Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Fascinação - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#301 Mensagem por Shark_BH » 19 Set 2012, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue TD realizado na semana passada no fasci, chegando la a mesma coisa de sempre, tradicional desfile, aproximadamente 12 meninas, casa cheia demais tinha fila pro quarto, depois do desfile acabei que escolhi a Rafa, rostinho bunito demais, cabelos lisos, estava bem cheirosa, depois das tratativas fomos pro quarto.

Chegando no quarto banho de praxe, ela sem roupa reparei no corpo dela, seios +/-, pernas bunitas e uma bunda bem gostosinha, depois do banho ela veio chupar, chupada boa, depois ela cavalgou, peguei ela de papis-and-mamis e finalizei com ela de ladinho.

Notas:
Rosto: 9,00
Bunda: 9,5
Seios: 6,0
Sexo oral: 8
Sexo vaginal: 9

custo: +/- 350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Vanessa

#302 Mensagem por Amoroso Cruz » 23 Set 2012, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Cheguei dia 19 por volta das em Confins. Depois de almoçar e me hospedar, me encaminhei à Fascinação. Desde julho de 2011, esta é minha 12ª. visita a este maravilhoso puteiro (um dia em julho de 2011, um dia em agosto, um dia em setembro, um dia em novembro, três dias em janeiro de 2012, dois em abril de 2012 e dois em julho de 2012). Vim com o objetivo de fazer 6 Tds, ou seja, 2 por dia, acabei com 5 (2 no dia 19, mais 2 no dia 20 e 1 no 21). Na entrada, encontro outro cueca esperando abrirem a porta. Conversamos um pouco e o Marcão finalmente abre, avisando que a casa está cheia. Peço uma água tônica e me instalo em um dos sofás. Na apresentação, sinto falta da Juliana (a principal razão de eu ir a BH, e até então com 8 Tds, alguns já postados; portanto farei apenas um relato sem avaliação) e de algumas GPs que estão na minha wish-list. Como não queria fazer feio com a Ju, estabeleço que o primeiro Td, eu ainda com fôlego, seria com ela. Então pergunto se ela está em atendimento e implicitamente indico que gostaria de comê-la quando ela estivesse disponível. Trouxe revistas, então tenho o que fazer enquanto espero. Fico na sala do meio, que fica entre a sala da entrada (onde geralmente as GPs ficam descansando ou esperando para a apresentação) e a sala que dá para a escadaria que leva aos quartos de cima. Depois de um bom tempo, finalmente a Juliana desce do atendimento (sem vergonha na cara, no quarto me informa que já havia dado para 2), com um lindo vestido vermelho e um sapato amarelo. Ela permanece ainda alguns minutos na cozinha e finalmente aparece. Enquanto esperamos pelo quarto, conversamos um pouco. Somente quando chegamos ao quarto percebo que ela está sem calcinha. É uma visão linda e inédita. Me entusiasmo e parto para cima. Não deu nem tempo de tomar banho ou de ela me chupar. Capote nele, ele na boceta (que estava altamente receptiva, encharcada mesmo), ele no cu (ela de 4, meu pau duríssimo entrou com facilidade, depois de uma dose generosa de lubrificante). O cu estava maravilhoso. Ela pediu e eu gozei no cu. Tomamos banho, primeiro ela, depois eu e ficamos de papo até completar a hora. Já estava quase na hora, quando ela começa a chupar meu pau. Fico com vergonha de confessar, mas meu pau estava a fim de um descanso (segundo sei, a partir dos 40, como é meu caso, o tempo de recuperação é de 4 horas, portanto nem cogitei o segundo tempo). Sabia que não ia dar em nada (nos 8 Tds anteriores, somente uma vez consegui dar a segunda), deixei ela chupar meu pau, que continuou pequeno e mole fazer o quê? pois estava muito gostoso e daí a pouco tocou o sino.
Segundo tempo. Depois da bela gozada com a Ju, eu estava de alma renovada. Pedi um pouco de proteína (uma porção de bolinhos de bacalhau) e de carboidratos (coca-cola), enquanto esperava que as 4 horas fizessem efeito. Infelizmente eu não havia me preparado para esta temporada. Li com atenção o tópico do Fascinação no GPGuia, mas não fiz anotações nem memorizei os últimos Tds. Lembrava que havia 2 Tds da Rafa, todos negativos (pena, ela estava na minha wish-list, mas não ia me arriscar depois de 2 Tds negativos), de alguns comentários favoráveis sobre a Cris e a Ludmila e só. Cogitei brevemente a possibilidade de recomer a Ju neste dia, o que nunca fiz ainda, mas, como a novidade tem um efeito positivo sobre o membro cansado, resolvi desbravar alguma mineirinha. Havia 17 GPs na casa e, fora a Ju, nenhuma ainda submetida a um Td meu. Gostei da bunda da Isabela, que compensava o rosto (até que bonito, mas sem nenhuma graça), mas não estava a fim de comer uma siliconada (fiquei com essa impressão e não tive ânimo de chamá-la e perguntar). Acabei elaborando um lista com 3 mineirinhas: a Vanessa (uma peitudona que ficou de papo com um cliente na mesa ao lado da minha, durante o tempo que eu estava na varanda, e estava dando no momento), a Ludmila (muito bonita e eu me lembrava vagamente de 2 Tds positivos) e a Cris. Deixei a sorte decidir. Me posicionei na sala que dava para a escadaria e estabeleci que ficaria com a primeira dessas 3 que cruzasse a sala.

