pede com boa vontade.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por thor_2013 » 28 Ago 2018, 14:04

NEGATIVO

Repeteco com a Carol.

Plantel fraco no dia resolvi repetir a figura esperando que por já me conhecer a parada pudesse melhorar,ledo engano...oral fraco,sem iniciativa,na apresentação fala que beija e faz anal,porra nenhuma, conversinha pra boi dormir, até poderia relevar o fato de ser ruim de foda e ter se recusado a tomar leite na boca, mas o motivo do TD ser negativo vai pelos pés pretos encardidos( enquanto ela me chupava observei os pés pelo espelho do quarto). Porra,sou super chato com minha higiene pessoal o mínimo que poderia esperar do outro lado era o mesmo, apesar de não aparentar estar com CC e nenhum cheiro estranho ver aqueles pés encardidos pra mim é um sinal de porquice...higiene é o mínimo que se espera...

Não devo voltar lá por agora...

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por thor_2013 » 01 Out 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fórum anda morto...vamos movimentar isso aqui,thurma...

Voltei nesse pulgueiro...gosto de vir aqui pelo custo-benefício...se o peão for exigente não recomendo não...tem lugares melhores nesse sentido...

Desfile,escolhi a Nicole...

Morena,até bonitinha,clássica gordelícia, traços bonitos mas com uns quilos a mais,resolvi experimentar...

Bom, as putas aqui tem um padrão de atendimento que irei resumir aqui...com essa daí não foi diferente:

Ela, assim como as outras,fala que é liberal,que faz tudo ( anal cobrado a parte)... na prática...

Não beija( confesso que também não fiz questão);
chupa sem capa (normal, nada demais...tem um bocão gostoso..).
mecânica,sem iniciativa, pergunta a toda a hora o que que você quer,que posição,etc...já aprendi a não ligar, puta não é namorada...
não faz anal ( dei uma dedada na cuzinho dela, ela tira a sua mão...mas deu pra ver que é apertado e não tem prática,então nem pedi...)
o bom é que aguenta tomar pistolada e não apressa,trepei nas posições que eu quis no tempo que eu quis até gozar...foi uma só mas demorada...finalizei na boca,ela vai pro banheiro cuspir...

Se você é do tipo que gosta de dar 2 numa foda não sugiro vir pra cá não...as putas tão logo você goza saem do quarto, enrolam pra voltar,já vão vestindo a roupa...eu geralmente não tenho saco pra dar 2, a não ser que a trepada seja muito boa, o que não foi o caso...se quer dar uma demorada, pro custo benefício vale a pena...

Até pensei em neutralizar,mas pelo valor considerei aceitável, embora não irei repetir.

Fui!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por thor_2013 » 31 Out 2018, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Sempre pensando no custo benefício,voltei nesse muquifo,não minto, o lugar é meia boca e o plantel idem, mas de vez em quando aparecem umas coisinhas comíveis, escolhi a Ana, novinha,bike, corpo natural,cabelos pretos compridos, aparenta ser uma civil comum,particularmente gosto do biotipo.

Serviço completo, buceta,cú, gozada na boca.Não beija de língua,oral bom,boa pressão,sem iniciativa na meterola, em alguns momentos com cara de bunda mas meto vara assim mesmo... o visual já me dá tesão.
Na apresentação falou que dava o rabo(cinquentinha de taxa),não deixei passar em branco...apertadinho,depois de um tempo pede pra gozar,não aguenta muito tempo...Queria meter mais,pedi pra voltar pra buceta,tirei a camisinha,pus pra chupar, coloquei outra e fui pra buceta novamente...finalizei na boca,ela vai cuspir...banho,quando volto já está de roupa...é um round,mas pelo valor não me incomodo..

Não espere ser recebido como se fosse o amor da vida dela,kkkkk, não repetiria,não.. cumpriu com o combinado,mas é aquela coisa,o comedor safado precisa combinar a parada antes e saber se impor...outra novinha pro currículo,ehehehe

Fui!!

Link:
🔗

Responder