Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#346 Mensagem por thor_2013 » 01 Set 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente aqui, o plantel não anda essas coisas, mas volta e meia passo aqui pela questão custo benefício, escolhi a Talita, mulata gostosinha, peitos pequenos naturais, bunda Boa, corpo natural, algumas estrias e imperfeições, nada que desabone, pelo menos pra mim.

Foda normal, ela é mais calada, não é de fazer gemeção fake, mas pelo que eu vi parece ser o jeito normal dela, mais tímida, calada, mas fez o que eu pedi tranquilamente, é aquela coisa, tem que conduzir, não vá esperando iniciativa da parte dela.
Diria que foi dentro do esperado.
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#347 Mensagem por zé americano » 02 Set 2022, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Em um dia desses, fui na Elite. O inferninho talvez seja de custo mais em conta que não tem um ambiente escroto. Local simples, mas saudável. Plantel péssimo. Tenho que ser realista, pois quem vai ao Sobe-desce num Pérola Negra por exemplo, não iria nunca nas pervas disponíveis no puteiro. Aliás, a pior seleção de putas até então desse antro. Resolvi encarar a Amanda, pois senti firmeza. Ela é morena, bronzeada, cabelos compridos, rosto ok, bunda grande e cheia de celulite, tetas boas além de uma barriguinha. Não que se desaponte um putanheiro vivido. A foda foi razoável. O melhor foi o boquete, apesar de ela utilizar muito as mãos. Tentou me agradar o tempo todo e a gp não tem nenhum tipo de frescura, contudo exalou um odor ruim em algumas posições. A mina é muito gente boa, mas colocar um positivo seria como estivesse ludibriando os demais foristas.
https://agenda31.com.br/modelo/amanda-mello/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#348 Mensagem por thor_2013 » 07 Out 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Meio sumido na putaria ( quando se casa as coisas mudam), voltei nesse muquifo afim de alguma novidade, volta e meia venho aqui pelo custo benefício, o plantel anda fraco, não vou mentir, tinha uma gostosinha bem comivel, resolvi conferir, Tainá, baixa, morena, cabelo curto, magra, peito pequeno, bunda boa, tinha uma cara de safada, resolvi conferir.
A foda foi boa, deu liga, não é todo o dia que acontece, mas foi bom, trepei em algumas posições e terminei mandando leite na boca, ela cospi depois...boa vontade e boa disposição na foda, procurou agradar, positivo.
Anal não fiz nem perguntei, mas acho que não rola.
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2022, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#349 Mensagem por zé americano » 31 Dez 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Nota:8
De bobeira, passei novamente nesse puteiro e como sempre plantel fraco e poucas opções. Optei pela Tainá, morena de rosto normal, com corpo bom, tetas pequenas, mas com bicões liberados e bunda média. A mina era bem tranquila e me deixou bem a vontade e com beijos na boca. Bolagato bom, demorado e bem babado, além de eu enfiar o dedo naquela buça. Meretriz sem frescura nenhuma. Já no bucetal foi muito bom, além de meter no rabo dela também que aguentou socadas no fiofó por um bom tempo, sem reclamações ou pedido pra gozar, aliás, ótima higiene. Todavia, não pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2022, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#350 Mensagem por TerminatorX » 02 Jan 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:6
Chegando lá ano passado, tinha algumas garotas novatas, medianas, mas sempre vi a Yasmin lá e bateu a curiosidade.
Início ela da uns beijos gostosos, deixa chupar a buceta gostosa, higiene em dia.
Depois ela parte pro oral em mim mas é bem fraco, não tem ritmo, sem pressão, meio sem jeito.
Ai partimos pra meterola.
Durante a meterola da umas fugidas nos beijos, parece meio burocrática, dita demais durante o ato. Coloca a perna aqui, faz isso, etc...
Tem aquelas manias de GP experiente que não me agrada muito.

Pedi o brioco, tentamos colocar mas ela refugou, disse que é grande e tal... mas acho que entrava sim, só que ela não tava muito disposta.
Pausa, conversa boa, agradável.
2° round mesma coisa, banho e vazei.

Rosto: 7 (Rosto Bonito)
Corpo: 8 Malhado, pernas grossas, bunda grande
Peito: 7 Silicone mas não deixa chupar pois é sensível
Oral: 2
Vaginal: 6
Anal: 0 "Não deu conta"

Enfim, um positivo praticamente neutro.
Sem repeteco, voltar lá pra conhecer as outras garotas novatas.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2023, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japajapa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#351 Mensagem por japajapa1 » 27 Fev 2023, 10:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades, relatando aqui a minha experiência, ou melhor, a falta dela ultima sexta.
Alguns pontos a serem observados:
1- Inicialmente marquei com a Yasmin, sem saber da localização, chegando la a privacidade é zero. Basicamente fica num pequeno conjunto comercial, com bares, petshop e prestadoras do serviço ao lado. A rua é super movimentada(uma das principais rotas de acesso ao shopping delrey), não tendo como parar o carro. Em resumo, a privacidade e discrição é zero. Sem exageros.
2- Não bastasse o ponto anteriormente relatado, bati o interfone e fiquei por quase 10 minutos aguardando.
3- Chegando ao local, disse que tinha agendado um horario com a garota que para minha surpresa não estava no local na hora. Foi pedido que eu aguardasse meia horinha, pois so tinha UMA pessoa atendendo no local . Nessa hora meu animo e expectativa que estavam baixos, ficou ainda mais baixo. Como ja estava ali resolvi aguardar ... 45 minutos depois a cafetina, me comunica que infelizmente eu não poderia ser atendido. Admito que foi um misto de "ainda bem" e raiva.