Foi justamente a Vanessa. Conversamos e gostei da conversa, na qual vim a saber que ela era do Rio. Achei-a grande para mim, mas arrisquei.
Minha avaliação:
Aparência: 8 – alta, rosto muito bonito, peitões naturais, cintura finíssima, bundas igualmente épicas.
Trepada: 9 – chegando no quarto, ela me avisou que ia se banhar, mas a ataquei antes disso (já tinha tomado um belo banho depois da trepada com a Ju e ela também já tinha dado, logo estava banhada). Os beijos na boca foram em profusão, chupei os peitos e o rabo, ela retribuiu chupando no pelo. Para mim, a segunda sempre é difícil, mas conseguimos encamisar. Comi a boceta; pedi o cu e ela concordou em dar quando eu estivesse prestes a gozar; e assim fizemos, continuei na boceta até sentir a porra na porta, enfiei no cu e ela ainda aguentou um bom tempo até eu gozar dentro do reto da carioca.
Tempo: 9 – acredito que depois da gozada ainda sobraram 15 minutos, para os tradicionais rasga-seda (eu: você é muito gostosa; ela: você me surpreendeu; etc).
Relação custo-benefício: 8 – foram 640 pela Juliana e Vanessa; acredito que a conta seja: 540 pelo prazer da companhia das gatas + 60 da entrada + 40 de consumo (água tônica, coca e os bolinhos). O preço subiu, mas continua valendo a pena, pela beleza das GPs e pela trepada nota 10 (ou 9 no mínimo). São os dois diferenciais do Fascinação. No meu tempo de GPGuia, desde 2004, poucas vezes encontrei GPs tão bonitas e liberais. Contando com os 3 dias desta ocasião, fiz 25 Tds, dos quais 10 com a Ju, 3 com a Taís, 2 com a Carla, 2 com a Gabi (em julho de 2011 com o nome de Dani, em julho de 2012 como Gabi), 2 com a Aline, 2 com a Ludmila (20 e 21 de setembro de 2012), 1 com a Marina (setembro de 2011), 1 com a com a Bianca (loira siliconada em novembro de 2011), 1 com a Mel e 1 com a Vanessa. Comi o cu da Ju várias vezes (6?), o cu da Taís 2x, o da Carla 2x, o da Marina 1x e o da Vanessa 1x; todas, exceto a Aline, chuparam no pelo; exceto a Aline e a Vanessa, todas permitiram a finalização na boca; nenhuma delas me cobrou extra pelo cu ou pela gozada na boca. Em comparação, em SP, exceto pela Érika (irmã da Aline da Cherry, trabalhou em várias clínicas, como Ching Ling e Antares) e pela Juliana (começou na Kin, deu o cu de graça nas primeiras 2x, depois começou a cobrar 50 reais, foi para Cherry, depois foi free, voltou à Cherry e hoje é free de sucesso - Juliana Bergamini ou coisa parecida - nunca mais comi), todos os cus foram pagos, na faixa de 50 a 100 reais. Gozada na boca geralmente não é cobrado, mas é muito raro em clínicas (exceções: Juliana da Kin/Cherry; Michelle da Allure; Dani, Graciele e outras da Maytrea em 2008; várias da Cancioneiro), exceto em acompanhantes-free, que geralmente oferecem o pacote completo (beijo, chupada no pelo, anal e gozada na boca) por 250-350 reais.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#303 Mensagem por H. Romeu » 05 Out 2012, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Prezados, mais uma vez na Fascinação. Pelo que ando vendo por aí, gosto cada vez mais desse lugar. Não resisti e acabei fazendo um programa duplo dessa vez, tinha tempo que isso não acontecia. Vou relatar o primeiro aqui e na seqüência o outro.

