Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 164
Oral Sem:Sim 108Não 193
Beija:Sim 79Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#331 Mensagem por Alex2BH » 15 Jul 2014, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Sab.......12/07

Tempo bom....fui rodar na AP pra ver se garimpava algo....me chamou a atenção duas que estavam no ponto de ônibus antes do McDonalds...rodei e uma tinha saído e ficou uma branquinha.....dei a volta e parei....orçamento feito, $150 no motel, bem simpática....o JR deu sinal de vida....reboquei....menina começa um papo ate o motel....dentro do abatedouro.....oral, fraco, chupou um bom tempo, sem muito pressão....cavalgada, cavalgou com empolgação, mas senti um mal cheiro....mudei de posição....PPMM, ai ela tava mais aérea ...pedi D4....soquei com força, agüentou sem reclamar e gozei...fui pro banho fazer minha higiene, logo após ela e quando ela voltou eu já tava pronto...paguei e fui deixa - lá no mesmo local...

Características : +-1,65m, branquinha, cabelos pretos médios, rosto agradável, aparelho nos dentes, tatuagens pelo corpo, peitos pequenos, bunda grande, leve barriga...

Local : ponto de ônibus, subindo a AP, pouco antes do McDonalds...
Valor / Tempo : $150coins....+-45min...

Repeteco....quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#332 Mensagem por BoogieMan1913 » 18 Ago 2014, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Beijou na Boca:SIM
Rodando na AP por volta de 5 da manha, sem muita esperança, proximo a praça da bandeira vejo esta loirinha, parei, conversei um bucado e gostei muito, não é linda maravilhosa, mas da bem pro gasto, peitos sentindo efeito da gravidade, mas como negociamos 50 no carro achei de bom tamanho, até pelo horário!! Chupa com vontade e da com vontade também, e achei ela diferente do padrão afonso pena, é uma mulher mais bacana, e rolou uma quimica boa!!

Segundo ela fica ali sempre de 1 da manha até as 5-6!! Boa pedida para quem está na ap, vale até o investimento de 100 ou 120 no motel A gp é loira, tem peitos grandes e uma bunda legal (não muito grande) Pele branquinha e é agradavel!! Aprovada

Link:
🔗

Contra Terrorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#333 Mensagem por Contra Terrorista » 24 Set 2014, 09:45

Então turma, não é bem um TD mas sim uma pergunta. Ontem dia 23/09 mais ou menos umas 22:30 fui para a AQ (Afonso Quenga) ver o que tinha de bom, estava com apenas 70,00 na carteira e decidir comer alguma coisa diferente, chegando lá me deparei com uma deusa grega do Olimpo, sentido subindo um pouco antes da praça do Papa, a GP era maravilhosa, branquinha, tatuagem no braço e na barriga (e se não me engano nas costas também) cabelo preto, estatura média, barriga lisinha, um verdadeiro pecado, para vocês terem uma idéia a GP estava cobrando 250,00 (isso mesmo duzentos e cinquenta) na Afonso Pena!! Mas era a GP mais linda que eu vi na vida, sem exageros. Por ser final de mês estava impossibilitado de pagar o valor, até pedi um contato mas ela veio com um lero que foi roubada e tal, eu perguntei se ela ficava lá todos os dias ela disse que sim, mas que não sabia se iria voltar mais lá e eu dei um mole, esqueci de perguntar o "nome" dela. A pergunta é a seguinte, alguém sabe de quem eu estou falando? Ou eu fui o único aqui com a "sorte" de ver aquela destruidora de casamentos na Afonso Pena?! E melhor ainda, alguém teria um contato ou uma informação mais fixa do tipo "sim eu sei quem é fica lá todos os dias x no horário y" tipo assim, simplesmente endoidei com a GP e não vou sossegar até "levar ela pra passear". Valeu turma e se está na área errada eu peço desculpas, procurei outro possível lugar para perguntar isso mas só achei aqui relevante. Valeu e abc.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#334 Mensagem por thor_2013 » 25 Set 2014, 00:51

