POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive no recinto na segunda, como salientado a estrutura do local não é das melhores, e o banheiro coletivo é bem complicado.
Cheguei no local e cafetina direciona para o quarto, espero um pouco e começa a apresentação das garotas, como cheguei na parte da manhã tinha poucas opções, mais precisamente 5, e dessas cincos, somente 3 eram comiveis, uma morena baixinha de nome Sara, uma alta de nome Fernandinha e uma outra ninfetinha de nome Ana Laura, essa última, apesar de ser a mais gata de todas, o meu santo não bateu com o dela, por isso resolvi escolher a Sara.
Sara é uma morena jambo, com seus 1,60, bunda avantajada e dura, pernas grossas, pequenos e já sentindo os efeitos da gravida, é uma cara de menina que dá muito tesão.
No quarto já começa a pegação, a menina beija sem miséria igual uma namoradinha, depois de um tempo nisso coloco ela para chupar, chupa bem, a pressão, babado e fazendo garganta profunda, tiver que segurar para não queimar a largada, peço para encaminhar o menino e ela vem por cima, quicando e rebolando, depois coloco ela deita e vou por cima, para finalizar de quatro, quando estava para gozar coloco ela para chupar de novo e finalizo na sua boca, a meretriz não refuga em nenhum momento, não deixando cair nenhuma gota, depois cospe em um papel e pergunta se queria algo, opto por um copo de água e ela vai lá buscar.
Não demora muita ela volta e ficamos conversando, a garota é simpática é muito alto-astral,, curti sua companhia.
Segundo roud começa com ela chupando e depois ela vem por cima esfregando a buceta no meu pau, confesso que nunca tinha feito isso, e da maneira que ela fez a sensação foi muito boa, depois começamos a trabalhar com ela de lado, de quatro na beira da cama e por fim com ela em pé, novamente peço para chupar e finalizo na boca dela. Pouco tempo depois a cafetina bate na porta do quarto, tomo meu banho e vazo.
O lugar não é horrível para estacionar, além de não ter uma estrutura bacana, mas pelo custo benefício e a disposição da menina em te agradar curti o local.
Não dou notas pois é uma questão muito subjetiva, mas a menina faz tudo o que você que, não possuindo muito iniciativa, está mais para o estilo namoradinha.
Repeteco? Com certeza.