POSITIVO Nome da Garota:Layla Lemos
Fala moçada, TD fresquinho realizado há poucas horas.
Resolvi ir conferir esse puteiro... Como falaram q a casa funcionava das 16 às 00 horas, cheguei em torno das 17:30 p ver se eu conseguia pegar alguma coisa fresca.
Entretanto, chegando lá só haviam 4 garotas e só aí fui informado pelas próprias gps q lá funciona das 16 às 06 horas da manhã. Dessa forma, as gps vão chegando aos poucos na casa e que por volta das 22h já estão todas lá.
Até então o plantel estava fraquíssimo, só puta feia, mas como já estava lá resolvi esperar mais um pouco para conferir realmente o nível da casa. Aos poucos as putas foram chegando e por volta das 20h já tinha umas 10 garotas na casa. Apenas umas 4 comíveis, 1 que até achei bonita e outras 3 mais no estilo raimundas, ruins de cara e boas de bunda.
Acabei pegando uma guria q achei bem gostosa e muito safada, pois a vadia estava com uma micro saia e ficava me mostrando os peitos, a buceta (estava sem calcinha), a bunda, além de ficar falando um monte de puterias... Papo vai, papo vem, a menina falou que já anunciou no Bhmodels com o nome Layla Lemos. Na boate ela usa um nome diferente, desculpem-me, mas não consigo lembrar agora, acebei memorizando apenas esse.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8.5 (barriguinha zerada, adoro!)
Bunda: 8.5 (uma beleza! pena q não libera o toba, ou pelo menos não quis)
Seios: 5 (mas informou q após o carnaval vai ficar 1 mês sem ir na casa pq vai dar uma turbinada nas peitolas)
Oral: 8 (sem capote, molhadinho, só faltou um pouco mais de pressão)
Xota: 10 (bem depilada e gostosa, bem gostosa a xereca da menina, matei a fome de buceta! Agora só quero cu hHAuhauaHUAHAUHUhAUAH)
Anal: 0 (disse q não faz...)
Beijo: 10 (a mina beija de boa, mas nem beijei tanto, a nota máxima é pq ela escovou os dentes, higiene é sempre bem vindo)
Simpatia: 10 (um dos pontos fortes dela)
Iniciativa: 10 (para economizar falei q só animava uma foda de 30 min. e q ela teria q me fazer gozar nesse tempo... Assim a puta partiu pra cima mesmo e com uns 20 min. já tinha leite na sacola)
Higiene: 10 (sem odores estranhos)
Quarto: 5 (a mina disse q era um dos melhores e ainda assim achei meio fraco, as toalhas estavam limpas mas com o cheiro ruim... Até reclamei com o chefe da casa p resolver o problema.)
Custo: R$132 com quarto incluso e 2 refris (não me cobraram entrada, que é de R$20,00, pq quando cheguei o movimento estava fraco. Este valor tbm pode ser convertido em 3 cervejas)
A trepada lá de 1h fica em R$190,00 com quarto mais 10% se for passar no cartão. Entretanto, passei 50 e não me cobraram...
Para tirar a garota da casa disseram q é R$150,00!!! Esse valor parece q é justamente p ninguém tirar as pervas de lá.
O custo benefício é relativo, vai depender se o cara arrumar uma puta trepadeira e com disposição, pq qnto do interfone toca é uma merda. Interfone tocou é Game Over no cara.
É isso... Vlw galera!!
*A partir da próxima quarta-feira a casa vai ficar de recesso de carnaval até o dia 17/02.