POSITIVO Nome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito anteontem a noite:
Resolvi dar um passeio descompromissado antes de ir pra casa por volta da meia noite(fazia muito tempo que não vinha aqui,até porque o último TD que fiz foi uma merda!!!),mas deu a louca e fui.Uma puta me chamou a atenção,Daiane.Tratativas feitas,disse que topava tudo menos anal,gostei do jeito e reboquei.
O fight:fomos pro motel,perguntei se não queria tomar um banho antes de começarmos,ela topou.Quando ela tirou a roupa,pensei:"Puta merda,fudeu!!!!Vou fazer uma boa ação nesse fim de ano,
",explico.Ela é morena,baixa,corpão,peitos pequenos,bunda média,bem comível de roupa(o problema foi esse,na hora em que tirou,tudo caiu.
.Os peitos são murchos,caidaços(diz ter 2 filhos),uma barriga de pochete(foda),o rosto é apresentável,pele lisa,é como eu falei,tá bem mal cuidada.
Me perguntei se conseguiria meter, mas mantive a calma.Ficamos os 2 peladões no chuveiro,pedi uns beijinhos pra dar clima ela atendeu,com o sabonete eu fui passando a mão na xana e no rabo ela até arrepiou toda e me beijou com + tesão,
ela falou:
_"Desse jeito eu apaixono!!!,eu disse:
_"Você ainda não viu nada!!"
,ficamos um pouco nisso aí,ela me punhetando,pau duro,fomos pra cama(bom,brochar eu não ia!!
)
Deitei,ela veio por cima beijando meu peito,e descendo até o saco sem chupar o pau,pedi pra ela me chupar sem capote,ela disse não,com jeitinho a convenci de fazer.Gostoso,boa pressão,alternava com lambidas no saco,depois foi minha vez,chupei ela toda,ficou encharcada(quem gosta de chupar buceta sabe como é bom vez uma mulher se contorcer toda de tesão!!),fomos pra foda:ppmm,D4,de bruços,leite no látex!!!Banho e rua(ela é do tipo que transa uma vez,gozou,cabou!!).
Bom,considerando o custo benefício achei que valeu a pena(me cobrou 80 pilas com direito a beijo e oral no pelo),a foda foi gostosa,não apressou,diz já ter trabalhado no Catete(tem jeito de puta de zona barata), e que faz ponto na lagoa da Pampulha,era o segundo dia dela lá,quem animar eu a peguei do lado direito pra quem tá subindo a AP,acima da Dumond,no Subway que tem ali.Apesar de ter gostado não repito não!
Fui!!!