Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felvfboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Fascinação - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#331 Mensagem por felvfboa » 07 Abr 2013, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Senhores peço desculpas, pois troquei o nome da GP desculpem o transtorno.
O nome da GP é ALINE!!!!!

Alvará liberado por apenas 3 horinhas aproveitei que estava próximo a Rua Mato Grosso e resolvi conhecer o privê. Fui apresentado as meninas e realmente a casa está de parabéns muito Top, mais entre loiras e morenas me chamou a atenção uma morena toda toda certinha com uns peitos deliciosos e uma bunda maravilhosa e atenciosa também, chama-se Aline. Fomos para o quarto e logo a gatinha caiu de boca no meu pau num boquete delicioso ai não deu pra aguentar, leite na boquinha dela!!! Depois dessa fomos tomar um banho para relaxar e logo depois mais um boquete para deixá-lo em ponto de bala, camisinha no pau ela sentou gostoso e começou a rebolar e que buceta quente e apertada, botei ela de 4 e comecei a socar mais forte e ela gemendo alto pedindo mais...resultado leite no Latex. Ainda haviam sobrado uns 15 minutos foi quando eu coloquei ela deitadinha na cama e começamos um PPM ai ela me pediu para gozar em cima da barriga, dito e feito tirei a camisinha e mais leite naquela barriguinha linda e gostosa.

Rosto - 9
Seios - 10
Oral - 10
Anal - não perguntei se faz
Resultado: 10 (muito bom) saí plenamente satisfeito e relaxado.
Repeteco? com toda certeza!!!!!!!
Valeu o gasto R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#332 Mensagem por Tiocaum » 09 Abr 2013, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao covil :badgrin: muito tempo sem ir, continua mesmo esquema, desfile, algo de beber, pergunta qual gostou :roll: curti a Sofia. Loira, peitim, bundao, papim, combinei como ia ser antes pra nao ter problema...Bora pro quarto, tradicional banho(saco! as muie tomam banho o tempo todo, e tem que tomar qdo entra no quarto? Higiene é importante, mas todo mundo sabe que elas tomam banho depois de atender o cliente, e tem que tomar outro qdo vai atender um novo??? Pra mim isso é tática pra ganhar tempo...Enfim...) Boquete bem babado com direito a cusparada :lol: cavalgada de frente, de costas, cavalgada invertida :roll: leite na borracha. Novo banho, chupeta babada, pus de 4 e mandei bala no cuzinho, soquei com vontade por muito tempo, mandei chupar, o muie que baba :badgrin: leite pra fora... (nao finalizou, ela tinha avisado que nao fazia) Satisfeito 89% Repeteco? Acho que sim. Mas antes tenho uma proxima vitima :twisted: Fui!!!

315,00 1h sem choro
270+entrada+agua

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#333 Mensagem por Shark_BH » 10 Abr 2013, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Anal:NÃO
Segue TD realizado na semana passada, chegando no fasci todos os quartos cheios e fila, tinha poucas opções, gostei da Izabela, morena branquinha, cabelos pretos lisos e longos, tipo byke.

Depois de uma espera pelo tão disputado quarto chegamos ela pediu para tomar banho ja voltou peladinha, peitinhos pequenos mas durinhos e pontudos, estilo byke magrinha gostosa, pernas torneadas e barriga zeradinha.

Depois do meu banho ela começou com uns beijos que me deixou louco pedi uma chupada e ela caiu de boca, mas literalmente caiu de boca, enfiou o pau todo na boca chupada com muita pressão :twisted: tive que segurar para jorrar e leite na boquinha dela :twisted: pedi a capa e ela veio cavalgar e ela cavalgou demais gemia a gritava depois pedi de 4 pra finalizar :twisted:

Notas:
Rosto: 8
Pernas: 9
Peitinhos: 8
Bunda: 9
Barriga: 10
Sexo oral: 10
Sexo vaginal: 10

custo: 310

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#334 Mensagem por H. Romeu » 15 Abr 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Estive na casa ha umas duas semanas atrás. Achei o plantel fraco, pelo menos as que estavam disponiveis na hora. acabei fechando com a Samanta. Magrinha, aparelhos nos dentes, branquinha, etc.