Contra Terrorista escreveu:Então turma, não é bem um TD mas sim uma pergunta. Ontem dia 23/09 mais ou menos umas 22:30 fui para a AQ (Afonso Quenga) ver o que tinha de bom, estava com apenas 70,00 na carteira e decidir comer alguma coisa diferente, chegando lá me deparei com uma deusa grega do Olimpo, sentido subindo um pouco antes da praça do Papa, a GP era maravilhosa, branquinha, tatuagem no braço e na barriga (e se não me engano nas costas também) cabelo preto, estatura média, barriga lisinha, um verdadeiro pecado, para vocês terem uma idéia a GP estava cobrando 250,00 (isso mesmo duzentos e cinquenta) na Afonso Pena!! Mas era a GP mais linda que eu vi na vida, sem exageros. Por ser final de mês estava impossibilitado de pagar o valor, até pedi um contato mas ela veio com um lero que foi roubada e tal, eu perguntei se ela ficava lá todos os dias ela disse que sim, mas que não sabia se iria voltar mais lá e eu dei um mole, esqueci de perguntar o "nome" dela. A pergunta é a seguinte, alguém sabe de quem eu estou falando? Ou eu fui o único aqui com a "sorte" de ver aquela destruidora de casamentos na Afonso Pena?! E melhor ainda, alguém teria um contato ou uma informação mais fixa do tipo "sim eu sei quem é fica lá todos os dias x no horário y" tipo assim, simplesmente endoidei com a GP e não vou sossegar até "levar ela pra passear". Valeu turma e se está na área errada eu peço desculpas, procurei outro possível lugar para perguntar isso mas só achei aqui relevante. Valeu e abc.
Cara,aconteceu algo bem semelhante comigo algumas semanas atrás,não sei se é a mesma GP,tava passando de carro e vi uma maravilhosa pele branca,cabelos pretos compridos,perguntei o nome da dita cuja ela me disse que se chamava Anamara(lembro porque ela lembra a Anamara do Big Brother),perguntei o preço e ela me disse esse valor,não fui porque não tinha essa per capita na ocasião.Linda !!!!Acima da média das outras ali!!Tenho um palpite(posso estar errado) de que ela deve trabalhar na Newsagitárius e quando lá o movimento tá ruim ela vai pra AP.Não peguei o núm. de contato(não lembro se cheguei a pedir e ela não quis dar),enfim,tem que ir lá e dar sorte de encontrá-la de novo!!

Link:
🔗

Contra Terrorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#335 Mensagem por Contra Terrorista » 26 Set 2014, 16:16

thor_2013 escreveu:Cara,aconteceu algo bem semelhante comigo algumas semanas atrás,não sei se é a mesma GP,tava passando de carro e vi uma maravilhosa pele branca,cabelos pretos compridos,perguntei o nome da dita cuja ela me disse que se chamava Anamara(lembro porque ela lembra a Anamara do Big Brother),perguntei o preço e ela me disse esse valor,não fui porque não tinha essa per capita na ocasião.Linda !!!!Acima da média das outras ali!!Tenho um palpite(posso estar errado) de que ela deve trabalhar na Newsagitárius e quando lá o movimento tá ruim ela vai pra AP.Não peguei o núm. de contato(não lembro se cheguei a pedir e ela não quis dar),enfim,tem que ir lá e dar sorte de encontrá-la de novo!!
Pô cara, acho que é a mesma sim, olhei no Google essa Anamara do BBB aí e realmente lembra ela. Bom, se foi umas semanas atrás com você, então quer dizer que geralmente ela meio que fica ali, bacana, assim que eu receber o dela já está reservado.. Kkkkk. Mas tem que pegar ela ali, se na Afonso Pena já está a 250,00 na NewSagitárius (acho que você está certo) ela deve tá "saindo" a uns 600 barão.. Mas valeu, já deu pra pegar o nome da perva e saber que aquele dia não foi o único...

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#336 Mensagem por DuduBH81 » 09 Out 2014, 20:13

Andando outro dia lá, vi uma branquinha com cabelos curtos, ate o ombro. Com piercing na boca, uma delicia. Vestida estilo manga. Alguém saberia informações desta perva? No dia tava muito bebado e não peguei contato dela :S.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#337 Mensagem por galo1908 » 07 Nov 2014, 23:08

Passei na AQ e ela estava em frente ao Incra.
Muito gata, com um shortinho curto...
Se nao estivesse indo para a casa de uma civil, tinha mandado subir!
Cobrou 250. Sem anal e tudo com camisinha (o programa padrao da avenida).

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por thor_2013 » 21 Dez 2014, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito anteontem a noite:

Resolvi dar um passeio descompromissado antes de ir pra casa por volta da meia noite(fazia muito tempo que não vinha aqui,até porque o último TD que fiz foi uma merda!!!),mas deu a louca e fui.Uma puta me chamou a atenção,Daiane.Tratativas feitas,disse que topava tudo menos anal,gostei do jeito e reboquei.