Cheguei a casa tava cheia e os quartos todos ocupados. Tinham poucas opções e acabei não resistindo aos encantos da Bianca. Quando ela ta de vestidinho preto fica difícil resistir. Ficamos conversando um pouco até liberar um quarto e como sempre ela é muito simpática e o papo é tranqüilo.

Peguei o quarto da entrada onde as meninas geralmente ficam sentadas. A entrada é meio constrangedora mas o quarto em si é dos melhores. Roupas ao ar e ela já caiu de boca. O boquete dela é gostoso, mas nada demais. O corpo dela é que é demais, na verdade, o conjunto rosto e corpo. Dei uma pausa pra não gozar e cai de boca na petequinha dela. Chupei até ela gozar. Depois foi só alegria. Meterola em várias posições, em várias intesidades. Ela até que agüenta bem. Exploramos bem o sofazinho que tem no quarto e finalizei ali com ela sentada em mim.

Pausa pro banho e mais um pouco de conversa. Passou pouco tempo e já me senti em condições de encarar mais uma. Um oralzinho só pra levantar os ânimos e mais meterola. Passou um tempo e ela pediu pra gozar nos peitos dela. Falei que queria na boquinha e ela na hora se levantou, tirou a touca e chupou até eu esvaziar o saco e encher a boca dela. Ela não engole, mas pra mim tanto faz. Foi a conta pois um minuto depois a campainha tocou e não dava tempo pra mais nada.

Resumo: Vale a pena!

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#304 Mensagem por H. Romeu » 05 Out 2012, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Depois de comer a Bianca, resolvi ficar na casa para curtir mais um pouco. Já tava mais vazio e tinha mais meninas para apreciar. Acabei me encantando com a Jéssica. Menina alta e magra, corpo esguio, cabelos lisos castanho claro, pele bronzeada. Fiquei doido pra comer ela e não demorou muito pra eu perceber que ainda tinha gás pra encarar mais uma.

Fomos pro quarto e começamos namorando bastante. O beijo dela é gostoso demais. Tirei a roupa dela e que delicia. Ela é bem gostosa. Silicones macios e perfeitos, barriguinha zerada, bunda média com marquinha e buceta toda raspadinha. Fiquei beijando e chupando cada parte do corpo dela. Depois ela retribuiu e me chupou legal. Partimos pra fuderança e ela não negou fogo. Começamos bem devagar mas a coisa foi esquentando, fomos ficando num tesão, e no final pegou fogo. Fizemos em várias posições, uma melhor que a outra. Acabei finalizando com ela de 4.

Depois ficamos mais trocando uma idéia mesmo pois eu não tinha mais forças pra nada. No começo achei ela pouco a vontade, mas no final ela se soltou completamente. Achei ela bem gente boa e saí bem satisfeito.

