O nome da GP é ALINE!!!!!
Alvará liberado por apenas 3 horinhas aproveitei que estava próximo a Rua Mato Grosso e resolvi conhecer o privê. Fui apresentado as meninas e realmente a casa está de parabéns muito Top, mais entre loiras e morenas me chamou a atenção uma morena toda toda certinha com uns peitos deliciosos e uma bunda maravilhosa e atenciosa também, chama-se Aline. Fomos para o quarto e logo a gatinha caiu de boca no meu pau num boquete delicioso ai não deu pra aguentar, leite na boquinha dela!!! Depois dessa fomos tomar um banho para relaxar e logo depois mais um boquete para deixá-lo em ponto de bala, camisinha no pau ela sentou gostoso e começou a rebolar e que buceta quente e apertada, botei ela de 4 e comecei a socar mais forte e ela gemendo alto pedindo mais...resultado leite no Latex. Ainda haviam sobrado uns 15 minutos foi quando eu coloquei ela deitadinha na cama e começamos um PPM ai ela me pediu para gozar em cima da barriga, dito e feito tirei a camisinha e mais leite naquela barriguinha linda e gostosa.
Rosto - 9
Seios - 10
Oral - 10
Anal - não perguntei se faz
Resultado: 10 (muito bom) saí plenamente satisfeito e relaxado.
Repeteco? com toda certeza!!!!!!!
Valeu o gasto R$ 300,00