O fight:fomos pro motel,perguntei se não queria tomar um banho antes de começarmos,ela topou.Quando ela tirou a roupa,pensei:"Puta merda,fudeu!!!!Vou fazer uma boa ação nesse fim de ano, :lol: :lol: :lol: ",explico.Ela é morena,baixa,corpão,peitos pequenos,bunda média,bem comível de roupa(o problema foi esse,na hora em que tirou,tudo caiu. :-x .Os peitos são murchos,caidaços(diz ter 2 filhos),uma barriga de pochete(foda),o rosto é apresentável,pele lisa,é como eu falei,tá bem mal cuidada.

Me perguntei se conseguiria meter, mas mantive a calma.Ficamos os 2 peladões no chuveiro,pedi uns beijinhos pra dar clima ela atendeu,com o sabonete eu fui passando a mão na xana e no rabo ela até arrepiou toda e me beijou com + tesão, :lol: ela falou:
_"Desse jeito eu apaixono!!!,eu disse:
_"Você ainda não viu nada!!" :twisted: ,ficamos um pouco nisso aí,ela me punhetando,pau duro,fomos pra cama(bom,brochar eu não ia!! :lol: )

Deitei,ela veio por cima beijando meu peito,e descendo até o saco sem chupar o pau,pedi pra ela me chupar sem capote,ela disse não,com jeitinho a convenci de fazer.Gostoso,boa pressão,alternava com lambidas no saco,depois foi minha vez,chupei ela toda,ficou encharcada(quem gosta de chupar buceta sabe como é bom vez uma mulher se contorcer toda de tesão!!),fomos pra foda:ppmm,D4,de bruços,leite no látex!!!Banho e rua(ela é do tipo que transa uma vez,gozou,cabou!!).

Bom,considerando o custo benefício achei que valeu a pena(me cobrou 80 pilas com direito a beijo e oral no pelo),a foda foi gostosa,não apressou,diz já ter trabalhado no Catete(tem jeito de puta de zona barata), e que faz ponto na lagoa da Pampulha,era o segundo dia dela lá,quem animar eu a peguei do lado direito pra quem tá subindo a AP,acima da Dumond,no Subway que tem ali.Apesar de ter gostado não repito não!

Fui!!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Alex2BH » 07 Jan 2015, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado antes do final de ano....

Fui dar umas voltas na AP, pra ver se tinha alguma coisa nova....subi e desci varias vezes....na ultima descida vi uma loira, me chamou a atenção, parei e fiz o orçamento....$170 no motel, não perguntei mais nada, perto de outros orçamentos bem ruins....reboquei a moça....ja indo pro abatedouro a menina já puxa papo, pra quebrar o gelo.... bem simpática... chegando ao mota a moça foi tomar um banho.... pude ver melhor o corpo.... menina com tudo em dia...começaram os trabalhos.... alisou e beijou todo meu corpo.... oral, com capote, começou bem fraco, pensei que tinha me estrepado, mas acelerou e mais vontade e pressão, foi bom, nada de especial, mais estilo namorada.... cavalgada, aproveitei e mamei nos peitos rosados....PPMM, ai alguns gemidos....e por fim D4, olhando pro espelho e ela gemendo e fazendo caras e bocas....gozei....o alvará tava curto, então fui deixar a moça no mesmo local

Descrição : +-1,70m, branquinha, cabelos loiros e médios, rosto agradável, peitos médios siliconados, buça raspadinha e bunda pequena....

Local : descendo da praça da bandeira, perto do posto de gasolina
Valor / Tempo : $170coins....no motel +-40min

Repeteco.... acho que sim...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Alex2BH » 07 Jan 2015, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado semana passada....

De volta a AP, com esperança de comer algo diferente.....muita poucas perva.... tava pra desistir quando vi uma morena no ponto de ônibus....parei eperguntei...$120 no motel...reboquei.... bem cheirosa e simpática, já iniciou um papo, ate chegar ao motel.....chegando foi logo tomar banho...eu já tava na cama esperando... veio e começou a alisar o JR, ele já tava em ponto....oral, fraco, sem muita empolgação e rápido....cavalgada, aproveitei e chupei os peitinhos, mas ela com a mesma cara....PPMM....sem muita química....e por fim pedi D4, ai surgiram algumas tentativas de gemidos, olhando pelo espelho e tal....ai concentrei bem e gozei....nem esperei muito ela já fui tomar banho e me vestir.... e logo deixei ela no mesmo local.

Descrição: +-1,68m, morena clara, rosto aceitável, cabelos longos e avermelhados, tatuagens por todo o corpo, peitos pequenos, buça raspadinha e bunda pequena...

Local : ponto de ônibus, subindo a AP, antes de chegar na pizzaria magabeiras
Valor / Tempo : $120coins....+-40min no motel

Repeteco...não...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por thor_2013 » 01 Fev 2015, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Anal:SIM
TD feito ainda a pouco....