Notas:
Rosto: 7 (O nariz não ajuda de perfil, mas olhando de perto e de frente fica legal, olhos bonitos).
Seios: 10 (Perfeitos)
Bunda: 8 (Normal, nada de extraordinário)
Buceta: 10 (limpinha e cheirosa)
Beijo: 10 (estilo namorada, na medida)
Oral: 8 (foi bom mas não me marcou muito. Disse que finaliza, mas acabei esquecendo disso na hora)
Anal: Não faz.
Simpatia/higiene: 10

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Ludmilla

#305 Mensagem por Amoroso Cruz » 08 Out 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla

Para concluir os relatos do meu período em BH em 19-21 de setembro, no meu segundo dia (20 de setembro), recomi a Juliana (com direito a anal e gozada na boca) e conheci a Ludmilla.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - muito bonita de rosto, peitolas siliconadas (não sou fã, mas aqui abri uma exceção), pele macia, bunda grande e redonda.
Trepada: 8 - muito atenciosa e gentil, é uma menina muito meiga. Porém no quarto é uma baita puta: beija até chupar a alma, chupa o pau desencapado, dá gostoso (com KY) e deixa gozar na boca. Não é nojenta: chupei a boceta e o cu e depois permitiu que eu beijasse a boca.
Tempo: 8 - final de noite, por volta de 21 horas, depois de comer o Juliana, eu já estava meio fraco, mas consegui comer a Ludmila em meia hora; na meia hora seguinte, fiquei a louvar as qualidades da mina (tudo verdade).
Relação custo-benefício: 8 - na soma, gastei 655 reais (1 hora com Ju, 1 hora com Ludmila, entrada, lanches - a conta do Marcão é caótica, mas nem ligo mais).

No dia seguinte, o tempo era curto. Cheguei e não encontrei a Ju, que provavelmente estava dando para outro. Resolvi recomer a Ludmilla. Foram mais 315 reais.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Shark_BH » 09 Out 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Galera, de novo no Fasci, estava de olho na Juliana a um tempinho, passou perto com um vestido bem provocante chamei e comecei a papear com ela, bem simpatica, ela é morena, cabelos pretos e longos, magrinha com um corpinho bem definido.

Rumo ao abatedouro, banho basico e pude reparar bem no corpinho dela, detalhe, ela estava sem calcinha :twisted: peitinhos pequenos e durinhos, bundinha rendondinha, começou a beijar no banho, ja fomos pra cama e começou um boquete muito com pressão, chupa com pressão e coloca o pau todo na boca, capote colocado e bora meter, começamos com ela cavalgando, ela sentando na vara e gemendo, depois peguei ela de quatro e meti com vontade fui com tudo pra cima dela :twisted: e pra finalizar pequei ela de lado.

Notas:
Rosto: 8,00
Seios: 7,00
Pernas: 7,00
Bunda:8,00
Sexo oral: 10,00
Sexo vaginal: 9,00
Sexo anal: falou que faz, mas eu fiz

custo: R$ 320

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Shark_BH » 12 Out 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Segue TD realizado semana passada, fasci lotado, tinha morena tipo cavala atoa chamei pro papo e resolvi subir, fila pra pegar quarto :(

Chegando no abatedouro banho basicão, ela é morena, cabelos pretos, alta, deve ter uns 1,7, ela peladinha, peitão, pernão e bundão, ai bora colocar ela pra chupar, boquete bom, com pressão e bem babado, capote colocado e peguei ela de quatro, ela grita e gema alto pra caralho :twisted: algumas variações e finalizei com ela cavalgando, outro banho pra matar o tempo e descer.

Notas:
Rosto: 8,00
Peitos: 8,00
Bunda: 8,00
Sexo oral: 9,00
Sexo vaginal: 9,00

Custo: +/- 350

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Shark_BH » 18 Out 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

vai mais um TD no fasci, chegando la meninas sentadas no sofa da entrada, tava passando uma q me chamou a atenção, perguntei o nome, Bruna.

A mina tem cabelos lisos na altura do ombro, rosto lindo, pernas bonitas, seios grandes, bora pro abatedouro, depois do banho basico fomos pra cama, ela ja começou com os beijos, beija com vontade, depois ela veio pagando um boquete sem capote, muito bom :twisted:

Capote no lugar e pedi pra ela cavalgar, depois peguei ela de 4 e prfa finalizar com ela de ladinho, outro banho e sem tempo pro segundo round.

Notas:
Rosto: 10
Seios: 9
Bunda: 8
Pernas: 9
Sexo oral: 9
Sexo vaginal: 9

custo = +/- 350

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#309 Mensagem por zé americano » 20 Out 2012, 21:05

POSITIVO

Tô de volta, galera!!!

Como sempre, já tinha o nome na cabeça de quem eu ia comer. Pergunto pela Juliana, então ela vem a mim. Mina gata, baixinha, morena, franzina, mas tinha um corpão como pude reparar mais tarde.

Não quis muita conversa, afinal, não gosto de namorar nesses lugares. Sei lá é muito sem graça. Fomos pro quarto de forma um pouco tímida, contudo houve um puto envolvimento em relação à putaria.

Tomamos um banho, juntos. Logo depois pulamos na cama, então, comecei a chupar seus peitos, que eram pequenos, só que lindos e com uns bicões. Mamei pra valer! Nesse instante, a perva começou me beijar sem dó, enquanto apertava seu bumbum e dava uns abraços bem fortes. O negócio tava muito caliente!!! Depois, chupei a buceta da putinha pra valer. Kra, isso tava muito bom e a danada me retribui com um super boquete. Ela depois veio por cima de mim e ficamos tipo namorados. Ainda, tentei enviar o dedinho no cuzinho e, assim, ela enviou minha jeba no seu buraquinho. Parecia que ela tava gozando... :lol: Por fim, pedi pra gozar na boquinha da morena, que começou a chupar e a punhetar como se fosse uma petroleira. "Tava difícil chegar ao clímax e olha que fazia quase uma semana que eu não gozava." Fiquei de pé e descasquei uma. Quando consegui o joy, infelizmente ela fechou a boca. Foi a único defeito da muié. Além disso, meu leitinho tava meio denso e não lambrequei o rosto todo dela, apenas fiz uma barba branca grande em sua cara.:badgrin:

Rosto: 9,5 (não existe mulher perfeita)
Corpo: 8
Oral: 8
Normal: 7
Anal: 10 (perfect)

Valor: 60 entrada + 270 (TD) mas eles dão desconto se for cliente master

Considerações finais:

Tava com uma dor de cabeça bem forte e morto de cansado, ou seja, tinha tudo pra ser um programa ruim, no entanto, valeu a pena.
O preço é muito salgado, porém o TD é muito hard com muito envolvimento da GP; dessa forma eu recomendo.

Link:
🔗

PitombaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#310 Mensagem por PitombaBH » 01 Nov 2012, 01:10

Bem, todos ja conhecem e viram vários tds da bianca....

Ela eh sensacional. agradavel, bonita e gostosa.
Mete mto gostoso e faz td para agradar o cliente.

Recomendada para tds os confrades......

_Born 01/11/12

Link:
🔗

djombe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#311 Mensagem por djombe » 06 Nov 2012, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Necessitando descarregar completamente a excitação sexual reprimida voltei nessa casa em busca de alguma garota que me prestasse seus serviços para esse fim. Assim que adentrei no recinto encontrei a gostosa da Bianca que estava indo se apresentar para um outro putanheiro mas pedi para ficar comigo e eu nem pensei em conhecer as outras. Como já havia ficado com ela, sabia que atendia os referenciais que crio quando saio à caça. Preenchia plenamente as minhas exigências quanto aos atributos físicos, simpatia, educação e sua performance sexual dentro dos meus desejos. Por coincidência gosta também do Rock ‘n’ Roll como eu, principalmente do Clássico o que fez render boas conversas e como ambos falamos muito achei que o assunto fosse esgotado ali na varanda antes de seguir para o quarto porque lá dentro só vale mesmo é o sexo. Enquanto ainda aguardávamos a liberação de uma suíte ficamos trocando idéias sobre outros assuntos, mas na da verdade eu estava mesmo era fantasiando o que viria a seguir dentro do quarto. Quando partimos para o “rocking and rolling” foi tudo de bom, muitos beijos, oral sem camisinha, para os limpinhos, com linguadas, sucção, lambidas nas bolas. Para penetração a posição que mais me agradou foi quando veio por cima cavalgando, alternando movimentos rápidos e lentos completando com mais beijos. Em alguns momentos pensei até na Derci Gonçalves para não gozar precocemente. Após a ejaculação, ela ainda continua a executar movimentos de contração da musculatura vaginal o que dá a impressão de estar sugando até a última gota de esperma. Dessa vez o pompoarismo foi bem mais intenso. Quanto ao anal não tem negociação, não libera por nada.
Finalizando, diria que para mim ela seria um troféu digno de ser exibido. E se continuar no mesmo estilo quanto ao padrão de atendimento, o vencimento do prazo de validade desta garota deve durar ainda por muitos anos. Quanto a avaliação através de notas mantenho a mesma apreciação relatada no meu TD anterior.