Em resumo:
- Local é péssimo para quem busca privacidade.
-Plantel fraco (no meu caso foi inexistente).
- Atendimento da cafetina é pessimo, cheio de desculpas

Estou negativando o local e não o atendimento das garotas que trabalham la, so pra deixar claro

Ok camarada,
Quando não há a "conjunção Carnal", vc deve classificar como pisada na bola.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por zé americano » 23 Nov 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Nota:9
Há 10 anos, achava a rua calma, mas realmente com o tempo o comércio e o movimento ali aumentou muito, contudo, se você não mora na região relaxa, pois, dificilmente irá encontrar com algum conhecido. Indico ir antes da hora do rush. O plantel tava razoável e resolvi encarar a Nick, acho que era esse o nome, deve ter entre 25 a 30 anos. A perva era uma morena bonita, cabelos compridos e corpo bem robusto, com peitão e bundão, só o quadril não era avantajado. Quanto a foda no geral foi boa, só penso que o bolagato poderia ser mais hard com menos saliva e menos bronha, no entanto, no coito foi bom. No bucetal foi sem pressa e nenhum tipo de frescura, só não sou de inventar posição. Já no anal foi também bem tranquilo e finalizei por ali mesmo. Valeu a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por zé americano » 30 Jan 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei na Elite, peguei a Bruna, uma morena até bonita de rosto, uns 25 a 30 anos, corpo não era lá o que eu queria, contudo não prejudicou o atendimento. Ela é magra, mas não em forma. Higiene ok. A perva era bem liberal, até beijou na boca e fez um oral por um bom tempo. Não notei nenhum tipo de restrição, tetas pequenas liberadas, buceta também. No coito foi bem tranquilo, primeiro com um bucetal em algumas posições e depois solicitei o fiofó. No início foi difícil entrar mas após engrenar meti até esporrar.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 09:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#354 Mensagem por TerminatorX » 06 Fev 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Cheguei la e me apresentaram a Pérola e a Patrícia, local ta pobre de garotas.
Ela é branquinha com cabelo preto cumprido alisado, baixinha uns 1,55m, corpo bacana nem magra nem gorda, apesar que de roupa achei que ela fosse piorzinha mas quando tirou a roupa vi que tinha um corpo bacana.
Começei agradando ela, carinho e tal, dei uma mamada nela, depois ela partiu pro bolagato muito bom, pena q tinha o halls, nao curto muito com halls.
Veio por cima, e outras posições. Gozei depois bateram na porta e vazei.

Rosto: 6 (Rosto mediano)
Corpo: 7 Corpo bonito, nao é gorda, bem gostosinha
Peito: 7 Deixa chupar, peitinhho medio normal
Bunda: 8
Barriga: 8 Não é chapada, mas nao tem nada sobrando no meu ponto de vista
Oral: 8 Acho q se fosse sem hall podia ser um 9
Vaginal: 8