De passagem pela AQ,vi uma puta muito gata num ponto de ônibus diante do prédio da Vivo(eu acho,esqueci o que que é aquele edifício,tem o Mcdonalds,do outro lado da rua subindo um tikim...),tive que parar e trocar ideia com ela,nome Nataly.

Descrição:morena,baixa,cabelos pretos compridos(tinha um arranjo na cabeça que parecia uma peruca,achei diferente....),peitos pequenos um tikim caídos mas ainda firmes,magra,bundão,acima da média ali....disse fazer tudo(menos beijar na boca),não resisti,reboquei!!

O fight:No motel fez um strip pra mim ao som da música do rádio,curti,é gata,tem charme,roupas pra fora rolou um sarrinho,eu beijando o pescoço dela ela o meu,chupei os peitos,ela começou a me chupar sem capote,gostoso,boa pressão,já queria encapar o garoto eu falei que ainda não,pra chupar + um pouco,ela atendeu,logo depois já foi pegando o preservativo pra encapar o garoto.Comecei no ppmm,bombei um bom tempo,ela começou a pedir pra meter com força e + rápido(logo saquei,queria que eu gozasse logo pra poder vazar),de propósito fiquei enrolando,fui pro frango assado,ela continuou naquela falação,perguntei se ela deixava gozar na boca,disse que eu gozaria + rápido assim,ela disse que sim,já queria que eu fizesse isso logo,eu falei que ainda nâo,pra ela ficar D4 primeiro(uma bunda daquelas não podia deixar de aproveitar),meti D4 por um tempo(ela é muito gostosa),começou a rebolar no meu kct,falei pra ela parar que eu já tava quase lá,aí que a vaca começou a rebolar e empurrar a bunda dela com + força de encontro ao meu pau,lutei pra segurar a gozada + não deu.Leite no látex!!Banho,paguei a safada e vazei.

Antes da foda ela queria receber adiantado,eu disse que pagava depois,mostrei minha carteira pra ela pra ela ver que eu tinha a grana e a coloquei em cima da mesa,ela acabou topando a parada.(se não aceitasse,abortaria o programa).

Pontos positivos:é gata,gostosa,diz trabalhar na New(lá ela cobra 500 reais a hora,comigo foi por 200),a foda foi gostosa(teria ficado + feliz se tivesse gozado na boca dela,mas enfim...)

Pontos negativos:te apressa pra gozar,e é do tipo"gozou,cabou!!",a foda durou de 30 a 40 min.( isso porque enrolei e me segurei pra não gozar logo até onde deu,porque na hora eu saquei o perfil dela)

Considerando os prós e contras concluí que não valeu a pena(200 reais da puta e 65 do motel_eu ainda paguei uma bebida pra ela),antes ir no CDG ou num privê de 150 reais que teria sido + negócio.Fiquei pensando com meus botões,se toda GP de boate tem o modus operandi dela,concluí que não vale a pena de jeito nenhum ir em uma(não vou em boates por ser muito caro pra mim).

Fui!!!

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#342 Mensagem por play_gp » 01 Fev 2015, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Agata, fica na Praça Milton Campos antes de uma banca de revista, na pista de subida, ou então perto da New Sagitarius.
Outro dia resolvi passar na Afonso Pena e ver se tinha alguma GP boa, subindo a avenida, perto da Pça Milton Campos, vi uma garota bem apresentável, parei o carro e conversamos, deu o nome de Agata, pediu 250, falou que podia gozar na boca, mas chupava com capa (??) :shock: . Falei que tava caro, ela falou que poderia negociar, resolvi dar uma volta, retornei e ela disse que faria por 200, ainda achei caro, ela me pediu uma carona até perto da New, falou que trabalha lá algumas noites. No caminho fechamos em 180 reais no motel. Cheguei lá fui me lavar, depois ela entrou no banheiro, achei que ia tomar banho, mas não tomou, a buceta não estava com bom cheiro. Pediu adiantado, mostrei que tinha dinheiro, aí rolou o primeiro stress, falei que não ela não falou isto, aí ela disse que era assim que funciona com garotas da Avenida, peguei o dinheiro e deixei em cima da mesa, e falei vai ficar aqui, quando terminar vc pega. Ela é muito ruim, tem que ser conduzida, tem que falar o que tem que ser feito, falei para ela, vem fazer boquete, ela colocou a camisinha e chupou fraco e punhetou, com o pau duro mandei ela vir por cima, sobe e desce, por um tempo até gozar, fui lá me limpar. Conversamos um pouco, aí falei para ela, anima o meu pau, que vou querer outra, ela com uma cara de desanimada pegou no meu pau e foi batendo uma até ele ficar duro, pegou a camisinha colocou nele e chupou, mandei parar, virei ela de 4 e bombei, mas o cheiro não estava bom, botei ela de ladinho e terminei assim, deixei ela lá perto da New. Garota magra, branca, de rosto bonito e voz meiga e só!! Falou que atende na New também, e que chega mais cedo para ganhar alguma grana antes.
GP é branca
Altura: 165
Corpo: 7 magra.
Rosto: 8
Seios: 7 pequenos, bons de chupar.
Normal: 4 fraco, tem que ser conduzida
Oral: 2 fraco e com camisinha.
Higiene: 0
Anal: não fiz.
Preju: 180 + motel e combustível.
NÃO RECOMENDÁVEL, SÓ APARÊNCIA BONITINHA.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por galo1908 » 04 Mar 2015, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado semana passada...
Sexta feira, saí do bar que fui com uns amigos e dei uma passada na AP.
Vi a Juliana lá em cima, dois ou tres quarteiroes abaixo da praça da bandeira mandei entrar e fomos meter no carro mesmo.
Ela tirou a roupa e eu fiquei chupando seus seios e alisando sua bunda linda e dura.
Depois ela encapou e me chupou por um bom tempo, quando tava quase gozando mandei ela ficar de 4 no banco do carro...
bombei por uns 5/10 minutos e gozei.
peguei o telefone para combinar um pg no motel depois...