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#312 Mensagem por JPBHZ6969 » 25 Nov 2012, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros, estive no Fascinação sexta feira dia 23/11/2012. Chego lá por volta das 18:30, lugar absolutamente cheio, nunca vi tanto homem em um puteiro, a vantagem que a quantidade de dinheiro lá pouco importa, já que é tudo tabelado, hahaha. Chego e logo peço para colocar meu nome na fila para os quartos(esperei 1h e pouco) e sento no balcão lá fora e começo a analisar as garotas. Muitas mulher e muita mulher gata! Alguns vieram e se apresentaram e duas me chamaram a atenção, a Patrícia(uma baixinha de cabelo meio cacheado e com luzes) e a Duda(uma loira de farmácia com cara de atriz porno), teve outras mas elas me chamaram a atenção. Na minha quarta cerveja vi que tava quase na hora e como sou novo na casa, chamei o Marcão e pedi ele que me indicasse a mais liberal e sem frescura, de preferência com peitões. Logo me aparece a Vanessa, uma morena meio alta, quase 1,70, com um par de peitões inacreditáveis e bastante simpática. Não queria muito papo, já que o preço é padronizado, nem fiquei ximbando a perva, queria meter logo.

A meterola foi espetacular, ao adentrarmos o quarto ela vai tomar um banho(ponto positivo) e eu fico deitado, tinha tomado banho em casa. Logo em seguida ela me sai só de toalha e deita no meu lado da cama. Começa o sarro, muitos beijos, esfregação e tudo mais, não resisti e cai de boca naquela buceta linda e cheirosa, fiquei ali uns 10 minutos, ela parece que gosta e fica meladinha. Em seguida ela me vem com um boquete excelente com direito a espanhola naqueles peitos fora de série, uma das melhores espanholas que já tive. Depois de uns longo boquete começa a meterola, ela tem uma buceta no ponto apesar da rodagem, veio por cima, e rebolou bastante, depois ppmm, não resisti e leite no latex, Banho, cigarrinhoe, conversa rápida e rápidinho o bilau já da sinal de vida novamente, ai veio o único ponto negativo do TD, a perva disse que não chupava depois da primeira gozada(?), mandei ela chupar meu saco então e tocar uma punheta até meu pau ficar 100%. Quando trava novamente logo requisitei o cu e fui prontamente atendido, passou um pouco de gel e pego aquela bundona de 4, visão maravilhosa, pq ela tem um cintura bem fininha. Depois ela sentou um pouco e novamente de 4. Depois de algum tempo ela pede leite na boquinha(??), chupou apenas meu saco e bateu uma bronha, jorrei tudo na boca da perva, uma delicia, mas não engole, caiu tudo na cama, nos peitos dela e no meu pau. Tomei uma ducha rápida pra tirar a incha e vazei.

