POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fórum anda morto...vamos movimentar isso aqui,thurma...
Voltei nesse pulgueiro...gosto de vir aqui pelo custo-benefício...se o peão for exigente não recomendo não...tem lugares melhores nesse sentido...
Desfile,escolhi a Nicole...
Morena,até bonitinha,clássica gordelícia, traços bonitos mas com uns quilos a mais,resolvi experimentar...
Bom, as putas aqui tem um padrão de atendimento que irei resumir aqui...com essa daí não foi diferente:
Ela, assim como as outras,fala que é liberal,que faz tudo ( anal cobrado a parte)... na prática...
Não beija( confesso que também não fiz questão);
chupa sem capa (normal, nada demais...tem um bocão gostoso..).
mecânica,sem iniciativa, pergunta a toda a hora o que que você quer,que posição,etc...já aprendi a não ligar, puta não é namorada...
não faz anal ( dei uma dedada na cuzinho dela, ela tira a sua mão...mas deu pra ver que é apertado e não tem prática,então nem pedi...)
o bom é que aguenta tomar pistolada e não apressa,trepei nas posições que eu quis no tempo que eu quis até gozar...foi uma só mas demorada...finalizei na boca,ela vai pro banheiro cuspir...
Se você é do tipo que gosta de dar 2 numa foda não sugiro vir pra cá não...as putas tão logo você goza saem do quarto, enrolam pra voltar,já vão vestindo a roupa...eu geralmente não tenho saco pra dar 2, a não ser que a trepada seja muito boa, o que não foi o caso...se quer dar uma demorada, pro custo benefício vale a pena...
Até pensei em neutralizar,mas pelo valor considerei aceitável, embora não irei repetir.
Fui!!!