Rosto : 6
Peitos : 8
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 10
Corpo : 8
Simpatia : 7
Higiene : Nao tinha cheiro ruim nenhum

Oral : 8
Vaginal : X no carro e bêbado é muito ruim...
Anal : não faz
Valor / Tempo : 60 / uma gozada

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por galo1908 » 04 Mar 2015, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado umas duas semanas atras...
era sexta feira, quase 2 da manha, e eu tava de bobeira, fui lá na AP dar uma volta (Caminho de casa, passo lá umas 3,4 vezes por semana)
Dois quarteiroes acima da New tinha uma baixinha com cabelos claros usando chinelo e um short curto com uma tatuagem grande na perna.
Parei para ver como era o esquema, pediu 100 no carro e 150 no motel. mandei entrar e fomos pro motel.
Ela disse trabalhar na New, Sayonara e que nao vai muito à Afonso Pena.
Chegando lá, ela foi tomar um banho e eu tb.
Ela começou beijando na boca, chupou muito sem camisinha
quando tava em ponto de bala ela perguntou se eu queria meter, mandei encapar e aí veio a primeira decepçao.
ela deitou e pediu para vir de lado, eu pedi pra vir por cima e ela falou que nao fazia....
mandei abrir as pernas e já fui bombar no ppmm, ela ficou cadenciando o movimento com as pernas e quadril... de acordo com ela tava doendo.
Continuei bombando normal até gozar.
Mais um banho e eu achei q ela ia vestir a roupa para ir embora, o que nao aconteceu.
ela pegou outra camisinha e deitou do meu lado na cama...
ficou me beijando e mexendo com o meu pau até ele dar sinal de vida...
mandei chupar até gozar, ela nao deixou na boca.
Gozei nos peitos e ela foi tomar outro banho para irmos embora...
Peguei o telefone para ver se faço mais um td com ela e melhora...

Rosto : 8
Peitos : 8 (medios naturais - como é novinha tá em pé)
Buça : 8 (cheirosa)
Bunda : 7
Corpo : 8
Simpatia : 10 na negociaçao e 8 no td.
Higiene : 9 ( tomou banho e estava bem cheirosa)

Oral : 9
Vaginal : 5
Anal : não faz
Valor / Tempo : $150 / quase 1 hora.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por thor_2013 » 29 Mar 2015, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Esse TD tem um tempinho,não tava conseguindo acessar o site.Vamo lá...

Andrea,mulata,cabelos grandes crespos,não é muito bonita de rosto não,peitos grandes naturais,leva barriga mas que não desabona,bumbum não muito grande,tava na esquina da AP com Av.Brasil,defronte uma banca de revista que tem ali,reboquei.

O fight:Muito bom,rolou um sarrinho,chupei demais aqueles peitos,rolou um oral sem capote e uma espanhola,meti em várias posições,pedi pra gozar na boca,me negou,gozei nos peitos.Papinho pós-foda,banho e rua!!

Gostei,é simpática,apesar de não ter muita iniciativa no fight mas procura agradar,não apressa,deixa meter a vontade(mulatas/negras são foda!),custo benefício muito bom(80 pratas pra puta + motel).

Fui!!

Link:
🔗

Responder