Notas:

Rosto : 7 - Bonita, mas nada demais, tinha meninas mais gatas.
Cabelos: 10 - Pretos, cumpridos e bem cuidados
Peitos: 11 - ponto forte dela, ficava batendo eles na minha cara enquanto tava por cima
Barriga: 8 - Leve saliência, nada que comprometa
Bunda: 9 - Destaca com a cintura fininha, visão do paraíso
Oral: 7 - não ganha mais pq não chupou a segunda e deixou gozar na boca, realmente não entendo algumas pervas
Bucetal: 10 - Mete gostoso
Anal: 10 - Cu apertado apesar do tempo da quilometragem alta e aguenta bombadas de qualquer força
Média: 9

Gasto total: 336,00 dinheiros. 270 do TD, 4 brahmas e a entrada. Fiz as contas e não entendi muito bem, pois quando entrei foi dito que seria 60 de entrada, mas se for nos cálculos lógicos, acho que saiu a 30. Enfim, se foi 30 mesmo, volto la sempre.

Repeteco com a perva? Acho difícil, tem mulher demais naquele lugar, comer a mesma lá mais de uma vez é desperdício(na minha opinião), mas no geral eu recomendo ela para quem gosta de meterola hard. Sobre a casa, achei sensacional, local estratégico, cerveja gelada e tudo mais, só não gostei muito do quarto, fiquei naquele que da de frente pro aquário, bem apertado, mas tudo muito limpo, toalhas lacradas, lençol tranquilo e tudo mais. Vou virar cliente lá, apesar do preço salgado. Eu gosto de escolher as pervas ao vivo, site é muito loteria.

Abraço confadres!

Link:
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#313 Mensagem por AstronautaV » 27 Nov 2012, 06:22

POSITIVO

Estive no covil antigo. A entrada aumentou (60,00) sem direito a consumo. agua 10,00 . Se fizer o programa, 270 e a entrada cai para 30+consumo.

Juliana

Seguindo recomentacoes do Amoroso, peguei a menina (e que furacao !)
Naou vou chover no molhado. Foi ótimo ! Oral babado, D4 (que visao), D ladinho, papis e mamis, sentadinha... finaliza no oral !
Anal, nao fiz, mas faz tb.

Notas : todas 8,5 ! muito bom !

Custo/beneficio : 320,00

Abracos

Link:
🔗

MaxT_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#314 Mensagem por MaxT_BH » 20 Dez 2012, 17:56

Uma atualização: Bianca, Ludmila e Barbara saíram da casa. Vamos esperar pra ver se pintam por aí voando solo...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#315 Mensagem por zé americano » 22 Dez 2012, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala galera!

Fui na casa, pensando que hoje seria o último dia do ano que ia abrir e acertei. O estabelecimento vai abrir, somente, dia 2 de janeiro.
E eu não me arrependi e se tivesse qualificação POSITIVASSO , era isso que eu ia colocar.
A casa continua com um time muito bom... tinha uma mina que eu queria fazer de toda maneira, pois tinha feito um TD muito bom com a GP em mente, e claro, sabia que o atendimento seria bom, entretanto, ela estava ocupada com outro cliente.
Tava difícil esperar e vi uma morena robusta que me disse que o programa seria completo.
Ela beijava pra caralho... na hora da chupeta foi muito bom... usava aparelhos, mas por incrível que pareça, não estava arranhando; na verdade, foi um dos melhores boquetes que recebi, bem molhado, apesar de simples... nada estilo porno, afinal eu nem gosto.
Fiquei chupando seus peitões a vontade, enquanto ela relava a checa no meu moleque... quase que gozo assim... depois ela voltou a chupar e não resisti... continuou chupando, mas não engoliu..
Tive dificuldade pra engrenar minha jibóia, acho que tô ficando velho ou tava muito cansado...
A mina veio por cima por bastante tempo fazendo vaginal, depois pedi o rabicó... a perva ficou d4 e depois de bruços, porém eu tava morto...
Por fim, descasquei uma e quando tava quase chegando ao clímax, falei com ela que abocanhou minha mangueira... curioso que ela chupava mesmo depois de ter gozado... muito bom... não engoliu... pelo menos foi no banheiro cuspir...

Rosto: 7,5 (bonita e madura)
Corpo: 8,5 (bundão, peitão, estatura mediana, com um grande tatoo nas costas)
Oral: 9,5
Normal: 8,5
Anal: 7
Valor: 310

Ainda queria minha musa, mas ela já tinha ido embora.... vou ficar na punheta...

Link:
🔗

Responder