Ela tava animada, disposta e sorridente, bem simpatica mesmo.

O primeiro round foi bem intenso. Alternamos bem as posições e ela aguentou bem o rojão, foi pau pra toda obra mesmo. Finalizei com ela na cavalgada invertida.

No intervalo ficamos conversando e ela é bem novata na casa, bem inexperiente mesmo. Não sabia se continuava ou não, tava ainda no periodo de adaptação.

No segundo round fiquei mais curtindo o boquete dela, chupou até falar chega. No final encapei o bicho e fiquei namorando ela no papis and mamis até o fim. Foi legal. Mas a casa já teve coisa melhor.

Notas:

Rosto: 7 (não é muito bonita, mas tb não é feia)
Seios: 7 (achei meio caidos)
Bunda 8 (redonda e proporcional ao corpo dela)
Beijo: 8
Oral: 8
Corpo: 9 (magrinha que gosto)
Higiene e simpatia: 10 (chupei e ela é cheirosinha)

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#335 Mensagem por Tiocaum » 17 Abr 2013, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Covil de satanás!!! :twisted: Fui em busca da Ludmila. tinha visto ela com um comparsa, ele disse que era boa entao voltei lá pra conferir.... Muita gata a perva, gata mesmo, paty de balada. Tinha reservado pq é muito requisitada!!! Peitao bundao cabelao loiro, beijinhos tradicional banho de satanás aff :badgrin: nao demorou tanto... voltou caindo de boca ali mesmo ajoelhada no chao, depois na cama, veio por cima, cavalgada normal, pus de 4, soquei soquei soquei, pus de ladim, beijando e apertando as tetas, leite na borracha :P Papim, nova chupeta e mandei de 4 ate gozar e acabar o tempo. Quase um infarto kkkkk a mina guenta pica.
Fui!
1h - 310

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por H. Romeu » 18 Abr 2013, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltei a casa, dessa vez pra acompanhar um parceiro que nunca tinha ido.

Desfile básico. Novamente achei o plantel com poucas boas opções. Sou louco pra pegar a Ludmila, mas nunca dá certo. Dessa vez ela tava no jeito, mas foi a que meu amigo mais gostou e mais uma vez fiquei na vontade dela.

Acabei ficando com a Amanda. Morena grande bonita, traços fortes, bundão. Tinha lido algo bom a respeito dela aqui e resolvi arriscar.

A mina é experiente e sabe como conduzir a agradar. Muitos beijos pra começar, mão aqui, mão ali. A coisa foi esquentando e logo ela caiu de boca. Bom boquete, demorado, na medida. Depois disso a meterola foi hard. Meti sem dó e ela correpondeu. Foram altas posições. Ela é bem safada, fala altas besteiras durante a transa. Não tinha conversado antes com ela a respeito do toba, pedi na hora sem maiores pretensões e ela topou sem pensar duas vezes. Delicia! Tinha tempo que não comia uma rosca. Meti gostoso no cú dela e gozei ali mesmo.

Depois ficamos batendo um papo nada a ver. Ela fala pra caralho, tb eu fui dando corda. Uns papos muito loucos, mas ela é tranquila e gente boa.

Foi só.

Notas:
Rosto: 8 (bonita)
Seios: 9 (silicone macio)
Beijo: 9 (normal)
Oral: 9 (bom)
Bunda: 8 (achei a dela um pouco dura. Prefiro as mais macias, porem firmes)
Anal: 10 (faz gostoso)
Vaginal: 10 (raspadinha)
Higiene/simpatia: 10

Hasta

Link:
🔗

djombe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#337 Mensagem por djombe » 07 Mai 2013, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Estava à toa, pensando em putaria quando me lembrei da Ludmila que tinha visto anteriormente. E pelos comentários de colegas que já provaram, resolvi testar, pois diziam ser muito boa.
A puta tem um papo agradável, é bonita, gostosinha e simpática o que faz aumentar o tesão. Se envolve bastante sem enrolação. Logo que entramos no quarto começamos com os beijos e eu apalpando tudo e levantando seu vestido. Estava com uma calcinha matadora, socadinha no rabo e que rabo !!!
Depois do banho, mais beijos, sarrinhos e logo veio chupando a vara e não cansava de chupar, com gosto e sem capote. Mamei nos peitões e mandei ver a língua na sua xana além de brincar com os dedos na bucetinha por um bom tempo. Mais um pouco de afagos e ela voltou a engolir a pica até gozar na sua boquinha.
Uma pequena pausa com uma conversinha bem boa e ela começou um boquete para reanimar. Foi só botar a camisinha, socar em algumas posições e por fim veio trepando..., galopava e rebolava com vontade, gemia baixinho e ainda dava umas baixadas oferecendo os peitos para dar umas chupadas e assim acabei gozando. Daí ela se deitou sobre mim onde ficamos trocando carícias até tocar a campainha.
Valeu e sai satisfeito, pois fode muito e atendeu plenamente as minhas expectativas de uma boa sessão de sexo, tanto que acabei enfeitiçado por essa lindinha que é uma gata com cara de anjo e tentação do satanás.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Shark_BH » 25 Mai 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

galerinha, TD realizado no começo do mês.

Passando pela fasci vi a Elen, morena, pernão peitão e bundão, cabelos pretos e longos e olhos verdes.

Tratativas realizadas e rumamos ao quarto, ja entrou tirando a roupa, sem roupa deu pra perceber q a idade, deve ter mais de 30, já deixou algumas marcas, mas nada q comprometa.

ELa tem uma bunda de responsa, peitão e coxas bem grossas, ja foi caindo de boka e PQP q chupada, pedi pra meter e ela sentou, cavalgou igual a uma guerreira, depois no papis-and-mamis, leite na borracha, banho basicão, voltando pra cama ela fez outro boquete.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 9
Peitos: 9
Bunda: 10
Sexo oral: 10
sexo vaginal: 9

Custo: 300

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Shark_BH » 25 Mai 2013, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
segue TD feita na semana passada.

Tomando uma gelada no fasci vi a sabrina, morena de cabelos longos, aparelho nos dentes, peitão siliconado e bundão, um pouco de papo e subi pro quarto com a perva.

Após o banho basicão fomos pra cama, ai teve a 1ª decepção, ela so chupa com capa, disse ser pelo aparelho, mas chupou sem pressão, pedi pra meter e ela veio cavalgando, tb sem pressão, como ela tem um rabão ja pus ela de 4 pra meter até ter leite na borracha.

Notas:
Rosto: 5
peitos: 9
Bunda: 9
Sexo oral: 5
sexo vaginal: 6

custo 300

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#340 Mensagem por Puro Osso » 30 Mai 2013, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Jasmim

Beijou na Boca:NÃO
Colocando os td´s em dia...
Esse foi foda... mas ta valendo...
Fascinação cheia e me passa essa pervinha contrariando a casa, com uma calça apertada (todas usam saias),
carinha de ninfetinha, corpo de ninfetinha, ..simpatica ao cumprimentar, como vi que a casa tava cheia pedi pra sentar,
papo tranquilo, subimos para o quarto... (ja tinha perguntado o que nao rolava, e me respondeu que não fazia anal nem deixava gozar na boca).
No quarto foi direto pro banho, depois eu fui, quando voltei ja tava me esperando... mas algo me intrigou ... ela sempre ficava tampando os seios com um dos braços, como se tivesse com os braços cruzados, mas usando apenas um braço, deixei passar e fui pros amassos, a menina so dava selinho... putz, falar que beija é totalmente diferente de dar selinho e no fascinação beijar é algo normal nos padroes das pervinhas....
o braço voltou a me intrigar, ela chupando e o braço na frente dos seios... quando fui chupar os peitinhos descobri... apesar da aparencia de idade ser pouca, e com certeza é, os seios dela sao murchos, acredito ser devido a amamentação, putz, estragou o conjunto, pq ela realmente tem um corpo muito bacana, ..
voltou a chupar, muito mal por sinal, parecia que nao sabia o que estava fazendo... cansei e fui meter, coloquei no paps, e o que eu vejo?? a menina segurando os seios novamente, aquilo deixou de intrigar e começou a irritar....
mandei ficar de quatro... realmente a visão ali era perfeita.. bundinha durinha e empinada, mas a menina não tinha reaçao alguma, nem fingir que tava gemendo conseguia... terminei por ali mesmo, banho e desci... cheguei a comentar com o gerente... mas apenas para constar..
notas:

rosto: 7
seios: 4
bunda: 10
corpo: 8
beijo: 0
oral: 1
simpatia: 7

tempo e valor da casa.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#341 Mensagem por zé americano » 17 Jun 2013, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui a sessão do descarrego, opa! quero dizer no Fascinação. Resolvi voltar na casa, apesar de não me animar muito com as resenhas do pessoal. Tudo bem que gosto, cada um tem o seu, mas não vale a pena pagar uma fortuna pra fazer um softcore. Lá, também as minas tão meio ruinzinhas pra um cine privê. Eu não ia arriscar. Então, chegou minha morena, linda e maravilhosa. Sei que cada um tem seu paladar pra puta, mas essa me deixa louco. A perva não mudou muito, delgada, baixa, peitim pequenos, mas com uns mamilos sensacionais. Bundinhazinha na medida certa. A safada tava com uma minissaia pra eu arrepiar. Fomos pro cafofo. Começa a beijação sem fim, chupo sua prexequinha e logo vem uma boa felação. Chega a hora do combate. Ficamos muito tempo no coqueirinho, ao passo que mamava sem limites aquelas tetas com bicões deliciosos. Pedi anal e começa de ladinho, depois de bruços e, por fim, metralhei minha pistola sem dó nela d4. Cansei de esfolar aquele buraquinho apertado, porém, não cheguei ao joy. Paramos um pouco, no entanto, sou louvado com um bolagato molhado pra acordar o guerreiro. Voltei praquela buceta aconchegante com a solícita por cima de mim, enquanto maravilha-me naquelas duas chupetas. Pra fechar a cena hard, começo descascar e, aproveitando o ensejo, vou fudendo seu rabiquinho com meu dedo. Infelizmente na hora que cheguei ao clímax, minha cadelinha fecha a boca, no entanto, ficou com o queixo lambrecado. Apesar de tudo vou positivar, a GP é super gentil e educada, não me negando nada. Valor R$320 :( sai até mais leve de lá. Tenho que arrumar o contato dessa aí pra pegá-la por fora, pois não compensa ir mais nesse local.

Link:
🔗

Fotografo_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#342 Mensagem por Fotografo_BH » 01 Jul 2013, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Salve salve,

A algumas semanas atras passei no fascinação, não postei antes porque não estava acessando internet esses dias, fui por volta das 15 horas, um horário bom pra visitar a casa, na minha opinião, desfile padrão das garotas, o plantel da casa ta bem legal, gradei na Isabela, branquinha, cabelo preto e novinha, como não fui la pra conversar, bora pro quarto.

La o clima ficou nos 70%, dei positivo pela beleza da gata e pq fez o combinado, mas não se entrega completamente, e por 300ntão tem que fazer vc pirar.

Recomendo a casa pq tem umas meninas la que se entregam totalmente. e ai sim vale os 300ntão que vc tem que desembolsar.

Garota Bonita

Corpo 10
Seios o melhor da festa 10 perfeitos
Bumbum 8
Oral 7
Normal 7
Simpatia 8
Envolvimento 6

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#343 Mensagem por eueumesmo » 01 Jul 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passando pela casa me chamou a atenção a Aline. Ela é uma morena de cabelos pretos e lisos, parece uma índia. Ela tem silicone nos seios e na bunda e tem um rosto agradável.

Fomos pro quarto e começou a pegação... beijos e amassos, daí fomos pra cama e ela começa a chupar o meu pau. A única coisa que eu não gostei nela foi o boquete (já tive melhores). ela encaixa a boca na cabeça do pau e fica passando a língua... fica muito na parte de cima do pau... eu curto mais aquele sobe e desce mesmo... se é q vcs me entendem...

Trepamos de quatro, de frente, ela por cima... gozei, descansei e fomos pro 2º round. Mais boquete, mais meteção e gozei denovo.

Menina simpática, curtiu a trepada o tempo todo, não reclamou de nada, fez todas as posições que eu pedi (não sei se faz anal, não perguntei).

Custo total: R$ 300,00 1h

Acho que valeu a pena sim, mas pretendo conhecer as outras...

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por H. Romeu » 18 Jul 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

De passagem pela casa, desfile básico, boas opções. Me deparei com a Tais, morena que já tinha pegado um tempo atrás. Resolvi repetir.

Morena 1,70m, 20 anos, cabelos lisos naturais, peitolas enormes (naturais) e corpo no lugar.

A mina é simpática, a gente já se conhecia antes e isso ajuda bastante. Chegando no quarto ela já arrancou minha roupa, ajoelhou e caiu de boca. Ela tava gulosa demais. Fez um boquete no capricho, babado e profundo. Pulei pra cama e ela continuou a chupação. Tava bom demais. Pensei em segurar, mas num guentei. Enchi aquela boca gostosa de porra.

Pausa, banho, papo.

Não demorou muito ela começou a chupar de novo, delicia. Dessa vez foi a conta de ficar duro e já parti pra meteção, tava com gás, queria aproveitar. Antes tive de fazer uma espanholaça e mamar demais aqueles peitões. Depois ppmm com muitos beijos, depois de ladinho segurando as peitolas, de quatro e finalização na cavalgada.

A menina gosta de meter, fala sacanagem, rebola, geme, tem uma pele gostosa. Só não tá mais liberando a rabiola, pelo menos falou que o meu não encarava mais.

Notas:
Rosto: 8 (gatinha)
Seios: 10 (grandes e naturais, mas já sentem a gravidade com algumas estrias)
Beijo: 10 (macio e gostoso)
Bunda: 9 (bunda gostosa, sem marquinha e já com algumas celulites. Mas não compromete, igual a das outras)
Vaginal: 10 (lubrificação natural e aguentou a bombação legal)
Higiene: 10 (chupei demais a xaninha dela, sem cheiros)
Oral: 10 (babado, profundo e finaliza)

Sai feliz, foi uma foda boa e intensa

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por H. Romeu » 22 Jul 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado dia 17.07.13
Voltei a casa uma semana depois, tava numa fissura danada. Tava a fim de pegar uma magrinha gostosa. A casa tava lotada e já não restavam tantas opções assim. Acabei pegando a Isabela, que na verdade era exatamente o que estava querendo. Cabelos lisos pretos, magrinha, pele clara. Ela tava com um tubinho preto, fiquei doido. Ela tem cara de antipática mas com um pouco de papo deixei ela mais a vontade e la se soltou.

No quarto começamos com muita beijação. Tava com muito tesão, ranquei logo a roupa dela, pqp ela tem um corpo lindo. Seios pequenos naturais e uma bunda que até me surpreendeu. Como ela é bem branquinha, as marquinhas são bem discretas. Joguei ela na cama e caí de boca. Chupei ela de cima em baixo, me acabei no corpo dela. Depois foi a vez dela retribuir. Deixei ela mamando por um bom tempo, boquete bom. PRa não queimar a largada, vesti a capa e parti pra meterola. Comecei num papis and mamis, depois virei ela e meti por trás. Mei com força, espremendo a bundinha dela, vendo ela balançar, bom demais. Pus de 4 e continuei, que delicia. Depois fizemos de ladinho (a visão no espelho era legal). E o grand finale foi na cavalgada, primeiro de frente e depois rolou uma invertida insana. Ela invergando o corpo pra tras, pulando, e rebolando seu corpo esguio. Num guentei!

Demos uma pausa, ela ficou falando que gosta de rock anos 80, até cantou um pouco. Como eu não tava lá pra escutar ninguém cantar. Botei pra chupar de novo. Pedi pra gozar na boca, não deixou, gozei nos peitinhos. Fim de papo.

Notas:
Rosto: 8 (carinha de menina, bonitinha)
Seios: 10 (pequenos, perfeitos, naturais)
Beijo: 8 (beijo gostosinho, mas faltou se entregar um pouco)
Oral: 8 (mesma coisa do beijo, faltou um pouquinho de intensidade)
Bunda: 9 (gradei da bunda dela, proporcional ao corpo)
Anal: não faz
Vaginal: 10 (apertadinha)

No final das contas, saí satisfeito.

Link:
🔗

Responder