No geral foi bom, mas utlimamente to procurando algo a mais, mais empolgação das gps que nao encontrei nela.
O que desanima de voltar nessse local é a variedade de garotas, o bom é que se nao interessar não tem taxa de visita.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por zé americano » 18 Fev 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:9
Nesses dias, estava verificando o anúncio da Elite e vi umas fotos de uma GP que me interessou, aliás ela mostrava até o rosto. Rumei pra clínica pra conferir essa mina. Quando a vi, gostei muito, já que a meretriz é meio gordelícia, mas tudo em pé e as fotos são fiéis a realidade, além disso, tem um bundão muito bom, contudo as tratativas não foram as melhores, pois achei ela meia fria e negou a toba, além de querer cobrar taxa extra por algum fetiche o que não é algo comum nesse local. Todavia, resolvi encarar e me dei bem. Já nas preliminares deixou eu pegar nela toda, a checa tava ótima e bem limpinha, tetas liberadas e mamei igual um bezerro, sem contar a beijação sem miséria. A puta mamou minha rola de forma bem feita e sem pressa, o que me surpreendeu. Já no coito, fiz algumas posições e meti por um bom tempo. Após duas esporradas, finalizei minha brincadeira e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por zé americano » 17 Mar 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:10
Com agenda folgada, resolvi ir novamente na Elite, pois vi no anúncio a Bárbara, uma morena com peitão e meia cheiinha. Deve ser psicológico essa onda de querer pegar tantão. Quando fiquei frente a frente, notei que a gp era bem mais morena. Parece ter sofrido um clareamento nas fotos desnecessário, pois achei bonita, tinha corpão violão, melhor do que nas fotos; algo raro de acontecer. Quanto ao td foi perfeito, ela iniciou com um striptease, deixou eu pegar nela todinha. Higiene ótima. Aproveitei muito aquelas tetonas e aquele bucetão, contudo achei que o bolagato poderia ser melhor, mas foi bom e finaliza, meti em várias posições. Valeu a pena. Ponto negativo foi que ela não libera a toba.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por zé americano » 04 Abr 2024, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Resolvi ir na Elite devido à falta de opção, contudo lá também não tinha muitas opções. Aliás, uma novata lá disse que não faz anal, não chupa no pelo e nem beija na boca. Só pode ser zoeira. Em todo caso escolhi uma outra, a Patrícia, uma mina até bonitinha, novinha de 25 anos. Perfil mignon. O pg começou até bem com muito beijo, seu carro-chefe, tetas estavam liberadas e são boas apesar de pequenas. Corpo todo bacana e pele maciinha. Já no bolagato foi bom, entretanto poderia ser melhor, afinal achei light. Depois das preliminares, fui pro coito, no início estava sendo ótimo a meteção, mas quando peguei ela d4, senti um odor estranho. Pensei que fosse o ky, pois a mina colocou demais na buceta. Como estava fraco, me concentrei pra gozar. Quando retirei meu cacete, putz, que cheiro ruim na capa. Não tô aqui fazendo uma crítica pejorativa, mas a gp podia olhar esse problema indo ao ginecologista, pois a puta perde cliente fácil assim e ela tem potencial.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por zé americano » 20 Abr 2024, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Passei na Elite novamente e dessa vez tinha um plantel com várias minas, escolhi a Mel. A gp tem várias tatuagens, incluindo uma enorme na bunda, usava óculos estilo nerd, morena com rosto bacana. Corpo bom com piercing nas duas tetas. O principal problema físico era a barriguinha, mas confesso que no meu caso foi irrelevante. Já a higiene dela não tive problemas. Nas tratativas, ela prometeu chupeta sem capote e anal, além de beijo. No início houve beijo até de língua, contudo achei a perva muito indisposta. O pg todo tava meio forçoso, no entanto não negou. Quanto ao bolagato a puta queria fazer com capa mesmo tratado sem borracha. Se não fizesse, cancelava a foda e não pagava. Todavia, depois de insistir um pouco a esperta começou a chupada, entretanto sempre demonstrando nojo e nem fez no 2º round. Em relação ao coito, estava indo bem no bucetal em algumas posições e em seguida pedi a toba, contudo com restrição de posição. Apesar de tudo, consegui esporrar naquele rabo. Vou negativar, pois achei muito tenso o serviço. Eu vou curtir um pg e tenho um atendimento com um clima desse.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por zé americano » 02 Jul 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Cheguei ao local e após apresentações, escolhi a Melissa, acho que esse era o nome, mulher bem encorpada, mas tetas pequenas, branca, cabelos castanhos claros, rosto normal de uns 25-30 anos. Só a escolhi, pois disse que o pg seria completo. A mina beijou até que muito, contudo não com tanta vontade, além disso, os peitos estavam liberados durante todo o tempo, sem problemas. Já o bolagato foi bom, só achei que no 69 ela ficou mais na bronha, aliás, buceta limpa. Quanto ao bucetal foi bom com algumas posições de sempre e no fiofó, só podia quando estivesse quase gozando, mas até que meti por um bom tempo. Finalizei no rosto dela que fugiu da esporrada, ainda assim, voou um pouco na face. No final, ela deu uma ludibriada no tempo (não fiquei nem 40 min e paguei por 1 hora) contudo deixei pra lá e só reduzi a reputação mesmo (quase neutro).
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por zé americano » 05 Jul 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Novamente passei na elite e escolhi a Talita, acho que esse era o nome. GP negra, cabelos "alisados", compridos, rosto ok, perfil razoável de peitão caído. Das que se apresentaram, ela era a mais fraquinha de corpo e rosto, aliás já tava no limite aceitável pra casa, mas a escolhi, pois disse que o pg seria completo. No início teve uma pequena preliminar e com tetonas liberadas. Único problema, era que a gp tava amamentando. Houve beijo, mas bem moderado, além disso o bucetão tava higienizado e por instante fiquei com receio, no entanto foi de boa. Já no bolagato, achei que executou bem, apesar de ficar mais na cabeça. Quanto ao coito, primeiro teve um bucetal em algumas posições e por fim pedi a toba. Entrou relativamente fácil e fudi pra valer aquele fiofó até esporrar. Essa também tentou dar o migué do tempo, contudo tava prevenido, não dei bobeira e fiquei no quarto até dá o tempo. Devo reconhecer a honestidade da organização da elite, mesmo com putas agindo assim. 
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder